X
17 de Setembro de 2019, 01:47

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 20766 vezes)

Botasis

• *
Re: Seferovic (14)
« Responder #725 em: 18 de Agosto de 2019, 20:24 »
a 2º avançado acho que estamos todos de acordo (atencao que o homem ainda mal chegou, o Lage ainda o pode "transformar"), ele nao so nao produz como nao ajuda o seferovic a render o que pode.
A PL é uma questao do Lage tentar, mas é complicado, se vai pra la e marca menos que o Seferovic quero ver como é. O peso dos 20M vai ser complicado.

O RDT tem excelentes pés, tecnica, mas nao tem entrosamento nenhum com os colegas e estar cá ha pouco tempo quer dizer o Felix foi logo no 1º jogo, isto ou se sabe ou nao se sabe, parece-me tambem muito lento a pensar e a decidir, é facilimo fazer a marcacao ao RDT

O Seferovic ficou sem apoio, faz as movimentacoes, puxa a defesa abre espacços, como fazia com o Felix mas depois o RDT nao as percebe, nao dá seguimento ao jogo.

Proximo jogo em casa podia ser chiquinho (o homem tem de jogar) e RDT e depois logo se vê

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #726 em: 18 de Agosto de 2019, 21:34 »
O próximo jogo não é para fazer experiências. O Sefer até pode marcar e dar-nos a vitória.
E mesmo que não marque pode construir jogo. Uma ia ao banco pode quebrar a confiança.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #727 em: 18 de Agosto de 2019, 23:01 »
No próximo jogo o onze vai ser o mesmo  :ler:

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #728 em: 19 de Agosto de 2019, 11:10 »

:o
2 jornadas seguidas a falhar a bola dentro da área com o seu melhor pé. Ainda há quem defenda isto..

Próximo fds marca um golo e já tá tudo bem outra vez.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #729 em: 19 de Agosto de 2019, 11:13 »
O próximo jogo não é para fazer experiências. O Sefer até pode marcar e dar-nos a vitória.
E mesmo que não marque pode construir jogo. Uma ia ao banco pode quebrar a confiança.
Aqui não está em causa a qualidade do Haris, ele já cá está à dois anos já sabemos o que a casa gasta.

A questão é que se o Seferovic for para o banco não só temos um upgrade no ponta lança como temos um upgrade no segundo avançado.
Pq o RDT não é um Félix e muito menos um Jonas.

Imagina que em vez do RDT que ainda não deu provas no Benfica tinhas o cardozo ou o mitro. Colocavas o seferovic com um deles para manter o suíço?

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #730 em: 19 de Agosto de 2019, 11:19 »
Eu falho golos desses por mto menos dinheiro!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #731 em: 19 de Agosto de 2019, 13:37 »

2 jornadas seguidas a falhar a bola dentro da área com o seu melhor pé. Ainda há quem defenda isto..

a serio que sou so eu que vejo que a bola levanta no relvado e bate-lhe na canela?

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #732 em: 19 de Agosto de 2019, 13:49 »

a serio que sou so eu que vejo que a bola levanta no relvado e bate-lhe na canela?

O Lage falou sobre o estado do "relvado". 
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #733 em: 19 de Agosto de 2019, 13:50 »

Nitidamente todos golos de encostar principalmente os golos contra o porto, tondela, feirense e santa clara.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #734 em: 19 de Agosto de 2019, 15:21 »
Bom, eu conto 6 bons golos, 5 que encostou com a baliza aberta ou praticamente aberta(qq jogador profissional não pode falhar), e os outros todos de finalização de jogadas em frente ao gr, que qq ponta de lança minimamente decente não pode falhar.

Portanto, meh. É como ter um marega.

Atenção que eu até gosto dele, mas que é limitado é. E se ele é o melhor que temos para jogar, então estamos bem mal.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #735 em: 19 de Agosto de 2019, 15:48 »
Nunca disse que não era limitado.
Também veio a custo zero.

Se o arrumarem e meterem o Vinicius ou assim também quero ver se vale os 17 milhões.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #736 em: 19 de Agosto de 2019, 16:36 »
Atenção que eu até gosto dele, mas que é limitado é. E se ele é o melhor que temos para jogar, então estamos bem mal.

Isto!

O rapaz até é esforçado e profissional como demonstrou nas duas temporadas passadas, mas não tem o killer instinct que o ponta de lança do Benfica deve ter. Está muito longe disso até.

E, sobretudo, este jogo no Jamor... Nossa Senhora!

Numa altura em que a malta do Lumiar dispensou o bas dost, eu só pensava que esse no lugar do Seferovic, no Jamor, tinha chegado ao hat-trick sem grandes problemas.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #737 em: 19 de Agosto de 2019, 19:08 »
O Bas Dost não mexe uma palha em campo, o Lage nem o convocava...  :ler:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #738 em: 19 de Agosto de 2019, 20:25 »
Não mexe, mas se é ele a apanhar os lances que o Seferovic teve nos pés no Jamor, chegava facilmente ao hat-trick.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #739 em: 19 de Agosto de 2019, 22:25 »
Ele nunca apanhava as bolas porque com o Lage ele nunca estaria em campo

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #740 em: 20 de Agosto de 2019, 10:00 »
Podiamos era ter despachado o Haris em vez do Félix

SLB_Fanatic

• *
« Responder #741 em: 20 de Agosto de 2019, 17:27 »

2 jornadas, 2 falhanços escandalosos com o melhor pé. Só não foi para o banco porque o Benfica não precisou destes 2 "golos".

E não é um possível golo contra o Porto que vai mudar a sua forma actual.

Isto são apenas dois bons exemplos da quantidade de golos que ele falha.

Eu não digo que ele não marque golos, mas falha outros tantos. E por vezes falhanços destes são comprometedores, vindo-me à cabeça por exemplo os jogos do ano passado em Chaves, com duas oportunidades claríssimas na cara do guarda-redes, do jogo em alvalade para a Taça, em que com 0-0 no marcador em corrida sozinho para a baliza conseguiu nem sequer acertar no alvo, ou do jogo em Frankfurt, onde depois de estarmos a perder 1-0 podíamos carimbar a passagem às meias finais não fosse esta alminha ter feito um passe ao guarda-redes quando estava isolado para cabecear à vontade.

Só que estes falhanços, enquanto o Benfica for ganhando vão passando pelos pingos da chuva.

Um ponta de lança a sério como, por exemplo, para não falar no exemplo dos posts acima, o Mitroglou ou o Cardozo,  faria se calhar quarenta golos por época com este caudal ofensivo do Benfica atual.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #742 em: 20 de Agosto de 2019, 18:45 »
Toda a gente quer ver o Haris pela costas... :nah:

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #743 em: 20 de Agosto de 2019, 20:27 »
É intocável, não pode ir para o banco? Estou admirado com o estatuto que o suiço ganhou.  :lol3:

Já agora, vejo muito por aí "melhor marcador da liga o ano passado"..
Valem mais para mim os 17 do Rafa que os 23 do Seferovic..

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #744 em: 20 de Agosto de 2019, 20:31 »
É intocável, não pode ir para o banco? Estou admirado com o estatuto que o suiço ganhou.  :lol3:

Já agora, vejo muito por aí "melhor marcador da liga o ano passado"..
Valem mais para mim os 17 do Rafa que os 23 do Seferovic..

O Rafa está uma máquina mas lembro-me de uma altura em que ele se isolava e falhava sempre frente ao redes

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #745 em: 20 de Agosto de 2019, 20:38 »
Vai haver sempre aqueles benfiquistas que se contentam com os tipos que até desenrascam.

Também havia quem estivesse contra a saída do RV porque "tinha ganho no passado". Agora a bandeira dos defensores do Seferovic é que foi o melhor marcador do ano passado, fazendo vista grossa aos defeitos evidentes do jogador.
Rumo ao 38!

Botasis

• *
« Responder #746 em: 20 de Agosto de 2019, 20:58 »
mas que PL queriam voces ver no Benfica do Vieira (no contexto se é mesmo bom sai passado 6 meses)? alguem dá nomes?

Sefer marcou esses golos em meia epoca a jogar com o RV a destreinar atencao, parece que o pessoal se esquece disso

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #747 em: 20 de Agosto de 2019, 21:11 »
Vai haver sempre aqueles benfiquistas que se contentam com os tipos que até desenrascam.

Também havia quem estivesse contra a saída do RV porque "tinha ganho no passado". Agora a bandeira dos defensores do Seferovic é que foi o melhor marcador do ano passado, fazendo vista grossa aos defeitos evidentes do jogador.

estás enganado. o Jonas, por exemplo, era vinho de outra pipa. E outros que cá passaram. Não perceberam é tornarem o RDT já o melhor do mundo. Repito, ele também teve lances em que podia ter marcado e não o fez...de repente é o salvador da pátria. que marque muitos mas calma.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #748 em: 20 de Agosto de 2019, 22:01 »
Eu já disse noutro tópico que não me interessa quem seja o PL, não percebo pq insistem no RDT.

Imperial é jogar com um avançado mais livre, em vez de um RDT que está a ser sacrificado mais atrás só porque tem mais atributos técnicos que o Seferovic.

Depois, pf, coloquem alguém com melhores pés e faro de golo que o Seferovic, porque certamente vai concretizar mais ocasiões que o suíço tem desperdiçado com frequência. Estamos a falar de alguém que na cara do GR marca 1 golo a cada 5 oportunidades. Alguém que falha na cara do golo com o melhor pé (como se vê nos lances acima)
Rumo ao 38!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #749 em: 20 de Agosto de 2019, 22:54 »
Falha alguns lances é certo. Já fui debatido isso... Mas o RDT também os falha. Mas para mim ainda não tendo avaliado o Chiquinho e o Vinicius como deve ser o Haris é um dos melhores PL que temos no plantel...

Se os golos continuaram a ser a fruto escasso ao fubebol do Seferovic, estou praticamente certa que um dia o Lage vai vos fazer a vontade e vai colocar o RDT mais avançado no campo. E só assim podemos definir com clazera qual o melhor PL para o futebol do Benfica.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2019, 23:00 por AguiaNina_SLB »

TinyPortal © 2005-2012