X
13 de Novembro de 2019, 14:39

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 23633 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Re: Seferovic (14)
« Responder #800 em: 29 de Setembro de 2019, 09:25 »
nao da pro defender mais, mas lá está a culpa nao é dele.

Falhou 3 ou 4 ontem, não me lixem.
Gosto do Haris mas não encaixa bem nesta equipa sem um felix/jonas atrás dele

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #801 em: 29 de Setembro de 2019, 09:29 »
E é um nabo que está sempre em fora de jogo mas mesmo assim não as mete lá dentro. Ou não chega à bola ou falha o remate

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #802 em: 29 de Setembro de 2019, 15:51 »
Só não falhou mais pq fica muitas vezes em fora de jogo
Rumo ao 38!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #803 em: 29 de Setembro de 2019, 18:39 »
Tenho a certeza que o last vai arranjar algo positivo. :see:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #804 em: 29 de Setembro de 2019, 20:52 »

;)  fica lá com o rdt. Espero q ele comece a jogar e logo se vê... Se jogar Vinicius e rdt... Coitadinho do RDT que vai continuar a não marcar golos pq não joga na posição. Mas d qualquer forma jogue quem jogue, ao contrário de alguns daqui, quero é que o Benfica ganhe pq eu sou de um clube, não sou de um jogador.
E tipo a história da tactica. No tópico do Rui Vitória é só posts a dizer que uma equipa grande como o Benfica tem de jogar com 2 avançados. Agora no tópico do Bruno Lage, o homem é um burro porque o Benfica só tem que jogar com um avançado...enfim 🍻
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #805 em: 29 de Setembro de 2019, 20:58 »

;)  fica lá com o rdt. Espero q ele comece a jogar e logo se vê... Se jogar Vinicius e rdt... Coitadinho do RDT que vai continuar a não marcar golos pq não joga na posição. Mas d qualquer forma jogue quem jogue, ao contrário de alguns daqui, quero é que o Benfica ganhe pq eu sou de um clube, não sou de um jogador.
E tipo a história da tactica. No tópico do Rui Vitória é só posts a dizer que uma equipa grande como o Benfica tem de jogar com 2 avançados. Agora no tópico do Bruno Lage, o homem é um burro porque o Benfica só tem que jogar com um avançado...enfim 🍻

Eu acho que temos de jogar com dois avançados, um PL e um segundo avançado.
Não temos equipa para jogar com dois PL

relembro que o RV  teve o Jonas,  Mitro, Raúl Jimenez e Félix

Nazgul

• *
« Responder #806 em: 30 de Setembro de 2019, 11:39 »

Não deves ver muitos posts meus a defender 2 avançados. Muito menos 2 PL que jogam na mesma posição e não se complementam.

Depois o sefero"trabalha muito"vic pode marcar um ou outro, mas a quantidade de falhanços escandalosos deviam dar multa. Até podia ser um trambolho, e só marcar de vez em quando, mas não falhar lances escandalosos. Eu preferia.

O avançado titular do Benfica não deve falhar golos certos. Até pode falhar um ou outro, pq ninguém é perfeito, mas não de forma regular.
O RDT não marcou nenhum em jogos oficiais, mas tb teve 2 ou 3 hipóteses de o fazer, se calhar apenas 1 daquelas que não se deve falhar. Isto jogando onde menos rende.
Já o manco, jogando onde rende mais, marcou 3 golos, falhou praí 5 escandalosos.
O Vinícius, jogando quase nada, marcou 2. Não sei se falhou algum de forma clara no pouco tempo que jogou.

Para além disto, temos a qualidade técnica de cada um, onde o RDT dá coça nos outros 2.
Agora, tb percebo que o RDT está sem confiança e ansioso, o que não o ajuda numa posição que não é a sua, onde tem de andar mais tempo fora de onde gosta de jogar.

Como tal, para mim é simples: Neste momento ou joga 1 deles na frente (RDT/Vinicius/Sefero) com um avançado diferente(taraabt ou jota), ou vai ser mais disto que temos visto.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
« Responder #807 em: 02 de Outubro de 2019, 23:05 »
Apenas gostaria que os defensores deste manco me dissessem porque ele deve ser titular.

Limitadissimo tecnicamente, os lances são arruinados porque:
- Dominou mal a bola e perdeu-a;
- Deixou-se antecipar;
- Estava fora de jogo;
- Passou mal a bola.

É sempre isso quando passam a bola para ele e não está enquadrado com a baliza. Perdoava-o se não vacilasse em frente à baliza, mas já toda a gente sabe que isso está longe de ser verdade.

PF metam este moço no banco e metam alguém que ao menos saiba tabelar com o resto da equipa, visto que goleadores não temos.
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #808 em: 03 de Outubro de 2019, 09:52 »
Uma equipa que aparece com este cepo em campo não tem lugar na Liga dos Campeões!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #809 em: 04 de Outubro de 2019, 14:33 »
Apenas gostaria que os defensores deste manco me dissessem porque ele deve ser titular.

Limitadissimo tecnicamente, os lances são arruinados porque:
- Dominou mal a bola e perdeu-a;
- Deixou-se antecipar;
- Estava fora de jogo;
- Passou mal a bola.

É sempre isso quando passam a bola para ele e não está enquadrado com a baliza. Perdoava-o se não vacilasse em frente à baliza, mas já toda a gente sabe que isso está longe de ser verdade.

PF metam este moço no banco e metam alguém que ao menos saiba tabelar com o resto da equipa, visto que goleadores não temos.
Epah, foi o melhor marcador o ano passado!

Não tenho mais...

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #810 em: 04 de Outubro de 2019, 15:09 »
Não se deu por ele no jogo. O Bruno vai dando a tituridade ao Seferovic, mas depois por falta de rendimento ve-se obrigado a encontrar soluções de recurso como colocar RDT e Vínicius no jogo. O problema é que nem essas alternativas são garantias de golos.

Não temos "matadores" no plantel. Temos de esperar que o Sefer recupere a sua melhor forma. Não foi á toa que o ano passado marcou tantos golos. Alguma coisa se passa com ele. Ás tantas, anda deslumbrado com o facto de ser pai.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2019, 15:15 por AguiaNina_SLB »

Nazgul

• *
« Responder #811 em: 04 de Outubro de 2019, 15:16 »
 :lol3: :lol3: :lol3: :lol3:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #812 em: 04 de Outubro de 2019, 15:45 »

Rebelde

• *
« Responder #813 em: 04 de Outubro de 2019, 17:22 »
Não foi á toa que o ano passado marcou tantos golos.
É isto que faz rir.

Ora vai lá ver a carreira do Seferovic, mais propriamente os golos que marcava por época. É que depois disso apercebes-te  que a época passada foi um oásis no deserto da carreira dele.

Além disso, ser a principal referência atacante numa equipa que marcou mais de 100 golos numa época para o campeonato (algo que não se via desde os anos 60) também ajuda. Se estivesse eu na frente provavelmente também ficaria com bons números, tal o caudal ofensivo da equipa
Rumo ao 38!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #814 em: 04 de Outubro de 2019, 17:52 »
Se não é boa espingarda, o mercado de Inverno é uma solução. Se o Benfica tinha conhecimento que o Sefero marcava poucos golos por época porque adquiriu o seu passe?! Há que apostar na qualidade tendo sempre em conta os dados financeiros.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #815 em: 04 de Outubro de 2019, 19:50 »
Se não é boa espingarda, o mercado de Inverno é uma solução. Se o Benfica tinha conhecimento que o Sefero marcava poucos golos por época porque adquiriu o seu passe?! Há que apostar na qualidade tendo sempre em conta os dados financeiros.

Que gozo do ##. Andas a fazer pouco de nós

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #816 em: 04 de Outubro de 2019, 20:07 »
Falam muito de números do passado. Entao o Raul de Tomás tem 3 épocas boas. E o resto mas. É dessas  so 1 e que foi Numa primeira divisao,...
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #817 em: 04 de Outubro de 2019, 21:10 »
Bem verdade, gastamos 37M€ em dois jogadores com 24 anos e 30 golos marcados numa primeira divisão

Seria de esperar 40 golos cada um pelo preço

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #818 em: 04 de Outubro de 2019, 21:48 »
Há sempre o factor: adaptação. Que é claramente o que está falta ao Tomás e faro de golo.
Quanto ao Sefer não desaprendeu de jogar futebol... (se calhar voltou a uma época normal). Os golos hão-de aparecer, quando toda a equipa subir de rendimento desportivo.

Nazgul

• *
« Responder #819 em: 07 de Outubro de 2019, 10:11 »
Falam muito de números do passado. Entao o Raul de Tomás tem 3 épocas boas. E o resto mas. É dessas  so 1 e que foi Numa primeira divisao,...

Bom, 3 é o triplo de uma, parece-me. E ele não jogou numa equipa de topo. E "uma primeira divisão" é só uma das ligas de topo, numa equipa tipo estoril.. que até desceu de divisão.

Teodoro

• *
« Responder #820 em: 07 de Outubro de 2019, 12:09 »

Bom, 3 é o triplo de uma, parece-me. E ele não jogou numa equipa de topo. E "uma primeira divisão" é só uma das ligas de topo, numa equipa tipo estoril.. que até desceu de divisão.

E cuja estrela é o Bebé...
 :cool:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
« Responder #821 em: 07 de Outubro de 2019, 14:43 »
É? É mesmo? Ou será que só falas por falar?  :ups:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #822 em: 21 de Outubro de 2019, 17:56 »
Citação de: abola.pt
Seferovic como novo para o Lyon

Haris Seferovic está novinho em folha e no ponto para assumir o ataque do Benfica no jogo de quarta-feira com o Lyon. Se for essa, claro, a vontade de Bruno Lage, que tem agora muito mais por onde escolher... e combinar: Seferovic/RDT foi a primeira dupla da época, agora pode formar duplas com Carlos Vinícius, Jota e até Taarabt, que já foi utilizado como segundo avançado e está de novo à disposição, depois de cumprido o castigo na Taça de Portugal.

Seferovic, até por ter sido poupado ao desgaste no encontro com o Cova da Piedade, parece peça obrigatória para essa tal dupla atacante da Champions. E o jogador que regressou da seleção estará psicologicamente diferente para melhor daquele que partiu para a paragem.

Nessa altura, estava abalado por uma derrota na Rússia, com o Zenit, e quase um mês sem golos pelos encarnados - o último foi ao Moreirense, fora de casa, para a Liga, a 21 de setembro, então fazendo o decisivo 2-1.

A paragem, das competições de clubes, entenda-se, correu, porém, às mil maravilhas e permitiu digerir todos os temas amargos que levava na bagagem: primeiro, começou por ser eleito jogador do ano na Suíça e depois, para adoçar um pouco mais o momento, ainda fez um golo importantíssimo pela sua seleção.

Dia 15, terça-feira passada, inaugurou o marcador diante da República da Irlanda, aos 16 minutos, com bom remate de pé esquerdo, devolvendo à Suíça a esperança de poder lutar pela presença na próxima edição do Campeonato da Europa. O jogo terminaria 2-0, com golo de Edi Fernandes, e Haris Seferovic, 27 anos, voltou a jogar 90 minutos, ele que também tinha estado em campo de início ao fim na partida com a Dinamarca (derrota helvética 0-1), igualmente respeitante à fase de apuramento para o Euro-2020.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #823 em: 23 de Outubro de 2019, 22:32 »
Que fique paradinho pelo menos 1 mês, senão vai continuar a ser titular e a falhar tudo o que lhe aparece pela frente.
Rumo ao 38!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #824 em: 23 de Outubro de 2019, 22:43 »
Esteve no lance do golo, depois disso as engrenagens não tavam afinadas. Jogámos com menos um boa parte do jogo.
O costume...

TinyPortal © 2005-2012