X
11 de Novembro de 2019, 19:46

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 23466 vezes)

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
Seferovic (14)
« em: 17 de Janeiro de 2017, 01:26 »

Nome: Haris Seferović
Posição: Avançado (Ponta de Lança)
Nacionalidade: Suiça / Bósnia
Naturalidade: Sursee, Suiça
Data de Nascimento: 22-02-1992
Altura: 185 cm
Peso: 79 kg
Número da Camisola: 14
Pé Preferido: Esquerdo
Alcunha:
Internacionalizações: 59 (17)

Clube Anterior: Eintracht Frankfurt
Valor da Contratação: Custo zero
Cláusula de Rescisão: 60 Milhões de Euros
Fim do Contrato: 06/2024
Percentagem do Passe:

Instagram: Aqui

Jogos Oficiais (Golos[Liga]):
2019/20 - 2 (1[1])
2018/19 - 51 (27[23])
2017/18 - 29 (7[4])

Total de Jogos (Golos[Liga]):
82 (35[28])

Épocas no Benfica:
3

Títulos pelo Benfica: 3
1 - Campeonato Nacional (18/19)
2 - Supertaça de Portugal (2017 | 2019)
« Última modificação: 12 de Agosto de 2019, 23:28 por keivy »

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Haris Seferović (?)
« Responder #1 em: 27 de Maio de 2017, 23:45 »
SEFEROVIC: «VOU PARA O BENFICA» @ Record

Fica o tópico aberto visto o próprio ter confirmado. Bem-vindo :)
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
« Responder #2 em: 27 de Maio de 2017, 23:50 »
Bem-vindo!  :)

Mylo

• *
« Responder #3 em: 28 de Maio de 2017, 00:21 »
Nem os almaes percebem esta contrataçao... dizem que ele nem é jogador para o meio da tabela alema.
Os gajos do Eintracht estao contentes de se verem livres deste gajo.

E dizem eles que o Jovic vai para o Eintracht por duas epocas emprastado.
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

Ramiro Lopes

• *
« Responder #4 em: 28 de Maio de 2017, 00:52 »
Vi um bocado do jogo de hoje na final da Taça e não me pareceu assim tão mau quanto isso. Mas também a amostra é curta.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #5 em: 28 de Maio de 2017, 16:33 »
Pelas estatísticas na carreira até ao momento, não é jogador para o Benfica...

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #6 em: 28 de Maio de 2017, 21:00 »
Os números que apresenta são um péssimo cartão de visita mas... Bem-vindo Esferovite.
Rumo ao 38!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #7 em: 28 de Maio de 2017, 21:46 »
Acham que pensam que estão a comprar um basdost mas estão a comprar um depoitre.
Muito mal se algum avançado sair

brunodiaslb

• *
« Responder #8 em: 28 de Maio de 2017, 23:41 »
Não se fiem nos números, o Jimenez quando veio tinha feito 1 golo. Acompamho este jogador desde os tempos da Real Sociedad e é muito bom jogador, joga em toda a frente de ataque e tenho a certeza que na nossa liga vai fazer muitos mais golos. Parece-me que a custo 0 é muito bem vindo.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Haris Seferovic (?)
« Responder #9 em: 02 de Junho de 2017, 14:31 »
Citação de: abola.pt
Seferovic em Lisboa para assinar contrato

Chegou esta manhã a Lisboa o avançado suíço Haris Seferovic, que vai assinar contrato com o Benfica, formalizando o pré acordo que tem com o tetracampeão nacional desde janeiro.

O jogador, de 25 anos, chega ao clube da Luz após ter terminado contrato com o Eintracht Frankfurt, clube alemão no qual atuou nas últimas três temporadas.

Proveniente de Zurique, Seferovic chegou à capital portuguesa acompanhado pela namorada, tendo à sua espera um funcionário do Benfica, assim como Pedro Pereira, antigo diretor desportivo de SC Braga e Fiorentina e atual sócio do empresário do avançado suíço, Fali Ramadani.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #10 em: 02 de Junho de 2017, 14:45 »
Que venhas para ajudar e trabalhar no duro.Siiiggaaaa...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

Ramiro Lopes

• *
« Responder #11 em: 02 de Junho de 2017, 20:14 »
Oficial:

Rebelde

• *
« Responder #12 em: 02 de Junho de 2017, 20:55 »
Boa sorte  :ok:
Rumo ao 38!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Seferovic (?)
« Responder #13 em: 05 de Junho de 2017, 12:21 »
A sério que apresentaram o gajo com o equipamento alternativo?  :?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #14 em: 05 de Junho de 2017, 14:41 »
Nem assim vão lá.Feio é feio nada a fazer...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

casco

• *
« Responder #15 em: 05 de Junho de 2017, 17:46 »
Espero que faças muitos golos... :ler:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #16 em: 28 de Junho de 2017, 13:41 »
Citação de: slbenfica.pt
“Um clube que todos os anos luta por títulos”
Em entrevista ao jornal A Bola

Haris Seferovic é reforço do Sport Lisboa e Benfica e contou, em entrevista ao jornal A Bola, as razões que o levaram a assinar pelos encarnados. O internacional helvético admitiu que teve outras propostas, mas foi na Luz que viu a melhor oportunidade.

"O Benfica é um grande clube que todos os anos luta por títulos, um clube que pensa em grande e joga sempre para ganhar. Isso agrada-me muito”, confessou o avançado suíço de 25 anos.

Seferovic acredita que um SL Benfica com um futebol ofensivo de permanente solicitação dos avançados, lhe dará golos e títulos.

“Acredito sinceramente nisso, porque o Benfica joga bem, joga ao ataque e tem ótimos jogadores para servir os avançados, é uma equipa que por norma cria muitas oportunidades. É isso de que eu gosto e quero. É diferente da maior parte dos clubes onde passei, em que tinha pouca bola e poucas ocasiões para marcar. Tinha de andar lá à frente à pesca, como costuma dizer-se. É óbvio que nos adaptamos a todas as circunstâncias e necessidades da equipa, mas gosto de estar mais em jogo e acredito que as minhas características encaixam melhor numa equipa como o Benfica. Por isso acredito que posso marcar mais golos do que tenho marcado”, admitiu.

O internacional admitiu o interesse de outros clubes mas revelou que foi aconselhado a optar por Portugal. “Tive algumas. Não vou revelar os clubes, por respeito, mas tive ofertas de Inglaterra, Itália... Houve conversas, mas escolhi o Benfica, é um Clube muito grande e gosto da for ma como a equipa joga. O meu agente  sempre me disse que era o clube certo para mim”, afirmou.

Os objetivos para 2017/2018

Quanto ao Tetracampeonato, recentemente conquistado pela formação liderada por Rui Vitória, Seferovic garantiu que vem para Portugal para lutar pelo 37.º título: "A festa no Marquês? Sim, vi vídeos. Uma loucura. Espero que seja possível. Vamos lutar pelo 37."

Desafiado a descrever-se e a dizer como é que pretende concorrer com os atuais avançados do Benfica, Seferovic elegeu algumas características que servem como trunfos. Trabalho de equipa é um dos principais.

“Sou um lutador e dou sempre tudo pela equipa. Não sou um jogador egoísta, se tiver um companheiro melhor posicionado passo-lhe a bola. Prefiro ganhar um jogo e não marcar do que marcar e perder. É claro que gosto de marcar, mas acima de tudo gosto de ganhar. Considero-me um jogador de equipa”, referiu.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #17 em: 28 de Junho de 2017, 17:36 »
Desgraçada da namorada deste Esferovite que já teve que aparecer na capa da Bola...
Não é a Vogue, mas pronto...

Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

• *
« Responder #18 em: 04 de Julho de 2017, 19:04 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #19 em: 05 de Julho de 2017, 18:10 »
«Quero ser titular» - Seferovic

Haris Seferovic, um dos reforços contratados pelo Benfica para o ataque, deu conta das expetativas para esta primeira época de águia ao peito.

«Espero uma boa época. O Benfica tem uma boa equipa mas temos de nos preparar bem», disse o goleador suíço durante uma iniciativa do clube na Rua Augusta, em Lisboa.

Questionado sobre se tem uma meta de golos para esta época: «Quando jogar espero marcar, quantos não sei.»

Sobre a concorrência, rejeitou a ideia que teria o trabalho mais facilitado com a eventual saída de Raúl Jiménez ou Kostas Mitroglou neste verão: «É bom ter muitos avançados. Somos quatro, a concorrência é boa. É o treinador que deve dizer quem joga.»

E deixou um ‘aviso’ aos colegas que com ele lutam por um lugar na equipa inicial: «Quero ser titular. Estou a treinar e vamos esperar para ver o que acontece.»

«Olho apenas para o Benfica, os outros não me interessam» - Seferovic

Recém chegado a Portugal para reforçar o ataque do Benfica, Haris Seferovic assegurou que não se preocupa com os jogadores dos principais rivais na luta pelo título, Sporting e FC Porto.

«Olho apenas para o Benfica, os outros não me interessam», disse o suíço numa iniciativa do clube na Rua Augusta, em Lisboa.

Questionado porque escolheu ingressar no clube da Luz, o ex-Eintracht Frankfurt explicou: «O Benfica é um grande clube com muitos e bons adeptos. É incrível. É uma equipa joga sempre na Liga dos Campeões, e muitos me falaram bem do clube. Por isso quis vir.»

Os primeiros contactos com o plantel foram positivos: «As primeiras impressões foram boas. Todos os jogadores foram simpáticos comigo. Rui Vitória? É um bom treinador. Estamos a trabalhar muito, com muita ambição.»

Convidado a descrever-se como jogador: «Sou rápido, não driblo. Sou um jogador de equipa.»
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #20 em: 05 de Julho de 2017, 18:29 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
Re: Seferovic (14)
« Responder #21 em: 05 de Julho de 2017, 19:51 »
Vai ficar com o número do Lindelof?
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #22 em: 05 de Julho de 2017, 20:15 »
Pelos vistos...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #23 em: 06 de Julho de 2017, 10:44 »
Tou curioso com este gajo, temos obrigação de esta ter sido uma contratação acertada... Já era seguido há anos e já era para ter vindo no ano passado supostamente, portanto devem ter visto muitas dezenas de jogos dele... Se der flop é uma vergonha.

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
« Responder #24 em: 06 de Julho de 2017, 10:52 »
Tou curioso com este gajo, temos obrigação de esta ter sido uma contratação acertada... Já era seguido há anos e já era para ter vindo no ano passado supostamente, portanto devem ter visto muitas dezenas de jogos dele... Se der flop é uma vergonha.

Era para ter vindo no lugar do Mitroglou. Apenas o treinador do Eintracht se opôs à última hora.

TinyPortal © 2005-2012