X
17 de Junho de 2019, 07:59

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 18042 vezes)

CanadianSLB

• *
Re: Seferovic (14)
« Responder #300 em: 28 de Setembro de 2018, 12:48 »
Continua-se a malhar no homem apesar do que ele fez durante o jogo todo.
Reparem que no primeiro golo ele estava atras da linha de meio campo e fez o passe para o Cervi.
Um avancado a fazer jogo para os outros.

O Sferovic nao e' nenhum fora de serie mas sofre do mesmo problema dos outros avancados do Benfica.
Vejam la quantos golos os outros avancados ja marcaram tambem comparado aos medios e laterais?

Eles estao transformados em medios ofensivos para criar jogo para os Salvios e Pizzis...
O trabalho dele nao e' estar na area.

Depois a gente aqui pensa que basta entrar na area e estar de frente para a baliza que para um avancado e' logo golo...

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #301 em: 28 de Setembro de 2018, 12:49 »
Depois a gente aqui pensa que basta entrar na area e estar de frente para a baliza que para um avancado e' logo golo...

Um ponta de lança com o nível exigido para o Benfica, tem de fazer golo naquelas duas situações.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #302 em: 28 de Setembro de 2018, 13:22 »
Adoro o critério que os adeptos têm dependendo da posição que um jogador ocupa:

Se 1 GR faz boas defesas num jogo mas mama 2 frangos: que fraco, inconstante, não é de fiar, foi por causa dele que perdemos o jogo!

Se 1 PL faz boas combinações num jogo mas falha 2 lances na cara do GR: foi lutador, combinou com os colegas, teve azar, não foi por ele que perdemos o jogo.

Opah, é engraçado  :rir:
Rumo ao 38!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #303 em: 28 de Setembro de 2018, 13:24 »
Não sei onde leste esse tipo de coisas sobre o gr, mas quem o escreveu deve ser pouco inteligente.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
« Responder #304 em: 28 de Setembro de 2018, 13:30 »
Não o referi especificamente sobre a exibição de ontem do Vlachodimos. Mas digo-o sobre a diferença de tratamento entre um GR e um PL.

A função de um GR é impedir golos, tal como a de um PL é marcar. E o Seferovic ontem falhou 2 vezes naquela que devia ser a sua principal competência, logo, para mim, a sua exibição não foi positiva
Rumo ao 38!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #305 em: 28 de Setembro de 2018, 13:47 »
Não o referi especificamente sobre a exibição de ontem do Vlachodimos. Mas digo-o sobre a diferença de tratamento entre um GR e um PL.

A função de um GR é impedir golos, tal como a de um PL é marcar. E o Seferovic ontem falhou 2 vezes naquela que devia ser a sua principal competência, logo, para mim, a sua exibição não foi positiva
Nas opções táticas do Rui o avançado não está lá para marcar golos mas para criar oportunidades para os colegas. E isso não tem mal nenhum, o Benzema por exemplo estava lá para ajudar o Ronaldo marcar.

O problema é que jogas com 3médios e com os extremos a recuar para ajudar mas mesmo assim defendes mal, tens 3 médios mas tem de ser o ponta de lança a recuar e criar jogo. O problema é o caos tático que temos em que os jogadores estão sempre uns em cima dos outros.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #306 em: 28 de Setembro de 2018, 13:55 »

Voltamos ao mesmo, uma das peças fundamentais da equipa francesa que foi campeã é avançado e acho que nem marcou um golo! E foi fundamental na mesma!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rebelde

• *
« Responder #307 em: 28 de Setembro de 2018, 14:19 »

Voltamos ao mesmo, uma das peças fundamentais da equipa francesa que foi campeã é avançado e acho que nem marcou um golo! E foi fundamental na mesma!

O Giroud? Que jogava numa França em 4-4-2 com o Griezmann ao lado (que fez uns 4 golos)? Sim, tudo a ver com este Benfica que usa 1 único PL que ainda por cima não faz golos.
Rumo ao 38!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #308 em: 28 de Setembro de 2018, 15:07 »
O problema não é o Seferovic. O problema é fazeres um jogo contra uma equipa fraca e ter apenas 5remates enquadrados.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #309 em: 28 de Setembro de 2018, 15:12 »
Não, um jogador que cara do golo, falha dois golos, não é problema num jogo em que tivemos rum resultado negativo...  :lol3:

Eu queria ver se fosse o Cardozo, o Lima ou o Mitroglou a estarem assim na cara do golo, se estaríamos aqui a chorar esses dois lances...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #310 em: 28 de Setembro de 2018, 15:33 »
Não, um jogador que cara do golo, falha dois golos, não é problema num jogo em que tivemos rum resultado negativo...  :lol3:

Eu queria ver se fosse o Cardozo, o Lima ou o Mitroglou a estarem assim na cara do golo, se estaríamos aqui a chorar esses dois lances...

Nunca falharam na cara do golo?  :crazy:  Eu não estou a comparar porque esses 3 eram dúvida melhores mas ainda na semana passada vi o Ronaldo a falhar um ao segundo poste de baliza aberta.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
« Responder #311 em: 28 de Setembro de 2018, 15:34 »
Epá, se queres que diga, duvido muito que falhassem dois lances daqueles consecutivos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

CanadianSLB

• *
« Responder #312 em: 28 de Setembro de 2018, 15:40 »

Vens trazer o Lima a' conversa, esse avancado genial que precisava de 20 oportunidades para marcar um golo.... ta bem.

CanadianSLB

• *
« Responder #313 em: 28 de Setembro de 2018, 15:41 »
Epá, se queres que diga, duvido muito que falhassem dois lances daqueles consecutivos.

Falhou dois, mas um foi defendido pelo guarda redes.... o guarda redes nunca conta, o que conta e' que o avancado falhou.... por favor.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #314 em: 28 de Setembro de 2018, 15:45 »
Não devemos ter visto o mesmo Lima.

O guarda-redes não defendeu. Foram remates ao boneco. Nas duas vezes. São dois falhanços enormes!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #315 em: 28 de Setembro de 2018, 15:58 »
A sério que trouxeram o Lima à baila? Comparem o histórico de golos dos 2 antes de dizerem barbaridades
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #316 em: 28 de Setembro de 2018, 16:00 »
A sério que trouxeram o Lima à baila? Comparem o histórico de golos dos 2 antes de dizerem barbaridades

Eu trouxe o Lima à baila, juntamente com o Cardozo ou o Mitroglou para que se perceba que um ponta de lança à Benfica tem de fazer golo em oportunidades daquelas.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #317 em: 28 de Setembro de 2018, 16:27 »

Eu trouxe o Lima à baila, juntamente com o Cardozo ou o Mitroglou para que se perceba que um ponta de lança à Benfica tem de fazer golo em oportunidades daquelas.

Gostava muito do Lima mas nem era só pelos golos. Mas atenção que ele não "imperdoável" à frenta baliza!

estes dois lances não são lances que um "avançado do Benfica" devia marcar?

SLB_Fanatic

• *
« Responder #318 em: 28 de Setembro de 2018, 16:31 »
No lance do Lima, é percetível que há um corte do defesa.

Mas estou com o Rebelde, é vermos os históricos de golos de cada um dos jogadores e perceber ou não o que é, de facto, um ponta-de-lança à Benfica.
« Última modificação: 28 de Setembro de 2018, 16:33 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #319 em: 30 de Setembro de 2018, 16:25 »
Tem que se bater é em quem fez o plantel, este não vai merecer criticas da minha parte, tem feito o trabalho dele com nota alta tendo em conta as capacidades que tem e as circunstancias em que está inserido.

Neste jogo apesar do falhanço que teve, melhor só se tivesse ido fazer barreira sozinho no primeiro golo do Chaves em pose José Cid, é o menos culpado, se não temos perdido pontos hoje estava a ser elogiado e esse falhanço passava pelos pingos da chuva, tinha tudo a favor para estar desmotivado e ser menos 1 em campo e se formos analisar até é dos que mais tem contribuído para a equipa mesmo que saibamos que com um Jonas no lugar dele a música é outra.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #320 em: 30 de Setembro de 2018, 17:53 »
Num jogo em que temos tantas oportunidades como o nosso adversário chorar pela falta de eficácia é triste. O empate foi merecido, ter um bode expiatório só tira a culpa de quem fez merda. O Pizzi jogou muito pior que o Seferovic, mas muito pior mas o problema é tático

Teodoro

• *
« Responder #321 em: 30 de Setembro de 2018, 22:01 »
No meio da miséria Franciscana do avançados do Benfica, este até parece ser bom...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #322 em: 01 de Outubro de 2018, 10:12 »

Mas estou com o Rebelde, é vermos os históricos de golos de cada um dos jogadores e perceber ou não o que é, de facto, um ponta-de-lança à Benfica.
Para ter um histórico, é preciso jogar mais ou menos o mesmo número de minutos, pelo menos. Não podemos pedir um grande histórico de um jogador que marcou 7 golos em 2 meses e depois praticamente não jogou durante 3 ou 4.

Mais ainda, não se pode exigir muito de um jogador destes quando a equipa não joga para o avançado sequer. Não tem fio de jogo, nem grande táctica. Esses jogadores tinham um treinador que punha a equipa a jogar para eles, que bem ou mal, tinham uma ideia de jogo melhor do que a actual.
E querem comparar rendimentos?

Queria ver o cardozo com este treinador. Andaria lá a pastar, como andou diversas vezes mesmo com o outro treinador. O Lima talvez marcasse mais alguns, porque rematava muitas vezes de forma inesperada, mas pinheiros com este treinador terão sempre a vida difícil.

O próprio Jonas, só é o que é porque é um dos melhores jogadores na história pela qualidade que tem muito acima da média. Ele marca, rende e joga APESAR do treinador que tem. O sefero nunca foi isso, é um jogador que tem algumas qualidades, principalmente se bem treinado, mas não é um fora de série.

Mas também não é o tosco que querem fazer dele.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #323 em: 01 de Outubro de 2018, 16:07 »

Para ter um histórico, é preciso jogar mais ou menos o mesmo número de minutos, pelo menos. Não podemos pedir um grande histórico de um jogador que marcou 7 golos em 2 meses e depois praticamente não jogou durante 3 ou 4.

Mais ainda, não se pode exigir muito de um jogador destes quando a equipa não joga para o avançado sequer. Não tem fio de jogo, nem grande táctica. Esses jogadores tinham um treinador que punha a equipa a jogar para eles, que bem ou mal, tinham uma ideia de jogo melhor do que a actual.

Queria ver o cardozo com este treinador. Andaria lá a pastar, como andou diversas vezes mesmo com o outro treinador. O Lima talvez marcasse mais alguns, porque rematava muitas vezes de forma inesperada, mas pinheiros com este treinador terão sempre a vida difícil.

O próprio Jonas, só é o que é porque é um dos melhores jogadores na história pela qualidade que tem muito acima da média. Ele marca, rende e joga APESAR do treinador que tem. O sefero nunca foi isso, é um jogador que tem algumas qualidades, principalmente se bem treinado, mas não é um fora de série.

O Cardozo com este treinador, com este modo de jogar em que não se joga para o avançado...sozinho na frente...o pessoal aqui já estava a mandá-lo pastar...aliás mesmo com os golos que marcou havia gente que não gostava dele...imagino se fosse agora

CanadianSLB

• *
« Responder #324 em: 01 de Outubro de 2018, 17:38 »

O Cardozo com este treinador, com este modo de jogar em que não se joga para o avançado...sozinho na frente...o pessoal aqui já estava a mandá-lo pastar...aliás mesmo com os golos que marcou havia gente que não gostava dele...imagino se fosse agora
Mass isso e' evidente. Neste momento o avancado anda a jogar como medio ofensivo. Anda a preparar jogo para o Salvio, Rafa e especialmente Pizzi fazerem os remates.
Basta olhar quem sao os melhores marcadores do Benfica neste momento e ver que nao esta la nenhum avancado.

O Seferovic e' um craque? Nao, nem de perto nem de longe, mas um avancado para marcar precisa de ter oportunidades e imo ter 2 oportunidades onde uma o guarda redes defende nao e' suficiente para dizer que nao presta.

TinyPortal © 2005-2012