X
20 de Abril de 2019, 05:53

Autor Tópico: Bruno Lage - Treinador do Benfica  (Lida 8240 vezes)

Teodoro

• *
Re: Bruno Lage - Treinador do Benfica
« Responder #600 em: 18 de Abril de 2019, 22:00 »
Bom, vou ver o Canal Panda...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Teodoro

• *
« Responder #601 em: 18 de Abril de 2019, 22:10 »
A esta hora o Trolha Vieira já ligou ao Jasus, garantidamente!

CanadianSLB

• *
« Responder #602 em: 18 de Abril de 2019, 22:13 »
O Lage que va para o caraho.
Que merda de equipa e' esta que se apresenta em campo e depois que merda de substituicoes sao aquelas?

Hoje foi para nao ganhar. Nem para empatar sequer.

Teodoro

• *
« Responder #603 em: 18 de Abril de 2019, 22:25 »
É burro!

brunodiaslb

• *
« Responder #604 em: 18 de Abril de 2019, 22:38 »
O grave é ter gasto os jogadores para fazer um jogo de merda!

Isto para mim é o mais ridículo deste jogo! Para isto rodava a equipa toda.

Teodoro

• *
« Responder #605 em: 18 de Abril de 2019, 22:44 »
Claro!
É totalmente desprovido de qualquer planeamento e estratégia.
Vou ver o Canal Panda...

nmcm

• *
« Responder #606 em: 18 de Abril de 2019, 22:50 »
Esse tal canal panda dá para aliviar a o stress?  :crazy:

Botasis

• *
« Responder #607 em: 18 de Abril de 2019, 23:04 »
parecia um super treinador mas tudo nao passou de tesao do mijo de termos mudado de treinador. Depois dessa fase mal se nota a diferença pro Benfica do Rui Vitoria. Perdeu mal taça liga, taça de portugal e liga europa.
Que seja campeao e fico todo feliz. Se até isso perder pra mim volte pra equipa B.

nmcm

• *
« Responder #608 em: Ontem às 01:29 »
Ė, fico inconsolável, mas parece que não passaste mesmo de tesão do mijo, como já foi referido...

... prova-me o contrário, se ainda fores capaz!  :(

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #609 em: Ontem às 02:07 »
BRUNO LAGE: MELHOR TREINADOR DA LIGA NOS NO MÊS DE MARÇO

É a segunda distinção seguida do técnico do Benfica. Bruno Lage foi eleito o Melhor Treinador do mês de março da Liga NOS pelos colegas de profissão. Distinguido pela segunda vez consecutiva numa votação promovida pela Liga Portugal, o técnico do Benfica teve 24,44 por cento dos votos.
Quatro jogos, três vitórias e um empate. Estes foram os resultados alcançados pela equipa benfiquista em março sob o comando de Bruno Lage. A sequência de jogos começou com o triunfo no clássico com o FC Porto, no Dragão (1-2), e prosseguiu com receção ao Belenenses SAD (2-2), visita ao Moreirense (0-4) e novo duelo no Estádio da Luz com o Tondela (1-0).

Bruno Lage obteve 24,44 por cento dos votos dos treinadores, à frente de Ivo Vieira, do Moreirense, e de Sérgio Conceição, do FC Porto, que completam o pódio dos mais votados.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/18/futebol-benfica-bruno-lage-treinador-do-mes-marco-liga-nos

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #610 em: Ontem às 09:10 »
Apesar de tudo, não discordei do onze que apresentou e percebi a ideia. Repetir a fórmula do Gedson atrás do ponta de lança, que neste jogo foi o Seferovic para ter uma referência lá na frente. E mesmo sem ter bola, fruto de jogar contra uma grande equipa, o Benfica foi controlando o jogo até aparecer, quer se queira quer não, aquele golo, fruto de um erro de arbitragem, que decidiu a eliminatória.

Agora, com o que não posso concordar é com as substituições: porque não tirar o Rafa logo ao intervalo quando se via que ele não estava a acertar uma? Porquê tirar o Samaris e deixar Fejsa em campo, quando o grego estava a ser, provavelmente, o melhor do Benfica em campo e o sérvio está muitos furos abaixo do que pode e sabe fazer? Porquê arriscar logo com o Salvio neste jogo, quando não jogava há meses?
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #611 em: Ontem às 10:40 »
Ponto prévio: herdou uma uma merda em forma de equipa que estava arredada do campeonato e que perdia contra TODA gente na Europa. Para os mais esquecidos, a classificação estava assim quando ele chegou:

A 7 pontos do primeiro e a ter de ir jogar a casa dessas equipas todas!

Por isso a minha perspectiva para o Lage era ter um ano 0 onde tentasse mudar mais de 3 anos de maus hábitos e de futebol medonho, tentar chegar ao 2º lugar e utilizar a Liga Europa para ganhar alguns jogadores e recuperar algum prestígio porque aquela espécie de equipa que herdou jamais conseguiria ganhar a Liga Europa.

Posto isto, estar nesta fase em primeiro e ter sido eliminado nos quartos-de-final da LE está bem acima das minhas espectativas e muito se deve a ele. Para os mais desatentos, hoje o campeonato está assim:

Recuperou 7 pontos ao Porto vencendo lá.
Recuperou 10 pontos ao Sporting vencendo lá.
Recuperou 12 pontos ao Braga que em Janeiro era muito mais equipa que o Benfica e sem competições europeias.

Não lhe reconhecer o mérito por esse feito após ter pegado numa equipa em cacos é, na melhor das hipóteses, ser desonesto.

Posto isto, há muitos sinais preocupantes e que não se podem ignorar:
- Tem estado terrível a ler o jogo e a fazer as substituições. Há jogadores a precisar de minutos e entram a faltar 10 ou nem isso. Jogadores rebentados que nem quando os jogos estavam resolvidos descansavam o que deu origem a lesões musculares como a do Seferovic numa altura em que não tínhamos mais nenhum PL. Há jogadores sem rendimento que estão em modo vaca sagrada...;
- Cometeu um erro grave de ir para Alvalade com jogadores despreparados e com uma atitude miserável à espera do empate que deu em derrota e afastamento da Taça de Portugal;
- Cometeu o mesmíssmo erro ontem tendo a equipa jogado com a mesma atitude passiva durante 45 minutos e com jogadores que já tinham dado provas que não estão no seu melhor como Jardel e Fejsa. Jogadores de valor indiscutível mas que hoje não estão melhores que Ferro e Florentino, por exemplo;
- Temos visto as teorias de que Krovinovic não estava a jogar porque ainda estava a recuperar da lesão e Zivkovic não se aplicava nos treinos e por isso os 2 andavam a ser preteridos por um Cervi completamente inútil. Ontem essas teorias esfumaram-se quando se vê um jogador que esteve 2 meses lesionado e que já não faz um jogo decente há 2 anos a passar à frente desses 3 e do Jota. Qual é o critério afinal?
- Gedson voltou mais uma vez a ser o melhor em campo. Como é que se justifica que esteja tanto tempo no banco quando se vê jogadores como o Pizzi a arrastarem-se em campo e outros jogadores menos capazes ter mais minutos que ele? Ele que se livre de o voltar a espetar com ele no banco contra o Marítimo.

Não me parece que tenha sido efeito da chicotada psicológica mas a verdade é que o Benfica de Março e Abril não é o mesmo do de Janeiro e Fevereiro. É preciso aumentar os índices de agressividade, empenho e confiança e atacar esta recta final com tudo. Não há lugar para meninos que tiram o pé ou ficam no chão a chorar para o árbitro e o treinador tem de ter tomates para os abancar.

O Lage tem obrigação de corrigir os erros.
O Departamento de futebol do Benfica (seja lá o que isso for) tem obrigação de perceber se o Lage tem capacidade para os corrigir para a próxima época ou se é preciso dotar a equipa técnica de mais competência.

RUMO AO 37!
« Última modificação: Ontem às 10:43 por Ramiro Lopes »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #612 em: Ontem às 10:45 »
Bruno Lage é o homem certo no lugar certo!

E certo é que, estando em início de carreira nestas andanças, terá muito de aprender. E confio que irá aprender com o tempo... E vencendo!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #613 em: Ontem às 10:47 »
Resumindo, se não ganhar o campeonato, vai ficar conhecido como o treinador que via o Canal Panda...

Ramiro Lopes

• *
« Responder #614 em: Ontem às 10:58 »
Resumindo, se não ganhar o campeonato, vai ficar conhecido como o treinador que via o Canal Panda...
Se vai ou não não sei mas que tu estás a fazer o melhor que podes não tenho dúvidas.

Claro!
É totalmente desprovido de qualquer planeamento e estratégia.
Vou ver o Canal Panda...

Bom, vou ver o Canal Panda...

Vamos ver se não vai ver o Canal Panda com o s Chocos Fritos...
desisto de tentar perceber o que se passa. "poupar" ferro e florentino e dar rodagem ao felix e grimaldo  :D
...
Pois, ou o mocinho do Canal Panda é estúpido (o que sempre achei que seja), ou então é o Sr. Luis Vieira a preparar as vendas...

Vamos ver se ainda vamos todos ver o canal Panda em vez de irmos em Maio para o Marquês...

Teodoro

• *
« Responder #615 em: Ontem às 11:12 »
"Faço que posso" porque o acho uma besta chapada!
E nem estou a falar só como treinador...
É o protótipo do cromo do futebolez!!!

GoSLBGo

• *
  • Carrega Rumo ao 37
« Responder #616 em: Ontem às 11:16 »
Passar de Bestial a Besta é tão facil para os benfiquistas...
Eu não escolhi o Benfica, o Benfica é que me escolheu a mim!!! Carrega sem dó nem piedade!

Ramiro Lopes

• *
« Responder #617 em: Ontem às 11:19 »
"Faço que posso" porque o acho uma besta chapada!
E nem estou a falar só como treinador...
É o protótipo do cromo do futebolez!!!

Tu é que andas de forma infantil a ver se lhe colas o rótulo de Canal Panda e o cromo do futebolez é ele  :rir:

Teodoro

• *
« Responder #618 em: Ontem às 11:28 »
Ele é que falou no canal Panda, não fui eu. Aliás nunca me lembro de ter visto isso.
Mas fora isso, que até nem sequer achei muito mal, desde o primeiro dia que o acho particularmente bronco e até estúpido.
Não sei até se será condição necessária ser-se assim para conseguir entrar na debilidade mental do jogador da bola, mas por enquanto ainda acho que não...
Mas como o homem indiscutivelmente apresentava resultados, achei melhor "meter a viola no saco" e deixar andar.
Agora que cada jogo parece ser comandado à distância pelo pançudo das arábias, não posso ficar mais caladinho.
Oxalá ganhe o campeonato, caso contrário, só resta ao Trolha ir buscar o amigo Jasus. 

Botasis

• *
« Responder #619 em: Ontem às 12:04 »
temos o Benfica que merecemos ter. A começar no Vieira, passando pelo Rui Vitoria e agora o Lage. Fica pra historia mais uma campanha de merda na Europa, e só nao foi pior porque o alemao foi expulso cá.

Tem 3 centrais, o Jardel cada vez que vem de lesão é um caos, o Ruben Dias vai bater o recorde de minutos, e poupa o Ferro. Nem poupa nem nao poupa, nao se percebe um ## do que quis o Lage.  :facepalm:

Que venha o campeonato ao menos.

Teodoro

• *
« Responder #620 em: Ontem às 16:08 »
É mais do que óbvio que se não fosse o alemão ter sido expulso no jogo de cá, a eliminatória tinha-se to resolvido aqui.
Provavelmente até teria sido muito melhor porque teriamos jogado com reservas ontem!

CanadianSLB

• *
« Responder #621 em: Ontem às 17:41 »

Primeiro ponto, quando o Lage chegou a equipa estava um caos. Completamente de acordo com isso e fez uma recuperacao incrivel.
Mas o que e' certo e' que com ele ja se perdeu as tres tacas, a da liga por causa dum roubo monumental de arbitragem, mas a de Portugal e agora da Europa foi por causa dele so e de mais ninguem.
O Plantel e' suficiente para fazer as tres competicoes.
Ele tem jogadores importantissimos que apenas comecaram a jogar em Janeiro, Samaris, Tino, Jonas, Ferro e anda a fazer rotacoes com estes jogadores nesta altura porque estao cansados??

Quer queiramos quer nao o Lage esta a revelar-se um FLOP gigantesco. Nao se pode aceitar que o Benfica nao ganhe um titulo
Alias ganhar so um titulo seja o campeonato ou uma taca por si so para o Benfica devia ser pouco e inaceitavel.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #622 em: Ontem às 18:32 »

Primeiro ponto, quando o Lage chegou a equipa estava um caos. Completamente de acordo com isso e fez uma recuperacao incrivel.
Mas o que e' certo e' que com ele ja se perdeu as tres tacas, a da liga por causa dum roubo monumental de arbitragem, mas a de Portugal e agora da Europa foi por causa dele so e de mais ninguem.
O Plantel e' suficiente para fazer as tres competicoes.
Ele tem jogadores importantissimos que apenas comecaram a jogar em Janeiro, Samaris, Tino, Jonas, Ferro e anda a fazer rotacoes com estes jogadores nesta altura porque estao cansados??

Quer queiramos quer nao o Lage esta a revelar-se um FLOP gigantesco. Nao se pode aceitar que o Benfica nao ganhe um titulo
Alias ganhar so um titulo seja o campeonato ou uma taca por si so para o Benfica devia ser pouco e inaceitavel.
Isso do plantel ser suficiente não é bem assim. Precisas de mais um avançado pelo menos e os defesas são fracos a defender.

Precisamos desesperadamente de um cetralão e de um lateral direito

Teodoro

• *
« Responder #623 em: Ontem às 19:15 »
Foi demasiado endeusado.
Agora, olha, aguente-se!

Teodoro

• *
« Responder #624 em: Hoje às 00:28 »
Finalmente definiu de forma clara a principal diferença entre ele e o Rui Carlos - ele é magrinho!

TinyPortal © 2005-2012