X
20 de Agosto de 2019, 08:23

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 19579 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Re: Seferovic (14)
« Responder #250 em: 30 de Agosto de 2018, 11:39 »
Deu melhor capacidade de bombo para a frente mas em termos ofensivos não contribui mas nada.

É a mesma história do Cervi, jogamos em 433 para ter um meio campo reforçado e os extremos poderem atacar mas o Cervi (que fez um grande jogo) parece ter mais responsabilidades defensivas que ofensivas. O nosso ponta de lança está lá para segurar a bola do bombo para a frente e não para marcar golos. Uma barbaridade.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #251 em: 30 de Agosto de 2018, 12:40 »
Deu melhor capacidade de bombo para a frente mas em termos ofensivos não contribui mas nada.

É a mesma história do Cervi, jogamos em 433 para ter um meio campo reforçado e os extremos poderem atacar mas o Cervi (que fez um grande jogo) parece ter mais responsabilidades defensivas que ofensivas. O nosso ponta de lança está lá para segurar a bola do bombo para a frente e não para marcar golos. Uma barbaridade.

Há um gajo da França que acho que nem marcou apesar de ser avançado e foi importante para a conquista na mesma. Ao menos o seferovic deubse ao jogo e além do bombo fez várias boas tabelas em lances de contra ataque
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #252 em: 30 de Agosto de 2018, 12:44 »

Há um gajo da França que acho que nem marcou apesar de ser avançado e foi importante para a conquista na mesma. Ao menos o seferovic deubse ao jogo e além do bombo fez várias boas tabelas em lances de contra ataque

Pois, mas eu acho que podemos exigir aos jogadores e treinador um ponta de lança que faça mais que segurar bolas. Tem de segurar bolas, acertar passes e marcar golos, mas só teve 2 remates no jogo todo, um deles fora da área.

A equipa não está feita para os avançados marcarem golos e depois ficamos chateados quando não marcam. Já tivemos 3 avançados diferentes na posição do ponta de lança e só têm 1 golo marcado, não sei se é dos jogadores se é do treinador...
« Última modificação: 30 de Agosto de 2018, 12:48 por Rijokor »

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #253 em: 30 de Agosto de 2018, 12:48 »

Pois, mas eu acho que podemos exigir aos jogadores e treinador um ponta de lança que faça mais que segurar bolas. Tem de segurar bolas, acertar passes e marcar golos, mas só teve 2 remates no jogo todo, um deles fora da área.

Mas ainda tem lá um bom cabeceamento que não passou longe. Ganhar uma bola de cabeça na área adversária é ainda, para o Ferreyra, uma miragem!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #254 em: 30 de Agosto de 2018, 12:56 »

Mas ainda tem lá um bom cabeceamento que não passou longe. Ganhar uma bola de cabeça na área adversária é ainda, para o Ferreyra, uma miragem!

Atenção, apesar de continuar a achar que o Ferreyra é melhor do que o pintam ele já teve oportunidades e não anda a mostrar nada de especial. Até aí estou de acordo que não merece ser titular se Castillo ou Jonas estiverem aptos. Quanto ao Sefero acho ridículo a gestão do plantel, não fez pré época e é titular num dos mais importantes jogos do inicio de temporada.

De qualquer das formas, tirando o Jonas que é fora deste mundo, com este treinador e neste esquema de jogo os avançados não vão marcar golos quase nenhuns. E depois vamos nos queixar.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #255 em: 30 de Agosto de 2018, 12:57 »
E fez um bom remate para uma boa defesa.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #256 em: 30 de Agosto de 2018, 13:01 »
Quanto ao Sefero acho ridículo a gestão do plantel, não fez pré época e é titular num dos mais importantes jogos do inicio de temporada.

Comentei isso mesmo no tópico do Rui Vitória.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #257 em: 30 de Agosto de 2018, 13:05 »
E fez um bom remate para uma boa defesa.
Mas o remate veio de um ressalto e não de uma jogada feita para ele finalizar.

O que eu estou a dizer é que em jogo corrido não criamos oportunidades para os avançados.

(O Ferreyra já teve um golo bom e outros 2 ou 3 remates que foram defesas boas)

Ragazzo 1904

• *
« Responder #258 em: 30 de Agosto de 2018, 15:59 »
Nunca será avançado para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, para o barulho e confusão na área, mas nunca para mais do que isso. É limitadíssimo... e sem treino de qualidade, pior ainda.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

CanadianSLB

• *
« Responder #259 em: 30 de Agosto de 2018, 17:36 »

Aqui esta um bom examplo por que os avancados do Benfica nao rendem.
Vejam bem a jogada e para onde a bola e' bombeada (ninguem) quando no meio o Sferovic esta a pedi-la e com espaco.
E' que nem percebi a intencao daquele passe sinceramente.

Asssim nao vale a pena ser avancado.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2018, 17:37 por CanadianSLB »

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #260 em: 30 de Agosto de 2018, 17:41 »

Aqui esta um bom examplo por que os avancados do Benfica nao rendem.
Vejam bem a jogada e para onde a bola e' bombeada (ninguem) quando no meio o Sferovic esta a pedi-la e com espaco.
E' que nem percebi a intencao daquele passe sinceramente.

Asssim nao vale a pena ser avancado.

lá está. e teve na jogada, como em muitas outras deste jogo.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #261 em: 31 de Agosto de 2018, 09:53 »
O gedson tentou colocar do outro lado mas saiu longa. Devia ter seguido um pouco mais com a bola e depois jogar com quem estava melhor posicionado. Foi precipitação.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Ragazzo 1904

• *
« Responder #262 em: 31 de Agosto de 2018, 11:00 »
Já eu acho que um jogador com classe, tinha metido a bola na profundidade para a esquerda em vez de a meter na direita.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #263 em: 31 de Agosto de 2018, 11:23 »
A ideia do Gedson era boa mas o passe saiu mal. Acontece, tem apenas 19 anos e começou agora na equipa A.

CanadianSLB

• *
« Responder #264 em: 31 de Agosto de 2018, 15:40 »
A ideia do Gedson era boa mas o passe saiu mal. Acontece, tem apenas 19 anos e começou agora na equipa A.

Era boa como?
Qualquer bola naquela area seria sempre interceptada e se fosse mais para a linha de fundo para a zona de canto a perda de tempo dava todo o tempo do mundo para a defesa se recompor.

A solucao ideal era de devolver a bola ao sferevic. Nao tenho a minima duvida que se ele a recebesse em condicoes que chutava logo para a baliza com perigo.

Mas nao, preferiu o passe longo (que obsessao com este Benfica) para outro gajo qualquer (Salvio?) se meter em fintas ou fazer outro passe para a area, mas como disse nessa altura a defesa ja estava composta.

CanadianSLB

• *
« Responder #265 em: 31 de Agosto de 2018, 15:42 »
Já eu acho que um jogador com classe, tinha metido a bola na profundidade para a esquerda em vez de a meter na direita.

Sim, porque o Seferovic sabe que tem um jogador nas costas a correr que nem um desenfreado para ir apanhar a bola perto da linha de canto quando do lado direito ve o Gedson ja em corrida com o corredor todo aberto a pedir a bola...

Foi mal jogado sim senhor....

Ragazzo 1904

• *
« Responder #266 em: 31 de Agosto de 2018, 15:51 »

Sim, porque o Seferovic sabe que tem um jogador nas costas a correr que nem um desenfreado para ir apanhar a bola perto da linha de canto quando do lado direito ve o Gedson ja em corrida com o corredor todo aberto a pedir a bola...

Foi mal jogado sim senhor....

É proibido falar para os colegas em campo? Não sabia. Desculpa lá.

assusboy

• *
« Responder #267 em: 31 de Agosto de 2018, 16:30 »
Ele tentou a opção mas difícil mas se o passe tem saído como ele queria a bola ficava redondinha para o golo, se ele tivesse metido a bola para a corrida do Seferovic ele podia chegar a ela mas provavelmente sem ângulo bom para rematar porque o defesa se posicionou bem para dificultar esse passe, pelo menos dentro do possível depois de ser apanhado numa jogada dessas, acho que ele ou ia fazer um remate sem muito perigo ou podia dar sequência com um passe.

A maior parte dos jogadores fariam o passe para o Seferovic, era o mais óbvio, um com visão de jogo acima da média tenta o que o Gedson tentou e um com qualidade acima da média além de tentar consegue muitas vezes executar também.

Riverside

• *
« Responder #268 em: 02 de Setembro de 2018, 20:44 »
Parece dar-se bem com este sistema, e este sistema dar-se bem com ele.

Marcou e deu a marcar num cruzamento muito bom.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #269 em: 02 de Setembro de 2018, 21:10 »
Até ao 0-1, só fez merda. Depois, acabou por fazer um jogo razoável, estando directamente ligado à vitória.

brunodiaslb

• *
« Responder #270 em: 02 de Setembro de 2018, 23:22 »
A verdade é que a gestão do Seferovic a época passada foi ridícula quando o jogador teve um início muito bom, retirando-lhe toda a confiança. Sempre achei que a nível de movimentações e leitura de jogo era um bom ponta de lança. Não é o primeiro golo que marca a iludir a marcação ao defesa para depois se desmarcar. Obviamente não é um portento de jogador mas está muito longe de ser aquilo que as pessoas começaram a pintar dele. Principalmente porque o treinador o colocava em campo sempre sem qualquer sentido ou quando precisasse desesperadamente de marcar.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #271 em: 02 de Setembro de 2018, 23:49 »
Parabéns pelo regresso aos golos e pela assistência.

De 0 minutos na pré-época e dispensado para titular. Não sendo um craque tem feito por ter sorte. É continuar a trabalhar!
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #272 em: 03 de Setembro de 2018, 12:37 »
Não tem estado mal, mas há que ver que só está a jogar porque o Ferreyra está numa crise de confiança/adaptação, e o Castillo e o Jonas estão lesionados...

Pode ser que lhe tenha saído a sorte grande..
:gaitan:

Riverside

• *
« Responder #273 em: 03 de Setembro de 2018, 15:00 »
Também é preciso ver que é nestas alturas que se criam oportunidades.

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

SLB_Fanatic

• *
« Responder #274 em: 03 de Setembro de 2018, 16:00 »
Está numa segunda vida no Benfica. O azar de uns é a sorte de outros. E a verdade é que ele está aproveitar bem o momento.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012