X
20 de Junho de 2019, 07:59

Autor Tópico: Seferovic (14)  (Lida 18092 vezes)

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4080
  • Vitória é um destino
Re: Seferovic (14)
« Responder #150 em: 25 de Fevereiro de 2018, 12:06 »
Gosto deste suíço

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #151 em: 17 de Março de 2018, 00:16 »
SEFEROVIC CHAMADO À SELEÇÃO SUÍÇA


Citar
Avançado do Benfica nos escolhidos de Vladimir Petkovic. Ainda que esteja a passar uma fase menos fulgorante no Benfica, o avançado Haris Seferovic foi esta sexta-feira incluído pelo selecionador Vladimir Petkovic na convocatória para os encontros da Suíça neste final de mês de março, diante da Grécia (dia 23) e Panamá (27).

Seferovic, de 26 anos, ainda não marcou em 2018 (o último golo foi a 29 de dezembro), sendo que não começa de início no Benfica desde 27 de outubro (diante do Feirense). Uma fase não tão positiva para o jogador helvético, que mesmo assim é presença esperada no Mundial'2018, prova na qual a Suíça está integrada no Grupo E, com Brasil, Costa Rica e Sérvia.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-chamado-a-selecao-suica.html

assusboy

  • *
  • Mensagens: 8556
Re: Seferovic (14)
« Responder #152 em: 17 de Março de 2018, 14:12 »
A gestão deste gajo para mim é o maior erro do Rui Vitória esta época, mais do que a dos guarda-redes, as insistências em alguns jogadores com o Filipe Augusto à cabeça ou a não inscrição do Krovinovic na Champions que eu compreendo pela lesão que teve e porque mesmo para quem trabalha com ele acho não era possível prever que o gajo ia entrar na equipa da forma que entrou, que foi brilhante.

Este quase que aposto que vai ser vendido no final da época, vai ser daqueles que ficam cá 1 ano e são despachados apesar de terem boa qualidade, tipo o Carcela.

Este gajo tem 7 golos em 24 jogos mas só fez os 90 minutos em 10, desses 10 marcou em 6 deles e o golo que falta marcou num jogo em que foi titular e saiu aos 67 minutos... Nos outros 14 jogos entrou a maior parte das vezes já depois dos 80 e desses a maioria é já depois dos 85 minutos e para jogar no flanco.

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #153 em: 21 de Março de 2018, 23:38 »
SEFEROVIC COM O MUNDIAL EM RISCO


Citar
Sem marcar desde 29 de Dezembro e apenas com 13 minutos distribuídos por quatro jogos em 2018, Haris Seferovic corre o risco de perder o lugar na seleção suíça.

O treinador Vladimir Petkovic convocou cinco avançados para os jogos de preparação do Mundial, com a Grécia e Panamá, respetivamente dias 23 e 27, em Atenas e Lucerna, para avaliar diferentes opções. Além de Seferovic, Breel Embolo (Schalke), Mario Gavranovic (Dínamo Zagreb), Josip Drmic (Monchengladbach), que volta depois de ter recuperado de lesão num joelho, e Dimitri Oberlin (Basileia, este convocado pela primeira vez para a seleção principal, tentam assegurar presença no Mundial. Em princípio, só um será titular com os gregos na sexta-feira.

O treinador bósnio-suíço referiu-se novamente ao episódio da segunda mão do play-off de apuramento, contra a Irlanda do Norte, no qual Seferovic foi assobiado pelos espectadores e respondeu aplaudindo para as bancadas, quando foi substituído por Embolo a dois minutos do fim (0-0, depois de os suíços terem vencido por 1-0). Negou que o avançado tenha pedido para não ser mais chamado e manifestou o desejo de que episódio semelhante não se volte a verificar de qualquer das partes.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722111/40

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35071
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #154 em: 22 de Março de 2018, 11:14 »
Se calhar era começar a repartir a utilização entre ele e os outros não? Até porque deu provas de que é útil, e só o excesso de uso do mexicano é que vai o aproximando do que o suiço já fez.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #155 em: 23 de Março de 2018, 12:30 »
SELECIONADOR SUÍÇO QUER AJUDAR SEFEROVIC


Citar
Haris Seferovic poderá aproveitar a presença na seleção da Suíça para ganhar ritmo competitivo e confiança.

O avançado de 26 anos soma apenas 13 minutos, em quatro jogos, em 2018 e não é titular desde 29 de dezembro, quando esteve em campo 90 minutos com o V. Setúbal, na despedida das águias da Taça da Liga.

A situação preocupa o selecionador da suíça, Vladimir Petkovic, que, citado pela imprensa helvética, falou sobre o assunto. «Alguns jogadores têm sido pouco utilizados e isso é um problema. Na seleção podem recuperar a confiança, que depois levarão para os clubes», disse o treinador.

A Suíça jogará com a Grécia e Panamá, respetivamente em Atenas e Lucerna, esta sexta-feira e na terça-feira, e Seferovic deverá ser titular no primeiro particular, apesar da concorrência de Embolo, Gavranovic, Drmic e Oberlin.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722350/40

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #156 em: 23 de Março de 2018, 12:31 »
EMBOLO LAMENTA SITUAÇÃO DE SEFEROVIC


Citar
O avançado Breel Embolo, do Schalke, manifestou tristeza pela situação dos compatriotas e também avançados Haris Seferovic, no Benfica, e de Josip Drmic, no Monchengladbach, que pouco têm jogado esta época.

«É uma pena que alguns jogadores não estejam em forma porque precisamos de todos», começou por dizer o jovem de 21 anos, que concorre com o avançado das águias pelo lugar de titular na seleção helvética, que defronta hoje a Grécia, em Atenas, e terça-feira o Panamá, em Lucerna. «Ficamos chateados quando algum de nós não joga porque somos uma pequena família», explicou Embolo.

Seferovic, recorde-se, não é titular no Benfica desde a viragem do ano, tendo saltado do banco apenas em 4 dos últimos 12 jogos do Benfica.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722389/40/

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #157 em: 24 de Março de 2018, 12:48 »
SEFEROVIC NÃO ENTENDE OPÇÃO DE RUI VITÓRIA


Citar
Fez uma assistência no jogo entre Suíça e Grécia... e quer jogar mais. Com apenas 13 minutos somados desde o início de 2018, Haris Seferovic não tem vivido dias fáceis, mas a verdade é que ontem foi lançado de início na seleção da Suíça e correspondeu com uma assistência na vitória (1-0) diante da Grécia de Samaris – o médio também jogou de início e saiu aos 73'.

No final do jogo, o camisola 9 dos helvéticos explicou que não entende os motivos para ser tantas vezes suplente na Luz mas prometeu não baixar os braços. "A verdade é que não consigo explicar por que motivo estou a jogar tão pouco no Benfica. Sinto-me bem e isso é o mais importante. Quanto o treinador me dá uma oportunidade de jogar, jogo. As coisas são assim, mas tenho trabalhado muito para mudar isso. Estou bem fisicamente e é isso que conta", disse o avançado, de 26 anos, em declarações após uma "partida difícil" diante da formação helénica.

Seferovic arrancou 2017/18 em grande estilo, com cinco golos nos primeiros sete jogos, mas foi perdendo espaço na equipa. Em Paços de Ferreira foi decisivo, com uma assistência para Jonas mas, em ano de Mundial, não consegue livrar-se do estatuto de suplente.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-nao-entende-opcao-de-rui-vitoria.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #158 em: 25 de Março de 2018, 20:49 »
SAD TRAVOU SAÍDA DE SEFEROVIC NA JANELA DE INVERNO


Citar
Avançado tinha pretendentes. Seferovic jogou apenas 13 minutos em jogos oficiais desde o início de 2018, mas a verdade é que a SAD liderada por Luís Filipe Vieira travou a saída do internacional suíço na janela de transferências de janeiro. Em terras helvéticas chegou a ser abordada a hipótese de o Grasshoppers avançar com uma proposta de empréstimo, mas os encarnados acabaram por travar a saída do camisola 11, que chegou no último verão para ocupar o lugar de Kostas Mitroglou. Apesar da pouca utilização nas últimas semanas, Seferovic foi decisivo na vitória suada em Paços de Ferreira ao fazer a assistência para o segundo golo de Jonas, que, então, colocou as águias na frente do marcador. No início da temporada, o avançado chegou mesmo a ser indiscutível no onze, graças aos golos que marcou (cinco nos primeiros sete jogos oficiais) e às boas exibições. Com a mudança para o 4x3x3, deixou de entrar nas contas.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sad-travou-saida-de-seferovic-na-janela-de-inverno.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #159 em: 25 de Março de 2018, 23:17 »
SEFEROVIC COMO NUNCA O VIU


Citar
Haris Seferovic foi retratado no relvado do Estádio Schlottermilch, casa do FC Sursee, clube da sua terra, e localidade onde ainda residem os pais do benfiquista, por uma organização que prepara uma caderneta alusiva ao Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia.

O desenho gigante, traçado por enormes linhas brancas, só vai poder ser percetível em toda a extensão através de vista aérea e ainda só é conhecido em projeto (ver fotografia ao lado), pois a organização tschutti heftli, responsável pela execução da obra, está a rodear a iniciativa de enorme secretismo, só pretendendo divulgá-la numa gala marcada para o início de abril.

O objetivo, esse, como conta a publicação suíça Obwaldnerzeitung, que destapou a iniciativa, passa por criar, a partir da gigante imagem do jogador, um cromo do futebolista para introduzir numa caderneta dedicada ao Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia, onde o jogador deverá marcar presença, mesmo não jogando regularmente no Benfica.

Na Suíça, o ponta de lança de 26 anos é considerado peça importante da equipa e são poucos aqueles que duvidam que faça parte da convocatória do selecionador Vladimir Petkovic.

O jogador, pouco utilizado na Luz em 2018 - quatro partidas, sempre como suplente utilizado, e 13 minutos em campo, se bem que por vezes bem aproveitados, como aconteceu em P. Ferreira, quando ofereceu o 2-1 a Jonas -, reconquistou prestígio no seu país e na seleção com o jogo de anteontem, no qual assumiu papel de referência do ataque dos helvéticos.

O particular com a Grécia, do também benfiquista Samaris, de preparação para o Rússia-2018, que a Suíça venceu, por 1-0, permitiu ver em ação o ponta de lança, que ofereceu o golo do triunfo a Dzemaili. Boas notícias, pois, para Rui Vitória, que conta com Jonas e Jiménez em grande forma, mas não esquece contributo de Seferovic na primeira parte da temporada. Sete golos pelas águias em 2017.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722855/40

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #160 em: 26 de Março de 2018, 14:12 »
SEFEROVIC PROMETE GOLOS


Citar
Avançado diz-se confiante e sublinha que irá rematar tanto que as redes adversárias acabarão por abanar. Seferovic voltará amanhã a representar a seleção em solo suíço, 135 dias depois de ter sido assobiado na receção dos helvéticos à Irlanda do Norte, de apuramento para o Mundial da Rússia. Confrontado com a possibilidade de tornar a ser apupado pelos adeptos suíços, o camisola 14 dos encarnados responde com uma promessa que pode também aplicar-se ao que vem fazendo de águia ao peito. "Tento sempre rematar e os golos voltarão a aparecer. A autoconfiança está lá e sinto-me bem. Isso é o mais importante", dispara o avançado, em curtas declarações ao ‘20 Minuten’.
Sublinhando que "o que aconteceu faz parte do passado e está esquecido", o dianteiro insiste que manterá a sua postura sempre que Rui Vitória lhe der uma chance de ajudar na corrida ao penta: "As coisas são como são. Faço o meu melhor, sinto-me em forma e, se o treinador me der uma oportunidade, vou tentar aproveitá-la."
V. Guimarães marcado
Seferovic terá amanhã nova oportunidade de somar minutos pela seleção – no último particular, contra a Grécia, foi titular e fez até a assistência para o único golo do jogo, apontado por Dzemaili –, desta feita no embate de preparação com o Panamá, a disputar no Swissporarena (Lucerna). Com votos de festejo no horizonte, o artilheiro benfiquista, de 26 anos, já sabe que logo a seguir terá de preparar-se para o confronto com o V. Guimarães, equipa que dificilmente esquecerá. Afinal, foi aos vimaranenses, então comandados por Pedro Martins, que marcou o seu primeiro golo oficial pelo emblema da Luz, na Supertaça, em Aveiro – os tetracampeões venceram por 3-1, tendo Seferovic apontado o segundo tento das águias (Jonas e Jiménez fizeram os outros).
Essa foi, aliás, a única vez que o internacional suíço defrontou os minhotos, pois no jogo da 1ª volta do campeonato não chegou a saltar do banco de suplentes.

Selecionador vê nele "um lutador" O regresso da seleção helvética a casa tem feito correr muita tinta a nível local, pela assobiadela de que Seferovic foi alvo na receção à Irlanda do Norte, mas Vladimir Petkovic tranquiliza as hostes no que diz respeito ao avançado. Afinal, o dianteiro é feito de garra. "É um lutador e vai confirmá-lo uma e outra vez. Já o faz agora nesta fase difícil que atravessa no seu clube. Já o fez na seleção nacional e continuará a fazê-lo sempre", dispara o selecionador suíço, na esperança de não ver repetidas as atitudes do referido jogo de apuramento para o Mundial da Rússia, em novembro. Afinal, garante que o camisola 14 das águias não vai baixar os braços. "É um rapaz que consegue perdoar. Ou, pelo menos, não olhar para trás", remata o treinador.

NÚMEROS

13 minutos disputados pelo internacional suíço em 2018, sempre a partir do banco de suplentes, e divididos em quatro jogos: 3’ contra Chaves, 4’ frente a Belenenses e P. Ferreira, mais 2’ contra o Aves

7 golos marcados pelo Benfica: quatro no campeonato, mais um na Champions, outro na Supertaça e o restante na Taça CTT. Contra o V. Setúbal, nesta última prova, assinou o último festejo pessoal, já há quase três meses (29 de dezembro)

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-promete-golos.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #161 em: 26 de Março de 2018, 14:13 »
SELECIONADOR VÊ EM SEFEROVIC "UM LUTADOR"


Citar
Avançado benfiquista à procura do golo. O regresso da seleção helvética a casa tem feito correr muita tinta a nível local, pela assobiadela de que Seferovic foi alvo na receção à Irlanda do Norte, mas Vladimir Petkovic tranquiliza as hostes no que diz respeito ao avançado. Afinal, o dianteiro é feito de garra. "É um lutador e vai confirmá-lo uma e outra vez. Já o faz agora nesta fase difícil que atravessa no seu clube. Já o fez na seleção nacional e continuará a fazê-lo sempre", dispara o selecionador suíço, na esperança de não ver repetidas as atitudes do referido jogo de apuramento para o Mundial da Rússia, em novembro. Afinal, garante que o camisola 14 das águias não vai baixar os braços. "É um rapaz que consegue perdoar. Ou, pelo menos, não olhar para trás", remata o treinador.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/selecionador-ve-em-seferovic-um-lutador.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #162 em: 27 de Março de 2018, 11:11 »
«SE O TEU CONCORRENTE MARCA 30 GOLOS...»


Citar
Haris Seferovic voltou a falar e a dar atenção à seleção suíça, que não pensa abandonar, e ao Benfica, explicando as razões que o levaram a apagar-se, mas que não o levam a sentir-se arrependido de ter trocado o Eintracht Frankfurt pela Luz:

«Certamente que não, já tinha dito que não me arrependo um segundo da mudança e nada mudou. Jogo por um clube de top e é preciso ter uma certa qualidade para estar na equipa. Tive a infelicidade de o sistema tático ter mudado e se o teu concorrente marca 30 golos é claro que não vais tirá-lo do caminho.»

Sublinhando que faz parte «da primeira equipa» e que jogar pelo Benfica B não é opção, o atacante de 26 anos promete não pensar no facto de ter um histórico de jogar muito no início das épocas pelos clubes e depois perder fulgor: «Não acho que pensar nisso ajude, se pensarmos muito a situação apenas piorará.» Seferovic, refira-se, promete «tentar mudar a difícil situação no clube».

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/723043/40

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #163 em: 29 de Março de 2018, 12:14 »
SEFEROVIC EM BRANCO NA GOLEADA DA SUÍÇA


Citar
A Suíça goleou, esta terça-feira, o Panamá por 6-0, em encontro de preparação para o Mundial-2018. O avançado do Benfica, Haris Seferovic, foi lançado na partida aos 58 minutos, mas ficou em branco.

Os golos dos helvéticos foram marcados por Dzemaili (22 minutos), Xhaka (31, de penalty), Embolo, Zuber (39), Gavranovic (45+2) e Frei (69).

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/723170/40

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13319
Re: Seferovic (14)
« Responder #164 em: 29 de Março de 2018, 14:04 »
Se marcasse é que seria para admirar...
 :ah:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24499
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Seferovic (14)
« Responder #165 em: 01 de Abril de 2018, 14:32 »
Depois daquele falhanço isolado, não se pode queixar muito do facto de não jogar...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35071
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #166 em: 02 de Abril de 2018, 13:16 »
Também, não tem rotina de jogo nem confiança, é complicado estar com o pé afinado. Há quem tenha rotina de jogo e falhe.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24499
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Seferovic (14)
« Responder #167 em: 02 de Abril de 2018, 13:19 »
Também, não tem rotina de jogo nem confiança, é complicado estar com o pé afinado. Há quem tenha rotina de jogo e falhe.

Tudo bem, é verdade!

Mas tem de aproveitar as oportunidades. Mesmo jogando pouco, o Raúl tem-nas aproveitado.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35071
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Seferovic (14)
« Responder #168 em: 02 de Abril de 2018, 13:21 »
O Raúl tem a confiança do treinador, é sempre o primeiro a entrar desde que esteja em condições. Este gajo não, até quando estava melhor, jogava sempre primeiro o mexicano.

Isso faz uma enorme diferença. A confiança é praí 80% do rendimento, o resto é o talento.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

  • *
  • Mensagens: 5220
  • Aos 34 quero o 37!
Re: Seferovic (14)
« Responder #169 em: 02 de Abril de 2018, 16:58 »
O Raúl tem a confiança do treinador, é sempre o primeiro a entrar desde que esteja em condições. Este gajo não, até quando estava melhor, jogava sempre primeiro o mexicano.

Isso faz uma enorme diferença. A confiança é praí 80% do rendimento, o resto é o talento.

querem que um gajo que entra sempre perto dos 90' faça milagres  :ah:
É como disse no post do jogo...com 3 subst...não percebo fazermos 2 em cima dos 90'....Marcamos aos 78', podiamos ter tirado o Jonas aos 80' para os aplausos e este em vez de ter 3 ou 4 minutos...tinha prai 14. E, se calhar, até marcava.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #170 em: 20 de Abril de 2018, 16:17 »
SEFEROVIC A PERDER TERRENO


Citar
Avançado suíço leva quase quatro meses sem golos. Jonas e Raúl Jiménez têm sido as escolhas mais habituais de Rui Vitória para o ataque e, com isso, Haris Seferovic tem perdido cada vez mais terreno nessa luta particular, ao ponto de estar há quase quatro meses sem marcar um golo – a última vez que faturou aconteceu a 29 de dezembro, no empate (2-2) frente ao V. Setúbal a contar para a Taça CTT.
Depois de um início de temporada fulgurante, com cinco golos apontados nos primeiros sete compromissos oficiais, o internacional suíço, de 26 anos, só voltou a marcar em mais duas ocasiões: ao Aves (22 de outubro) e ao V. Setúbal (29 de dezembro). Em 2018, conta apenas com sete participações (42 minutos) na equipa e sempre a partir do banco.
Apesar da pouca utilização na Luz, o avançado helvético está praticamente garantido nos convocados de Vladimir Petkovic para o Mundial. Em cima da mesa, refira-se, está até a possibilidade de uma mudança de ares no próximo verão. Em janeiro, como noticiámos, as águias travaram a saída do avançado por empréstimo.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-a-perder-terreno.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #171 em: 24 de Abril de 2018, 14:34 »
SEFEROVIC NÃO TEM APROVEITADO


Citar
Mesmo com a ausência de Jonas. Face à ausência de Jonas, seria expectável que os outros avançados do plantel (nomeadamente Jiménez e Seferovic) tentassem aproveitar a ‘aberta’, mas no caso do internacional suíço tal não se tem verificado. Rui Vitória tem apostado em Jiménez para render diretamente o camisa 10 no onze inicial, com o ex-Eintracht Frankfurt a saltar do banco nos últimos três jogos. Em nenhum destes, porém, o reforço logrou fazer a diferença, a ponto de também não ter conseguido beliscar o atual estatuto do dito mexicano. A saída de Seferovic já chegou, inclusive, a estar em cima da mesa no último mês de janeiro.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-nao-tem-aproveitado.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Seferovic (14)
« Responder #172 em: 25 de Abril de 2018, 20:47 »
ÁGUIAS ADMITEM NEGOCIAR SEFEROVIC


Citar
O Benfica está a avaliar a contratação de um avançado para a próxima época. Jonas tem mais um ano de contrato, Raúl Jiménez vai participar no Mundial e já admitiu estudar ofertas que surjam e Haris Seferovic, também com presença provável na competição na Rússia, não tem lugar garantido no próximo plantel. Se a saída do brasileiro é improvável, o mesmo já não acontece com o mexicano e com o suíço, que podem proporcionar negócios interessantes aos encarnados no verão.

Contratado no último verão depois de acabar contrato com o Eintracht Frankfurt, para o qual seguiu por empréstimo dos encarnados o avançado Luka Jovic, que brilha na Bundesliga, Seferovic custou €3,9 milhões, respeitantes a prémio de assinatura e serviços de intermediação.

O desempenho do suíço, mesmo nos treinos, está longe de corresponder às elevadas expectativas dos encarnados, que podem beneficiar de uma eventual valorização do avançado na Rússia.

Também Seferovic já manifestou alguns sinais de desconforto. No final do particular com a Grécia, há um mês, em Atenas, confessou que só o treinador podia explicar bem o atual momento. «É o que é. Tenho de aceitar a situação», desabafou, conformado. A situação, porém, não mudou e obrigará a uma reflexão no final da época, até porque Seferovic está interessado em jogar com regularidade.

Representado pelo empresário Fali Ramadani, um dos mais poderosos no futebol europeu, Seferovic não terá dificuldade em encontrar novo clube. Resta saber, porém, se chegará à Luz alguma oferta que satisfaça Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/727406/40

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13319
Re: Seferovic (14)
« Responder #173 em: 29 de Abril de 2018, 12:47 »
Fala-se no Arrentela..., embora o Trafaria tenha entrado na corrida...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24499
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Seferovic (14)
« Responder #174 em: 29 de Abril de 2018, 21:11 »
Vender à melhor oferta!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

 

TinyPortal © 2005-2012