X
14 de Outubro de 2019, 04:49

Votação

Em que secção deverá ficar o tópico do João Félix?

Ex-Funcionários
6 (35.3%)
Ex-Gloriosos
11 (64.7%)

Votos totais: 17

Autor Tópico: João Félix (At. Madrid [Espanha])  (Lida 18398 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Re: João Félix (At. Madrid [Espanha])
« Responder #825 em: 11 de Agosto de 2019, 19:34 »
Que péssima venda,  não tiramos rendimento desportivo nenhum dele. Ridículo.  Estou mesmo lixado

CanadianSLB

• *
« Responder #826 em: 11 de Agosto de 2019, 19:40 »
"Ontem vi camisolas do Atletico com Joao Felix nas costas no Estadio da Luz.

Parece-me um bocado ridiculo o orgulho nutrido por alguns adeptos acerca dos jogadores que saem da formaçao e fazem  carreira noutros clubes.

O caso dos lagartos em que as conquistas do Ronaldo sao vistas quase como conquistas do Sporting só dá pena.

Posto isto, uma coisa é querer que os jogadores que saem tenham sucesso para podermos valorizar o nosso produto da formação.... outra é festejar as façanhas dos nossos ex-jogadores nos novos clubes e usá-la como arma de arremesso aos adeptos das outras equipas... isso é bastante triste.

Eu pessoalmente tinha muita vergonha de aparecer no estadio da Luz com uma camisola do J.Felix do Atletico.
"

Eu so tenho a dizer que eu tinha vergonha de ir ao estadio da Luz ver um jogo do Benfica e vestir a camisola do Felix do Atletico.
Ainda se compreendia se fosse a dele mas do Benfica mas do Atletico?? Por amor da Santa....

Poupem-me a este Benfica delapidado de valores.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2019, 19:44 por CanadianSLB »

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #827 em: 16 de Agosto de 2019, 20:17 »
Confesso que, pelo contrário, até me dá um certo gozo vender um gajo por dezenas de milhões e depois o gajo dar flop. Isso sim, são bons negócios...
:gaitan:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #828 em: 16 de Agosto de 2019, 20:27 »
@Hammett Não acompanho os jogos do Atlético na sport tv, ele não está a jogar o bom futebol que nos habituou?
Quanto á camisola envergada por alguns adeptos do Benfica relativamente ao At. Madrid apenas demonstra o carinho e simpatia que esses sócios nutrem pelo J. Félix. É sempre um produto da nossa cantera...
Não digo que seja um jogador a bajular, mas ajudou-nos a conquistar o campeonato 18-19.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2019, 14:08 por AguiaNina_SLB »

Botasis

• *
« Responder #829 em: 19 de Agosto de 2019, 13:33 »
aquela jogada do felix. Em muito pouco tempo ainda vamos todos concordar que foi uma pessima venda e fariamos muito mais no proximo verao  :facepalm:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #830 em: 19 de Agosto de 2019, 15:10 »
aquela jogada do felix. Em muito pouco tempo ainda vamos todos concordar que foi uma pessima venda e fariamos muito mais no proximo verao  :facepalm:

Eu estou nas tintas para se tiravamos mais dinheiro. O dinheiro foi bom (apesar de 50M€ desaparecerem rápido). Eu queria era rendimento desportivo e um ídolo para o Benfica.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #831 em: 19 de Agosto de 2019, 17:07 »
De loucos aquela jogada. Que craque!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #832 em: 19 de Agosto de 2019, 17:46 »

Eu estou nas tintas para se tiravamos mais dinheiro. O dinheiro foi bom (apesar de 50M€ desaparecerem rápido). Eu queria era rendimento desportivo e um ídolo para o Benfica.

com este presidente jamais podes pensar em rendimento desportivo dos melhores, devia ser minimo 3 anos. È venda imediata, 6 meses e andor. Já me contentava com ficarem um anito, anito e meio.

Botasis

• *
« Responder #833 em: 22 de Setembro de 2019, 12:41 »
um misto de estupidez do trolha que nos desgoverna que só pensa em vender e um jogador que só pensa em cifrões. O rendimento é o esperado numa equipa de merda treinado por um lunatico.

CanadianSLB

• *
« Responder #834 em: 22 de Setembro de 2019, 14:16 »
Eu acho que ficou elucidativo o que se passou com o clube esta ultima semana.

A Champions serve agora apenas para mostrar jogadores do Seixal para uma venda imediata e o focus total e' o de apenas conseguir o lugar na Champions a epoca seguinte.
Por isso o Benfica tem a equipa que tem, apenas suficiente para acabar em segundo o que da o accesso a Champs.

Tudo no clube gira a volta do Seixal e das vendas/comissoes que dai advem.
Para o ano como e' um ano de eleicoes o Vieira matreiro como e' vai agir diferente, mas de resto ta apresentado.
So nao ve isto quem nao quer.

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #835 em: 22 de Setembro de 2019, 20:38 »
Eu acho que ficou elucidativo o que se passou com o clube esta ultima semana.

A Champions serve agora apenas para mostrar jogadores do Seixal para uma venda imediata e o focus total e' o de apenas conseguir o lugar na Champions a epoca seguinte.
Por isso o Benfica tem a equipa que tem, apenas suficiente para acabar em segundo o que da o accesso a Champs.

Tudo no clube gira a volta do Seixal e das vendas/comissoes que dai advem.
Para o ano como e' um ano de eleicoes o Vieira matreiro como e' vai agir diferente, mas de resto ta apresentado.
So nao ve isto quem nao quer.
Infelizmente, concordo. Senti o mesmo.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #836 em: 24 de Setembro de 2019, 12:13 »
Sim, ao colocar 2 jogadores a titulares que nunca o tinham sido, logo num jogo destes, dá mesmo a sensação que é para fazer montra.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

TinyPortal © 2005-2012