X
20 de Abril de 2019, 06:12

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 15758 vezes)

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #175 em: 03 de Maio de 2018, 10:15 »
Coitado, não consegue aproveitar os 10 mins de vez em quando. Não se percebe.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

CanadianSLB

• *
« Responder #176 em: 03 de Maio de 2018, 12:45 »
E ele tambem deve andar ca com uma moral para jogar...

Gestao merdosa deste jogador a todos os niveis...

Ragazzo 1904

• *
« Responder #177 em: 10 de Maio de 2018, 09:39 »
Vai deixar saudades!

:rir
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #178 em: 10 de Maio de 2018, 12:38 »
O seu "currículo" já fazia prever que fosse ser um fracasso. No início, enquanto ninguém o conhecia, ainda foi enganando, tal como o Montero fez nos lagartos.
Rumo ao 37!

Teodoro

• *
« Responder #179 em: 10 de Maio de 2018, 13:30 »
Quanto é preciso pagar para o levarem?
 :reza
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
« Responder #180 em: 11 de Maio de 2018, 17:07 »
Eu não acho que tenha sido um fracasso. Acho que foi muito mal gerido, isso sim, e isso abalou a confiança e o rendimento.
Tal como outros, que andaram na bancada e quando entravam 10min não jogavam nada, agora são titulares e jogam bem melhor...

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #181 em: 11 de Maio de 2018, 19:19 »
Eu não acho que tenha sido um fracasso. Acho que foi muito mal gerido, isso sim, e isso abalou a confiança e o rendimento.
Tal como outros, que andaram na bancada e quando entravam 10min não jogavam nada, agora são titulares e jogam bem melhor...
Estarás a falar do Zivko? Esse o Rui estava a guardar para a segunda fase da época. Foi visionário ao adaptar um extremo a médio centro mas se tivéssemos lá o Augusto é que era bom  :facepalm:

Concordo totalmente, não percebo as críticas aos Seferovic.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #182 em: 11 de Maio de 2018, 23:54 »
O Seferovic sempre foi um pino a carreira toda e não seria aqui que isso ia mudar. Teve 2 meses como nunca tinha tido, e isso enganou muita gente.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #183 em: 22 de Maio de 2018, 23:34 »
SELECIONADOR SUÍÇO CONFIA NO BENFIQUISTA SEFEROVIC

Vladimir Petkovic garante que avançado está em forma. Depois de um arranque da todo o gás no Benfica, Haris Seferovic 'desapareceu' do mapa e ainda não marcou qualquer golo no presente ano civil. Ainda assim, logo no primeiro dia de estágio da seleção suíça tendo em vista o Mundial'2018, o selecionador helvético Vladimir Petkovic deixou claro que confia plenamente no seu dianteiro.

"Está em forma. Sobre isso não tenho a menor dúvida", atirou o técnico suíço, que espera uma seleção a inspirar-se naquilo que a equipa nacional de hóquei em patins fez recentemente (foi campeã do Mundo no fim de semana). "A começar pela forma mental que demonstraram ao longo do torneio, devem ser exemplos a seguir", referiu.

http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2018/detalhe/selecionador-suico-confia-no-benfiquista-seferovic.html

M.M.

• *
  • Juntos prevaleceremos... contra todos venceremos!
« Responder #184 em: 23 de Maio de 2018, 12:35 »
Muito mal vai o Glorioso... com jogadorzinhos destes no plantel... não o trocava pelo Mitroglou nem um segundo!!!
E pluribus Unum...

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #185 em: 23 de Maio de 2018, 14:10 »
SEFEROVIC: «ESTA ÉPOCA FAZ PARTE DO PASSADO»

Sem certezas de que continuará na Luz, suíço fugiu às perguntas sobre o Benfica. Haris Seferovic não consegue esconder a desilusão pela época de estreia no Benfica. Em entrevista à estação televisiva suíça 'Sport RSI', o avançado internacional helvético, de 26 anos, recusou falar sobre a experiência na Luz.

"Não importa o que aconteceu. Esta época já faz parte do passado e agora estou muito feliz por estar no meu país e na seleção a preparar o Mundial. Só olho para o futuro, o passado não é importante", afirmou Seferovic, que, pressionado pelo jornalista, voltou a declinar abordar a situação no clube da Luz: "O mais importante agora é que vou poder jogar no Mundial. Estou perto da minha família e dos meus amigos e sinto-me muito feliz. Quero fazer um grande Mundial e acho que a Suíça pode surpreender."

Incerto
A poucos dias do arranque da maior prova de seleções do planeta, Seferovic considera que não tem lugar seguro no onze da Suíça, mas a verdade é que, por esta altura, o mesmo se pode dizer da situação... no Benfica.

Depois de um bom arranque em 2017/18, com cinco golos marcados nos primeiros sete jogos oficiais de águia ao peito, o atacante perdeu espaço na equipa e, desde janeiro de 2018, cumpriu apenas 80 minutos. Com a chegada de Nicolás Castillo, o futuro do suíço poderá mesmo passar por outras paragens.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-esta-epoca-faz-parte-do-passado.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #186 em: 26 de Maio de 2018, 00:14 »
SUÍÇA CONFIRMA SEFEROVIC NOS PRÉ-CONVOCADOS

A Suíça divulgou, esta sexta-feira, a lista de 26 pré-convocados para o Mundial, lista onde está integrado Haris Seferovic, avançado do Benfica.

A seleção helvética está integrada no grupo E, com Brasil, Sérvia e Costa Rica.

Lista completa:

Guarda-redes: Roman Bürki (Borussia Dortmund), Gregor Kobel (Hoffenheim), Yvon Mvogo (RB Leipzig) e Yann Sommer (Borussia Mönchengladbach)

Defesas: Manuel Akanji (Borussia Dortmund), Johan Djourou (Antalyaspor), Nico Elvedi (Borussia Mönchengladbach), Michael Lang (Basel), Stephan Lichtsteiner (Juventus), Jacques-François Moubandje (Toulouse), Ricardo Rodríguez (Milan), Fabian Schär (Deportivo La Coruña) e Silvan Widmer (Udinese).

Médios: Valon Behrami (Udinese), Blerim Dzemaili (Bologna), Edmilson Fernandes (West Ham), Gelson Fernandes (Eintracht Frankfurt), Remo Freuler (Atalanta), Xherdan Shaqiri (Stoke City), Granit Xhaka (Arsenal), Denis Zakaria (Borussia Mönchengladbach) e Steven Zuber (Hoffenheim).

Avançados: Josip Drmic (Borussia Mönchengladbach), Breel Embolo (Schalke), Mario Gavranovic (Dínamo Zagreb) e Haris Seferovic (Benfica)

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/732358/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #187 em: 31 de Maio de 2018, 01:58 »
«TUDO É POSSÍVEL APÓS O MUNDIAL»

O avançado do Benfica está em estágio com a seleção suíça para preparar o Mundial de 2018, na Rússia.

O futuro de Haris Seferovic ainda é incerto e repleto de incertezas. Neste momento, o jogador suíço encontra-se, nesta a altura, a preparar o Campeonato do Mundo, num grupo de 26 jogadores mas que futuramente irá ser reduzido para 23.

O atacante das águias começou a temporada em grande destaque, mas foi perdendo protagonismo nas escolhas feitas pelo treinador Rui Vitória.

Segundo uma entrevista à Schweizer Radio und Fernsehen (SRF), o jogador disse não saber o que lhe espera depois do Mundial.

«O Mundial é uma montra para toda a gente. Se vou mudar ou não, sinceramente não sei. Tenho mais quatro anos de contrato e vou cumpri-los. O Benfica é um grande clube e um sonho para qualquer jogador. Mas tudo é possível após o Mundial», referiu Haris Seferovic, admitindo alguma desilusão e tristeza pelo final de temporada, referindo-se ao facto do Benfica ter interrompido um ciclo de quatro anos consecutivos a conquistar o campeonato nacional.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/733076/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #188 em: 31 de Maio de 2018, 02:11 »
ESTAR NA SELEÇÃO É "COMO UM REMÉDIO" PARA SEFEROVIC

Avançado reconhece que segunda parte da época no Benfica foi "má". Depois de uma temporada atípica no Benfica, o avançado Haris Seferovic encara a presença na seleção da Suíça e no Mundial'2018 como uma espécie de "cura" após tudo o que sucedeu nos encarnados. O próprio avançado reconhece que começou bem, mas que a segunda metade da temporada não foi positiva. Ainda assim, de olho na Rússia, o helvético assegura que a época em Portugal já "são águas passadas".

"Dizem que tudo correu mal no Benfica... Eu digo que os primeiros seis meses foram positivos. Joguei, marquei e mostrei o meu futebol. Sabia que a concorrência seria forte num clube deste nível, mas estava preparado para ficar no banco em alguns jogos. Dito isto, os últimos seis meses foram maus. Mas já são águas passadas. Vim para Lugano para construir algo grande com os meus companheiros. Veremos", atirou.

A sensação de alívio por estar na seleção helvética é tal, que Seferovic admite que vestir a camisola do seu país é quase como "um remédio". "Estou feliz por estar de novo na seleção e também em Lugano. Esta equipa conhece-se de coração. Os meus colegas e eu estamos juntos há muito tempo. Vestir esta camisola faz-nos sentir melhor e é também bom encontrar amigos", disse.

Em relação ao Mundial propriamente dito, no qual os helvéticos vão enfrentar o Brasil, Sérvia e Costa Rica, Seferovic fala numa missão complicada. "Falar do nosso grupo não faz muito sentido agora. Sabemos que nos espera uma tarefa complicada e é importante agora concentrarmo-nos no trabalho que temos de fazer no estágio e nos particulares com Espanha e Japão. Apenas depois disso estaremos prontos para o Mundial", acrescentou.

http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2018/grupos/grupo-e/suica/detalhe/estar-na-selecao-e-como-um-remedio-para-seferovic.html

Tsoukalos

• *
  • Legends Never Die...
« Responder #189 em: 01 de Junho de 2018, 14:18 »
Muito mal vai o Glorioso... com jogadorzinhos destes no plantel... não o trocava pelo Mitroglou nem um segundo!!!

um dos piores negócios de sempre do Benfica, mas haviam dividas pessoais a pagar por parte do Vi€ira, agora vai ser dificil enfiar este barrete a alguém...

Nazgul

• *
« Responder #190 em: 04 de Junho de 2018, 15:07 »
 :what:
Um dos piores negócios de sempre?? Não deves ter bem a noção da porcaria que já passou por cá.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #191 em: 04 de Junho de 2018, 20:41 »
SEFEROVIC CONVOCADO PARA O MUNDIAL

Selecionador da Suíça incluiu o avançado do Benfica na lista final para o Rússia 2018. Aí está a confirmação que se aguardava: Seferovic, avançado do Benfica, foi incluído na lista dos 23 jogadores que vão representar a Suíça no Mundial 2018, na Rússia.
O selecionador Vladimir Petkovic esperou até à data-limite para revelar os nomes dos eleitos, entre os quais está Seferovic, como se estimava. O grande certame realiza-se de 14 de junho a 15 de julho em território russo.

Seferovic é o sexto elemento do plantel de futebol profissional do Benfica com bilhete para o Mundial. Rúben Dias (Portugal), Salvio (Argentina), Zivkovic (Sérvia), Raúl (México) e Ebuehi (Nigéria) já tinham sido incluídos nas listas finais dos respetivos países. Emprestados pelas águias, o sérvio Luka Jovic e o peruano Carrillo também têm viagens marcadas para o maior país do mundo.

Avançado de 26 anos, Seferovic estreou-se como internacional A pela seleção helvética em fevereiro de 2013, pela mão de Ottmar Hitzfeld, num jogo de preparação disputado com a Grécia, então liderada tecnicamente pelo português Fernando Santos. No passado domingo, o avançado foi titular (fez a primeira parte) no teste em Espanha (1-1).

Inserida no Grupo D do Campeonato do Mundo, a Suíça compete pelo apuramento para a fase seguinte com Islândia, Croácia e Nigéria, adversários que enfrenta a 16, 21 e 26 de junho, respetivamente.

OS 23 CONVOCADOS DA SUÍÇA PARA O MUNDIAL 2018

Guarda-redes: Bürki, Mvogo, Sommer;

Defesas: Akanji, Djourou, Elvedi, Lang, Lichtsteiner, Moubandje, Rodríguez, Schär;

Médios: Behrami, Dzemaili, Gelson Fernandes, Freuler, Xhaka, Zakaria, Zuber;

Avançados: Gavranovic, SEFEROVIC, Shaquiri, Drmic, Embolo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/04/futebol-benfica-seferovic-convocado-para-mundial-2018-selecao-suica

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #192 em: 13 de Junho de 2018, 17:16 »
SEFEROVIC MARCA PRIMEIRO GOLO EM 2018

Fez o 2-0 no particular da Suíça com o Japão. Haris Seferovic marcou esta sexta-feira o primeiro golo da conta pessoal no ano civil de 2018. O internacional helvético saiu do banco a meio da 2.ª parte para fazer o 2-0 no encontro entre a Suíça e o Japão, de preparação para o Mundial - Ricardo Rodríguez marcou o primeiro.

O último golo do camisola 14 do Benfica havia sido marcado a 29 de dezembro de 2017, no encontro da Taça da Liga frente ao V. Setúbal.

http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2018/detalhe/seferovic-marca-primeiro-golo-em-2018.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #193 em: 13 de Junho de 2018, 17:22 »
SEFEROVIC TEM INTERESSADOS NA ALEMANHA

Wolfsburgo é uma das equipas. Wolfsburgo é uma das equipas. Com as chegadas de Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo, o Benfica tem procurado colocação para os dois avançados 'excedentários' do plantel, e, com Raúl Jiménez certo no Wolverhampton, por empréstimo, resta definir o futuro de Seferovic. O regresso ao futebol alemão é uma das hipóteses.

Segundo apurámos, vários emblemas da Bundesliga mostraram interesse nos serviços do avançado, que se prepara para representar a Suíça no Mundial, e o Wolfsburgo é um deles. Segundo sabemos, o nome do camisola 14 chegou a ser falado pelos responsáveis daquele clube, mas, face à pouca 'vontade' demonstrada para negociar Josuha Guilavogui, os encarnados terão recuado na intenção.

Recorde-se que o diretor desportivo do Wolfsburgo, Jörg Schmadtke, afirmou ao ‘Bild’ que o clube tem a intenção de manter o médio na equipa em 2018/19.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-tem-interessados-na-alemanha.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #194 em: 13 de Junho de 2018, 17:42 »
SEFEROVIC SÓ SAI DEPOIS DO MUNDIAL

Saída travada até lá. A SAD encarnada vai contemporizar as negociações tendo em vista a saída de Seferovic. Em consonância com o empresário do jogador, Luís Filipe Vieira e seus pares decidiram que o melhor é esperar também por uma possível valorização do avançado na competição a disputar na Rússia, como forma de poderem capitalizar este fator não só nos valores a pedir, mas também num provável aumento dos clubes interessados.

Neste momento, tudo indica que o futuro do internacional suíço passe por um empréstimo – não é de excluir nestes termos uma opção de compra no final do mesmo –, sendo certo que o camisola 14 das águias tem interessados em Inglaterra e também na Alemanha. O Wolfsburgo, onde atua Guilavogui – o médio está bem referenciado pelos encarnados – já fez saber que gostaria de contar com o dianteiro na próxima época, mas Filipe Vieira também não o liberta para o dito emblema germânico sem que haja maior abertura pelo dito centrocampista. Seja como for, até ao final do Mundial, nada avança.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-so-sai-depois-do-mundial.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #195 em: 16 de Junho de 2018, 12:58 »
WEST HAM PERGUNTA POR SEFEROVIC

O West Ham terá sido um dos clubes que perguntou o preço de Haris Seferovic ao Benfica, de acordo com informações a circular em Inglaterra, que dão conta de que o clube da Luz pretende 10 milhões de euros pelo internacional suíço, que também despertou interesse nos alemães do Wolfsburgo.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/735741/40

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #196 em: 16 de Junho de 2018, 21:09 »
Dez milhões era bom negócio!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #197 em: 16 de Junho de 2018, 21:35 »
É mais do que isso, é enganar um clube  :rir:
Rumo ao 37!

assusboy

• *
« Responder #198 em: 16 de Junho de 2018, 22:13 »
Sinceramente não percebo porque há tanta gente que não gosta deste gajo... Aqueles golos todos que ele marcou acho que não foram sorte, tem qualidade mas o treinador também não o geriu da melhor forma... Sem lhe retirar alguma culpa que ele possa ter nas razões para ter saído da equipa e não ter conseguido voltar.

De qualquer forma é vender por uma boa proposta não teve muitas oportunidades de jogar nem vai ter com os gajos que já fomos buscar... Esperemos que faça alguma coisa no Mundial porque é a única forma de se valorizar, depois disso quanto mais tempo cá ficar mais se desvaloriza.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #199 em: 16 de Junho de 2018, 22:14 »
Com Ferreyra e Castillo, já deve ter a sua saída sentenciada. Parece-me é que ainda não tem destino certo. Fazer um bom mundial pode ser fundamental.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

TinyPortal © 2005-2012