X
19 de Janeiro de 2020, 18:35

Votação

Em que secção deverá ficar o tópico do João Félix?

Ex-Funcionários
6 (35.3%)
Ex-Gloriosos
11 (64.7%)

Votos totais: 17

Autor Tópico: João Félix (At. Madrid [Espanha])  (Lida 22192 vezes)

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
Re: João Félix (79)
« Responder #675 em: 21 de Junho de 2019, 14:35 »
E agora dizem em Espanha que o Real Madrid ofereceu 130 M, mas o rapazinho preferiu o Patético...
 :roll:
Não eram 130M, eram 80 + 50 de objectivos.

NM15

• *
« Responder #676 em: 21 de Junho de 2019, 14:40 »
Mas afinal é oficial ou não?

Teodoro

• *
« Responder #677 em: 21 de Junho de 2019, 14:54 »
Mas afinal é oficial ou não?

We'll never know...

:P
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

CanadianSLB

• *
« Responder #678 em: 21 de Junho de 2019, 15:39 »
E agora dizem em Espanha que o Real Madrid ofereceu 130 M, mas o rapazinho preferiu o Patético...

Cada vez mais cheira a caldeirada cozinhada entre o Vieira e o Mendes...Eu so estou a espera da oficializao e dos detalhes para comentar.

Teodoro

• *
« Responder #679 em: 21 de Junho de 2019, 15:46 »
Mas isso só se irá sabendo aos poucos...
A chegada de alguns descartados com ligação ao Patético e/ou ao "Parceiro estratégico", deverá ser a situação mais provável...

Botasis

• *
« Responder #680 em: 21 de Junho de 2019, 17:33 »

isso nao faz sentido nenhum, a clausula é 120M pra que iam oferecer 130M, só tinham de depositar 120M, oferecer mais 10M nao lhes dava vantagem nenhuma, o Benfica nao precisa ser convencido. Precisavam era chegar a acordo com o Felix claro.
Entao iam dar mais ao Benfica que nao precisavam mas iam dar menos ao Felix que era quem precisava de ser convencido?

edit: ja vi era 80+objectivos. Sendo assim nem convenciam o Benfica nem o Felix (a quem devem ter oferecido menos ordenado ou o rapaz nao ia pro Patetico e andava ai a fazer birras pra ir pro Real)
« Última modificação: 21 de Junho de 2019, 17:38 por Botasis »

Teodoro

• *
« Responder #681 em: 21 de Junho de 2019, 23:19 »
Escolher o Patético de Madrid em detrimento do Real, é precisamente o mesmo que trocar o Benfica pelo seportem!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #682 em: 22 de Junho de 2019, 02:14 »
Já o RV sofreu do meu, construiu uma excelente equipa

:lol3: :lol3: :lol3: :lol3: :lol3: :lol3: :lol3: :lol3:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #683 em: 22 de Junho de 2019, 13:30 »
No PSG estaria bem... Com Neymar a sair, faria uma dupla perfeita com o Mbappe. O atlético parece me ser uma ma escolha

Envoyé de mon Redmi Note 7 en utilisant Tapatalk

Teodoro

• *
« Responder #684 em: 22 de Junho de 2019, 15:37 »
Ele ficava bem era no Benfica!

assusboy

• *
« Responder #685 em: 22 de Junho de 2019, 15:57 »
Acho um erro tremendo jogadores como o Mbappe ou o Félix irem para um clube com o PSG, liga pouco competitiva quando comparada com Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália e tendo um bom rendimento ficam presos no PSG porque são podres de ricos, aposto que o Mbappe está mais que arrependido de ter lá ido parar, é um flop de clube o PSG.

Botasis

• *
« Responder #686 em: 22 de Junho de 2019, 18:35 »
Já o RV sofreu do meu, construiu uma excelente equipa

:lol3: :lol3: :lol3: :lol3: :lol3: :lol3: :lol3: :lol3:

jogadores que o Vieira lhe vendeu assim de repente:

ederson (o julio cesar reformou-se)
semedo
lindelof
renato
gaitan
mitroglou

um dos onzes do RV:

ederson
lindelof
luisao
semedo
grimaldo

gaitan
renato
pizzi
fejsa

jonas
mitroglou

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #687 em: 23 de Junho de 2019, 10:19 »
Esta merda de saírem notícias todos os dias sem a confirmação é para nos  irmos habituando e ninguém estrebuchar quando for oficial

Teodoro

• *
« Responder #688 em: 23 de Junho de 2019, 14:47 »
Mesmo que o Trolha oferecesse o rapazinho ao Patético de Madrid,  ninguém diria nada!
Ele é o Eusébio dos presidentes...

Botasis

• *
« Responder #689 em: 23 de Junho de 2019, 16:37 »
Pedro Neto e Jordão garantidos, numa operação de cerca de 20 milhões

As conversas para as transferências dos jogadores para a Luz foram intermediadas pelo empresário Jorge Mendes.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=254038

E assim começa, já lá vão 20M fora comissoes.  :ah:  Mais uma vigarice de negocio do Vieira   :facepalm:
« Última modificação: 23 de Junho de 2019, 16:39 por Botasis »

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #690 em: 23 de Junho de 2019, 19:34 »
Acho um erro tremendo jogadores como o Mbappe ou o Félix irem para um clube com o PSG, liga pouco competitiva quando comparada com Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália e tendo um bom rendimento ficam presos no PSG porque são podres de ricos, aposto que o Mbappe está mais que arrependido de ter lá ido parar, é um flop de clube o PSG.
Sao novos.. da tempo par dar o salto e evoluir.. olha o Bernardo ou o Rafael leão

Envoyé de mon Redmi Note 7 en utilisant Tapatalk

CanadianSLB

• *
« Responder #691 em: 23 de Junho de 2019, 19:35 »

As conversas para as transferências dos jogadores para a Luz foram intermediadas pelo empresário Jorge Mendes.

E assim começa, já lá vão 20M fora comissoes.  :ah:  Mais uma vigarice de negocio do Vieira   :facepalm:

Depois nao querem que a gente pense que nao ha jogatanas... pensam que somos todos burros:

"Os dois jogadores portugueses assinaram pela Lazio provenientes do Braga. Pedro Neto, extremo agora com 19 anos, custou então 17 milhões. Bruno Jordão, médio centro que tem agora 20 anos, implicou o pagamento de cerca de 11 milhões."

Quer dizer a Lazio pagou pelos dois 28 milhoes e vai revendo-los por 20milhoes ao Benfica e logo atraves do Mendes...

A Lazio deixou-se enganar pelo Mendes pelos vistos tambem para deixar sair jogadores com 8 milhoes de prejuizo ou de pagar tanto por cepos.
O Mendes la vai encaixar mais uns milhoes do Benfica com entulho...

O caso Felix ainda se vai saber o que realmente aconteceu, so espero e' que seja muito muito rapido... Isto cheira a negociata por todo o lado...

Quantos mais anos tenho de ver isto acontecer no meu clube...  :head:

Botasis

• *
« Responder #692 em: 23 de Junho de 2019, 20:06 »

Depois nao querem que a gente pense que nao ha jogatanas... pensam que somos todos burros:

"Os dois jogadores portugueses assinaram pela Lazio provenientes do Braga. Pedro Neto, extremo agora com 19 anos, custou então 17 milhões. Bruno Jordão, médio centro que tem agora 20 anos, implicou o pagamento de cerca de 11 milhões."

Quer dizer a Lazio pagou pelos dois 28 milhoes e vai revendo-los por 20milhoes ao Benfica e logo atraves do Mendes...

A Lazio deixou-se enganar pelo Mendes pelos vistos tambem para deixar sair jogadores com 8 milhoes de prejuizo ou de pagar tanto por cepos.

O caso Felix ainda se vai saber o que realmente aconteceu, so espero e' que seja muito muito rapido... Isto cheira a negociata por todo o lado...

tento à situação dos dois jogadores, e avaliando o dossiê, face ao elevado investimento que será necessário realizar, o emblema encarnado decidiu avançar mesmo no sentido de garantir os dois internacionais pelas camadas jovens de Portugal (sub-20 no caso do extremo e sub-21 no caso do médio), contando com a participação de Jorge Mendes no sentido de acertar a melhor fórmula para garantir a contratação da dupla e suportar o investimento que a Lázio fez, pois entre o custo do empréstimo e a cláusula de compra obrigatória o clube transalpino pagou ao Braga 12 milhões por Neto e 6,5 milhões por Jordão, sendo que, em função de objetivos, pode investir ainda um total de sete milhões de euros pelos dois.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lazio-confirma-negociacoes-por-pedro-neto-e-jordao-foi-o-benfica-a-mostrar-interesse-11015117.html

a Lazio vai é livrar-se deles com lucro, o que faz sentido, fizeram 10 jogos cada um em 2 anos  :facepalm:
« Última modificação: 23 de Junho de 2019, 20:13 por Botasis »

CanadianSLB

• *
« Responder #693 em: 23 de Junho de 2019, 20:20 »

tento à situação dos dois jogadores, e avaliando o dossiê, face ao elevado investimento que será necessário realizar, o emblema encarnado decidiu avançar mesmo no sentido de garantir os dois internacionais pelas camadas jovens de Portugal (sub-20 no caso do extremo e sub-21 no caso do médio), contando com a participação de Jorge Mendes no sentido de acertar a melhor fórmula para garantir a contratação da dupla e suportar o investimento que a Lázio fez, pois entre o custo do empréstimo e a cláusula de compra obrigatória o clube transalpino pagou ao Braga 12 milhões por Neto e 6,5 milhões por Jordão, sendo que, em função de objetivos, pode investir ainda um total de sete milhões de euros pelos dois.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lazio-confirma-negociacoes-por-pedro-neto-e-jordao-foi-o-benfica-a-mostrar-interesse-11015117.html

a Lazio vai é livrar-se deles com lucro, o que faz sentido, fizeram 10 jogos cada um em 2 anos  :facepalm:

E' o que eu digo, entre estes dois e o Felix ha uma enorme jogatana que permite ao Mendes e ao Vieira meterem milhoes chorudos ao bolso.
Eu so espero que venha tudo ao de cima e que se fique a saber tudo. O Vieira tem que se queimar com isto que e' para os benfiquistas abrirem os olhos.
Nao podem continuar a comer colheradas assim. Eu tinha vergonha de aceitar isto ano sim ano sim.

Teodoro

• *
« Responder #694 em: 23 de Junho de 2019, 20:24 »
Andam os dois a encherem os bolsos à conta do Benfica há mais de 10 anos e agora é que se iam entalar...

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #695 em: 24 de Junho de 2019, 11:47 »

E' o que eu digo, entre estes dois e o Felix ha uma enorme jogatana que permite ao Mendes e ao Vieira meterem milhoes chorudos ao bolso.
Eu so espero que venha tudo ao de cima e que se fique a saber tudo. O Vieira tem que se queimar com isto que e' para os benfiquistas abrirem os olhos.
Nao podem continuar a comer colheradas assim. Eu tinha vergonha de aceitar isto ano sim ano sim.

Se o bruma vale 15 M€ estes dois artolas valerão meia dúzia de bolas e uns coletes

Botasis

• *
« Responder #696 em: 24 de Junho de 2019, 15:13 »
RUI GOMES DA SILVA LANÇA: «E SE EU FOSSE PRESIDENTE?»
Por último, Rui Gomes da Silva acrescenta que: «Não compraria jogadores que nunca jogarão no Benfica a preços exorbitantes ... para compensar empresários!»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/794396/40/

Jasmin

• *
« Responder #697 em: 24 de Junho de 2019, 15:36 »
Andam os dois a encherem os bolsos à conta do Benfica há mais de 10 anos e agora é que se iam entalar...

Tudo depende do tipo de tremoços que andam a comer.
No caso do Trolha deve ser mais papa Cérélac ...
Contra a Santa Aliança ganhar, ganhar

CanadianSLB

• *
« Responder #698 em: 24 de Junho de 2019, 15:44 »

Tudo depende do tipo de tremoços que andam a comer.
No caso do Trolha deve ser mais papa Cérélac ...

Toda a gente goza com os corruptos do norte que estao falidos e coisas mas eu sinceramente vejo o Benfica naquele estado num futuro nao muito longe.
O porto tambem vendia por milhoes os craques e andavam sempre na Champions a receber os milhoes e e' ve-los agora.

O Benfica mais coisa menos coisa segue o mesmo caminho.
As vendas vao secar, os tubaroes vao deixar de vir procurar carne em Portugal e ir para outras paragems onde a truta e' mais barata e mais saborosa.

Quando isso acontecer o Benfica vai levar um rombo e nao sei se tera a capacidade de se aguentar. Aqui nao ha benesses como para os outros.

Teodoro

• *
« Responder #699 em: 24 de Junho de 2019, 15:50 »
Não estejas preocupado com isso..., temos lá aquele visionário que é o Soares Oliveira, que seguramente já tem isso tudo em consideração na sua gestão...

TinyPortal © 2005-2012