X
20 de Junho de 2019, 08:14

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 18096 vezes)

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #200 em: 17 de Junho de 2018, 14:13 »
SEFEROVIC DIZ QUE ESTÁ FELIZ NA LUZ


Citar
Haris Seferovic, avançado do Benfica, estreia-se hoje no Mundial, mas antes de partir para a Rússia, numa folga da seleção suíça, foi ver jogar o Desportivo Português Aarburg. É lá que joga o irmão Adis, 20 anos, «um bom central», avalia o treinador Paulo Oliveira, que revela a A BOLA os pormenores de um dia especial.

Foi a primeira vez que Seferovic assistiu a um jogo do irmão no Desportivo Português, equipa amadora dos regionais helvéticos, que conta no plantel com «portugueses, suíços, albaneses, italianos, croatas e espanhóis».

Entre os portugueses, conta Paulo Oliveira, «há dois portistas, um sportinguista e dez benfiquistas». Isso poderá ter contribuído para o avançado internacional suíço se ter sentido quase em casa. «Falámos com ele. Ele tirou fotografias connosco, com o irmão, com o meu filho e com os adeptos que estavam lá. Foi muito simpático», diz Paulo Oliveira, 38 anos, de Águeda e na Suíça há 27 anos. «Vim para cá com 11, joguei futebol aqui, mas sofri três roturas do ligamento cruzado e tirei o curso de treinador. Tenho um diploma da UEFA e o nível 2», prossegue o treinador.

Seferovic «disse que estava pronto» para o Mundial e gostou da exibição do Desportivo Português, que venceu por 7-0. Não levou prendas «porque não estava a contar que estivessem lá tantos benfiquistas», mas já mandou pelo irmão algumas camisolas. Paulo Oliveira revela, até, um episódio que demonstra a «simpatia» do avançado: «O meu filho Fábio é doido pelo Cervi e mandou pelo Seferovic uma carta. Ele entregou-a depois a Cervi, que mais tarde retribuiu com uma camisola com dedicatória.»

No Desportivo Português sabem que Seferovic «está muito feliz no Benfica». O irmão até já tinha contado que o avançado confessou que o «clube é enorme, que os adeptos são o máximo e que o Estádio da Luz é lindo».

Paulo Oliveira reconhece que Adis ficou «mais popular» entre os portugueses depois da troca  do Frankfurt pelo Benfica, no último verão, por parte de Haris. Descobriram que era irmão do avançado «pelo nome», mas antes da transferência falava-se pouco de Seferovic. Adis «é uma excelente pessoa, cinco estrelas», o primeiro a entrar nas brincadeiras e nas almoçaradas. É divertido e «está sempre na brincadeira com os portistas e o sportinguista».

E quanto a talento?Adis revelou muito sobre ele e sobre o irmão. «Contou que o pai deles treinava muito os dois. Adis disse que era mais malandro, enquanto o Haris trabalhava muito», rematou Paulo Oliveira.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/735844/40

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24499
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Seferovic (14)
« Responder #201 em: 19 de Junho de 2018, 20:06 »
Citação de: abola.pt
Galatasaray vai arrancar negociações por Seferovic

De acordo com o portal turco Fotomac, o Galatasaray, campeão turco, irá iniciar em breve negociações com o Benfica para assegurar a contratação de Haris Seferovic.

Segundo esta fonte, Fatih Terim, técnico do clube de Istambul, é confesso admirador das qualidades do avançado suíço, que está integrado na convocatória do seu país no Mundial, tendo, até, sido titular no primeiro jogo, frente ao Brasil.

Recorde-se que o Benfica já assegurou Facundo Ferreyra e Nico Castillo, ambos avançados, para a próxima temporada e o mexicano Raúl Jiménez saiu por empréstimo para o Wolverhampton.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

  • *
  • Mensagens: 8556
Re: Seferovic (14)
« Responder #202 em: 19 de Junho de 2018, 21:16 »
É bom que desta vez sejam turcos com dinheiro.  :rir:

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #203 em: 20 de Junho de 2018, 22:33 »
SEFEROVIC ADMITE: «HOUVE MOMENTOS DIFÍCEIS»


Citar
Avançado suíço admite que a "época não foi boa". Depois de um início positivo, com alguns golos, Haris Seferovic 'desapareceu' do mapa com a mudança tática operada por Rui Vitória e, numa espécie de análise ao que foi feito, o avançado suíço do Benfica admite que a temporada "não foi boa", falando mesmo em "momentos difíceis" nos encarnados.

"O começo foi aceitável, mas depois veio uma mudança de esquema tático e isso foi difícil para mim. A época não foi boa, mas posso levar ensinamentos comigo. Fiquei a perceber, uma vez mais, que podemos viver de tudo. Claro que houve momentos difíceis para mim. Dou tudo nos treinos e se, mesmo assim, o treinador não me coloca a jogar, é a sua decisão, é a sua responsabilidade", disse o avançado, em entrevista ao jornal 'Luzerner Zeitung'.

Contratado ao Eintracht Frankfurt, Seferovic apontou quatro golos com a camisola do Benfica, todos eles marcados na primeira metade da temporada.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-admite-houve-momentos-dificeis.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #204 em: 21 de Junho de 2018, 23:35 »
«MUDANÇA NO SISTEMA FOI DIFÍCIL»


Citar
Depois de ter protagonizado pela Suíça uma das surpresas da primeira jornada do Mundial da Rússia, com o empate a uma bola ante o sempre candidato e favorito Brasil de Neymar e companhia, Haris Seferovic abriu a alma numa entrevista concedida ao diário suíço Aargauer Zeitung.

O avançado de 26 anos abordou aquela que foi a primeira temporada ao serviço do Benfica e reconheceu as dificuldades por que passou, apesar de ter tido um bom início de águia ao peito, marcando quatro golos nos primeiros quatro encontros de 2017/18 - e dando assim a impressão de que faria esquecer rapidamente a partida do grego Mitroglou para o Marselha, o que acabou por não se verificar. A mudança do 4x4x2 para o 4x3x3, apontou Seferovic, dificultou-lhe a vida.

«O meu começo foi aceitável mas depois houve a mudança do sistema, que foi difícil para mim. A época não foi boa, mas tirei coisas positivas», reconheceu Seferovic. «Claro que houve momentos difíceis para mim durante a época, mas dou tudo nos treinos. Se o treinador não me mete a jogar, a decisão é dele, é da responsabilidade dele. Só posso demonstrar uma e outra vez que estou pronto [para jogar]», afirmou o suíço.

O Benfica é o nono clube da carreira profissional de Seferovic, que garantiu estar despreocupado em relação ao seu futuro pós-Campeonato do Mundo.

«Que posso dizer? Apenas quero jogar. Mas também há exemplos piores. Toda a gente tem a sua vida e tem de fazer aquilo que acha que é certo. Eu próprio ainda tenho quatro anos de contrato em Lisboa. Claro que alguma coisa pode acontecer [depois do Mundial]. Mas não estou stressado com isso», advogou.

Seferovic tem sido uma espécie de patinho feio da Suíça, discutido por imprensa e adeptos, mas tenta não dar demasiada importância à crítica.

«Sempre houve essa discussão acerca de mim, se devo jogar ou não», comentou.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/736548/40

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13319
Re: Seferovic (14)
« Responder #205 em: 22 de Junho de 2018, 09:28 »
Era capaz de dar um bom central...
 :roll:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #206 em: 24 de Junho de 2018, 01:14 »
TORINO APONTA A SEFEROVIC


Citar
Para reforçar o ataque na próxima temporada. O Torino tem Seferovic na lista de alvos a atacar para a próxima época. De acordo com a imprensa italiana, o técnico Walter Mazzarri está a montar a equipa para um 3x5x2 e vê no internacional suíço uma boa opção para a frente de ataque.

O (ainda) camisola 14 do emblema da Luz tem a porta de saída aberta e já sabe que muito dificilmente seguirá de águia ao peito na próxima temporada. Galatasaray, West Ham e Wolfsburgo já foram também apontados como possíveis destinos para o dianteiro, que tem contrato válido até 2022.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/torino-aponta-a-seferovic.html

Tsoukalos

  • *
  • Mensagens: 6245
  • Legends Never Die...
Re: Seferovic (14)
« Responder #207 em: 24 de Junho de 2018, 10:32 »
Ele já não era grande coisa, a ser "treinado" uma época pelo professor do "bombo para a frente e fé em Jonas" ficou um autêntico Martin Pringle, infelizmente não é o único, até o Pizzi está um autêntico Tavares...

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #208 em: 26 de Junho de 2018, 20:21 »
GALATASARAY AVANÇA POR SEFEROVIC


Citar
O Galatasaray já deu os primeiros passos para contratar Haris Seferovic, segundo avança a imprensa turca, que dá conta do início das negociações com o Benfica para breve.

O internacional suíço, como A BOLA deu conta, só vai decidir o futuro depois do Mundial. Tem clubes ingleses, alemães e italianos interessados e o Galatasaray tenta seduzi-lo com a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/737275/40

Ramiro Lopes

  • *
  • Mensagens: 38982
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Seferovic (14)
« Responder #209 em: 26 de Junho de 2018, 21:59 »
Pelo menos que não se torne num problema.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

TJSF

  • *
  • Mensagens: 46
Re: Seferovic (14)
« Responder #210 em: 26 de Junho de 2018, 22:22 »
Mais um custo 0 que não fez sentido nenhum.

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #211 em: 03 de Julho de 2018, 23:07 »
SUÍÇA DE SEFEROVIC ELIMINADA DO MUNDIAL


Citar
A seleção helvética foi derrotada pela Suécia (1-0) nos oitavos de final do Campeonato do Mundo 2018. Depois de Portugal de Rúben Dias e da Argentina de Salvio terem ficado pelos oitavos de final, esta terça-feira, foi a vez da Suíça de Seferovic ser também eliminada da competição.
A Sérvia de Zivkovic e a Nigéria de Ebuehi ficaram pela fase de grupos no Mundial da Rússia 2018.

A única equipa, ainda em prova, que contava com uma águia na sua fileira foi derrotada pela Suécia (1-0), em São Petersburgo. Apesar de todos os esforços, a seleção helvética não conseguiu superar os suecos, dizendo assim adeus ao Campeonato do Mundo 2018.

A par dos dois primeiros jogos da fase de grupos, Seferovic foi suplente utilizado, sendo a aposta do selecionador Vladimir Petković para substituir Blerim Džemaili, aos 73’.

As cinco seleções que contavam com jogadores do Benfica (Portugal, Argentina, Sérvia, Nigéria e Suíça) fecham assim a sua participação na competição que junta o futebol do mundo inteiro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/03/seferovic-suica-diario-aguias-mundial-3-julho

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #212 em: 03 de Julho de 2018, 23:24 »
DIA DE DECISÕES PARA SEFEROVIC


Citar
Haris Seferovic joga esta terça-feira a sua continuidade no Mundial da Rússia, com a Suíça a defrontar a Suécia à procura de um lugar nos quartos de final. O avançado do Benfica será, em princípio, o último jogador do plantel a apresentar-se na Luz para iniciar os trabalhos de pré-época, isto se entretanto não vir o seu futuro resolvido e rumar a outras paragens.

Seferovic não faz parte dos planos de Rui Vitória para a temporada que está em preparação e está a ser associado a outros clubes, sendo os franceses do Rennes o caso mais recente.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/738436/40

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 25987
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #213 em: 04 de Julho de 2018, 00:04 »
Zero golos no Mundial. Não foi assim grande montra este Mundial para ele
Rumo ao 38!

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35071
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #214 em: 04 de Julho de 2018, 10:48 »
Também jogou quanto tempo? 45mins no total?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Riverside

  • *
  • Mensagens: 4461
Re: Seferovic (14)
« Responder #215 em: 04 de Julho de 2018, 15:53 »
Vender, deixar sair a custo zero, etc.

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 25987
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #216 em: 05 de Julho de 2018, 12:12 »
Também jogou quanto tempo? 45mins no total?

Mais que o triplo disso. Aliás, até começou a titular nos 2 primeiros jogos, mas nunca mostrou protagonismo e foi desaparecendo.

Rumo ao 38!

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #217 em: 06 de Julho de 2018, 02:04 »
SEFEROVIC DECIDE DEPOIS DAS FÉRIAS


Citar
Avançado helvético diz que precisa de ter a "cabeça limpa" para tomar uma decisão. Haris Seferovic não entra nas contas de Rui Vitória para a nova temporada e, em declarações ao diário suíço ‘Blick’, assumiu que esse cenário de saída poderá mesmo acontecer. No entanto, o avançado helvético, de 26 anos, garantiu que apenas tomará uma decisão depois de gozar o período de férias a que tem direito, por ter estado em competição até mais tarde.

"Agora vou de férias e só depois verei o que pode acontecer. Preciso de ter a cabeça limpa para tomar uma decisão", afirmou o camisola 14 dos encarnados, que participou na derrota da Suíça frente à Suécia, no jogo que afastou os helvéticos do Mundial.

Como o nosso jornal já escreveu, Seferovic está de saída do Benfica e, em Inglaterra, são vários os emblemas interessados nos serviços do jogador, que tem contrato com as águias até 2022 – e está protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. West Ham e Brighton, emblemas da Premier League, são dois dos interessados em Seferovic, que também tem mercado na Alemanha. O Wolfsburgo, por exemplo, mostrou vontade de contar com o avançado, mas, face à recusa de negociar Josuha Guilavogui com o Benfica, a SAD encarnada também fechou a porta às conversas por Seferovic.

De resto, as contratações de Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo, que se juntam a Jonas no ataque, tiraram espaço ao atacante suíço, que, por isso, deverá mesmo rumar a outras paragens. À semelhança, refira-se, do que aconteceu com Raúl Jiménez, que trocou as águias pelo Wolverhampton, a título de empréstimo, por 3 milhões de euros.

Último a chegar

Certo é que o camisola 14 será o último jogador a apresentar-se aos trabalhos no Benfica – se isso chegar mesmo a acontecer –, uma vez que foi aquele que esteve até mais tarde em competição no Campeonato do Mundo. A data será divulgada em breve pelo clube.

SAD espera encaixe de 10 milhões

Seferovic chegou ao Benfica no início da última temporada a custo zero, depois de ter representado o Eintracht Frankfurt, mas, ainda assim, a SAD encarnada foi ‘obrigada’ a pagar 3,9 milhões de euros, relativos a encargos com os serviços de intermediação. Agora, Luís Filipe Vieira e seus pares esperam realizar um encaixe a rondar os 10 milhões de euros por um jogador que, na última temporada, marcou sete golos oficiais em 29 partidas. Depois de um arranque de época em grande, com cinco golos nos primeiros sete jogos oficiais, Seferovic foi perdendo espaço e acabou como última opção no ataque.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-decide-depois-das-ferias.html

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24499
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Seferovic (14)
« Responder #218 em: 06 de Julho de 2018, 12:23 »
Citação de: ojogo.pt
Rennes entra em cena por Seferovic e faz proposta, escrevem em França
Clube francês ataca a contratação do avançado suíço.


Solução à vista para Haris Seferovic. Depois de um Mundial abaixo das expectativas a nível individual, o avançado suíço tem em mãos uma proposta do Rennes, de acordo com o jornal Ouest France.

Escreve a publicação que o clube francês formulou uma oferta de 10 milhões de euros. No entanto, o Benfica terá exigido um valor superior para libertar o jogador.

Seferovic, de 26 anos, tem contrato com as águias até 2022. Chegou à Luz no início da temporada passada e, depois de um arranque prometedor, perdeu protagonismo entre as opções de Rui Vitória. Marcou sete golos em 29 aparições.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

  • *
  • Mensagens: 38982
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Seferovic (14)
« Responder #219 em: 07 de Julho de 2018, 09:58 »
Acima de 5 milhões é bem vendido.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 25987
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #220 em: 07 de Julho de 2018, 13:27 »
10 milhões é quase roubo  :rir:
Rumo ao 38!

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4080
  • Vitória é um destino
Re: Seferovic (14)
« Responder #221 em: 07 de Julho de 2018, 16:32 »
10M€ era bom.

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #222 em: 16 de Julho de 2018, 23:17 »
SEFEROVIC AINDA À ESPERA


Citar
Junta-se à equipa na suíça. Tal como Carrillo, Seferovic também está na porta de saída e já não seguiu ontem com o grupo rumo ao período de estágio no St. George’s Park. O avançado foi devidamente autorizado pela SAD a juntar-se aos trabalhos apenas na Suíça, quando as águias ali jogarem contra o Sevilha, dia 21 – a partida de Inglaterra será no dia anterior.

No entanto, já sabe que está no mercado, pelo que a sua continuidade de águia ao peito é por esta altura um cenário pouco verosímil. Com mercado em países como Espanha, Alemanha e França, o dianteiro, de 26 anos, seguirá depois com a equipa para os EUA, mas se até surgir uma oferta convincente para si e para os encarnados, deixa o estágio.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-ainda-a-espera.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #223 em: 19 de Julho de 2018, 17:00 »
SEFEROVIC ANUNCIA AO MUNDO QUE VAI CASAR


Citar
Jogador do Benfica está com Amina de férias na Grécia. Haris Seferovic vai casar em breve. O jogador suíço do Benfica anunciou a boa nova com uma foto no Instagram em que Amina, a namorada, exibe o anel de noivado.

Seferovic e Amina estão por estes dias a gozar umas muito românticas férias na Grécia.

http://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/seferovic-anuncia-ao-mundo-que-vai-casar.html

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 25987
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #224 em: 20 de Julho de 2018, 16:48 »
E quando anuncia que se vai divorciar do Benfica?
Rumo ao 38!

 

TinyPortal © 2005-2012