X
17 de Setembro de 2019, 01:14

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 20758 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Re: Seferovic (14)
« Responder #325 em: 01 de Outubro de 2018, 21:00 »
O Seferovic nunca teve hipótese, veio substituir um jogador de qualidade e entrou numa equipa em declínio com um treinador fraco.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #326 em: 03 de Outubro de 2018, 00:04 »
Hoje sim, bem a desviar a bola do guarda-redes e a finalizar, sem espinhas, na cara do golo.

Assim é que era para ter feito em Chaves!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #327 em: 05 de Outubro de 2018, 23:11 »
SEFEROVIC: “FELIZ POR MIM, PELA EQUIPA E PELOS BENFIQUISTAS”

O avançado apontou o golo 100 do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões e revelou o que sentiu após o remate certeiro. Domingo, no clássico, quer voltar a festejar. Haris Seferovic apontou o golo 100 do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões e colocou o seu nome na história do Clube. Frente ao AEK – vitória por 2-3 – o internacional suíço inaugurou o marcador no Olímpico de Atenas com um remate de pé esquerdo e permitiu às águias atingirem o número redondo. “Nunca imaginei, mas fiquei feliz por ter marcado. Fiquei feliz por mim, pela equipa e pelos Benfiquistas. Ganhámos o jogo e, para mim, foi uma honra jogar e poder marcar”, começou por dizer em entrevista à BTV.

“Foi um golo importante, foi o centésimo. Estou feliz por o ter conseguido, mas mais ainda pela vitória. Conseguimos trazer os três pontos para casa”, acrescentou.

“Ficámos satisfeitos pela vitória. Foi muito importante para nós, para os Benfiquistas. É bom vencer na Champions. O mais importante é a equipa. Perdemos e ganhamos como equipa”, admitiu ainda o internacional helvético.

Apesar do frenesim que se vive durante 90 minutos, o suíço conseguiu explicar o lance que terminou com o remate certeiro.

“Consegui aperceber-me do cruzamento do Grimaldo, depois Gedson recebeu a bola e rematou. É preciso estar no sítio certo para rematar e eu estava. Marquei o golo e fiquei feliz”, recordou, adiantando que “foi um bom golo”. “Festejámos o golo todos juntos, como equipa. Ficámos contentes por ter vencido o jogo”, considerou.

Nos últimos golos – Nacional e AEK – Seferovic tem-se dirigido a Svilar e explicou a razão: “Somos muito amigos, somos ambos jovens. Disse-me que, mal voltasse a jogar, iria marcar e assim foi. Desde então temos celebrado sempre da mesma forma. O Alfa [Semedo] também me disse que ia marcar nos primeiros 20 minutos do jogo. Respondi-lhe que esperava que isso acontecesse. Aconteceu! Foi aos seis minutos. Fiquei muito contente por ter marcado o golo que nos deu a vitória.”

Alfa Semedo apontou mesmo o golo da vitória na capital grega. O camisola 14 admitiu que no início não acreditava no remate do colega.

“Estava à espera que ele me fizesse o passe, mas quando vi que ia rematar, pensei: ‘Ok, ele vai rematar’. Tinha criado espaço para receber a bola, mas também para o remate dele à baliza. Fiquei muito feliz por ter marcado, pois tem trabalhado muito. Foi uma boa decisão a de ter rematado”, elogiou.

“Alfa está aqui para lutar por um lugar na equipa e está a fazer um bom trabalho. Fico feliz por o ver dentro de campo e ficámos todos contentes por ter marcado o golo do triunfo”, completou.

O camisola 14 havia marcado o golo 99 da equipa na mesma competição, mas na temporada transata. Frente ao CSKA, no Estádio da Luz, o ponta de lança voltou a inaugurar o marcador com um desvio de pé esquerdo ao primeiro poste após cruzamento de Zivkovic.

A atravessar um bom momento de forma, Seferovic tem sido titular nos últimos jogos, mas sublinhou que o importante é o coletivo.

“Vou continuar aqui a ajudar a equipa. Não é importante quem joga, mas sim que a equipa ganhe. Se assim for, estou feliz”, frisou.

No domingo, pelas 17h30, o Estádio da Luz é o palco do clássico da 7.ª jornada da Liga NOS com o FC Porto.

“Estou à espera de dificuldades, mas sabemos o que temos de fazer. Queremos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos. Sou avançado e marco contra quem for. FC Porto, Sporting… Quero é marcar e vou dar o meu melhor para fazê-lo no próximo jogo”, vaticinou o atacante.

Esta é uma partida que gera sempre grande entusiasmo junto dos Benfiquistas e o camisola 14 dirigiu-lhes uma mensagem: “Espero que os adeptos venham e o Estádio possa estar cheio. Vai ser um bom jogo para nós e para os adeptos.”

O caminho dos 100 golos encarnados na fase de grupos da Champions começou a ser trilhado por Caniggia, em 1994, frente ao Anderlecht (3-1). Neste momento, o conjunto liderado por Rui Vitória contabiliza 102 golos nesta fase da prova.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/04/futebol-benfica-seferovic-reacao-golo-100-fase-grupos-champions

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #328 em: 07 de Outubro de 2018, 19:31 »
É um cepo mas mete a bola lá dentro

Riverside

• *
« Responder #329 em: 07 de Outubro de 2018, 19:33 »
Epá, estou feliz por ele. Está a aproveitar bem a oportunidade e a renascer.

Parece dar-se bem com este sistema.

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

Teodoro

• *
« Responder #330 em: 07 de Outubro de 2018, 20:34 »
Tem uma coisa muito boa, é super esforçado!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #331 em: 07 de Outubro de 2018, 20:40 »
Tirando o golo falhou em tudo o que meteu o pé (remates, passes e cruzamentos)  :rir:

Mas tal como dizia em relação ao Cardozo, enquanto marcar que lá continue...
Rumo ao 38!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #332 em: 07 de Outubro de 2018, 21:55 »
Honestamente acho que é o avançado menos capaz dos 4 que temos. E hoje, tirando o golo, produziu pouco. Mas a batata entrou e é o que interessa.

Está a ganhar confiança e tem feito por ser feliz. Merece.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
« Responder #333 em: 08 de Outubro de 2018, 20:37 »
Alterna momentos bons, com momentos péssimos. Então aquele cruzamento junto à linha final para fora ou aquela jogada em que ele tem a bola e, a querer jogar com o Cervi, a envia para lá da linha final, são lances de levar um gajo ao desespero. Já para não falar das inúmeras vezes em que é apanhado em fora-de-jogo.

Mas pronto, marcou e foi decisivo ao resolver o jogo. Valeu por isso!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #334 em: 10 de Outubro de 2018, 11:48 »
SELECIONADOR SOBRE SEFEROVIC: «NÃO PRECISO DE FICAR ALIVIADO»

Vladimir Petkovic, selecionador da Suíça, enalteceu ontem a forma atual de Haris Seferovic, avançado do Benfica que se encontra por estes dias ao serviço da seleção helvética para disputar os jogos da Liga das Nações (contra a Bélgica, dia 12, e frente à Islândia, dia 15). 

No arranque dos trabalhos da seleção suíça, quando questionado pela Imprensa se estava mais descansado agora que o dianteiro estava a jogar com maior regularidade na equipa de Rui Vitória, Petkovic mostrou-se confiante na continuação do bom momento do avançado. «Não preciso de ficar aliviado, sei que ele trabalha de forma incansável e tem vencido com o trabalho e com as exibições que tem feito. Vai continuar a crescer com golos como aquele que marcou contra o FC Porto», sublinhou o selecionador suíço.

Seferovic é uma das opções de Petkovic para os próximos jogos, ele que marcou um golo e fez uma assistência na última partida da equipa nacional helvética, no jogo caseiro frente à Islândia.

O avançado suíço chega a esta fase da temporada na qualidade de titular da equipa das águias, batendo a concorrência de nomes como Jonas, Ferreyra ou Nicolás Castillo, e após dois jogos consecutivos a marcar: na Grécia, frente ao AEK para a Liga dos Campeões, e no clássico perante os dragões do FC Porto, em que se tornou o herói da noite ao apontar o único tento da partida e que valeu aos encarnados novamente a subida à liderança.

A Imprensa helvética está a apontar o jogador do Benfica como provável titular no jogo contra os belgas, tendo em Shaqiri, jogador do Liverpool, o companheiro mais próximo.

Com o emblema da águia, Seferovic tem dez jogos concretizados e três golos apontados: dois na Liga (Nacional e FC Porto) e outro na Champions (AEK).

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/753792/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #335 em: 12 de Outubro de 2018, 14:35 »
Seferovic matou saudades da 'mãe adotiva'

Avançado suíço falou do bom momento que vive no Benfica. Haris Seferovic viveu um dia especial ao serviço da seleção da Suíça. A história, simples mas emotiva, é contada pelo diário 'Blick', que assistiu ao reencontro do avançado do Benfica com Karin Hug, uma espécie de... 'mãe adotiva' do jogador.

Enquanto jogou no Grasshoppers, entre 2007 e 2009, Seferovic viveu no centro de estágio do clube, sendo que tinha como 'mentora', precisamente, Karen Hug. Nove anos depois, os dois reencontraram-se após mais um treino da seleção helvética, em Niederhasli. Depois de um abraço, os dois trocaram algumas palavras, sendo que o Benfica esteve bem no centro da conversa. "O Benfica é um grande clube. O tempo em Lisboa é excelente e agora está tudo a correr da melhor forma", disse Seferovic à amiga, revelando depois, ao diário 'Blick', os segredos para o recente sucesso de águia ao peito: "Muito trabalho e... sorte!"

Recorde-se que a Suíça vai defrontar a Bélgica esta sexta-feira, a partir das 19h45, em mais um compromisso da Liga das Nações. Segue-se a deslocação à Islândia, na próxima segunda-feira, na mesma competição.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-matou-saudades-da-mae-adotiva?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #336 em: 12 de Outubro de 2018, 14:36 »
Selecionador suíço rendido a Seferovic

Vladimir Petkovic abordou mudança nos últimos meses. O selecionador da Suíça, Vladimir Petkovic, falou sobre a mudança que a carreira de Seferovic conheceu nos últimos meses. "Ele manteve sempre os pés bem assentes na terra e também lutou para alcançar o sucesso que está a ter agora. Às vezes também é preciso ter alguma sorte e ele juntou a isso perseverança e trabalho", atirou o técnico, lembrando que o Benfica "tem no plantel quatro avançados internacionais". "Espero que o Haris se mantenha no onze por muito tempo e continue a evoluir como até aqui", concluiu.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/selecionador-suico-rendido-a-seferovic?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #337 em: 16 de Outubro de 2018, 13:55 »
SEFEROVIC LIGADO AOS GOLOS

Avançado do Benfica foi absolutamente decisivo no triunfo da Suíça na Islândia, a contar para a Liga das Nações. As ações de Haris Seferovic foram absolutamente determinantes para o triunfo da Suíça em casa da Islândia, no terceiro jogo dos helvéticos no Grupo 2 da Liga das Nações (A). O avançado do Benfica apontou o 0-1 e descobriu o caminho para o 0-2, de nada valendo aos islandeses o golo de Alfred Finnbogason (1-2) aos 81'.
No Estádio Laugardalsvöllur, as equipas foram para intervalo com o resultado em branco. As bolas nas redes estavam guardadas para o segundo tempo. A Suíça adiantou-se aos 52': Granit Xhaka, sobre a esquerda, cruzou largo, para a zona do segundo poste, onde Seferovic furou a marcação de Hordur Magnusson e, forte no duelo aéreo, cabeceou para o interior da baliza islandesa.

O segundo golo dos suíços aconteceu aos 67': descaído para a direita do ataque, Seferovic usou o pé esquerdo para colocar a bola no lado contrário, a servir a desmarcação de Zuber, que cruzou rasteiro para a entrada da pequena área, com Shaqiri ainda a tocar ao de leve no esférico antes de este chegar a Lang, que atirou facilmente para as malhas.

Seferovic seria rendido já em tempo de compensação, aos 90'+1': cedeu o lugar Albian Ajeti numa fase em que os helvéticos punham gelo e contavam os segundos para celebrar a vitória.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/15/futebol-benfica-seferovic-ligado-aos-golos-marca-pela-suica-contra-a-islandia-liga-das-nacoes

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #338 em: 16 de Outubro de 2018, 20:15 »
É um bocado cepo mas a verdade é que quando joga marca.

Teodoro

• *
« Responder #339 em: 17 de Outubro de 2018, 08:30 »
Tem pelo menos uma coisa muito boa - é esforçado!
 :clap:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #340 em: 17 de Outubro de 2018, 17:13 »
Seferovic volta a Lisboa moralizado

Com golo pela Suíça. Haris Seferovic regressa a Portugal com o moral em alta, depois de ter marcado ao serviço da seleção. "Grande vitória. Voltando para Lisboa com energia positiva", escreveu, no Instagram, o avançado, que abriu caminho ao triunfo (2-1) da Suíça, anteontem, diante da Islândia, com um tiro certeiro aos 52 minutos.
Na seleção, o jogador deu continuidade ao bom momento que vive na Luz e que teve o ponto alto no golo que decidiu o clássico com o FC Porto, último jogo antes do interregno para compromissos das seleções. Seferovic, de 26 anos, esteve em branco na derrota (1-2) frente à Bélgica, mas brilhou diante da Islândia, partidas a contar para a Liga das Nações, assinalando o golo com a imagem do festejo.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-volta-a-lisboa-moralizado?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
« Responder #341 em: 23 de Outubro de 2018, 22:51 »
Apesar de não ter marcado, fez um dos melhores jogos que me lembro dele. Sempre a dar bom seguimento aos lances, a dar-se ao jogo, a lutar por cada bola e a tentar sempre o golo, mesmo estando por vezes mais afastado da baliza. Se aquele remate em arco na primeira parte entra, era o golo de uma vida.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #342 em: 23 de Outubro de 2018, 22:52 »
Toda a gente sabe que não sou grande fã dele, mas hoje foi bastante esforçado jogando como uma ilha lá na frente, e podia ter feito um golinho com um pouco mais de sorte.
Rumo ao 38!

Ragazzo 1904

• *
« Responder #343 em: 23 de Outubro de 2018, 23:09 »
A questão que se coloca quando se diz que este gajo não é jogador para o Benfica, prende-se com o facto da sua utilidade ser basicamente receber bolas directas para, com o seu poder físico, aguentar a bola e esperar que a equipa suba.

Ora, isto até pode ser uma ideia de jogo... como outra qualquer... a cena é que não é uma ideia de jogo para um clube como o Benfica. O problema é este.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #344 em: 24 de Outubro de 2018, 10:50 »
Acho que a falta de agilidade é um dos seus principais problemas ainda para mais não sendo forte tecnicamente. Entre o momento que recebe a bola e se posiciona para rematar ou passar vão segundos preciosos.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #345 em: 24 de Outubro de 2018, 11:36 »
A questão que se coloca quando se diz que este gajo não é jogador para o Benfica, prende-se com o facto da sua utilidade ser basicamente receber bolas directas para, com o seu poder físico, aguentar a bola e esperar que a equipa suba.

Ora, isto até pode ser uma ideia de jogo... como outra qualquer... a cena é que não é uma ideia de jogo para um clube como o Benfica. O problema é este.
Como já disse N vezes, quando batiam no gajo, o problema nunca foi ele.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #346 em: 24 de Outubro de 2018, 12:07 »
para mim é um "falso lento", viram a jogada pela linha? ele foi lento? aliás ele até jogou a extremo na Suiça. Em 4x4x2 com um Jonas ao lado este gajo ia marcar muitos golos. Agora jogar SOZINHO durante 85 minutos num jogo com 90 complica.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Ragazzo 1904

• *
« Responder #347 em: 24 de Outubro de 2018, 12:14 »

Como já disse N vezes, quando batiam no gajo, o problema nunca foi ele.

O problema também é ele porque um tipo de jogadores destes é bom para equipas que joguem um futebol directo porque não têm interpretes para jogar de outra forma. Nós temos e temos a obrigação de não contratar este tipo de atletas. É lógico que se aquele remate que ele fez ontem tivesse entrado, tínhamos de levar com os briosos a dizer que era um golaço (e era) e que afinal ele era muita bom. O problema é que aquilo é UM momento do jogo que acontece de tempos a tempos e nós não podemos estar dependentes e à espera que esse momento apareça.

É voluntarioso, parece ser bom profissional, tenta da melhor forma que sabe... mas não chega. Para o Benfica não chega.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #348 em: 24 de Outubro de 2018, 13:24 »
Isso é outro assunto. Devíamos ter melhor? Sim. Diferente? Sim! Mas não é culpa dele se queriam um Jonas e o contrataram a ele.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
« Responder #349 em: 28 de Outubro de 2018, 00:17 »
Hoje voltou ao modo cepo com a máxima força, ora falhando tudo o que havia para falhar, ora estando plantado em fora-de-jogo.
Rumo ao 38!

TinyPortal © 2005-2012