X
22 de Agosto de 2019, 12:36

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 19858 vezes)

assusboy

• *
Re: Seferovic (14)
« Responder #650 em: 04 de Maio de 2019, 20:27 »
Deu raiva a forma como esbanjou aquela oportunidade isolado mas não o vendia por menos de 20 milhões, se derem isso por ele tudo bem desde que vão buscar um gajo realmente de categoria.

Teodoro

• *
« Responder #651 em: 04 de Maio de 2019, 20:34 »
Até é possível que apareça alguém a pagar esse dinheiro por ele
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

assusboy

• *
« Responder #652 em: 04 de Maio de 2019, 20:36 »
Sim, talvez uma equipa de meio de tabela da Premier League... Se dão até mais pelo cepo do Marega...

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #653 em: 04 de Maio de 2019, 23:27 »
Sim, talvez uma equipa de meio de tabela da Premier League... Se dão até mais pelo cepo do Marega...

Se for o Wolves a pagar isso serão Mendilhoes
Rumo ao 38!

assusboy

• *
« Responder #654 em: 05 de Maio de 2019, 00:45 »
O Marega já teve para ir para o West Ham também, se não me engano na equipa.

ucallmegod

• *
  • Awards: User do Ano 2015Vencedor Predictor 2013/2014
« Responder #655 em: 05 de Maio de 2019, 00:46 »
Seferovic, por favor um golo ao Rio Ave.
O Benfica é mais que um clube, é um conceito.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #656 em: 08 de Maio de 2019, 19:26 »
Mais do mesmo: marcou dois, mas falhou um golo cantado que, tal como noutros jogos, poderia ter custado caro.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #657 em: 09 de Maio de 2019, 22:27 »
Então este gajo é um muças!!!
 :wow:

assusboy

• *
« Responder #658 em: 10 de Maio de 2019, 07:13 »
Também fiquei espantado com isso, não sabia.

Teodoro

• *
« Responder #659 em: 11 de Maio de 2019, 00:00 »
Deve ter sido Bosnio antes de ser Suiço

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #660 em: 12 de Maio de 2019, 01:30 »
Bruno Fernandes deixou uma mensagem a Seferovic e o avançado do Benfica sorriu

SIC revelou parte do programa 'Vamos a Jogo' com os dois melhores marcadores do campeonato. A SIC exibiu esta sexta-feira uma pequena parte do programa 'Vamos a Jogo', na qual Bruno Fernandes deixou uma mensagem em vídeo a Haris Seferovic, que sorriu ao ver o rival.

"Estou muito feliz pelo teu percurso, feliz por teres vindo jogar para o meu país, espero que tudo te continue correr pelo melhor. Espero que estejas a gostar e que continues a marcar muitos golos, menos contra o meu Sporting, claro", referiu o capitão do Sporting, que está a dois golos do suíço na lista dos melhores marcadores do campeonato. Os dois jogadores atuaram juntos nos italianos do Novara, em 2012/13.

Já antes desta mensagem,o jogador do Benfica tinha sido questionado sobre o segredo para os encarnados estarem agora perto do título: "Para mim é sermos como uma família porque estamos todos juntos, todos os jogadores, fisioterapeutas, treinador… Tem de haver uma boa atmosfera para sermos uma boa equipa em campo. Vamos dar sempre o melhor por este clube, treinar bem e estar prontos. Para depois podermos fazer uma grande festa".

O avançado das águias explicou que entra "sempre tranquilo em todos os jogos" mas deixou claro que quer ser o melhor goleador do campeonato: "Quero ser o melhor marcador, mas os outros jogadores estão próximos. Concentro-me na equipa".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/bruno-fernandes-deixou-uma-mensagem-a-seferovic-e-o-avancado-do-benfica-sorriu?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #661 em: 12 de Maio de 2019, 12:46 »
Seferovic: «Os meus pais fizeram tudo por mim»

Recorda quando emigraram para a Suíça. Haris Seferovic concedeu uma entrevista à SIC que vai para o ar na noite desta sexta-feira onde abordou, além da temporada no Benfica, os sacrifícios que os seus pais, de origem bósnia, fizeram ao emigrar para a Suíça. O jogador falou ainda de Antoine Griezmann, com quem conviveu na Real Sociedad em 2013/14.

Balanço da época

"Para mim é uma temporada muito boa, estou a jogar e a marcar, mas toda a equipa está a jogar bem. Estamos no primeiro lugar, todos queriam estar lá. Este ano começou muito bem para mim e espero que continue assim.

Quero marcar em todos os jogos, mas em primeiro está a equipa. No final do jogo fico contente se marcar, mas se não conseguir, ajudei a equipa a ganhar e isso é o mais importante."

Família

"A minha mãe foi trabalhar para a Suíça e depois chegou o meu pai, antes da guerra. Não foi fácil para eles, porque não sabiam a língua, mas trabalharam e fizeram tudo por mim e pela a minha irmã.

Não era fácil. Não tínhamos assim muito dinheiro. O meu pai sofreu muito porque tinha um trabalho difícil, tinha três horários. Ele fazia muito por mim e a minha mãe também, estou feliz por me terem sempre apoiado. Agora estão felizes."

Foi colega de Griezmann

"É um gajo muito simpático, está sempre a rir, feliz, é uma pessoa muito boa. Se imaginava que ele chegasse onde chegou? Não, mas já demonstrava que tinha muita qualidade em frente à baliza. Nunca pensei que chegasse aqui, mas estou feliz por ele porque é uma pessoa muito acessível. Gosta do que faz, sempre com um sorrio. É uma pessoa feliz."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-os-meus-pais-fizeram-tudo-por-mim?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #662 em: 12 de Maio de 2019, 12:59 »
SEFEROVIC ADIA RAMADÃO PARA LUTAR PELO TÍTULO

O Ramadão começou na tarde de domingo e, até 4 de junho, os muçulmanos têm um mês de jejum, em que não podem comer ou ingerir líquidos enquanto houver luz solar, da alvorada ao pôr do sol. Talvez um facto desconhecido de muitos, o avançado do Benfica Haris Seferovic, 27 anos, é muçulmano, mas só irá praticar o Ramadão depois do último jogo da temporada, com o Santa Clara. Até lá, o atacante não terá restrições alimentares.

Taarabt vive situação idêntica

Renascido para a competição pela mão de Bruno Lage, treinador que permitiu a reintegração e estreia na equipa principal das águias de Adel Taarabt, o marroquino de 29 anos, atravessa também situação idêntica à de Haris Seferovic. Também ele é confesso seguidor da religião muçulmana e das leis do Corão, estando, por isso, a viver o período do Ramadão. Sendo jogador profissional, Taarabt também não cumpre o jejum a que estaria obrigado, até porque é agora uma carta com a qual Bruno Lage conta para os dois últimos compromissos da Liga nos quais estará o título em discussão.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/787283/40

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #663 em: 12 de Maio de 2019, 23:49 »
Mais um jogo em modo matador!

Spoiler for Hiden:
Matou praticamente todas as jogadas que lhe chegaram aos pés, pqp!
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Teodoro

• *
« Responder #664 em: 13 de Maio de 2019, 00:34 »
É do ramadão...

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #665 em: 13 de Maio de 2019, 01:06 »
É...

Que marque ao Santa Clara para confirmar a Bola de Prata, e siga para outras paragens..
:gaitan:

Teodoro

• *
« Responder #666 em: 13 de Maio de 2019, 09:44 »
Ele tem uma coisa muito boa que é lutar imenso. Ou seja, é o chamado primeiro defesa da equipa.
O maior problema, é que falha imensos golos.
Obviamente que se marcasse mais, nunca teria vindo para cá.
Se ganhar o título de melhor marcador, com jeitinho, pode ser que o enfiem em Inglaterra...

NM15

• *
« Responder #667 em: 13 de Maio de 2019, 12:40 »
A maior surpresa deste campeonato...foi este cepo ser o melhor marcador

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
« Responder #668 em: 13 de Maio de 2019, 13:49 »
Ele tem uma coisa muito boa que é lutar imenso. Ou seja, é o chamado primeiro defesa da equipa.
.

Volta, Jimenez...

Oh, wait...

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #669 em: 15 de Maio de 2019, 10:28 »
Está numa fase absolumante inacreditável. Numa forma péssima. Acho que não fez nada bem em Vila do Conde.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ragazzo 1904

• *
« Responder #670 em: 15 de Maio de 2019, 14:56 »
Está numa fase absolumante inacreditável. Numa forma péssima. Acho que não fez nada bem em Vila do Conde.

Portanto, voltámos ao normal. Não vendam este ano, não... tudo o que seja 15M para cima (e isto porque o mercado está completamente inflacionado, porque ele nem sequer isso vale) é despachar sem pestanejar.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #671 em: 15 de Maio de 2019, 17:35 »

Portanto, voltámos ao normal. Não vendam este ano, não... tudo o que seja 15M para cima (e isto porque o mercado está completamente inflacionado, porque ele nem sequer isso vale) é despachar sem pestanejar.

Epah querer despachar o melhor marcador sem ter uma alternativa credível.

O Haris, tal como o Pizzi ou rafa tem fases boas e fases menos boas. Não significa que seja boa ideia despachar o homem. Temos nele um marcador de golos fiável, ambientado à casa, lutador e que encaixa bem com o Félix e Jonas.

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
« Responder #672 em: 15 de Maio de 2019, 20:01 »

O Haris, tal como o Pizzi ou rafa tem fases boas e fases menos boas.

Eu acho é que ele este ano andou a jogar acima das suas qualidades. Basta ver o ser historial de golos.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #673 em: 15 de Maio de 2019, 22:24 »

O Haris, tal como o Pizzi ou rafa tem fases boas e fases menos boas.

Eu acho é que ele este ano andou a jogar acima das suas qualidades. Basta ver o ser historial de golos.
Ele esteve bem sempre que jogou, neste final de época está a acusar a pressão mas acho que numa equipa bem trabalhada pode valer 15 a 20 golos por época.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #674 em: 16 de Maio de 2019, 10:34 »
Temos nele um marcador de golos fiável, ambientado à casa, lutador e que encaixa bem com o Félix e Jonas.
:ah:

Ele é fiável é a falhar golos!! Nunca se sabe se marca, mesmo quando está isolado!
Um marcador de golos fiável é aquele que falha pouco, pode até nem marcar muitos, mas se tem oportunidade não costuma falhar. O seferovic é tudo menos isso. Falha até os golos que é só encostar.

Um marcador de golos fiável teria nesta altura mais de 30 golos, que até ele já podia ter, se não falhasse 1 golo isolado por jogo!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

TinyPortal © 2005-2012