X
14 de Dezembro de 2018, 22:29

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 9507 vezes)

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #225 em: 20 de Julho de 2018, 23:58 »
SEFEROVIC JUNTOU-SE À EQUIPA NA SUÍÇA

Avançado do Benfica esteve no Mundial da Rússia até aos oitavos de final. Seferovic juntou-se ao plantel do Benfica em Zurique, na Suíça, para onde os encarnados viajaram nesta sexta-feira após praticamente uma semana de estágio de preparação em St. George's Park, Inglaterra.
O avançado helvético, lembre-se, esteve em competição no Campeonato do Mundo na Rússia, prova onde a seleção suíça atingiu os oitavos de final. Seria eliminada do certame pela Suécia (1-0) no dia 3 de julho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/20/futebol-benfica-seferovic-junta-se-a-equipa

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #226 em: 27 de Julho de 2018, 09:51 »
Citação de: ojogo.pt
Seferovic: o plano do Benfica de um lado, a vontade do jogador do outro

Avançado suíço que o Benfica quer transferir apenas pensa em "melhorar a sua forma física".

Seferovic está a treinar nos Estados Unidos da América sob as ordens de Rui Vitória, mas esta é uma situação que deverá alterar-se nas próximas semanas, com a saída do jogador, como está planeado pelos responsáveis benfiquistas. Porém, e questionado sobre o seu futuro, o internacional suíço ainda afasta esse cenário. "Eu e o Benfica assinámos um contrato válido por cinco anos. Do meu lado, irei fazer todos os possíveis para o cumprir e também para estar a postos sempre que for solicitado", referiu o jogador de 26 anos ao jornal suíço "Blick".

Com as chegadas à Luz de Castillo e Ferreyra, o espaço para Jiménez - entretanto emprestado ao Wolverhampton - e Seferovic reduziu-se substancialmente, ao ponto de os dirigentes encarnados pretenderem mesmo efetivar a transferência do ponta de lança e por valores a rondar os dez milhões de euros, ele cuja assinatura em final de contrato custou 3,9 milhões às águias.

Devido à presença no Mundial, Seferovic apenas se apresentou na véspera da viagem para os Estados Unidos, estando a trabalhar com o plantel, com um objetivo definido. "Tive duas semanas de férias, três seria o ideal, mas não há problema. Estou a trabalhar forte para recuperar a forma física o mais rápido possível."
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #227 em: 01 de Agosto de 2018, 01:25 »
SEFEROVIC À ESPERA DE JONAS

Suíço ainda pode ficar. Nas contas da lista para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões até poderia estar em análise a exclusão de Seferovic, mas a verdade é que o internacional suíço ainda não tem a sua saída da Luz totalmente definida. Afinal, Luís Filipe Vieira deu indicações aos empresários do avançado, de 26 anos, para contemporizarem os contactos, face à mais delicada situação de Jonas.

O camisola 10 aponta a acrescentar mais dois anos de contrato ao seu atual vínculo – válido até 2019 –, e deseja ver também o seus vencimentos atualizados para a casa dos 2 milhões de euros líquidos, à imagem do que acontece com o reforço Ferreyra. Aos 34 anos, o brasileiro vê o seu irmão (e empresário), Tiago Gonçalves, acenar com o interesse de emblemas árabes e brasileiros, que estariam dispostos a chegar a estes montantes. No entanto, Luís Filipe Vieira já fez saber que, se o Pistolas quiser deixar a Luz, terá de ser pago o montante da cláusula de rescisão: 20 milhões de euros. Ou muito perto disso. Para além disso, a SAD não mostra abertura a anuir às pretensões de Jonas, apontando, no máximo, a mais um ano de contrato. As partes irão sentar-se à mesa na próxima semana e só depois disso poderá ficar mais claro também o futuro de Seferovic.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-a-espera-de-jonas.html

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #228 em: 01 de Agosto de 2018, 12:38 »
Sai Jonas, entra Seferovic. Faz sentido.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #229 em: 04 de Agosto de 2018, 00:31 »
NOVA VIDA PARA SEFEROVIC

A confirmar-se a saída de Jonas para a Arábia Saudita, e tudo aponta para que o negócio seja concretizado, há um jogador no plantel encarnado que ganhará espaço: Seferovic.

Nesta altura é muito pouco provável que o Benfica vá ao mercado contratar mais um ponta de lança, são, aliás, essas as informações recolhidas por A BOLA, e o suíço deverá manter-se como terceira opção para a frente de ataque.

Ferreyra e Castilho partem na frente por um lugar na equipa titular, apostando que Rui Vitória vá jogar preferencialmente num esquema tático de 4x3x3, com Seferovic, considerado até aqui um ativo no mercado, a lutar pela posição.

Porém, não quer isto dizer que o Benfica vire a cara a uma oferta interessante que possa surgir por Seferovic; e também o jogador pretenderá jogar com outra assíduidade que não a da temporada passada (29 jogos em todas as provas e 7 golos marcados). Aliás, a primeira de águia ao peito.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/743496/40

SLB_Fanatic

• *
« Responder #230 em: 04 de Agosto de 2018, 10:30 »
Saiu-lhe a sorte grande...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #231 em: 10 de Agosto de 2018, 02:06 »
Seferovic firme no plantel

Só um inesperado volte-face o tirará do Benfica. Haris Seferovic está firme no plantel e só um inesperado volte-face o tirará do Benfica. Inscrito para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o internacional suíço foi convocado para o encontro com o Fenerbahçe, ainda que tenha ficado fora dos 18.

O atacante, que representou a Suíça no Mundial da Rússia, foi colocado no mercado e o Benfica foi confrontado com uma proposta de empréstimo apresentada pelos seus representantes, mas Vieira mandou travar o processo, face à incerteza na continuidade de Jonas. Ao que o nosso jornal apurou, a permanência de Seferovic, de 26 anos, é agora um dado consumado.

O atacante juntou-se ao plantel na Suíça, onde a 21 de julho a águia realizou o terceiro jogo de preparação. Seguiram-se mais três encontros (Borussia, Juventus e Lyon), mas Seferovic não foi utilizado.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-firme-no-plantel?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #232 em: 10 de Agosto de 2018, 12:15 »
Pois claro que está, agora que o melhor do plantel vai sair, alguém tem de lá ficar..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #233 em: 12 de Agosto de 2018, 13:47 »
Já o podem despachar
Rumo ao 37!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #234 em: 12 de Agosto de 2018, 14:25 »
Acho que não vai a lado nenhum, não quer sair e não tem interessados.

assusboy

• *
« Responder #235 em: 12 de Agosto de 2018, 15:22 »
Não me importo que fique... Só 3 avançados pode ser curto, neste momento só jogamos com 1 mas a qualquer momento podemos também jogar em 4x4x2 e mesmo jogando só com 1 se algum deles se lesiona dá jeito ter um 4º pelo sim pelo não.

De qualquer forma não me acredito que fique, vai ser emprestado ou vendido pela oferta menos má que aparecer, acredito que tenha algum mercado e se tiver alguma ambição também não quer cá ficar sabendo que pouco ou nada irá jogar até porque tendo jogadores como o Felix nada garante que ele não passe para 5ª opção.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #236 em: 16 de Agosto de 2018, 11:29 »
Citação de: abola.pt
Seferovic pode sair para Itália

A Udinese está interessada na contratação do avançado Haris Seferovic e já negoceia com o Benfica, avançou a Sky Sports Itália.

O internacional suíço perdeu espaço com a renovação de Jonas e as contratações de Ferreyra e Castillo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #237 em: 18 de Agosto de 2018, 12:43 »
Citação de: abola.pt
Seferovic já não sai

Benfica e Udinese, clube da serie A italiana, estavam em adiantados contactos com vista à cedência do avançado suíço Seferovic, de 26 anos, porém face à lesão de Castillo e à indisponibilidade atual de Jonas, a SAD encarnada acabou por recuar nas negociações com os italianos.

O mercado em Itália encerrou ontem à noite e fechou-se assim a porta de um clube que agradava ao jogador, tendo em conta as perspetivas de pouca utilização por parte de Rui Vitória.

Certo é que o suíço até foi convocado para o jogo com o Boavista e nunca se sabe se não poderá ter uma nova oportunidade na equipa.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #238 em: 21 de Agosto de 2018, 22:24 »
Quando a bola bate nos pés do Seferovic ninguém sabe onde ela vai parar  :ui:
Rumo ao 37!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #239 em: 22 de Agosto de 2018, 10:23 »
Eu sei. Para fora  :$
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Ragazzo 1904

• *
« Responder #240 em: 22 de Agosto de 2018, 10:24 »
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #241 em: 22 de Agosto de 2018, 12:30 »
Olha, depois de uma pré-época de fora, aparece como opção.  :rir

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #242 em: 22 de Agosto de 2018, 12:47 »
Se fosse emprestado ao Moreirense, não jogava!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Rebelde

• *
« Responder #243 em: 22 de Agosto de 2018, 13:23 »

Não me refiro apenas a remates. Ele ontem esteve num lance em que tenta passar de primeira para um colega que está a 2 metros e  conseguiu mete-la nos pés do adversário.
Rumo ao 37!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #244 em: 22 de Agosto de 2018, 14:26 »

Não me refiro apenas a remates. Ele ontem esteve num lance em que tenta passar de primeira para um colega que está a 2 metros e  conseguiu mete-la nos pés do adversário.

Como atenuante não fez a préepoca. Ou seja, o problema não é o jogador necessariamente mas o treinador/estrutura.
« Última modificação: 22 de Agosto de 2018, 14:28 por Rijokor »

casco

• *
« Responder #245 em: 27 de Agosto de 2018, 20:49 »
Bom jogador para 4x4x2

Ragazzo 1904

• *
« Responder #246 em: 27 de Agosto de 2018, 20:52 »
Bom jogador para 4x4x2

Que clube é esse?
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #247 em: 29 de Agosto de 2018, 22:49 »
Esforçado, ainda teve dois lances em que podia ter marcado. Nem esteve mal!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Riverside

• *
« Responder #248 em: 29 de Agosto de 2018, 22:59 »
Esteve melhor que o Ferreyra, com muitos mais jogos mas pernas.

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #249 em: 30 de Agosto de 2018, 10:48 »
Neste momento em 4x3x3 dá mais à equipa que o Ferreyra.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

TinyPortal © 2005-2012