X
17 de Agosto de 2019, 22:12

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 19217 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Seferovic (14)
« Responder #425 em: 22 de Janeiro de 2019, 18:27 »
E que esse golo simbólico para a carreira do Seferovic apareça hoje.
A desfeitar toda a defesa dos azuis e brancos. :roll:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #426 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:03 »
É mais um jogo que prova que o Seferovic não é avançado para nós. 2 vezes em frente à Baliza, 2 falhanços.

Um dos lances acabou por ser aproveitado pelo Rafa, o outro ficou-se por um falhanço
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #427 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:47 »
É mais um jogo que prova que o Seferovic não é avançado para nós. 2 vezes em frente à Baliza, 2 falhanços.

Um dos lances acabou por ser aproveitado pelo Rafa, o outro ficou-se por um falhanço

É isto!

Não pode falhar dois lances na cara do golo no mesmo jogo. E já não é a primeira vez. Salvo erro, já em Chaves tinha acontecido.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #428 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:55 »
Ele falha 2 ou 3, o Castillo nem sequer chega à posição de poder falhar e o Ferreyra já está de malas aviadas...
O que me deixa descansado é que o Bob the Builder está em campo para arranjar um avançado, até porque como sempre - "o mercado corre a nosso favor"...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #429 em: 23 de Janeiro de 2019, 00:10 »
Com o regresso de Jonas, não precisaremos de mais nenhum avançado.

O Esferovite em 3 oportunidades de golo, marca uma...

Teodoro

• *
« Responder #430 em: 23 de Janeiro de 2019, 09:00 »
Podemos mesmo só contar com este..., o Jonas acho que deu o berro com o Lage...

Ragazzo 1904

• *
« Responder #431 em: 23 de Janeiro de 2019, 11:18 »
O Esferovite em 3 oportunidades de golo, marca uma...

Então não marca... eu até acho que ele é gajo para marcar 3 golos numa oportunidade só.

Enfim... passando esta parte, ontem foi mais um jogo que prova que este gajo não serve para o Benfica. Um gajo que precisa de um sem numero de oportunidades para marcar a merda de um golo, é bom é para o Boavista.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #432 em: 23 de Janeiro de 2019, 12:18 »
Sim, claramente é preciso um avançado a sério. Ontem, com um, teríamos provavelmente ganho.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #433 em: 24 de Janeiro de 2019, 17:48 »
Seferovic: «Faço uma parceria muito boa com o João Félix»

Avançado fala sobre o momento no Benfica e diz não saber porque lhe chamam... 'Esferovite'. Haris Seferovic vive um dos melhores momentos da carreira, com 11 golos em 30 jogos oficiais, e espera manter a pontaria afinada nos próximos compromissos. Numa entrevista concedida ao diário suíço 'Basler Zeitung', o avançado internacional helvético, de 26 anos, falou sobre a parceria que tem feito no ataque com João Félix e não se mostrou assustado com o regresso de Jonas à competição, marcado para breve.

"O João tem uma excelente técnica e é muito bom na última bola. É muito frio em frente à baliza. Não sei porquê, mas encaixámos bem no ataque e fazemos uma parceria muito boa. Sobre o regresso do Jonas, a verdade é que, no Benfica, há muitos avançados. Tenho de provar que mereço a oportunidade diariamente, o futebol é assim mesmo. Nunca temos lugar garantido", afirmou o camisola 14, acrescentando que, mesmo quando não jogava com regularidade, nunca pensou em atirar a toalha ao chão.

"Nunca pensei em desistir. É normal que, numa situação daquelas, um jogador pense em mudar de clube, mas senti que iria vingar. Foi por isso que fiquei e continuei a trabalhar arduamente. Agora estou a ter minutos e a marcar golos."

Sobre o campeonato, Seferovic mantém toda a confiança quanto à conquista do título. "É claro que queremos o título, mas não vale a pena estarmos a sonhar com isso. Temos de vencer os nossos jogos e, para isso, temos de realizar grandes exibições. Mas só conseguiremos isso se estivermos concentrados", referiu o avançado.

No Benfica desde o verão de 2017, Seferovic soma já 18 golos em 59 partidas de águia ao peito. Ainda assim, há quem não saiba dizer o nome do goleador... "Em Portugal chamam-me Esferovite, mas não sei o que isso significa. A minha professora de português disse-me que quer dizer 'styrofoam' [esferovite, em inglês]."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-faco-uma-parceria-muito-boa-com-o-joao-felix?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #434 em: 24 de Janeiro de 2019, 18:32 »
Precisa de algumas oportunidades, mas vai marcando. Claro que com o Porto tornou-se curto.
Sobretudo porque ninguem se sobressaiu no Benfica.

Espero que cales os criticos.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #435 em: 24 de Janeiro de 2019, 19:36 »

Eu tenho uma formula que garante isso. Ir para outro clube.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #436 em: 24 de Janeiro de 2019, 20:56 »

Eu tenho uma formula que garante isso. Ir para outro clube.
Ainda tem muito par dar ao nosso Benfica.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #437 em: 29 de Janeiro de 2019, 21:23 »
Entre o golo em Guimarães e o primeiro golo de hoje, teve nos pés, pelo menos que me lembre, quatro lances em que aparece na cara do guarda-redes sem conseguir concretizar nenhum. O ponta-de-lança titular do Benfica não pode falhar tanto!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #438 em: 29 de Janeiro de 2019, 23:22 »
era este gajo ter mais frieza que era um caso sério do futebol.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rebelde

• *
« Responder #439 em: 30 de Janeiro de 2019, 08:16 »
Tem é que aprender a finalizar com um GR à frente. A taxa de erro é impressionante, e no primeiro golo ainda teve perto de falhar
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #440 em: 30 de Janeiro de 2019, 08:38 »
Tem é que aprender a finalizar com um GR à frente. A taxa de erro é impressionante, e no primeiro golo ainda teve perto de falhar

Ainda assim é melhor que o Castillo e o Ferreyra juntos!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #441 em: 31 de Janeiro de 2019, 10:12 »
Seferovic agradeceu a quem o segurou na Luz

Avançado suíço abraçou Rui Costa na hora de celebrar. Haris Seferovic marcou dois golos na goleada ao Boavista, por 5-1, e, durante um dos momentos de festa, correu mesmo em direção ao banco, abraçando Rui Costa. Tratou-se de um gesto de agradecimento a quem fez muito para segurar o avançado suíço na Luz. Passamos a explicar.

No último verão, o camisola 14 esteve com um pé fora da Luz, com o aval do então técnico, Rui Vitória, e do diretor para o futebol, Tiago Pinto. Por outro lado, o ex-jogador e atual administrador da SAD viu sempre em Seferovic capacidades para vingar de águia ao peito, mais até do que Castillo e Ferreyra, que chegariam depois ao clube da Luz. E fez saber isso internamente. Por isso, o internacional helvético, de 26 anos, fez questão de abraçar Rui Costa, que, face ao castigo de Tiago Pinto, voltou a sentar-se no banco como delegado.

Em alta

A viver a melhor época da carreira, com 13 golos – superou os 11 de 2014/15 no Eintracht Frankfurt –, Seferovic vai procurar, frente ao Sporting, fazer o que nunca conseguiu: marcar em cinco jogos consecutivos no campeonato.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-agradeceu-a-quem-o-segurou-na-luz?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Rebelde

• *
« Responder #442 em: 03 de Fevereiro de 2019, 19:58 »
Mais um golinho, mas podia ter passado ao Félix naquele estouro contra o GR quando estava isolado.
Rumo ao 38!

Riverside

• *
« Responder #443 em: 03 de Fevereiro de 2019, 20:13 »
Mais um. Continua a trabalhar e a calar os criticos.

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

Botasis

• *
« Responder #444 em: 03 de Fevereiro de 2019, 20:20 »
parece-me que fez um bom jogo mesmo tirando o golo, sempre a pressionar os adversarios, boa colocacao em campo. Quem diria que tinhamos craque.

Teodoro

• *
« Responder #445 em: 03 de Fevereiro de 2019, 20:37 »
Digamos que é um gajo honesto...
 :P

Xinelo Branco

• *
« Responder #446 em: 03 de Fevereiro de 2019, 20:49 »
muito bem  :ok2:
O Benfica não precisa de casa, porque a sua casa é em todo o lado!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #447 em: 03 de Fevereiro de 2019, 22:39 »
além do golo, tem a excelente assistÊncia para o 2-0!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #448 em: 04 de Fevereiro de 2019, 00:03 »
Desta vez marcou na primeira oportunidade que dispôs no jogo. Belo cabeceamento a passe do grimaldo. :ok:

Temos jogador!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #449 em: 04 de Fevereiro de 2019, 01:42 »
Mais um golinho, mas podia ter passado ao Félix naquele estouro contra o GR quando estava isolado.

Precisamente!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012