X
19 de Setembro de 2019, 14:20

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 20869 vezes)

brunodiaslb

• *
Re: Seferovic (14)
« Responder #25 em: 13 de Julho de 2017, 14:42 »
Tenho a sensação que este gajo vai surpreender. Muita gente fala mal por causa do registo de golos que ele tem mas a verdade é que nunca jogou numa equipa que passa a maior parte do tempo a atacar, é totalmente diferente de jogar sem caudal ofensivo e em quem mais se nota isso é obviamente nos avançados. Não lhe faltam qualidades para carburar aqui.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #26 em: 13 de Julho de 2017, 21:18 »
Pensei que jogasse atrás do ponta de lança, mas pelos vistos, é mesmo ele o próprio ponta de lança.  :$

É sempre bom começar a marcar, mas pareceu-me algo alheado da equipa. Como positivo, apresenta o remate fácil e capacidade de guardar a bola. Muito na senda daquilo que tão bem faz o Mitroglou.

Posto isto, se não sair um dos dois pontas de lança, não vejo muito espaço para ele!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Riverside

• *
« Responder #27 em: 13 de Julho de 2017, 22:51 »
Pensei que jogasse atrás do ponta de lança, mas pelos vistos, é mesmo ele o próprio ponta de lança.  :$

É sempre bom começar a marcar, mas pareceu-me algo alheado da equipa. Como positivo, apresenta o remate fácil e capacidade de guardar a bola. Muito na senda daquilo que tão bem faz o Mitroglou.

Posto isto, se não sair um dos dois pontas de lança, não vejo muito espaço para ele!
Tiras essa conclusão de não haver espaço para ele só com um jogo?

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

brunodiaslb

• *
« Responder #28 em: 14 de Julho de 2017, 02:08 »

Tiras essa conclusão de não haver espaço para ele só com um jogo?

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

E um jogo onde marcou!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #29 em: 14 de Julho de 2017, 09:08 »
Nem foi pelo jogo. É mesmo pelo facto de constatar que ele é ponta de lança e não segundo avançado, como pensava.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

brunodiaslb

• *
« Responder #30 em: 14 de Julho de 2017, 11:34 »
Nem foi pelo jogo. É mesmo pelo facto de constatar que ele é ponta de lança e não segundo avançado, como pensava.

E com um jogo consegues perceber que ele é pior que os pontas de lança que temos?

SLB_Fanatic

• *
« Responder #31 em: 14 de Julho de 2017, 11:46 »
Eu não consigo perceber é onde que foste desencantar essa minha conclusão. Quando acabei de referir que nem foi pelo jogo.

Aquilo que eu acho é que com Mitroglou e Raúl estamos bem servidos de pontas de lança e acho que não vai ser nada fácil ao Seferovic tirar o lugar a qualquer um dos dois. Digo isto agora, porque só agora consegui perceber a sua posição, dado que sempre pensei que fosse segundo avançado e, por conseguinte, uma alternativa ao Jonas.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #32 em: 14 de Julho de 2017, 16:14 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #33 em: 14 de Julho de 2017, 16:51 »
Este gajo parece fixe, não deu assim muito nas vistas mas foi eficaz quando teve oportunidade de marcar que é o mais importante...

Não sei se concordo que é ponta de lança, acho é que com as caracteristicas que tem tanto pode ser ponta como segundo avançado... Na Alemanha parece que até como extremo jogava, por isso não é um ponta tipo Mitro, à primeira vista parece uma excelente opção para ter no plantel.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #34 em: 14 de Julho de 2017, 22:26 »
Um gajo que troque bem a bola ao pé do Jonas é meio caminho andado para rebentar as defesas. Acho que é o tipo de jogador que vai precisar de algumas semanas até estar na melhor forma física para perceber o que pode fazer mas acredito que vai ser reforço.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
« Responder #35 em: 15 de Julho de 2017, 18:18 »
Muito melhor hoje no que diz respeito ao entendimento com a equipa. Uma série de boas triangulações ficaram na retina, bem como a capacidade em segurar a bola e a entregar redonda aos colegas.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #36 em: 17 de Julho de 2017, 09:35 »
Citação de: ojogo.pt
Até os suíços ficaram pasmados com Seferovic

Avançado mostrou serviço na luta pela titularidade e deixou água na boca até aos responsáveis da sua seleção.

Com apenas quatro golos marcados na última temporada, ao serviço do Eintracht Frankfurt, onde pouco jogou, Haris Seferovic entrou na Luz com uma missão complicada, pois enfrenta a concorrência de Jonas, Mitroglou e Jiménez. Porém, e aproveitando a ausência dos dois últimos nas duas primeiras semanas de trabalho, o novo camisola 14 das águias apresenta-se como o reforço que melhor aproveitou o arranque da pré-temporada. De tal forma que impressionou até os emissários da federação suíça presentes no último sábado no Estádio Tissot Arena, sendo valorizada a "condição física" e a "rapidez" com que o atleta se está a afirmar no campeão luso. "O Haris jogou muito bem na primeira parte, teve boas ações e decisões ofensivas e revelou um belo entendimento com Jonas. Esteve sempre disponível para os colegas e leu bem o jogo", analisou, a O JOGO, Heinz Moser, treinador dos sub-21, que até aproveitou para tirar notas dos miúdos do Benfica que a Suíça poderá defrontar na qualificação para o Euro"2019.

Em junho, no final da vitória da Suíça por 2-0 sobre as Ilhas Faroé, Vladimir Petkovic deixou um aviso a Seferovic - e a outros -, referindo que a partir da nova temporada iria ter maior atenção ao tempo de jogo de cada jogador e que aqueles que tivessem escassa utilização teriam o lugar em risco na equipa. Ciente desse desafio e de olhos postos na afirmação na Luz, o avançado abdicou de mais férias para começar a trabalhar desde o primeiro dia no Seixal - e até já aprende português. A aposta para já rende frutos: entre os 25 jogadores (Mitroglou chegou depois) convocados para o duplo compromisso na Suíça, apenas Jardel (160") jogou mais do que Seferovic (155").

Entre as outras aquisições, apenas Chrien sobressaiu. Arango, que procura justificar uma vaga - tem à sua frente quatro avançados de nomeada -, mostrou intensidade, mas ainda sem rotinas, enquanto Willock não brilhou nos jogos como fizera nos treinos. Já Bruno Varela, também em teste, não teve culpa nos três golos sofridos ante o Young Boys.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #37 em: 18 de Julho de 2017, 00:21 »
Rumo ao 38!

SLB05/06

• *
  • Orgulho em ser lampião!
« Responder #38 em: 20 de Julho de 2017, 21:40 »
Nao se fala muito aqui no forum deste, vamos ter matador.. nao perdoa

do Céu

• *
« Responder #39 em: 20 de Julho de 2017, 21:46 »
Hmm... este promete!

Paulopes

• *
« Responder #40 em: 20 de Julho de 2017, 22:27 »
Este é craque!

Lusitania

• *
« Responder #41 em: 20 de Julho de 2017, 22:31 »
No sector atacante estamos muito bem servidos !

:ok:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #42 em: 20 de Julho de 2017, 22:59 »
Após o primeiro jogo, quando o vi jogar na posição que é/era normalmente ocupada pelo Mitroglou e pelo Raúl, disse que ia ter tarefa complicada para jogar. Mas a verdade é que está a fazer (e muito!) pela vida. Já no jogo com o Young Boys mostrou estar mais entrosado com a equipa e a verdade é que tem feito golos. E o primeiro desta noite é um golaço de todo o tamanho!

A continuar assim, se calhar os dois pontas de lança que cá estavam é que têm de dar ao pedal porque se não vão perder a carruagem!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #43 em: 21 de Julho de 2017, 00:22 »
Que golão o primeiro de hoje  :baba2:
Rumo ao 38!

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #44 em: 21 de Julho de 2017, 00:38 »

Classe!

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #45 em: 21 de Julho de 2017, 04:54 »
se algm tiver link para os golos deles. Nao vi o jogo

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #46 em: 21 de Julho de 2017, 09:27 »

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #47 em: 21 de Julho de 2017, 10:56 »
Thks

SLB_Fanatic

• *
« Responder #48 em: 21 de Julho de 2017, 11:03 »
Citação de: abola.pt
«Tenho colegas que me dão bolas boas para marcar» - Seferovic

Um dos reforços do Benfica para a nova época, Seferovic, mostrou-se satisfeito por marcar os golos que permitiram conquistar a Algarve Futebol Cup ao derrotar o Bétis por 2-1.

«[A vitória] Foi boa, mais um jogo de preparação», começou por dizer em declarações à Sport Tv.

Em relação aos golos marcados até ao momento na pré-época, o jogador suíço deu o crédito aos seus colegas de equipa.

«Tenho bons colegas de equipa como Jonas, Rafa, Fejsa, que me dão bolas boas para poder marcar», afirmou.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #49 em: 21 de Julho de 2017, 13:47 »
Para já, está a cumprir....
:gaitan:

TinyPortal © 2005-2012