X
17 de Agosto de 2019, 21:35

Autor Tópico: Besiktas 3-3 Benfica [5ªJ Champions League | 23/11 | 17h45 | SportTV1]  (Lida 3863 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Besiktas vs Benfica [5ªJ Champions League | 23/11 | 17h45 | SportTV1]
« Responder #100 em: 23 de Novembro de 2016, 20:49 »
Uma primeira parte de sonho. Uma segunda de pesadelo!

Inaceitável e inacreditável!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

NM15

• *
« Responder #101 em: 23 de Novembro de 2016, 20:59 »
Vergonhoso
Eu ja nao gosto do rui vitoria entao com esta mentalidade de equipa pequena é que só me da razao quando digo que é um treinador limitado de ideias.
É que o impressionante é o facto de um gajo nao conseguir entender as ideias do gajo...por vezes a ideia é boa mas na prática não corre bem. O que não é o caso

Hawkins

• *
« Responder #102 em: 23 de Novembro de 2016, 21:08 »
Inacreditavel.

As substituicoes foram lixo. Meter o Rafa num jogo destes nao lembra a ninguem.
Deixar o Salvio e o Mitro em campo tambem.

Nao percebo o que se passa com o Rui.

Marcar 3 golos e deixar-se empatar com golos de merda ainda por cima...

O Rui tb está em processo de "formação" como alguns jovens do plantel.
Á dois anos estava no Guimarães.

Certamente aprendeu hoje algo que será util para os jogos futuros.

3-0 ao intervalo, fora de casa na LC, convêm pensar em fechar linhas e apostar ainda mais no CA.

Foi pena quando tínhamos o apuramento garantido. :(

ucallmegod

• *
  • Awards: User do Ano 2015Vencedor Predictor 2013/2014
« Responder #103 em: 23 de Novembro de 2016, 21:15 »
Maior azia dos últimos anos...
O Benfica é mais que um clube, é um conceito.

Paulopes

• *
« Responder #104 em: 23 de Novembro de 2016, 21:39 »
Maior azia dos últimos anos...

Podes crer! Pqp. Que nervos...

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #105 em: 23 de Novembro de 2016, 21:55 »
Com o jogo controlado, sofremos 1 golo e borramo-nos todos.  :head:

É preciso sabermos ultrapassar estes bloqueios mentais, no dragay foi preciso sofrermos um golo para começarmos a jogar, hoje bloquemos no 3-1 até ao 3-3  :facepalm:

Incrível pensar como podíamos ter feito 6 pontos contra estes gajos e só fizémos 2.
Rumo ao 38!

Paulopes

• *
Re: Besiktas 3-3 Benfica [5ªJ Champions League | 23/11 | 17h45 | SportTV1]
« Responder #106 em: 24 de Novembro de 2016, 11:21 »
O Besiktas sao uns merdas. Tanto a equipa como os adeptos.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #107 em: 24 de Novembro de 2016, 12:03 »
Liga Europa aqui vamos nós!!!! :facepalm:

assusboy

• *
« Responder #108 em: 24 de Novembro de 2016, 12:26 »
O problema foi principalmente a atitude, é frustrante um resultado destes mas o jogo não ter apenas 45 minutos serve para o bem e para o mal, se a segunda parte foi medíocre a primeira foi do melhor que esta equipa já fez e contra um adversário mais forte, com a atitude certa quaisquer que fossem as subs o jogo teria sido ganho mesmo com um decréscimo de rendimento.
Meter o Rafa só não fez sentido porque tirou o Cervi, isso sim foi erro, o Mitro devia ter saído mais cedo mas fez um excelente jogo para a equipa, não me lembro de um jogo em que tenha ganho tantas bolas vindas de jogo direto, pena ter falhado aquele golo na cara do redes, o Guedes depois da entrada que levou já não tava o mesmo por isso a sua saída para entrar um reforço de meio campo foi normal.
Pior que a atitude da equipa só a de alguns adeptos, depois daquela primeira parte não passamos a ser a pior equipa do mundo por causa de 45 minutos de merda. Eu também ainda estou com uma azia do ## mas vamos lá ter calma.

Agora vai ser um jogo lixado mas pensando mais a frio temos todas as condições desde que não aconteça um descalabro como o de ontem e o daqueles minutos em Itália, ambos por falta de atitude, espero que os jogadores tenham entendido que não pode ser assim. Com a atitude certa vamos ganhar, até o Dimano foi empatar a Nápoles por isso nós podemos muito bem ganhar em casa e mesmo o Dinamo pode ## os turcos jogando na Ucrânia.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #109 em: 24 de Novembro de 2016, 12:49 »
Este empate sabe a derrota.

assusboy

• *
« Responder #110 em: 24 de Novembro de 2016, 14:06 »
Óbvio, há é que fazer críticas com sentido mas percebo que é lixado porque a desilusão foi grande.
Agora dizer que empatamos o jogo por causa das subs não faz nenhum sentido, eu não tinha feito exactamente o que foi feito mas também não foi nada fora do normal, o grande problema foi a atitude e eu duvido que o discurso do treinador tenha sido no sentido de o jogo estar ganho... Talvez devesse era ter sido mais assertivo no sentido de fazer ver aos jogadores que tinham de manter o rendimento.

Por exemplo, andaram meses a suspirar pelo Rafa quando estava lesionado, ontem que entrou na segunda parte já não devia.  :rir: Não posso deixar de criticar isso mesmo que eu ache que não devia ter sido o Cervi a sair.
Depois há o novo alvo Mitro, é só o melhor marcador e ontem foi muito importante para a equipa na primeira parte mas algumas pessoas só sabem ver se marcou ou não. Não se pode comparar o jogo que fez ontem com o que fez no Dragão por exemplo onde mal tocou na bola, eu tinha-o tirado um pouco mais cedo mas não é ele sair 5 ou 10 minutos mais cedo ou mais tarde que fez com que não se ganhasse o jogo.
« Última modificação: 24 de Novembro de 2016, 19:04 por assusboy »

naka

• *
  • "Nada é tão perigoso qnto a certeza de ter razão"
  • Awards: Vencedor Torneio FM 2011
« Responder #111 em: 24 de Novembro de 2016, 16:53 »
Vou ser analista, é um resultado desmotivante pelo correr do jogo e estarmos em vantagem por 3-0, não deveria acontecer em alta competição perder uma vantagem de 3 golos, o Futebol é uma mistura de sorte e competência, e tivemos isso durante 60minutos, depois erros individuais e tácticos ditaram uma gritante incompetência na gestão do resultado.

A acontecer isto não podia ser em melhor altura, apesar do dinheiro em causa(5M passagem aos oitavos + 1M pela vitória) não nos vai custar nenhum titulo, pois a liga dos campeões não está ao nosso alcance, acontece numa boa altura pois toda a gente(jogadores, treinador e adeptos) desceu à terra, temos um plantel com muitas opções e alguns desiquilibrios, desde logo no meio-campo, penso que o Hernanes é um jogador que encaixava na perfeição!

Este jogo faz-me lembrar o jogo do Zenit na Luz, a equipa perdeu mas ficou claro que os adeptos estavam com ela, vejo esse espirito no Facebook do Benfica, os adeptos criticam pois ninguém ficou contente, mas apoiam incondicionalmente, pois maior que a frustação só o amor que temos pelo clube!

Não estou preocupado, pois os primeiros 60min vi uma equipa a jogar um futebol de alta qualidade e com personalidade!

Espero que encarem e resolvam este resultado

Sher_Lock

• *
« Responder #112 em: 24 de Novembro de 2016, 18:28 »
Ainda hoje comentei noutro fórum: É bom que estas coisas aconteçam, para as equipas e as suas estruturas se lembrarem de que não são infaliveis.
Não podemos estar a ganhar 3-0 ao intervalo, ter o jogo e o resultado na mão e depois deixar acontecer o que aconteceu. Que lhes sirva de lição, que aprendam com os erros que cometeram, e que comam a relva na recepção ao Nápoles!

Mylo

• *
« Responder #113 em: 24 de Novembro de 2016, 18:33 »
Ainda hoje comentei noutro fórum: É bom que estas coisas aconteçam, para as equipas e as suas estruturas se lembrarem de que não são infaliveis.
Não podemos estar a ganhar 3-0 ao intervalo, ter o jogo e o resultado na mão e depois deixar acontecer o que aconteceu. Que lhes sirva de lição, que aprendam com os erros que cometeram, e que comam a relva na recepção ao Nápoles!

Também disse o mesmo quando empatamos em casa contra o besiktas... mas pelos vistos nao aprenderem nada.  ;)
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

TinyPortal © 2005-2012