X
09 de Dezembro de 2019, 21:52

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 24942 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Seferovic (14)
« Responder #850 em: 13 de Novembro de 2019, 17:13 »
Pois, pois... Eu em vez de desejar mal a um jogador do Nosso Clube, faço votos que retome o caminho do sucesso do ano passado. Que marque muitos golos, sejam eles de encostar ou de capacidade técnica mais aprofundada.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #851 em: 13 de Novembro de 2019, 19:02 »
Falando por mim, aquilo que eu desejava do fundo do coração é que o Seferovic marcasse o triplo dos golos da temporada passada. Não estamos é a ver maneira disso acontecer, apesar de ele continuar a ser sistematicamente opção para titular.

Já outros, que costumam ficar no banco, apresentam a soma de sete golos marcados em 511 minutos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #852 em: 14 de Novembro de 2019, 10:44 »
Pois, pois... Eu em vez de desejar mal a um jogador do Nosso Clube, faço votos que retome o caminho do sucesso do ano passado. Que marque muitos golos, sejam eles de encostar ou de capacidade técnica mais aprofundada.
Eu tb faço votos em que eu ganhe o euromilhões. Mas isso não torna esses votos em realidade.
Eu tb faço votos em que a equipa jogue futebol fantástico e ganhe todos os jogos com clareza e superioridade, mas isso tb não faz com se torne realidade.

Desejar coisa vale o que vale.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #853 em: 14 de Novembro de 2019, 13:46 »
Uma coisa é certa para potenciais interessados no Seferovic: ele não tem tendência a lesionar-se  :rir: mesmo quando sai lesionado num jogo, entra logo no seguinte.

Só lhe falta saber ser um bom PL
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #854 em: 14 de Novembro de 2019, 14:38 »
Pode ser que o Vizela o queira...
 :roll:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Responder #855 em: 14 de Novembro de 2019, 16:06 »
tipo de avançado que ele é, tosco de encostar (e as vezes nem assim) a verdade é que tambem a jogar a miséria que temos jogado nenhum marcava golos a não ser alguém que não era do nosso alcance

O ano passado marcava e bem.
« Última modificação: 14 de Novembro de 2019, 16:07 por Botasis »

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #856 em: 14 de Novembro de 2019, 16:26 »
Pode ser que o Vizela o queira...
Ou o reverso da medalha, pode ser que o Sefer queira o Vizela (como bombo da festa)...

Teodoro

• *
« Responder #857 em: 14 de Novembro de 2019, 16:41 »
Oui, oui...

Se acertar uma vez na baliza já será bom...

SLB_Fanatic

• *
« Responder #858 em: 14 de Novembro de 2019, 16:42 »
tipo de avançado que ele é, tosco de encostar (e as vezes nem assim) a verdade é que tambem a jogar a miséria que temos jogado nenhum marcava golos a não ser alguém que não era do nosso alcance

Essa teoria cai por terra a partir do momento em que o Vinícius apresenta 7 golos marcados em 511 minutos. Quase o dobro dos golos do Seferovic em menos de metade do tempo jogado.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #859 em: 14 de Novembro de 2019, 16:44 »

É este tipo de "argumento" que me tira do sério.

O Seferovic marcou 23 golos numa época em que a equipa marcou 103 golos. Já disse e volto a repetir, podíamos ter um bidão lá na frente que, com o caudal ofensivo que tínhamos, acabava com golos marcados.

O Seferovic é tão bom que, tirando essa época, na sua melhor época de todas marcou... 10 golos.

Se comparares com Cardozo, Mitroglou vês que estes têm épocas constantes a marcar 20 e muitos golos em épocas que a equipa marcou entre 70 a 80 golos.

Mas já vi que a bandeira "marcou muito o ano passado" vale muito para definir se um jogador é bom ou não. O Pena também conseguiu ser o melhor marcador do campeonato e podes perguntar a qualquer adepto dos porcos o que achavam dele que todos sem excepção dizem que ele era um manco.
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #860 em: 14 de Novembro de 2019, 16:49 »
Mas já vi que a bandeira "marcou muito o ano passado" vale muito para definir se um jogador é bom ou não. O Pena também conseguiu ser o melhor marcador do campeonato e podes perguntar a qualquer adepto dos porcos o que achavam dele que todos sem excepção dizem que ele era um manco.

O pena, o Hassan, o Fary...

Tudo craques!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #861 em: 14 de Novembro de 2019, 18:10 »

É este tipo de "argumento" que me tira do sério.

O Seferovic marcou 23 golos numa época em que a equipa marcou 103 golos. Já disse e volto a repetir, podíamos ter um bidão lá na frente que, com o caudal ofensivo que tínhamos, acabava com golos marcados.

O Seferovic é tão bom que, tirando essa época, na sua melhor época de todas marcou... 10 golos.

Se comparares com Cardozo, Mitroglou vês que estes têm épocas constantes a marcar 20 e muitos golos em épocas que a equipa marcou entre 70 a 80 golos.

Se vamos olhar para trás o Vinicius também que CV de golos tem?
14 no Rio Ave
e 20 no Real Sport Clube...

se agora marca o que interessa ele na maior parte das épocas não ter grandes stats?
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Botasis

• *
« Responder #862 em: 14 de Novembro de 2019, 20:36 »

Essa teoria cai por terra a partir do momento em que o Vinícius apresenta 7 golos marcados em 511 minutos. Quase o dobro dos golos do Seferovic em menos de metade do tempo jogado.

sao jogadores diferentes, o Vinicius cria os seus golos, o Seferovic precisa de uma equipa a jogar pra ele, coisa que não temos, esta epoca ainda não fizemos um único jogo decente.

Teodoro

• *
« Responder #863 em: 15 de Novembro de 2019, 00:06 »
Basta ver que ele veio da Alemanha e um que avançado, não conte como estrangeiro, para vir da Alemanha para Portugal e logo a "custo zero", tem que ser uma bela bosta.

Botasis

• *
« Responder #864 em: 15 de Novembro de 2019, 08:04 »
Basta ver que ele veio da Alemanha e um que avançado, não conte como estrangeiro, para vir da Alemanha para Portugal e logo a "custo zero", tem que ser uma bela bosta.

e se vier de espanha a custo zero?

SLB_Fanatic

• *
« Responder #865 em: 15 de Novembro de 2019, 10:04 »

sao jogadores diferentes, o Vinicius cria os seus golos, o Seferovic precisa de uma equipa a jogar pra ele, coisa que não temos, esta epoca ainda não fizemos um único jogo decente.

O Seferovic precisa é que alguém lhe meta bolas à boca da baliza para ele encostar, isso é que ele precisa!

E dou o exemplo do jogo de Braga, onde o Raúl o meteu três (não uma, não duas, mas TRÊS!) vezes isolado em frente ao guarda-redes e das três vezes, nem uma o Seferovic conseguiu pelo menos acertar na baliza.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #866 em: 15 de Novembro de 2019, 10:07 »

e se vier de espanha a custo zero?

Idem

Botasis

• *
« Responder #867 em: 15 de Novembro de 2019, 10:48 »
« Última modificação: 15 de Novembro de 2019, 11:17 por Botasis »

Botasis

• *
« Responder #868 em: 15 de Novembro de 2019, 11:17 »

O Seferovic precisa é que alguém lhe meta bolas à boca da baliza para ele encostar, isso é que ele precisa!

E dou o exemplo do jogo de Braga, onde o Raúl o meteu três (não uma, não duas, mas TRÊS!) vezes isolado em frente ao guarda-redes e das três vezes, nem uma o Seferovic conseguiu pelo menos acertar na baliza.

o seferovic é exactamente o mesmo jogador do ano passado, não é um clone. Se fosse bom já o Vieira o tinha vendido. Mas isso não quer dizer que não pudesse render mais se jogassemos á bola coisa que esta época ainda não fizemos.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #869 em: 15 de Novembro de 2019, 11:27 »
Por ser exatamente o mesmo jogador é que no ano passado, mesmo sendo o melhor marcador, só marcou vinte e tal golos. Com as oportunidades que desperdiçou ao longo da temporada, um avançado decente tinha marcado o dobro.

Mas voltamos ao mesmo, não há hipótese de discutir o Seferovic pelo jogador que é atualmente e não pelo facto de ter sido o melhor marcador da temporada passada?!
« Última modificação: 15 de Novembro de 2019, 11:29 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #870 em: 15 de Novembro de 2019, 13:08 »
Por ser exatamente o mesmo jogador é que no ano passado, mesmo sendo o melhor marcador, só marcou vinte e tal golos. Com as oportunidades que desperdiçou ao longo da temporada, um avançado decente tinha marcado o dobro.

Mas voltamos ao mesmo, não há hipótese de discutir o Seferovic pelo jogador que é atualmente e não pelo facto de ter sido o melhor marcador da temporada passada?!

só em metade da epoca é que jogamos futebol, "vinte e tal golos" parece-me excelente.

O que eu te quero dizer é que este ano todos jogam 20% ou menos do que jogavam a época passada (as unicas excepcoes é o vlako e o rafa), a culpa não me parece ser do suiço.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #871 em: 15 de Novembro de 2019, 13:21 »
Mesmo que seja verdade que andam todos a jogar menos do que o que jogavam, ele ainda consegue estar uns bons furos abaixo dos restantes, porque, quer queiram quer não, é um cepo!

Eu olho para o Seferovic e não consigo ver algo em que ele seja de facto bom. É mediano em algumas coisas e péssimo na maioria.
« Última modificação: 15 de Novembro de 2019, 13:22 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #872 em: 15 de Novembro de 2019, 16:04 »
Eu olho para o Seferovic e não consigo ver algo em que ele seja de facto bom.

Estar em fora de jogo?
Falhar na cara do GR?
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #873 em: 15 de Novembro de 2019, 16:25 »
Eu olho para o Seferovic e não consigo ver algo em que ele seja de facto bom.

Estar em fora de jogo?
Falhar na cara do GR?

Sim, para fazer merda é ele impecável.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #874 em: 16 de Novembro de 2019, 11:22 »
Citação de: abola.pt
Seferovic lesionou-se ao serviço da seleção

Inicialmente integrado no onze inicial para o jogo frente à Geórgia, de apuramento para o Europeu de 2020, Haris Seferovic foi 'riscado' à última hora, depois de se ter lesionado durante o aquecimento.

O avançado do Benfica sentiu um desconforto num dos joelhos e de imediato deu sinal à equipa técnica de que não conseguiria ir a jogo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012