X
19 de Janeiro de 2020, 20:06

Autor Tópico: Mercado de Inverno 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)  (Lida 41823 vezes)

Botasis

• *
Re: Mercado de Inverno 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #1250 em: 19 de Novembro de 2019, 12:29 »
medo, falam de novo nos 15M pelo guarda redes cheio de parafusos da juventus

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #1251 em: 19 de Novembro de 2019, 12:59 »
Por mim é limpar d
Os jogadores excedentarios

Ebuehi, Fejsa, Zivko e Caio Lucas

Sendo que me custa muito ver o Fejsa sair, o ziv tem talento mas não está a render.
E Conti.
E tentar vender mais uns quantos emprestados. Acho que a meta deveria ser colocar uns 5 do plantel definitivamente, mais pelo menos 5 dos emprestados. Seriam logo 10 contratos, alguns bem caros.

Provavelmente ainda faríamos uns milhões para contratar um lateral direito.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1252 em: 19 de Novembro de 2019, 13:51 »
Por mim é limpar d
Os jogadores excedentarios

Ebuehi, Fejsa, Zivko e Caio Lucas

Sendo que me custa muito ver o Fejsa sair, o ziv tem talento mas não está a render.
E Conti.
E tentar vender mais uns quantos emprestados. Acho que a meta deveria ser colocar uns 5 do plantel definitivamente, mais pelo menos 5 dos emprestados. Seriam logo 10 contratos, alguns bem caros.

Provavelmente ainda faríamos uns milhões para contratar um lateral direito.

Os emprestados era vender tudo.
O conti para mim está a 4o central e pode dar jeito.

Emprestar era o Gedson, Jota, David Tavares e Nuno Tavares.

No fim da época deixava o Jardel reformar ou sair, vendia o Adel e revia a situação de ponta de lança

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #1253 em: 03 de Dezembro de 2019, 12:09 »
Citação de: abola.pt
Avançado argentino de 18 anos associado às águias

Favio Cabral, avançado argentino de 18 anos que milita no Talleres, está a ser associado ao Benfica pela imprensa italiana, que coloca o clube da Luz num lote de interessados que integrará ainda Torino, Parma e Génova.

O jovem avançado assinou em março o seu primeiro contrato profissional no Talleres, válido até 2022, isto depois de se ter tornado no melhor marcador de sempre dos escalões de formação no clube (conta nesta altura 97 golos). No entanto, ainda não se estreou na equipa principal.

De qualquer forma, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, reconheceu recentemente que Favio Cabral «está na mira de vários clubes», sem revelar o valor pelo qual poderia ser negociado.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #1254 em: 03 de Dezembro de 2019, 15:36 »
Um avançado sul-americano de 18 anos sem experiência em futebol sénior é mesmo o que precisamos para reforçar o caro$$... perdão a equipa principal  :crazy:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #1255 em: 17 de Dezembro de 2019, 22:53 »
Águias estarão a negociar com o empresário de Weigl

De acordo com informações do BILD, o Benfica estará em contactos com Samy Wagner, empresário de Julian Weigl, para a transferência do médio do Borussia Dortmund para a Luz já no mercado de janeiro.

Sem referir se se tratará de um empréstimo de uma contratação a título definitivo, refere aquela fonte que o médio, de 24 anos, não entra nas contas de Lucien Favre e terá porta aberta para deixar o Signal Iduna Park.

Esta temporada, o internacional alemão A em cinco ocasiões atuou em 18 partidas pelo Dortmund e estará a ser cobiçado também pelo Hertha Berlim.

Isto era demasiado bem trabalhado para ser feito pela nossa estrutura...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1256 em: 18 de Dezembro de 2019, 07:13 »
Águias estarão a negociar com o empresário de Weigl

De acordo com informações do BILD, o Benfica estará em contactos com Samy Wagner, empresário de Julian Weigl, para a transferência do médio do Borussia Dortmund para a Luz já no mercado de janeiro.

Sem referir se se tratará de um empréstimo de uma contratação a título definitivo, refere aquela fonte que o médio, de 24 anos, não entra nas contas de Lucien Favre e terá porta aberta para deixar o Signal Iduna Park.

Esta temporada, o internacional alemão A em cinco ocasiões atuou em 18 partidas pelo Dortmund e estará a ser cobiçado também pelo Hertha Berlim.

Isto era demasiado bem trabalhado para ser feito pela nossa estrutura...

Não conheço o jogador mas não precisamos de mais médios defensivos, acho que 3 chega

Nazgul

• *
« Responder #1257 em: 18 de Dezembro de 2019, 09:54 »
Depende da qualidade, se ele for bom a sair com bola, nenhum dos 3 que temos é bom nisso.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1258 em: 18 de Dezembro de 2019, 10:51 »
Depende da qualidade, se ele for bom a sair com bola, nenhum dos 3 que temos é bom nisso.

Pois, mas significa que temos de despachar pelo menos dois médios defensivos. 

Aliás temos médios em demasia (7 jogadores para duas/ três posições)
Gabriel, Adel,Chiquinho, Samaris, Florentino, Fejsa, Gedson mais os da equipa B e o Ziv que pode jogar a médio centro

Nazgul

• *
« Responder #1259 em: 18 de Dezembro de 2019, 11:16 »

Pois, mas significa que temos de despachar pelo menos dois médios defensivos. 

Aliás temos médios em demasia (7 jogadores para duas/ três posições)
Gabriel, Adel,Chiquinho, Samaris, Florentino, Fejsa, Gedson mais os da equipa B e o Ziv que pode jogar a médio centro
Emprestar Gedson, vender Ziv e provavelmente Fejsa.

Nazgul

• *
« Responder #1260 em: 20 de Dezembro de 2019, 16:38 »
Aquele miúdo do Braga é capaz de dar bom. Era de o roubar.

E falam do RDT, mas o Jovic foi pro real e tem 1 golo em 13 jogos. Era o grande avançado do ano , custou 60M, no entanto no Real é o que se vê..

Não é só pegar nos jogadores e mudar que rendem em qq lado. Há jogadores que rendem dentro de certas condições. Que podem não rendem tanto num lado mas podem render muito noutro, como o Jonas. Mas a qualidade está lá.
Há outros que sem qualidade, é um perfeito acaso renderem o que é preciso, como se está a ver com mancovic. A época passada foi um acaso tão grande que foi um crime não o vender no verão.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2019, 17:21 por Nazgul »

Botasis

• *
« Responder #1261 em: 23 de Dezembro de 2019, 13:00 »
eu nao gastava nem um centimo em janeiro, pra alem de geralmente so vir trampa a equipa que temos chega e sobra pra ser campeao e fingir que levamos a LE a serio como habitual.

No verao ai sim precisamos de reforços urgentes ou vai ser mais um ano de vergonhas europeias e continuar a enterrar o prestigio internacional do clube

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1262 em: 23 de Dezembro de 2019, 18:49 »
João cancelo em empréstimo de 6 meses

Botasis

• *
« Responder #1263 em: 24 de Dezembro de 2019, 11:48 »

nao sabia que o queriam emprestar, era bem sacado  :ok:

e o lage já descartou o gaitan mas eu tambem o trazia

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1264 em: 24 de Dezembro de 2019, 19:38 »

Apareceu uma notícia a dizer que queria jogar mais para ser convocado à seleção.

Quem me dera que voltasse.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino

Botasis

• *
« Responder #1266 em: 25 de Dezembro de 2019, 17:28 »

Apareceu uma notícia a dizer que queria jogar mais para ser convocado à seleção.

Quem me dera que voltasse.

nao sei se sabes mas está livre de contrato, era o só Benfica querer porque ele já se ofereceu

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1267 em: 29 de Dezembro de 2019, 15:03 »
Perdemos a oportunidade de ir buscar o Ibra, que não só podia ajudar em campo, no balneário e para dar mediatismo ao clube.

O garay está a acabar o contrato e ainda dava para titular pelo menos 2 anos.

Nazgul

• *
« Responder #1268 em: 30 de Dezembro de 2019, 11:52 »
Eu trazia de volta era o Matic. O Cancelo até podia dar, mas tb ia buscar era o Cavani..E tv até o David Silva, Ericksen ou o Willian  :ah:

assusboy

• *
« Responder #1269 em: 30 de Dezembro de 2019, 19:52 »
Apesar de não ser um jogador que eu tenha seguido a carreira com especial atenção, o que me agrada no Weigl é o facto de ainda ser jovem... Também não me importava de ter cá um Matic, um Cavani, um David Silva mas são todos trintões, podemos trazer um ou dois jogadores mais veteranos mas o target do Benfica devem ser jogadores mais jovens como o Weigl que tem muitos anos de futebol pela frente ainda, sejam eles no Benfica ou seja ainda vendido daqui a uns anos.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1270 em: 30 de Dezembro de 2019, 20:04 »
Mas um Ibrahimovic era tão bom. Mostrava aos jovens aquilo que é ser um monstro do futebol, elevava o nível de toda a gente.

E o Ibra é o meu segundo jogador favorito da época moderna a seguir ao Eliseu.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1271 em: 30 de Dezembro de 2019, 20:11 »
Mas o mais importante é despachar os que não contam. Ziv, Caio, Fejsa e Zlobin

Emprestar o David Tavares e Gedson

Nazgul

• *
« Responder #1272 em: 31 de Dezembro de 2019, 09:30 »
Apesar de não ser um jogador que eu tenha seguido a carreira com especial atenção, o que me agrada no Weigl é o facto de ainda ser jovem... Também não me importava de ter cá um Matic, um Cavani, um David Silva mas são todos trintões, podemos trazer um ou dois jogadores mais veteranos mas o target do Benfica devem ser jogadores mais jovens como o Weigl que tem muitos anos de futebol pela frente ainda, sejam eles no Benfica ou seja ainda vendido daqui a uns anos.
Não pode ser só jovens, ainda por cima numa posição daquelas, faz falta experiência e qualidade, coisa que o matic tem. Era o pêndulo perfeito.

assusboy

• *
« Responder #1273 em: 31 de Dezembro de 2019, 09:34 »
Não pode ser só jovens, ainda por cima numa posição daquelas, faz falta experiência e qualidade, coisa que o matic tem. Era o pêndulo perfeito.

Se me dessem a oportunidade de ter o Matic nem pensava duas vezes, só disse que não é aconselhável ir buscar muitos veteranos e o Weigl tem 24 anos, é novo mas não é inexperiente, longe disso.

Botasis

• *
« Responder #1274 em: 31 de Dezembro de 2019, 11:58 »
o nosso melhor periodo da era Vieira foi com uma mistura de jovens caros com potencial (di maria o maior exemplo) com estrelas em fim de carreira (aimar). Eu repetia a formula, sendo que agora nao precisamos de tantos jovens porque temos os nossos.

Um Matic ou um Gaitan ou seja quem for era essencial um jogador desses pra complementar o plantel, digo eu, mas nao me parece que estejam pra ai virados e erradamente na minha opinião.

Os unicos com idade sao Almeida e Pizzi, Jardel e Samaris (ja nao contam) e com o respeito pelos 4 nunca serão mais que bons pro tugão e quanto a mentalidade vencedora só a vejo no Almeida.

Gaitan livre, recindam com o Zivko e deiam-lhe o ordenado dele

TinyPortal © 2005-2012