X
14 de Novembro de 2019, 13:45

Autor Tópico: Mercado de Inverno 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)  (Lida 37342 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Ainda mal acabou o Mercado de Inverno e já há rumores para o defeso...

Here we go!

Citação de: ojogo.pt
André Moreira é alvo do Benfica

Guarda-redes do Atlético de Madrid jogou na época passada no União da Madeira

André Moreira pode ser reforço do Benfica, mas apenas na próxima época. O JOGO sabe que o clube da Luz está interessado na contratação do guarda-redes português do Atlético Madrid e que decorrem negociações para a transferência, mas que acontecerá apenas no verão.

O jogador de 21 anos chegou ao Atlético em 2014, mas ainda não fez qualquer jogo pelos colchoneros. Esteve, entretanto, emprestado a Moreirense e União da Madeira.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2019, 13:31 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Mercado de Verão 2017/18 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2017, 11:27 »
Não! Esse gajo é horrível. Prefiro mil vezes o Joel que fez a primeira parte da época no Belenenses e é do Man Utd.
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2 em: 02 de Fevereiro de 2017, 12:04 »
Benfica e Mónaco disputam médio bósnio

Mirza Mustafic tem 18 anos, atua no Borússia Moenchengladbach e, segundo a imprensa francesa, está na rota de Benfica e Mónaco

Dando continuidade à política de contratação de jovens valores, o Benfica está de olho em Mirza Mustafic, médio de 18 anos que atua no Borússia Moenchengladbach. De acordo com o jornal "Le Quotidien", o clube da Luz terá já formalizado uma proposta pelo jogador, tendo como concorrente o Mónaco de Leonardo Jardim, também fortemente interessado na aquisição do atleta. Mustafic levantou a ponta do véu em relação a este tema.

"Benfica e Mónaco são conhecidos por projetarem jovens jogadores. Mas o mesmo se aplica ao Moenchengladbach. Fala-se de negociações para a próxima época, mas também poderei renovar contrato com o Borússia", explicou o jovem, referindo ao mesmo tempo que pretende dar o salto para a equipa principal dos alemães. "É minha prioridade, o mais rápido possível."
YOU'LL NEVER WALK ALONE

NM15

• *
« Responder #3 em: 02 de Fevereiro de 2017, 13:49 »
O monaco projeta os nossos jovens jogadores

SLB_Fanatic

• *
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2017, 11:32 »
Citação de: desporto.sapo.pt
Três nomes em cima da mesa para a baliza 'encarnada'
Joel Pereira, André Moreira e Miguel Silva encaixam-se no perfil delineado pelo clube da Luz.

Com Ederson apontado ao Manchester City e Paulo Lopes perto de terminar a carreira, o Benfica procura novos guarda-redes com vista à próxima época. Segundo o jornal O Jogo, são três os nomes que neste momento estão em cima da mesa: Joel Pereira, André Moreira e Miguel Silva.

O clube da Luz quer apostar num guarda-redes jovem, com larga margem para evoluir e que dê garantias durante vários anos, sendo que estes três nomes encaixam-se no perfil pretendido.

André Moreira, recorde-se, está no Atlético de Madrid, enquanto Joel Pereira voltou em janeiro ao Manchester United depois de ter estado metade da época emprestado ao Beleneneses. Miguel Silva é neste momento suplente de Douglas no Vitória de Guimarães.

Dos três, o que mais me agrada, acho que é mesmo o Miguel Silva.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro de 2017, 12:47 »
Citação de: desporto.sapo.pt
Três nomes em cima da mesa para a baliza 'encarnada'
Joel Pereira, André Moreira e Miguel Silva encaixam-se no perfil delineado pelo clube da Luz.

Com Ederson apontado ao Manchester City e Paulo Lopes perto de terminar a carreira, o Benfica procura novos guarda-redes com vista à próxima época. Segundo o jornal O Jogo, são três os nomes que neste momento estão em cima da mesa: Joel Pereira, André Moreira e Miguel Silva.

O clube da Luz quer apostar num guarda-redes jovem, com larga margem para evoluir e que dê garantias durante vários anos, sendo que estes três nomes encaixam-se no perfil pretendido.

André Moreira, recorde-se, está no Atlético de Madrid, enquanto Joel Pereira voltou em janeiro ao Manchester United depois de ter estado metade da época emprestado ao Beleneneses. Miguel Silva é neste momento suplente de Douglas no Vitória de Guimarães.

Dos três, o que mais me agrada, acho que é mesmo o Miguel Silva.
Por acaso é o que menos gosto.  :x

assusboy

• *
« Responder #6 em: 03 de Fevereiro de 2017, 13:15 »
O Joel do pouco que vi no Belenenses pareceu bastante bom.
Também tenho curiosidade sobre aquele Milinkovic que tem 2 metros, apesar de jovem tem algum nome... Não sei se é só por causa da altura ou se é bom mesmo.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2017, 15:18 »
Do que vi, o Joel parece-me o melhor. Apesar de muito jovem, revelou maturidade e bons pormenores no Belenenses.

O Miguel Silva parece-me um GR de engate. Tanto saca uma exibição incrível, como no jogo seguinte deixa a desejar nos golos sofridos. Creio que por essa razão é suplente no V. Guimarães.

O André Moreira é só maias um negócio à Jorge Mendes. Além de não ter revelado nada de extraordinário enquanto esteve na U. Madeira, no jogo contra nós fartou-se de fazer anti-jogo.
Rumo ao 38!

NM15

• *
« Responder #8 em: 03 de Fevereiro de 2017, 17:36 »
Da liga portuguesa gosto do marafona mas ja esta quase nos 30 e como o braga agora anda a brincar às equipas grandes o mais provável seria esticarem se no preço

SLB_Fanatic

• *
« Responder #9 em: 11 de Fevereiro de 2017, 11:40 »
Citação de: abola.pt
Seferovic já fala da Liga portuguesa... e das águias

Haris Seferovic, avançado suíço de 24 anos já assegurado pelo Benfica para a próxima temporada, elogiou a Liga portuguesa e mencionou pela primeira vez o futuro clube, em entrevista ao jornal alemão 20 Minuten.

«Portugal tem um campeonato competitivo. Benfica, FC Porto e Sporting são equipas de topo que lutam sempre pelo título e estão sempre representadas a nível internacional», afirmou o ainda jogador do Eintracht Frankfurt, optando depois, por respeito ao atual clube, por não falar mais do futuro:

«Estou só focado no Eintracht e deixo o meu empresário tratar do resto. Penso no futuro de forma ponderada.»
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #10 em: 11 de Fevereiro de 2017, 11:47 »
Guarda-redes venezuelano apontado ao Benfica

Wuilker Fariñez atenção tem merecido atenção por parte do Huracán, da Argentina.

Wuilker Fariñez, jovem guarda-redes do Caracas, da Venezuela, é apontado pela imprensa daquele país da América do Sul como alvo do Benfica.

Aos 18 anos, e titular já no seu clube, o guarda-redes tem estado em destaque ao serviço da sua seleção no campeonato sul-americano de sub-20, onde é totalista, merecendo também já a atenção por parte do Huracán, da Argentina.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Mylo

• *
« Responder #11 em: 21 de Fevereiro de 2017, 21:20 »
Parece que o Gameiro esta de saida do Atletico.  :see:
Um jogador que gostava de ver quando estava no Sevilha...
O gajo ja tem 29 anos, pensava que tinha +/-26  :ah:
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #12 em: 21 de Fevereiro de 2017, 22:04 »
nunca na vida vem para ca

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #13 em: 23 de Fevereiro de 2017, 10:10 »
Eu curtia esse gajo, tem faro de golo. Era bem porreiro se viesse para cá.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #14 em: 23 de Fevereiro de 2017, 22:31 »
Se eu mandasse também vinha cá parar.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #15 em: 26 de Fevereiro de 2017, 15:40 »
Citação de: record.pt
Jovem extremo tunisino a caminho
Yosri Hamza chega proveniente do Etoile du Sahel

O jovem extremo direito tunisino Yosri Hamza, nascido em 1999, que atuava no Etoile du Sahel, vai representar o Benfica a partir da próxima temporada, segundo adianta o portal 'GNET'. De acordo com aquela publicação, o jovem jogador já estará inclusivamente em Portugal, mas apenas poderá ser utilizado na próxima temporada.

Hadzic em Lisboa para assinar pelo Benfica

Hadzic esteve à experiência em janeiro no Seixal tendo os clubes negociado no último mês o processo.

Nedim Hadzic, avançado do FK Sarajevo, está em Lisboa para acertar os últimos detalhes relativos à sua transferência para o Benfica. Foi o próprio jogador a revelar nas redes sociais a presença em Portugal, onde está na companhia de um amigo, Elvard Karacic, também ele jogador.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #16 em: 01 de Março de 2017, 11:01 »
Era de estar atento era a alguns jogadores do Chaves.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

brunodiaslb

• *
« Responder #17 em: 01 de Março de 2017, 12:36 »
Era de estar atento era a alguns jogadores do Chaves.

Para quê? Os melhores já sairam. E os 2 eram bons suplentes para o resto da nossa época para 2 posições que precisavamos. Mas preferimos o aleijado do Filipe Augusto quando tinhas Rafael Assis para 6 e Battaglia para 8.

Nazgul

• *
« Responder #18 em: 01 de Março de 2017, 15:53 »
Não desgostei dos 2 alas.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #20 em: 11 de Março de 2017, 23:17 »
Se viessem dizias que só compramos entulho  :ler:
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Nazgul

• *
« Responder #21 em: 11 de Março de 2017, 23:45 »
Porquê? Já disse que achava alguém era bom jogador e qdo o compraram disse que era entulho?

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #22 em: 12 de Março de 2017, 00:54 »
Porquê? Já disse que achava alguém era bom jogador e qdo o compraram disse que era entulho?
Porque são bons jogadores... para o Chaves. Perdigão, Davidson e companhia, no nosso plantel só se fosse para limpar as chuteiras dos nossos extremos. E aí ias dizer que são entulho.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Nazgul

• *
« Responder #23 em: 12 de Março de 2017, 22:39 »
Porque são bons jogadores... para o Chaves. Perdigão, Davidson e companhia, no nosso plantel só se fosse para limpar as chuteiras dos nossos extremos. E aí ias dizer que são entulho.
Eu apenas sugeri que devíamos estar atentos. Não disse para os contratarem.

Que eu eu me lembre, nunca fui de sugerir a vinda de jogadores, que já conhecia e achava interessantes, para depois mais tarde chama-los de entulho.

Nestoferraz

• *
« Responder #24 em: 13 de Março de 2017, 11:55 »
Li hoje no jornal, possível interesse da águia em Gil dias.. Que dizem?vale a pena??

Enviado do meu ASUS_Z011D através de Tapatalk

TinyPortal © 2005-2012