X
17 de Agosto de 2019, 22:00

Votação

Em que secção deverá ficar o tópico do João Félix?

Ex-Funcionários
6 (35.3%)
Ex-Gloriosos
11 (64.7%)

Votos totais: 17

Autor Tópico: João Félix (At. Madrid [Espanha])  (Lida 15685 vezes)

Teodoro

• *
Re: João Félix (At. Madrid [Espanha])
« Responder #775 em: 12 de Julho de 2019, 19:30 »
Além disso o Patético de Madrid está naquela fronteira de conseguir (ou não) deixar de ser a ## dos clubes grandes da Europa...
O Benfica não, é-o, e a está ser talhado para sê-lo cada vez mais!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #776 em: 12 de Julho de 2019, 22:54 »
Só há uma enorme diferença: O benfica precisa mais de dinheiro do que o atlético e o Griz é um jogador de classe mundial e o Félix não.

É preciso ter noção das coisas.

Há uma questão a ter em conta.  O Félix tem 19 anos. Se atingir metade do potencial vaticinado é vendido por 80M€ daqui a 4 anos e depois ainda só tem 23 anos.

É um investimento seguro. Eles vão recuperar o investimento de certeza. O Griezman não l.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #777 em: 12 de Julho de 2019, 23:01 »
O Félix com mais um ano e rendia 200M€
Avançado desta qualidade e desta juventude é raro

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #778 em: 15 de Julho de 2019, 11:33 »
Alguma vez. Esta gente não tem noção da realidade.
Além disso o Patético de Madrid está naquela fronteira de conseguir (ou não) deixar de ser a ## dos clubes grandes da Europa...

Eu sei que para ti já o é, mas felizmente não somos todos como tu. E o AM é o que sempre foi, tem mais dinheiro, mas não deixou de ser o que é. Continua sem ganhar nada de especial, continua a ser um clube abaixo dos outros e que vai cair qdo sair de lá este treinador.

O sevilha tb ganhou ligas europa, andou a pensar que "agora é que é" e continua a ser o clube mediano que sempre foi.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #779 em: 15 de Julho de 2019, 13:14 »

Eu sei que para ti já o é, mas felizmente não somos todos como tu. E o AM é o que sempre foi, tem mais dinheiro, mas não deixou de ser o que é. Continua sem ganhar nada de especial, continua a ser um clube abaixo dos outros e que vai cair qdo sair de lá este treinador.

O sevilha tb ganhou ligas europa, andou a pensar que "agora é que é" e continua a ser o clube mediano que sempre foi.

Se o Félix confirma a qualidade que tem no segundo ano de sénior estamos a falar de um avançado que garante 30 golos por época e com 20 anos. O clube para onde fosse a seguir ao Benfica podia tirar rendimento desportivo e financeiro

Teodoro

• *
« Responder #780 em: 15 de Julho de 2019, 13:45 »
Acho que este Félix vai ser um Futre...
Vai fazer a carreira toda no Patético de Madrid.

Botasis

• *
« Responder #781 em: 16 de Julho de 2019, 10:47 »
Acho que este Félix vai ser um Futre...
Vai fazer a carreira toda no Patético de Madrid.

vai andar a tentar fugir dali como andou o Griezman este tempo todo. Assinou por 7 anos agora aguente-se a ver os outros levantar trofeus. È um pateta que só pensou nos euros.

Nazgul

• *
« Responder #782 em: 16 de Julho de 2019, 11:11 »

Se o Félix confirma a qualidade que tem no segundo ano de sénior estamos a falar de um avançado que garante 30 golos por época e com 20 anos. O clube para onde fosse a seguir ao Benfica podia tirar rendimento desportivo e financeiro
Pah, fosse o que fosse, o Benfica (e qq clube tuga) NUNCA venderá um jogador neste momento, por esses valores.

O Félix foi por estes valores por causa do veigarista mendes e de um dos seus clubes!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

assusboy

• *
« Responder #783 em: 27 de Julho de 2019, 01:35 »
Um golo e uma assistência contra o Real para já. :notbad:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #784 em: 27 de Julho de 2019, 02:53 »
1 golo e 2 assistências. Se tudo correr bem, vai ser um dos próximos grandes craques do futebol mundial
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #785 em: 27 de Julho de 2019, 10:40 »
Estamos no bom caminho para termos uns posters dele na saída dos balneários...
Uma coisa assim tipo Unidos dos Lumiar, mas com um carimbo a referir "vendido por 126 M€ pelo Presidente Vieira, O Eusébio dos Presidentes"...   

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #786 em: 27 de Julho de 2019, 12:57 »

Pah, fosse o que fosse, o Benfica (e qq clube tuga) NUNCA venderá um jogador neste momento, por esses valores.

O Félix foi por estes valores por causa do veigarista mendes e de um dos seus clubes!

Nunca saberemos

assusboy

• *
« Responder #787 em: 27 de Julho de 2019, 17:23 »
Estamos no bom caminho para termos uns posters dele na saída dos balneários...
Uma coisa assim tipo Unidos dos Lumiar, mas com um carimbo a referir "vendido por 126 M€ pelo Presidente Vieira, O Eusébio dos Presidentes"...   

Há uma grande diferença... É que este apesar de só ter feito 6 meses como titular saiu como campeão, o "titulo" do Ronaldo pelo Lumiar foi partir os rins ao O'Shea na inauguração do estádio de Alvalade e ter ganho as bolas de ouro que ganhou e que eles tentam recolher os louros como se tivessem contribuído grande coisa para isso acontecer.

Teodoro

• *
« Responder #788 em: 27 de Julho de 2019, 22:35 »
Há quando muito uma pequena diferença!
Para mim, saiu, já não conta!

CanadianSLB

• *
« Responder #789 em: 27 de Julho de 2019, 22:59 »
Eu fico estupefacto pela bajulacao ao rapaz por parte dos grupos Benfiquistas no Facebook...
Nao percebo como e' que esses grupos continuam a idolatrar o homem que preferiu sair do Benfica apos 6 meses na equipa principal...

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #790 em: 27 de Julho de 2019, 23:05 »
Eu fico estupefacto pela bajulacao ao rapaz por parte dos grupos Benfiquistas no Facebook...
Nao percebo como e' que esses grupos continuam a idolatrar o homem que preferiu sair do Benfica apos 6 meses na equipa principal...

Para mim vai ser o segundo maior erro da direção do Vieira depois do Bernardo.

120 foi pouco,  6 meses foi pouco.  Foi tudo pouco

CanadianSLB

• *
« Responder #791 em: 28 de Julho de 2019, 00:08 »

Para mim vai ser o segundo maior erro da direção do Vieira depois do Bernardo.

120 foi pouco,  6 meses foi pouco.  Foi tudo pouco

Eu nao discuto isso. O rapaz pode ser um enorme flop ou um grande jogador.... mas ja nao e' do Benfica.
A bajulacao por parte dos adeptos devia acabar. O gajo e' do Atletico, os adeptos deles que o adorem.
Para mim o Felix e' passado e deixa-me completamente indeferente o que ele faz agora.

Teodoro

• *
« Responder #792 em: 28 de Julho de 2019, 00:29 »
Exactamente!
Só desejo é que nem pense em voltar para o Benfica quando tiver 33 anos!

CanadianSLB

• *
« Responder #793 em: 28 de Julho de 2019, 05:28 »
A novela Felix so mostra a besta que o Vieira e'.
Os adeptos Benfiquistas estao famintos para ter na equipa um idolo, alguem que trouxesse mistica ao clube mas aquela besta vende tudo que tenha um minimo de futebol.
Cada vez me revejo menos deste Benfica.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #794 em: 28 de Julho de 2019, 10:55 »
O Eusébio neste Benfica nem tinha feito um jogo sequer, tinha sido despachado logo que chegou  :lfv:

Teodoro

• *
« Responder #795 em: 28 de Julho de 2019, 12:51 »
O Eusébio neste Benfica nem tinha feito um jogo sequer, tinha sido despachado logo que chegou  :lfv:

Nem tinha sequer vindo para cá!

Nazgul

• *
« Responder #796 em: 29 de Julho de 2019, 14:48 »
Como é que pode ser considerado erro, nos dias que correm, vender um jogador por 120M?

Por mais que eu deteste o orelhas, o que me chateia nisto não é nem nunca será a venda. É o dinheiro mal gasto, as comissões fantasma e as compras ao desbarato. Agora a venda?
Ganhem noção, quantos jogadores foram vendidos por estes valores?

Arrisco-me a dizer que não vendemos outro por estes valores nos próximos 10/15 anos.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #797 em: 29 de Julho de 2019, 18:00 »
Como é que pode ser considerado erro, nos dias que correm, vender um jogador por 120M?

Por mais que eu deteste o orelhas, o que me chateia nisto não é nem nunca será a venda. É o dinheiro mal gasto, as comissões fantasma e as compras ao desbarato. Agora a venda?
Ganhem noção, quantos jogadores foram vendidos por estes valores?

Arrisco-me a dizer que não vendemos outro por estes valores nos próximos 10/15 anos.
O erro é o seguinte:
A contratação mais cara do Benfica é o Raúl por 22M€. É verdade que não temos dinheiro para comprar jogadores de 120M€ ou de 60M€

Ter sucesso desportivo é o objetivo do clube e 70% do caminho para sucesso financeiro.

Para ter sucesso desportivo precisas de jogadores de alta qualidade que são caros, quando temos um jogador deste valor temos de o aguentar mais de 6 meses.

Ou seja para mim não fizemos uma boa venda, falhamos foi a contratação de um jogador de topo mundial por uma pechincha.

Nazgul

• *
« Responder #798 em: 29 de Julho de 2019, 18:17 »
Tu, como gestor de uma empresa (que é o que esta direcção é), recusavas a maior venda de sempre, pelo 2º maior valor de sempre a nível mundial, valor mais alto do que craques de nível mundial (com valor comprovado por anos) são transaccionados? Num país onde o teu orçamento para a empresa é metade desse valor de venda?

Se o fizesses eras um péssimo gestor e a tua empresa estaria na penúria.
Pior, estarias a vender ao desbarato como os lagartos.

Eu percebo o romantismo, se fosse eu a jogar FM, e isto já fosse a 3ª ou 4ª temporadas, tb não o venderia. Se estivesse a começar e tivesse problemas de tesouraria, até no FM o vendia para poder comprar outros jogadores..

Mas isto não é FM.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #799 em: 29 de Julho de 2019, 18:48 »
Depois de estes anos todos acho que devíamos conseguir segurar o rapaz mais um ano.

Não vendia agora, nem pensar

TinyPortal © 2005-2012