Avançado na melhor fase pelas águias. Seferovic bate a meia centena. Avançado na melhor fase pelas águias. Haris Seferovic somou, no Funchal, o 50.º jogo pelo Benfica. A marca foi alcançada numa altura em que atravessa a melhor fase ao serviço das águias. Com seis disparos certeiros, está a apenas um de igualar o registo do ano passado, mas com menos jogos.E esse golo pode ser conseguido já amanhã, na partida da Taça de Portugal, diante do Montalegre, em que se espera que o internacional suíço, de 26 anos, seja utilizado. Contratado em 2017, depois de ter terminado a ligação ao Eintracht Frankfurt, Seferovic começou a época de estreia na Luz a todo o gás, fazendo dupla com Jonas no ataque. Acabaria por perder o lugar quando o Benfica passou a assentar em 4x3x3. Esgotou todas as balas em 2017: no final de dezembro já tinha marcado os sete golos da época passada. Em 2018/19, arrancou como quarto avançado, mas depressa ultrapassou Ferreyra e Castillo. Já leva seis golos em 21 jogos, 13 dos quais como titular.
Depois de fazer mal o domínio, acaba por ter muita sorte no lance do golo. Não pode facilitar tanto. Elas não vão entrar sempre com a sorte de hoje.
Ficaste com a ideia errada, então. É com o ombro. A imagem é clara.
Avançado suíço anda com o pé quente. O internacional suíço Haris Seferovic registou na Vila das Aves o 7.º golo da temporada, necessitando para isso de 24 jogos. Ou seja, o ponta-de-lança helvético já igualou o número de tentos assinalados na temporada passada, de estreia ao serviço das águias, onde anotou os mesmos sete golos mas num total de 29 encontros disputados. O jogador, de 26 anos e que tem competido com o brasileiro Jonas pelo lugar de matador dos encarnados, estreou-se esta temporada frente ao Nacional, na 4.ª jornada da Liga (triunfo por 4-0), tendo depois agitado as redes das balizas de AEK Atenas (Champions), FC Porto, Tondela, Feirense, Paços de Ferreira e, ontem, Aves.
É um campeonato profissional, sim senhora. Não se compara á La Liga, nem á Premier League mas tem a sua especificidade.Seferovic, jogador de selecção.
Continua a ser o mesmo cepo que era antes, mas o esforço dá-lhe uns pontos extra (como aconteceu na assistência do golo de hoje)A jogarmos com mais gente na frente e com a qualidade da nossa frente de ataque vai ser natural que o Seferovic (ou qualquer outro PL que entre) venha a ter muitos mais golos.