X
23 de Setembro de 2019, 10:51

Votação

Em que secção deverá ficar o tópico do João Félix?

Ex-Funcionários
6 (35.3%)
Ex-Gloriosos
11 (64.7%)

Votos totais: 17

Autor Tópico: João Félix (At. Madrid [Espanha])  (Lida 16748 vezes)

joaop_coutinho

  • *
  • Mensagens: 9
Re: João Félix (79)
« Responder #300 em: 08 de Fevereiro de 2019, 21:39 »
Grande jogador, neste jogo não se destacou tanto mas também foi muito castigado e mais marcado é normal
Rebenta com eles Felix  :rox:

Riverside

  • *
  • Mensagens: 4463
Re: João Félix (79)
« Responder #301 em: 09 de Fevereiro de 2019, 12:46 »
Grande jogador, neste jogo não se destacou tanto mas também foi muito castigado e mais marcado é normal
Rebenta com eles Felix  :rox:
O Jonas não está perto de morrer para o futebol?

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk


XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #302 em: 11 de Fevereiro de 2019, 12:25 »
Ingleses colocam Wolverhampton na linha da frente por João Félix


Citar
Nuno Espírito Santo quer o jogador e conta com a ajuda de Jorge Mendes. O Wolverhampton é o mais recente interessado na contratação de João Félix, segundo avançou este domingo o britânico 'Mirror'. O jornal inglês diz mesmo que os wolves estão bem colocados na corrida ao jogador, uma vez que têm um trunfo do seu lado: Jorge Mendes.

Num dia em que a jovem águia marcou mais um golo, a notícia refere que Nuno Espírito Santo está determinado em ter o compatriota no seu plantel na próxima temporada e as ligações com Jorge Mendes podem ser uma ajuda crucial.

No entanto, é igualmente dito que o jogador não sairá barato ao clube e que a grande questão será convencê-lo de que o Wolverhampton é uma boa escolha para prosseguir a carreira, numa altura em que alguns dos principais tubarões europeus têm Félix debaixo de olho.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ingleses-colocam-wolverhampton-na-linha-da-frente-por-joao-felix?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #303 em: 11 de Fevereiro de 2019, 12:26 »
João Félix: «Se alguém precisar de assistência chame esse senhor»


Citar
Jovem avançado elogia o papel de Pizzi, que deu três golos aos colegas diante do Nacional. João Félix voltou a estar em evidência, com um golo e uma assistência diante do Nacional (10-0). No entanto, a jovem promessa encarnada optou por destacar Pizzi, autor de três passes para golo nesta partida.

"Se alguém precisar de assistência chame esse senhor", disse o internacional sub-21 numa publicação no Instagram, remetendo para Pizzi entre muitos sorrisos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-se-alguem-precisar-de-assistencia-chame-esse-senhor?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #304 em: 12 de Fevereiro de 2019, 12:54 »
«DIFICILMENTE SE ENCONTRA ALGUÉM COMO JOÃO FÉLIX»


Citar
Depois de ter trocado o Benfica B pelo Mónaco, onde foi adjunto de Thierry Henry, João Tralhão observa do lado de fora as muitas mudanças que ocorreram no Benfica após a saída de Rui Vitória, como a ascensão de João Félix.

«Dificilmente se encontra alguém como ele no panorama mundial, com a idade que tem é jogador praticamente completo. Do ponto de vista emocional e mental é fortíssimo, de elite. Do ponto de vista do talento, acho que está à vista de todos...», disse Tralhão à TSF, abordando ainda o trabalho de Bruno Lage.

«O Bruno é um vencedor. Tem uma qualidade incrível como treinador, um potencial enorme. E obviamente também tem um dedo muito grande nesta forma de estar do Benfica neste momento», vincou, elogiando ainda a «formação excecional» dos jovens do Seixal: «A nível europeu toda a gente pode verificar isto, não é fácil ter projeto tão bem sucedido.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/773226/40

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #305 em: 13 de Fevereiro de 2019, 10:18 »
JOÃO FÉLIX ELEITO MELHOR JOGADOR DE JANEIRO DA LIGA NOS


Citar
Avançado do SL Benfica bateu a concorrência e há mais águias em destaque nos melhores do primeiro mês do ano de 2019 na prova. A Liga Portugal revelou, nesta terça-feira, os prémios relativos ao mês de janeiro. O avançado do Benfica, João Félix, foi eleito pela primeira vez o Melhor Jogador na Liga NOS, enquanto Pedro Henrique venceu o prémio de Melhor Jogador na II Liga, pelas prestações ao serviço do Leixões, embora represente atualmente a equipa B dos encarnados, tendo-se estreado a 2 de fevereiro.
Numa votação feita pelos treinadores da Liga NOS, há outras águias em destaque. Tiago Dantas e Willock completam o pódio dos melhores do mês da II Liga, e João Félix acumula o 3.º lugar no Prémio de Melhor Médio da prova. No que toca aos avançados, Seferovic ocupa a 2.ª posição, tal como Bruno Lage, na categoria de Melhor Treinador.

Já o Melhor Golo do mês, eleito pelos adeptos no website da Liga Portugal, também é do Benfica e foi apontado por Alex Grimaldo no desafio da 19.ª jornada, frente ao Boavista.



JANEIRO DE 2019

Melhor Jogador do Mês Liga NOS

POSIÇÃO   JOGADOR/CLUBE
1.º   João Félix, SL Benfica (20,83%)
2.º   Chiquinho, Moreirense FC (9,26%)
3.º   Bruno Fernandes, Sporting CP (7,41%)

Melhor Jogador do Mês II Liga (LEDMAN LigaPro)

POSIÇÃO   JOGADOR/CLUBE
1.º   Pedro Henrique*, Leixões SC (14,74%)
2.º   Tiago Dantas, SL Benfica B (5,13%)
3.º   Willock, SL Benfica B (4,49%)
* transferiu-se para o Benfica na parte final do mercado de Inverno

Médio do Mês Liga NOS

POSIÇÃO   JOGADOR/CLUBE
1.º   Bruno Fernandes, Sporting CP (14,35%)
2.º   Chiquinho, Moreirense FC (12,50%)
3.º   João Félix, SL Benfica (11,57%)

Avançado do Mês Liga NOS

POSIÇÃO   JOGADOR/CLUBE
1.º   Dyego Sousa, SC Braga (24,04%)
2.º   Seferovic, SL Benfica (19,71%)
3.º   Xavier, CD Tondela (5,29%)

Treinador do Mês Liga NOS

POSIÇÃO   TREINADOR/CLUBE
1.º   Ivo Vieira, Moreirense FC (26,27%)
2.º   Bruno Lage, SL Benfica (20,06%)
3.º   Sérgio Conceição, FC Porto (13,85%)

Golo do Mês Liga NOS

JOGADOR/CLUBE   JOGO
Alex Grimaldo, SL Benfica   SL Benfica–Boavista FC, jornada 19

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/12/futebol-benfica-joao-felix-melhor-jogador-liga-nos-janeiro

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #306 em: 14 de Fevereiro de 2019, 10:33 »
Ingleses falam em possível proposta milionária por João Félix


Citar
'The Sun' diz que Manchester United viu jovem e ficou agradado. O 'The Sun' adianta esta quarta-feira que o Manchester United estará a preparar uma proposta milionária para convencer o Benfica a deixar sair João Félix. Sem nunca adiantar os valores envolvidos nessa possível proposta, o tablóide inglês revela apenas a cláusula de rescisão do jovem, fixada em 120 milhões de euros, um valor ao qual as águias apontam na hora de responder a eventuais interessados.

Segundo o mesmo jornal, João Félix já foi por várias vezes observado in loco por responsáveis dos red devils, tendo os relatórios apresentados sido bastante positivos. O 'The Sun' cita mesmo uma fonte do clube, que compara o talento do médio benfiquista ao do luso-brasileiro Deco, que representou o Chelsea entre 2008 e 2010.

"O clube observou o Félix em ação e foi tudo positivo. É um verdadeiro talento e é um jogador sobre o qual irá aumentar o interesse. É um organizador de jogo inteligente e com muitas similaridades a Deco. Os olheiros viram-no dérbi contra o Sporting, onde ele marcou. Parece-me que vão existir avanços por ele", declarou a referida fonte, aludindo ao facto de o jovem encarnado já ser seguido por Barcelona, Real Madrid e Bayern Munique.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ingleses-falam-em-possivel-proposta-milionaria-por-joao-felix?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #307 em: 14 de Fevereiro de 2019, 10:33 »
O aviso do antigo treinador de João Félix: «Não é fácil ver todos os dias que se é o melhor»


Citar
Bino orientou jogador nas camadas jovens do FC Porto. Bino, antigo futebolista que passou pelo FC Porto e Sporting, entre outros, foi treinador de João Félix nas camadas jovens dos dragões. Conhece bem o talento do jovem futebolista do Benfica e da sua paixão pelo jogo, mas avisa que é preciso ter atenção porque "às vezes não é fácil ver todos os dias que se é o melhor".

"Temos de ter todos muito cuidado, estamos numa fase em que se valoriza muito rapidamente um jogador e às vezes não é fácil ver todos os dias no jornal que se é o melhor mesmo com a idade de João Félix", afirmou Bino à TSF.

E o treinador explica. "Isso pode levar-nos a outros problemas: 'se sou o melhor porque é que sou o mais mal pago nesta altura?' Leva-nos a querer outras coisas e a ter outras perspetivas e o foco pode deixar de ser o fundamental que é o jogar. Se bem que me parece que o João Félix tem os pés bem assentes no chão e a sua paixão pelo jogo é maior do que tudo isso, mas depois há gente por trás que lhes pode buzinar aos ouvidos muitas outras coisas que podem desfocá-lo."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/o-aviso-do-antigo-treinador-de-joao-felix-nao-e-facil-ver-todos-os-dias-que-se-e-o-melhor?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #308 em: 14 de Fevereiro de 2019, 10:34 »
Bino recorda que João Félix não lidava bem com o banco e explica saída do FC Porto


Citar
Antigo treinador do avançado conta como o Benfica o convenceu a assinar. João Félix começou no FC Porto mas em 2015 mudou-se para o Benfica, onde agora é uma das jóias do plantel às ordens de Bruno Lage. Uma mudança que Bino, antigo treinador do jovem avançado na altura em que vestia a camisola dos dragões, recordou.

"Essa fase já nem foi comigo, mas sei de alguma insatisfação do João Félix, porque na altura outros jogadores também davam rendimento. Mas o FC Porto pretendia continuar com ele, só que como havia o interesse do Benfica, e aqui há alguns valores que se levantam, o João Félix acaba por não querer assinar pelo FC Porto e assina pelo Benfica. Ele já ganhava dinheiro no FC Porto, mas o Benfica ofereceu muito mais", revelou o antigo jogador de dragões e leões em entrevista à TSF. Bino recorda ainda que João Félix não gostava muito de ficar no banco: "Quando nos dizem que temos muito talento não precisamos de correr muito, porque pensamos que esse talento nos vai levar seja onde for. É impensável que não joguemos porque somos os melhores. Foi um bocadinho isto que se foi passando", referiu o técnico, sublinhando que é preciso ter cuidado com a rápida valorização de um jogador.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bino-recorda-que-joao-felix-nao-lidava-bem-com-o-banco-e-explica-saida-do-fc-porto?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 9323
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: João Félix (79)
« Responder #309 em: 15 de Fevereiro de 2019, 01:04 »
O Bino está com azia  :funny:

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #310 em: 15 de Fevereiro de 2019, 11:20 »
JOÃO FÉLIX: O MELHOR JOVEM DE JANEIRO DA LIGA NOS


Citar
Na II Liga, Jota reuniu a maioria dos votos.
João Félix foi eleito o Melhor Jogador Jovem da Liga NOS no mês de janeiro, numa votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores. O camisola 79 junta esta distinção à de Melhor Jogador da prova no período em análise.
O jovem avançado do Benfica – que marcou três golos em cinco jogos no primeiro mês de 2019 – reuniu 19,62% dos votos, à frente de Chiquinho (Moreirense), com 16,66%, e de Heriberto Tavares (Moreirense), com 9,82%.



Na II Liga, Jota, também ele avançado do Benfica (e promovido ao plantel principal no final do mercado de janeiro), totalizou 14,59% dos votos, superiorizando-se a Jorge Silva (Leixões) e a Romário Baldé (Académica), que completaram o pódio, com 13,67% e 11,99% dos votos, respetivamente. Jota, recorde-se, soma dois golos em seis encontros disputados no mês de janeiro na II Liga.

O Melhor Jogador Jovem do Mês das ligas profissionais é eleito através da votação realizada no site do Sindicato dos Jogadores, das escolhas de uma comissão constituída pelos ex-jogadores Anselmo, João Oliveira Pinto, João Paulo, José Carlos, Ranque Franque, Rebelo e Tozé e das notas atribuídas pelos três diários desportivos ("A Bola", "O Jogo" e "Record").

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/15/joao-felix-benfica-melhor-jogador-jovem-janeiro-liga-nos

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #311 em: 15 de Fevereiro de 2019, 11:27 »
Empresa que representa João Félix defende avançado e lança críticas a Bino


Citar
Em causa declarações do ex-jogador, que treinou o avançado na formação portista. Pedro Cordeiro, CEO da empresa SoccerProMaster, que representa João Félix há vários anos, saiu em defesa do jovem avançado do Benfica, na sequência de uma entrevista concedida à TSF por Bino, que treinou o jogador nos escalões de formação do FC Porto - lembrando, por exemplo, que este ficava insatisfeito por ser suplente.

"Não posso consentir que sejam transmitidas mentiras sobre um jogador que acompanhei desde cedo. E não aceito que treinadores, até agora sem currículo, tentem justificar pareceres técnicos do passado com opiniões do presente trituradas por um qualquer ressentimento ou amargo de boca que tenha ficado", começou por dizer a Record. "Quem lesou o FC Porto foram as pessoas que fizeram uma avaliação técnica errada do jogador. A partir daqui, o assunto está encerrado", acrescentou.

"João Félix é um dos melhores talentos da geração de 1999 e tem tudo para se tornar na mais cara transferência do futebol português e até candidato à Bola de Ouro", finalizou o empresário do jogador, que intermediou a mudança para o Benfica em 2015.

Refira-se que o representante do jogador já tinha utilizado a rede social Instagram para dar conta da insatisfação pelas palavras de Bino: "Uma entrevista ridícula de quem não conseguiu ter a perceção de que estava a treinar um jogador diferenciado. Há muito para dizer, mas fico por aqui para não passar muitos atestados de incompetência. A culpa é sempre de terceiros, do dinheiro... Enfim!"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/empresa-que-representa-joao-felix-defende-avancado-e-lanca-criticas-a-bino?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24811
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: João Félix (79)
« Responder #312 em: 18 de Fevereiro de 2019, 22:55 »
Recebendo a bola de costas para a baliza, o mais fácil seria respeitar o movimento do Grimaldo e fazer a tabela. Só um predestinado sabia que estava lá o Rafa e lhe metia a bola redondinha para o 0-2.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

  • *
  • Mensagens: 5292
  • Aos 34 quero o 37!
Re: João Félix (79)
« Responder #313 em: 19 de Fevereiro de 2019, 09:34 »
"Durante os primeiros 45 minutos não foi brilhante. Movimentou-se bem, mas foi algo complicativo no momento de definir as jogadas. Um toque a mais, uma temporização desnecessária, um excesso de individualismo acabaram por marcar a primeira parte de Félix. No regresso dos balneários, abriu o livro, com duas grandes oportunidades e um sem número de jogadas bem imaginadas e consumadas. Mesmo quando não assume o protagonismo, mostra sempre aqueles toques de predestinado."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=242904
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #314 em: 19 de Fevereiro de 2019, 10:15 »
Bino defende-se das críticas e deseja sorte a João Félix


Citar
Em causa uma entrevista na qual afirmou que o avançado não gostava de ser suplente na formação do FC Porto. Bino, treinador dos juvenis do FC Porto que orientou João Félix na formação dos azuis e brancos, antes de o jogador se mudar para o Benfica, utilizou a rede social Facebook para se defender relativamente às declarações que havia proferido em relação ao jovem futebolista, numa entrevista à TSF – afirmou, por exemplo, que o avançado não gostava de ser suplente.

"Foi com enorme espanto e tristeza que, após uma entrevista de carreira com 40 minutos, verifico que as minhas palavras foram tiradas do contexto, encurtadas, distorcidas e direcionadas para um 'não tema'. Talvez com o propósito de alimentar rivalidades clubísticas, das quais me demarco linearmente", atirou o antigo jogador. "Em bom rigor, e não tendo sido treinador do João Félix na época em que saiu, apenas posso repetir o que me foi transmitido, não tendo vivido qualquer momento de negociação relativamente à permanência ou à saída do atleta", prosseguiu Bino, na página pessoal do Facebook, deixando, depois, uma mensagem ao jogador do Benfica.

"Eu e os representantes do jogador já esclarecemos toda a situação e os pontos foram devidamente clarificados. Como não poderia deixar de ser, e sem colocar em causa o seu percurso profissional, desejo todo o sucesso do Mundo ao João Félix e a todos os atletas que por mim passaram na formação, que é um momento de aprendizagem. O mérito será sempre deles no sucesso alcançado, ancorados nas pessoas mais próximas", finalizou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bino-defende-se-das-criticas-e-deseja-sorte-a-joao-felix?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #315 em: 19 de Fevereiro de 2019, 10:19 »
Manchester United e Paris SG em duelo por João Félix


Citar
Segundo o ‘Daily Star’, ingleses e franceses estão na frente da corrida pelo jovem. João Félix está no centro de um renhido duelo entre o Manchester United e Paris Saint-Germain, noticia o ‘Daily Star’ com grande destaque, na edição deste domingo.

Os clubes inglês e francês não são apenas adversários na Liga dos Campeões (defrontaram-se na passada terça-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da prova). O avançado do Benfica está a motivar um ombro a ombro entre os dois endinheirados emblemas. Manchester United e PSG são dois dos tubarões que têm seguido a joia encarnada com muita atenção, como Record já adiantou, juntamente com Real Madrid, Manchester City e Barcelona. No entanto, o jornal inglês sublinha hoje que os red devils e o clube de Paris estão na frente da corrida.

O Benfica já blindou o talentoso jogador, de 19 anos, com uma cláusula de rescisão de 120 milhões. As boas exibições de Félix, que ganhou protagonismo com Bruno Lage, têm reforçado o interesse dos colossos e o Benfica está alertado para a chegada de uma oferta milionária até final da temporada. No entanto, Luís Filipe Vieira já fez saber que só admite perder o futebolista pelo valor da cláusula.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manchester-united-e-paris-sg-em-duelo-por-joao-felix?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #316 em: 19 de Fevereiro de 2019, 10:22 »
Jorge Jesus "surpreendido" com João Félix: «Faz lembrar Rui Costa e Kaká»


Citar
Técnico deixa elogios à jovem promessa do Benfica. Jorge Jesus confessou-se "surpreendido" pela positiva com João Félix. À chegada a Lisboa, o treinador falou sobre a jovem promessa do Benfica, deixando sugestões e fazendo comparações.

"Estou surpreendido com um jovem que vai ser uma referência do futebol português, João Félix. Não conhece ainda a tática dos movimentos do jogo mas vai aprender muito. Lembrou-me dois jogadores, Rui Costa e Kaká, tem um pouco dos dois e vai ser um jogador acima da média", referiu JJ. Questionado sobre a aproximação do Benfica de Bruno Lage ao FC Porto, Jesus sublinhou que "não foi o Benfica que recuperou, o FC Porto é que perdeu" pontos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-surpreendido-com-joao-felix-faz-lembrar-rui-costa-e-kaka?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35231
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: João Félix (79)
« Responder #317 em: 19 de Fevereiro de 2019, 11:41 »
O labrego está surpreendido, se fosse ele o treinador estaria a ser adaptado a central.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #318 em: 24 de Fevereiro de 2019, 03:10 »
João Félix em destaque na 'World Soccer'


Citar
Conceituada revista considera jovem do Benfica como um dos jogadores em evidência no último mês. Em bom momento no Benfica, João Félix é um dos destaques da edição do mês de março da conceituada revista norte-americana 'World Soccer'. A publicação coloca o jovem do clube da Luz, de 19 anos, como sendo um dos jogadores em evidência no último mês, recordando a sua ascensão meteórica nas últimas semanas pela mão de Bruno Lage e também o facto de ter sido destaque num dérbi com o Sporting que teve Cristiano Ronaldo na assistência.

A 'World Soccer' fala também de uma proposta de 60 milhões de euros feita por um clube da Premier League em janeiro pelo seu passe e recorda ainda o passado do jovem no FC Porto, nomeadamente o facto de ter sido dispensado pelos dragões. "Uma decisão que, dado o interesse dos clubes de topo europeus, irá certamente atormentá-los", pode ler-se.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-em-destaque-na-world-soccer?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4356
  • Vitória é um destino
Re: João Félix (79)
« Responder #319 em: 26 de Fevereiro de 2019, 07:54 »
Falhou duas que não pode falhar.
De resto bom jogo

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13551
Re: João Félix (79)
« Responder #320 em: 26 de Fevereiro de 2019, 08:30 »
A classe deste miudo por vezes destoa na equipa!
Um pouco a exemplo do Messi no Barcelona...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

  • *
  • Mensagens: 1292
Re: João Félix (79)
« Responder #321 em: 26 de Fevereiro de 2019, 10:36 »
fora de serie. Muito do nosso sucesso se deve a este miudo.  :amen:

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #322 em: 26 de Fevereiro de 2019, 18:00 »
Félix iguala registo de golos de Chalana


Citar
Acertou no alvo mais uma vez. O golo de João Félix frente ao Chaves permitiu ao avançado do Benfica igualar o registo de Fernando Chalana. Desde o Pequeno Genial, em 1977/78, que nenhum jogador chegou aos oito golos no campeonato com apenas 19 anos. Félix igualou, assim, uma marca com 41 anos (!). De realçar que o avançado do Benfica é o jogador mais jovem a chegar à dezena de golos pelo Benfica (em todas as competições), no século 21. O ‘79’ das águias superou as marcas de Mantorras, Salvio, Rodrigo e Talisca. Em toda a história do clube, o craque dos encarnados fica somente atrás de jogadores como Espírito Santo, o próprio Chalana, António Simões, e Arsénio. Ainda assim, um feito notável.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/felix-iguala-registo-de-golos-de-chalana?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

NM15

  • *
  • Mensagens: 7113
Re: João Félix (79)
« Responder #323 em: 26 de Fevereiro de 2019, 18:23 »
Joga muito, tem talento e classe mas sejamos sinceros, ultimamente parece o neymar, ta sempre a atirar se para a piscina à procura da falta....às vezes enerva porque tem condições para criar lances de grande perigo

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #324 em: 26 de Fevereiro de 2019, 23:55 »
«NÃO POSSO COMPARAR O FÉLIX A NINGUÉM DO DÍNAMO»


Citar
Sorteado o Dínamo de Zagreb como adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga Europa, Krovinovic vai regressar à capital croata de onde saiu em 2015 para rumar ao Rio Ave. Em conversa com o Sportske Novosti, o médio aproveitou para falar João Félix, a nova coqueluche dos encarnados. «Acho que não posso comparar o João Félix a ninguém do Dinamo de Zagreb, nem sequer quero entrar por aí. Ele é um jogador muito bom, com um grande talento e está numa forma brutal. Não tenho dúvidas que vai ter uma grande carreira», começou por explicar.

Sobre o Dinamo de Zagreb, Krovinovic garantiu que as águias vão estar na máxima força. «Não vamos menosprezar o Dinamo e eu já avisei os meus colegas que vamos ter pela frente uma equipa muito forte que joga muito bem. Mas também sei que o Benfica é um clube habituado aos palcos europeus e por isso estar nos quartos de final é o mínimo que os nossos adeptos nos exigem, e é por isso que vamos lutar. As nossas últimas exibições deixam-nos cheios de confiança e queremos seguir o mais longe possível na Liga Europa», concluiu.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/775741/40

 

TinyPortal © 2005-2012