Sim, talvez uma equipa de meio de tabela da Premier League... Se dão até mais pelo cepo do Marega...
SIC revelou parte do programa 'Vamos a Jogo' com os dois melhores marcadores do campeonato. A SIC exibiu esta sexta-feira uma pequena parte do programa 'Vamos a Jogo', na qual Bruno Fernandes deixou uma mensagem em vídeo a Haris Seferovic, que sorriu ao ver o rival."Estou muito feliz pelo teu percurso, feliz por teres vindo jogar para o meu país, espero que tudo te continue correr pelo melhor. Espero que estejas a gostar e que continues a marcar muitos golos, menos contra o meu Sporting, claro", referiu o capitão do Sporting, que está a dois golos do suíço na lista dos melhores marcadores do campeonato. Os dois jogadores atuaram juntos nos italianos do Novara, em 2012/13.Já antes desta mensagem,o jogador do Benfica tinha sido questionado sobre o segredo para os encarnados estarem agora perto do título: "Para mim é sermos como uma família porque estamos todos juntos, todos os jogadores, fisioterapeutas, treinador… Tem de haver uma boa atmosfera para sermos uma boa equipa em campo. Vamos dar sempre o melhor por este clube, treinar bem e estar prontos. Para depois podermos fazer uma grande festa".O avançado das águias explicou que entra "sempre tranquilo em todos os jogos" mas deixou claro que quer ser o melhor goleador do campeonato: "Quero ser o melhor marcador, mas os outros jogadores estão próximos. Concentro-me na equipa".
Recorda quando emigraram para a Suíça. Haris Seferovic concedeu uma entrevista à SIC que vai para o ar na noite desta sexta-feira onde abordou, além da temporada no Benfica, os sacrifícios que os seus pais, de origem bósnia, fizeram ao emigrar para a Suíça. O jogador falou ainda de Antoine Griezmann, com quem conviveu na Real Sociedad em 2013/14.Balanço da época"Para mim é uma temporada muito boa, estou a jogar e a marcar, mas toda a equipa está a jogar bem. Estamos no primeiro lugar, todos queriam estar lá. Este ano começou muito bem para mim e espero que continue assim.Quero marcar em todos os jogos, mas em primeiro está a equipa. No final do jogo fico contente se marcar, mas se não conseguir, ajudei a equipa a ganhar e isso é o mais importante."Família"A minha mãe foi trabalhar para a Suíça e depois chegou o meu pai, antes da guerra. Não foi fácil para eles, porque não sabiam a língua, mas trabalharam e fizeram tudo por mim e pela a minha irmã.Não era fácil. Não tínhamos assim muito dinheiro. O meu pai sofreu muito porque tinha um trabalho difícil, tinha três horários. Ele fazia muito por mim e a minha mãe também, estou feliz por me terem sempre apoiado. Agora estão felizes."Foi colega de Griezmann"É um gajo muito simpático, está sempre a rir, feliz, é uma pessoa muito boa. Se imaginava que ele chegasse onde chegou? Não, mas já demonstrava que tinha muita qualidade em frente à baliza. Nunca pensei que chegasse aqui, mas estou feliz por ele porque é uma pessoa muito acessível. Gosta do que faz, sempre com um sorrio. É uma pessoa feliz."
O Ramadão começou na tarde de domingo e, até 4 de junho, os muçulmanos têm um mês de jejum, em que não podem comer ou ingerir líquidos enquanto houver luz solar, da alvorada ao pôr do sol. Talvez um facto desconhecido de muitos, o avançado do Benfica Haris Seferovic, 27 anos, é muçulmano, mas só irá praticar o Ramadão depois do último jogo da temporada, com o Santa Clara. Até lá, o atacante não terá restrições alimentares.Taarabt vive situação idênticaRenascido para a competição pela mão de Bruno Lage, treinador que permitiu a reintegração e estreia na equipa principal das águias de Adel Taarabt, o marroquino de 29 anos, atravessa também situação idêntica à de Haris Seferovic. Também ele é confesso seguidor da religião muçulmana e das leis do Corão, estando, por isso, a viver o período do Ramadão. Sendo jogador profissional, Taarabt também não cumpre o jejum a que estaria obrigado, até porque é agora uma carta com a qual Bruno Lage conta para os dois últimos compromissos da Liga nos quais estará o título em discussão.
Ele tem uma coisa muito boa que é lutar imenso. Ou seja, é o chamado primeiro defesa da equipa..
Está numa fase absolumante inacreditável. Numa forma péssima. Acho que não fez nada bem em Vila do Conde.
Citação de: SLB_Fanatic em 15 de Maio de 2019, 10:28Está numa fase absolumante inacreditável. Numa forma péssima. Acho que não fez nada bem em Vila do Conde.Portanto, voltámos ao normal. Não vendam este ano, não... tudo o que seja 15M para cima (e isto porque o mercado está completamente inflacionado, porque ele nem sequer isso vale) é despachar sem pestanejar.
Epah querer despachar o melhor marcador sem ter uma alternativa credível.O Haris, tal como o Pizzi ou rafa tem fases boas e fases menos boas.
Citação de: Rijokor em 15 de Maio de 2019, 17:35Epah querer despachar o melhor marcador sem ter uma alternativa credível.O Haris, tal como o Pizzi ou rafa tem fases boas e fases menos boas. Eu acho é que ele este ano andou a jogar acima das suas qualidades. Basta ver o ser historial de golos.
Temos nele um marcador de golos fiável, ambientado à casa, lutador e que encaixa bem com o Félix e Jonas.