X
28 de Março de 2020, 08:35

Autor Tópico: Danilo (Nice [França])  (Lida 4559 vezes)

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Danilo* (37)
« Responder #75 em: 15 de Dezembro de 2016, 21:23 »
Ainda lhe dou o benefício da dúvida.
Acho que tem o músculo, a técnica e a capacidade de defender para ser o 8 do Benfica. Não esquecer que ainda só tem 20 anos.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #76 em: 16 de Dezembro de 2016, 10:58 »
Acho que tem o músculo, a técnica e a capacidade de defender para ser o 8 do Benfica. Não esquecer que ainda só tem 20 anos.

Ainda que tenha essa atenuante, valerá mesmo aquilo que está estipulado na cláusula de opção?
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #77 em: 16 de Dezembro de 2016, 11:10 »
Pois, eu gosto dele já desde os tempos do Braga mas não mostrou valer os 15 milhões. Não sei se isto de ele mal jogar não é para ver se lhe baixam o valor e pode muito bem ter uma clausula referente a numero de jogos.

NM15

• *
« Responder #78 em: 17 de Dezembro de 2016, 15:27 »
Para ja nem 5 quanto mais 15

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #79 em: 17 de Dezembro de 2016, 17:40 »
Não esquecer que ainda só tem 20 anos.

Será?  :assobio:
Rumo ao 38!

Ramiro Lopes

• *
« Responder #80 em: 17 de Dezembro de 2016, 23:05 »

Ainda que tenha essa atenuante, valerá mesmo aquilo que está estipulado na cláusula de opção?
Se não mostrar mais do que tem mostrado não faz sentido gastar essa verba. O que quer dizer que é provável que o façam...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #81 em: 20 de Dezembro de 2016, 13:44 »
É o próximo carrilho, caro e a jogar pouco.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #82 em: 02 de Janeiro de 2017, 13:44 »
Citação de: abola.pt
Danilo poderá estar de saída

O médio brasileiro Danilo, que foi emprestado pelo SC Braga, poderá partir do Benfica no mercado de inverno, segundo refere A BOLA.

Danilo, de 20 anos, pretende jogar com regularidade, algo que não acontecer, pelo que são esperadas reuniões com o seu representante para clarificar o seu futuro, visto que no plantel encarnado existem múltiplas opções para o seu lugar como são os casos de Samaris, Fejsa, Celis, Pizzi e André Horta.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #83 em: 03 de Janeiro de 2017, 16:35 »
Citação de: ojogo.pt
Danilo tem saída para França ou Espanha

A utilização do médio no Benfica é modesta e os seus representantes já procuram soluções no mercado.

Confirmado a 28 de julho como membro do plantel do Benfica para a época 2016/17, por empréstimo do Braga - tem dez por cento do passe, pertencendo os outros 90% à Gestifute de Jorge Mendes -, Danilo foi incluído no naipe de opções a gerir e a considerar pelo treinador Rui Vitória para a posição 8. Cinco meses depois, o médio brasileiro apresenta números de utilização e rendimento muito modestos - 200 minutos de competição distribuídos por I Liga (36) e Taça de Portugal (164) -, bastante aquém das expectativas criadas pelo atleta, cujos representantes, com a reabertura da janela de transferências, já buscam soluções no mercado. Segundo O JOGO apurou, é nas ligas espanhola e francesa que se vislumbram as melhores hipóteses de colocação temporária.

Todavia, mesmo libertando o jogador neste mês, os encarnados, ao abrigo do acordo celebrado no verão com o Braga, ficarão, sabe O JOGO, com margem temporal suficiente no fim da época (uma semana) para tomar uma decisão sobre a opção de compra dos direitos económicos de Danilo, tendo para isso de desembolsar 15 milhões de euros, conforme estipulado no contrato de empréstimo.

Depois de uma temporada com saldo positivo no Valência - onde nos primeiros meses foi trabalhado e comandado por Nuno Espírito Santo, agora no FC Porto -, Danilo, de 20 anos, teve a possibilidade de ganhar experiência ao mais alto nível, com presenças em jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa incluídas.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
« Responder #84 em: 03 de Janeiro de 2017, 22:40 »
Achei bem que ia ser o nosso 8. Se nem nestes 2 jogos calçou, deverá mesmo sair.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #85 em: 20 de Janeiro de 2017, 12:05 »
Danilo de saída para jogar mais

Danilo Barbosa, médio brasileiro de 20 anos, pode ter vestido pela última vez, no jogo com o Leixões, a camisola do Benfica.

Noticia A BOLA esta sexta-feira que o jogador está de saída da Luz, em busca de clube no qual possa jogar com regularidade, o que não aconteceu na equipa de Rui Vitória.

Danilo vai acertar a desvinculação do emblema da águia, ao qual chegou por empréstimo do SC Braga, no último verão, ele que já estivera cedido ao Valência em 2015/2016.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

pedrocosta23

• *
  • Sport Lisboa e Benfica
« Responder #86 em: 20 de Janeiro de 2017, 13:59 »
Já pos uma foto no instagram no aeroporto portanto a sua saída deve estar confirmada. Continuo a achar que tem enorme potencial, mas nesta época não teve oportunidades suficientes para mostrar.

Rebelde

• *
« Responder #87 em: 20 de Janeiro de 2017, 18:28 »
Agora só falta nós comprarmos o pass do moço no final da época  :ui:
Rumo ao 38!

NM15

• *
« Responder #88 em: 20 de Janeiro de 2017, 18:31 »
Nao teve grandes oportunidades mas do que jogou nada mostrou.zero.
Fez o golo e nada mais

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #89 em: 20 de Janeiro de 2017, 18:53 »
Um Braguista amigo meu disse que ele ia ser o melhor médio do campeonato, e que os tais €15M por ele não eram demais!

Enganou-se....
:gaitan:

madagascar21

• *
« Responder #90 em: 20 de Janeiro de 2017, 18:55 »
Um Braguista amigo meu disse que ele ia ser o melhor médio do campeonato, e que os tais €15M por ele não eram demais!

Enganou-se....
Não te disse foi quando e de qual campeonato 😂😂

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #91 em: 20 de Janeiro de 2017, 18:56 »
Confesso que tinha grandes esperanças nele...
:gaitan:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #92 em: 20 de Janeiro de 2017, 20:01 »
«Vou dar tudo pelo Standard e voltar a ter o prazer de jogar» – Danilo

O médio Danilo, que partiu do Benfica, revelou que está orgulhoso por ter rumado ao Standard Liège

«Estou contente por estar aqui. Vou dar tudo pelo Standard e voltar a ter o prazer de jogar», afirmou Danilo, em declarações à Imprensa belga.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
« Responder #93 em: 20 de Janeiro de 2017, 20:05 »
Este é "o" caso da época.

Chegou no fecho do mercado com rótulo de substituto do Renato. O RV surpreendeu ao deixá-lo afastado das convocatórias. Do nada, aparece como opção contra o Sporting, um dos jogos mais importantes da época. E do nada volta a ficar afastado. Regressa em boa forma para a Taça de Portugal e sai do Benfica no dia a seguir.

Enquanto isso foi muitas vezes suplente do Celis e o Pedro Rodrigues sem sequer uma convocatória pela equipa principal...

Rebelde

• *
Re: Danilo (Standard Liège [Bélgica])
« Responder #94 em: 21 de Janeiro de 2017, 13:23 »
A bronca que ele arranjou no início da época queimou-o bem. Autêntico flop a passagem pelo nosso clube.
Rumo ao 38!

assusboy

• *
« Responder #95 em: 21 de Janeiro de 2017, 19:00 »
Que bronca é que ele arranjou?

Rebelde

• *
« Responder #96 em: 21 de Janeiro de 2017, 19:12 »
Que bronca é que ele arranjou?

Não sei ao certo. Sei que arranjou confusão.
Rumo ao 38!

assusboy

• *
« Responder #97 em: 21 de Janeiro de 2017, 20:56 »
Pois, isso pode ajudar a explicar.
De qualquer forma se fez merda na minha opinião ou não jogava de todo como no caso do Taarabt ou era opção pelo menos à frente do Celis, ou é opção ou não é... Agora esse meio termo não me agrada.
De qualquer forma acho que também esteve lesionado uns tempo no inicio da época.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #98 em: 07 de Abril de 2017, 12:35 »
Citação de: maisfutebol.iol.pt
Danilo e o Benfica: «Fora da Champions? Fiquei extremamente chateado»
Médio brasileiro está cedido pelo Sp. Braga ao Standard Liège

Danilo Barbosa não esquece a curta passagem pelo Benfica. Cedido pelo Sp. Braga (detentor dos seus direitos desportivos) ao clube da Luz, o médio brasileiro fez apenas cinco jogos sob o comando técnico de Rui Vitória, marcando um golo frente ao 1º Dezembro.

Em janeiro, Danilo saiu do Benfica e rumou ao Standard Liège. Na Bélgica já disputou seis encontros.

Recuando no tempo, o jogador de 21 anos lamenta a O Jogo não ter sido inscrito pelo clube encarnado na Liga dos Campeões. «Se responder que ficar fora da lista da Champions não me abalou, não estaria a ser honesto.»

«Fiquei extremamente chateado», reconheceu Danilo Barbosa, que chegou à Luz após uma época de utilização regular no Valência.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #99 em: 02 de Maio de 2017, 11:21 »
«Espero que consigam ganhar o Campeonato e a Taça» - Danilo

Contratado para substituir Renato Sanches, como reconheceu o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o médio brasileiro de 21 anos nunca foi, verdadeiramente, opção para Rui Vitória. Emprestado ao Standard Liège, Danilo Barbosa garante estar confiante no sucesso dos encarnados na Liga e na Taça de Portugal.

«Vejo todos os jogos do Benfica, torço para o sucesso do mister e da equipa», disse o jogador, em entrevista que pode ler esta terça-feira em A BOLA.

Danilo deixa ainda uma mensagem para o balneário: «Muita sorte para os próximos jogos e que consigam ganhar tanto a Taça de Portugal como o Campeonato português.»
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012