X
22 de Novembro de 2019, 12:27

Votação

Em que secção deverá ficar o tópico do João Félix?

Ex-Funcionários
6 (35.3%)
Ex-Gloriosos
11 (64.7%)

Votos totais: 17

Autor Tópico: João Félix (At. Madrid [Espanha])  (Lida 20874 vezes)

Ramiro Lopes

  • *
  • Mensagens: 39016
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: João Félix (79)
« Responder #450 em: 12 de Abril de 2019, 09:44 »


O árbitro já está a indicação do golo ainda antes do remate! Até ele sabia   :cool:
« Última modificação: 12 de Abril de 2019, 10:00 por Ramiro Lopes »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

lastprophet

  • *
  • Mensagens: 5345
  • Aos 34 quero o 37!
Re: João Félix (79)
« Responder #451 em: 12 de Abril de 2019, 11:05 »
Na equipa da semana da UEFA.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #452 em: 12 de Abril de 2019, 11:40 »
JOÃO FÉLIX BATE RECORDES EM NOITE MÁGICA NA LUZ


Citar
Com a camisola 79 do Benfica, estreou-se a marcar nas competições da UEFA e tornou-se no português mais jovem de sempre a faturar três golos num jogo europeu, segundo a plataforma Playmakerstats. Ao apontar o seu primeiro hat-trick e assinar uma assistência na vitória do Benfica sobre os alemães do Eintracht Frankfurt (4-2) na 1.ª mão dos "quartos" da Liga Europa, João Félix não só se estreou a marcar nas competições da UEFA como também se tornou no português mais jovem de sempre a faturar três golos num jogo europeu, segundo a plataforma Playmakerstats.
Uma noite mágica para a equipa e para o camisola 79 das águias, que começou logo aos 21' através da conversão de uma grande penalidade a punir falta sobre Gedson, que fora servido por... João Félix. Este demonstrou frieza e colocou o esférico no interior da baliza à guarda de Kevin Trapp.

Passados 22 minutos (aos 43'), o artilheiro encarnado voltou a proporcionar nova explosão de alegria nas bancadas do Estádio da Luz. Fora da área, desferiu um potente remate e fez o golo da noite.

João Félix tornou-se automaticamente no jogador mais jovem de sempre (19 anos, 5 meses e 2 dias) a bisar pelas águias numa prova europeia. Ultrapassou os registos de Eusébio que também o tinha feito em 1962, com 20 anos e 29 dias, e Rui Jordão (1972) com 19 anos, 7 meses e 14 dias.



Mas a veia goleadora do jogador formado no Caixa Futebol Campus estava bem ativa e havia mais registos para quebrar. Aos 54' apontou o quarto golo das águias na partida, o terceiro da conta pessoal, e no final do encontro levou, com todo o mérito, a bola do jogo.

O camisola 79 das águias tornava-se assim o português mais jovem de sempre a marcar três golos (hat-trick) nas competições europeias, superando Eusébio.

27 anos depois, um jogador português do Benfica voltou a fazer um hat-trick numa competição europeia. O último tinha sido Pacheco em 1992 frente ao MNK Izola.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/11/futebol-joao-felix-jogador-portugues-mais-novo-de-sempre-a-marcar-3-golos-competicoes-europeias

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #453 em: 12 de Abril de 2019, 11:46 »
João Félix reagiu ao hat trick nas redes sociais e jogadores do Benfica renderam-se


Citar
De Salvio a Pizzi, de Jonas a André Almeida: comentários dos encarnados e de outras estrelas do desporto. Noite de sonho para João Félix! O jovem prodígio do Benfica confirmou tudo aquilo que se tem dito sobre a sua tremenda qualidade e tratou não só de marcar três golos frente à turma germânica, como ainda somou alguns recordes para a sua galeria pessoal. O craque, que já não marcava no Estádio da Luz desde o triunfo por 4-0 frente ao Chaves, na 23ª jornada da Liga, garantiu a vitória aos encarnados, tornou-se o mais jovem a conseguir um hat trick na Liga Europa e ainda brilhou forte no que a registos individuais diz respeito. Ora, uma noite memorável que o Félix quis perpetuar nas redes sociais também.

"Que noite...", escreveu o camisola 79 do Benfica na legenda de uma fotografia que publicou no Instagram, seguida de três emojis de bolas, uma publicação à qual reagiram mais de 155 mil pessoas e que recebeu dezenas de comentários, entre os quais dos companheiros do Benfica e do mundo do desporto.

Salvio: Tu mereces mano
Pizzi: Mereces meu menino! Craque
Jonas: Craque
André Almeida: Quem procura acha... (3 bolas). Tu é marcas, já te chamam o... craque meu puto. Parabéns
Yuri Ribeiro: Que coisa linda meu puto, tu mereces
Seferovic: Bravo papiiii
José Fonte: Parabéns miúdo! Continua
Rafael Leão: Respect
Fernando Pimenta: Siga para o próximo

Samaris, Bruno Varela, Diogo Gonçalves, Telma Monteiro ou Carrillo, entre outros, também reagiram com a publicação de vários emojis.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-reagiu-ao-hat-trick-nas-redes-sociais-e-jogadores-do-benfica-renderam-se?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #454 em: 12 de Abril de 2019, 11:47 »
João Félix até conseguiu superar Cristiano Ronaldo


Citar
Primeiro hat trick europeu do melhor do Mundo foi alcançado apenas aos 27 anos. Para além de pulverizar recordes do Benfica, João Félix ainda se encarregou de brilhar forte nos registos a nível nacional. É que, com os três golos que marcou, tornou-se também no mais jovem português de sempre a fazer um hat trick nas competições europeias. De resto, há um dado de destaque nesta noite mágica de Félix.

É que, se olharmos para os registos de Cristiano Ronaldo, entendemos que o primeiro hat trick europeu do melhor do Mundo foi alcançado apenas aos 27 anos, no duelo do Real Madrid frente ao Ajax, na Champions. Já o primeiro hat trick da carreira do CR7 foi assinado pelo Man. United frente ao Newcastle, em janeiro de 2008, quando tinha 22 anos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-ate-conseguiu-superar-cristiano-ronaldo?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #455 em: 12 de Abril de 2019, 11:50 »
REAL MADRID VEIO VER JOVIC E FICOU «IMPRESSIONADO» COM… FÉLIX


Citar
Foram vários os emissários a marcar presença no jogo entre Benfica e Eintracht Frankfurt. O Real Madrid, atento a potenciais reforços para a próxima época, foi um dos clubes que se fizeram representar na Luz.

Noticia o diário AS que Luka Jovic, avançado que representa a equipa alemã por empréstimo das águias, era o alvo preferencial dos merengues. Porém, foi outro jogador que ficou na retina do observador do clube espanhol. Quem? É fácil de adivinhar: João Félix.

«Os scouts blancos ficaram impressionados com a atuação de João Félix (19 anos), que logrou um formidável hat-trick, mas o seu preço (120 milhões de euros) trava as expectativas blancas. Ainda assim, o seu nome está marcado a vermelho para o futuro», lê-se na edição online do jornal do país vizinho.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/782825/40

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #456 em: 12 de Abril de 2019, 11:51 »
GONÇALO PACIÊNCIA FAZ REVELAÇÃO SOBRE JOÃO FÉLIX


Citar
Incontornável perguntar a um dos autores de um dos golos do Eintracht, no caso o português Gonçalo Paciência, como viu a equipa alemã a exibição de João Félix. «Não vai durar muito tempo no Benfica. Já o conhecia, mas no balneário ficaram maravilhados», soltou de pronto o jovem que no verão deixou o FC Porto para jogar na Alemanha. Paciência não escondeu que apesar da derrota o «resultado foi agradável».

«É sempre mau perder, mas perante as circunstâncias não foi mau de todo. A eliminatória está em aberto. Não fomos inferiores, embora o Benfica tenha tido mais bola e oportunidades fruto da superioridade numérica», reconheceu.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/782864/40

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35459
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: João Félix (79)
« Responder #457 em: 12 de Abril de 2019, 12:35 »
Infelizmente não deve passar desta temporada. Mas a sair que seja por 100M!!

É realmente craque acima da média.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #458 em: 12 de Abril de 2019, 15:58 »
«Quando aparece um jogador do nível de João Félix é difícil evitar propostas milionárias»


Citar
João Tralhão acredita que avançado do Benfica quer fica mais anos na Luz. Com a Europa do futebol de olhos postos em João Félix, ainda mais depois da noite memorável que viveu frente ao E. Frankfurt no jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa (4-2), João Tralhão não tem dúvidas de que será dificíl os encarnados segurarem o jovem talento na Luz.

"Quando aparece um jogador deste nível torna-se difícil segurá-lo ou evitar que haja propostas, ofertas milionárias a jogadores com o talento do João, e tenho a ceteza que vão acontecer... se é que não aconteceram já várias. Mas tenho a ideia de que é possível que o João se mantenha mais algum tempo no Benfica para ele próprio dar passos seguros no sentido de atingir o topo mundial. Mas o mercado é que vai ditar essa realidade ou não. A intenção do João e do Benfica era ver o João com mais anos de camisola do Benfica ao peito", afirmou à Rádio Renascença o treinador sobre o jogador que orientou nas camadas jovens dos encarnados.

E prosseguiu: "Estamos a falar de um menino de 19 anos, muito jovem. Tem muito para crescer a todos os níveis, se bem que já é um jogador muito desenvolvido a todas as dimensões. Há que deixá-lo crescer e dar-lhe a tranquilidade necessária para continuar a fazer o seu trabalho".

João Tralhão não ficou indiferente à emoção do camisola 79 depois de fazer o hat trick e explica. "A imagem de vê-lo chorar no relvado é mesmo fruto e resultado do que ele investe no jogo desde sempre. Marcar 3 golos pela equipa principal do Benfica, na Liga Europa, contra um adversário forte nos quartos de final...: obviamente que parq quem vive o futebol da forma como ele vive e sente a camisola como sente... a nós deixa-nos uma felicidade ilimitada e sabemos que, para ele, significa muito".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/quando-aparece-um-jogador-do-nivel-de-joao-felix-e-dificil-evitar-propostas-milionarias?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #459 em: 12 de Abril de 2019, 15:59 »
«GASTEM DINHEIRO! ESTE MIÚDO É UM TALENTO»


Citar
Rendidos a João Félix. Assim ficaram os adeptos do Manchester United – e não só – com a exibição do jovem avançado do Benfica no jogo com o Eintracht Frankfurt. A imprensa inglesa esteve atenta às redes sociais e fez um apanhado dos comentários dos adeptos do clube de Old Trafford sobre a nova coqueluche do futebol português. «O United tem de contratar João Félix este verão. Gastem dinheiro, este miúdo é um talento», escreveu um simpatizante dos red devils. «Manchester United, por favor contratem João Félix», lia-se noutra mensagem publicada no Twitter. «João Félix tem de ser contratado imediatamente, este miúdo é especial», exortava outro adepto.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/782872/40/

Botasis

  • *
  • Mensagens: 1510
Re: João Félix (79)
« Responder #460 em: 12 de Abril de 2019, 16:18 »
"Nao vendam este miudo é um talento"  :mad:

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #461 em: 13 de Abril de 2019, 02:51 »
JOÃO FÉLIX: JOGADOR DA SEMANA NA LIGA EUROPA


Citar
O avançado do Benfica foi o mais votado na eleição que decorreu na plataforma oficial da UEFA. O hat-trick e a assistência de João Félix na vitória do Benfica sobre o Eintracht Frankfurt (4-2) não deixaram dúvidas aos cibernautas, que, através de votação na página oficial da UEFA, elegeram o jovem formado no Caixa Futebol Campus como Jogador da Semana na Liga Europa.
Com três golos marcados, uma assistência (para a finalização de Rúben Dias) e uma percentagem na precisão de passe na ordem dos 81%, João Félix reuniu a preferência dos votantes, deixando para trás Aaron Ramsey (Arsenal), Willian (Chelsea) e Gonçalo Guedes (Valência).

Para além de se ter estreado a marcar nas competições europeias e ter tido influência em todos os golos da vitória encarnada sobre o Eintracht Frankfurt, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, o camisola 79 das águias tornou-se no jogador português mais jovem de sempre a efetuar um hat-trick num jogo europeu.



Em declarações à UEFA, João Félix referiu que esta será uma noite que irá ficar na sua memória.

"É uma noite para mais tarde recordar, fazer um hat-trick na Liga Europa é algo raro de acontecer, mas tive a felicidade de o conseguir e agora é focar já no próximo desafio [29.ª jornada da Liga NOS com o V. Setúbal]. Foi um bom jogo, tivemos a felicidade de eles jogarem cerca de 70 minutos com menos um, ainda fizeram dois golos e claro que a deslocação a Frankfurt vai ser muito difícil, mas, trabalhando bem e fazendo sempre o que o míster pede, conseguimos fazer grandes exibições", explicou.

Questionado sobre a forma madura como se apresenta dentro do terreno de jogo, o avançado encarnado referiu que é algo que surge dos jogos e da ajuda da equipa.

"A maturidade ganha-se jogando, e com a ajuda de todos os colegas e staff do Benfica consigo estar descontraído dentro de campo, o que me leva a fazer estes golos", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/12/futebol-benfica-joao-felix-eleito-pela-uefa-melhor-jogador-da-semana

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #462 em: 13 de Abril de 2019, 03:07 »
BARCELONA PONDERA AVANÇAR POR JOÃO FÉLIX


Citar
Com um hat-trick ao Eintacht Frankfurt (4-2), João Félix assumiu um lugar de destaque na Europa do futebol. De acordo com o Sport, a exibição do jovem de 19 anos impressionou os olheiros do Barcelona, que pondera apresentar uma proposta ao Benfica.
 
Com as apostas em Dembélé, Malcom e Coutinho a não surtirem o efeito desejado, o emblema blaugrana procura reforçar o setor atacante para a próxima temporada com sangue novo. A mesma fonte avança mesmo que os catalães já fizeram uma primeira abordagem de forma a conhecerem as condições exigidas pelo Benfica.

Em época de estreia na equipa principal dos encarnados, João Félix assinou recentemente contrato até 2023 com uma cláusula de 120 milhões de euros. No total leva 36 jogos e 15 golos em todas as competições.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/782949/40

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 25112
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: João Félix (79)
« Responder #463 em: 13 de Abril de 2019, 11:24 »
Tanto jogo do campeonato para fazer um brilharete destes, logo havia de fazer na Liga Europa, com meio mundo a assistir.  :nao:

Assim, vai ser impossível segurá-lo. O grave é que quaisquer 50M€ e o Vieira até lá o vai levar...

Que exibição brutal!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #464 em: 14 de Abril de 2019, 00:10 »
João Félix, Juventus e o 'bolo' para Jorge Mendes: Itália faz as contas ao "menino de ouro"


Citar
Jornais transalpinos sublinham interesse no jovem avançado do Benfica. "Nasce uma estrela" ou "feiticeiro": a imprensa internacional rendeu-se de vez a João Félix e ao hat trick apontado na vitória do Benfica sobre o Eintracht Frankfurt (4-2), para a Liga Europa e os 'sinos' continuam este sábado a soar em Itália com o interesse da Juventus à cabeça. Record sabe que não houve qualquer proposta de 75 milhões de euros, como foi avançado, mas a vecchia signora continua a 'apertar' pelo jovem avançado dos encarnados.

Bruno Lage haveria mostrado necessidade de não colocar mais pressão sobre Félix, que tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões. "Não façam dele agora um super-herói ou um Super Wings. Tem de continuar a crescer taticamente e tecnicamente e quando conseguir ser um jogador ainda mais consistente será fantástico", deixou claro o treinador do Benfica. Ora, o 'Corriere dello Sport' aponta mesmo à citação do treinador do Benfica e fala no novo "Menino de Ouro" do futebol português.

"Quem quiser garantir o passe de João Félix terá que desembolsar os 120 milhões estipulados na cláusula de rescisão e chegar a um acordo com Jorge Mendes, que exigirá a sua bela fatia do bolo", escreve o jornal italiano este sábado, sublinhando que o Benfica "não tem intenção" de baixar o valor para negociar o camisola 79.

Já o 'Tuttosport', que faz capa com o avançado, escreve que, em Itália, estão "todos loucos por João Félix", mas que ainda assim "são necessários 100 milhões" para levar o jovem português do clube da Luz. Recorde-se que o jovem avançado do Benfica está blindado por 120 milhões de euros e Luís Filipe Vieira, em entrevista ao Tuttosport, em março, havia anunciado um aumento da cláusula de rescisão para breve.

"Neste momento, não estamos interessados em vender João Félix e em breve vamos aumentar a sua cláusula de rescisão", afirmou na altura o presidente do Benfica quando confrontado com a possibilidade de a Juventus ou o Real Madrid - dois dos clubes interessados no craque português - pagarem os 120 milhões de euros da atual cláusula.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-juventus-e-o-bolo-para-jorge-mendes-italia-faz-as-contas-ao-menino-de-ouro?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #465 em: 14 de Abril de 2019, 00:12 »
Real Madrid teme perder João Félix como aconteceu com Mbappé


Citar
Jornal 'Marca' diz que benfiquista "encaixa como uma luva na política blanca de conseguir os mais talentosos do mundo". A 'Marca' dá este sábado amplo destaque a João Félix, a quem chama o 'novo Mbappé', dizendo que "encaixa como uma luva na política blanca de conseguir os jovens mais talentosos do mundo".

O jornal espanhol refere as negociações do Real Madrid com Hazard, Pogba e Jovic, o que poderia ser visto como um entrave ao interesse no jogador do Benfica, mas lembra que a "indiscutível qualidade de João Félix e a experiência falhada com Mbappé há dois anos" fazem com que "mantenham a possibilidade de contratação em aberto" ao mesmo tempo que avançam com outros dossiês.

A 'Marca' acrescenta que o Real Madrid "mantém no radar o jovem diamante português há muito tempo" e que "há duas temporadas já tentaram contratá-lo" depois do destaque que teve na Youth League. Além disso, quinta-feira o emissário do clube merengue que esteve na Luz a ver Luka Jovic,  "tirou boas notas do recital do craque benfiquista".

E acrescenta: "Aos 19 anos, João Félix vai a caminho de seguir os mesmos passos de Kylian Mbappé há dois verões: uma erupção fulgurante e uma transferência após uma luta entre os principais clubes da Europa ávidos por conseguir quanto antes o craque do futuro".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/real-madrid-teme-perder-joao-felix-como-aconteceu-com-mbappe?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Botasis

  • *
  • Mensagens: 1510
Re: João Félix (79)
« Responder #466 em: 14 de Abril de 2019, 22:07 »
que golaço  :crazy:

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13756
Re: João Félix (79)
« Responder #467 em: 14 de Abril de 2019, 22:15 »
Tem um "toque de bola" de craque mesmo!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #468 em: 15 de Abril de 2019, 01:19 »
«João Félix vai até aos 150 milhões»


Citar
José Augusto diz que o jovem avançado é parecido consigo. José Augusto foi um futebolista (extremo-direito) de enorme qualidade e, sem hesitar, respondeu ao desafio lançado por Record. Quem é que na atualidade tem mais semelhanças com a sua forma de jogar?

"O miúdo, o João Félix", atirou. "Ele pode jogar na linha, mas também no meio, como temos visto. Eu era desse género. O Benfica contratou-me devido aos muitos golos que marcava a avançado-centro no Barreirense. Fui, depois, convertido a extremo-direito porque surgiu uma lesão e o Caiado disse ao Bela Guttmann que devia ser eu a ir para essa posição. Foi uma coincidência feliz. Joguei uma vez e nunca mais saí", disse. Quanto a Félix... ainda fez uma previsão. "Até onde vai? Aos 150 milhões..."

O 'bolo' de Jorge Mendes

"Nasce uma estrela" ou "feiticeiro": a imprensa internacional rendeu-se de vez a João Félix e ao hat trick apontado na vitória do Benfica sobre o Eintracht Frankfurt (4-2), para a Liga Europa e os 'sinos' continuam este sábado a soar em Itália com o interesse da Juventus à cabeça.

Bruno Lage haveria mostrado necessidade de não colocar mais pressão sobre Félix, que tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões. "Não façam dele agora um super-herói ou um Super Wings. Tem de continuar a crescer taticamente e tecnicamente e quando conseguir ser um jogador ainda mais consistente será fantástico", deixou claro o treinador do Benfica. Ora, o 'Corriere dello Sport' aponta mesmo à citação do treinador do Benfica e fala no novo "Menino de Ouro" do futebol português.

"Quem quiser garantir o passe de João Félix terá que desembolsar os 120 milhões estipulados na cláusula de rescisão e chegar a um acordo com Jorge Mendes, que exigirá a sua bela fatia do bolo", escreve o jornal italiano este sábado, sublinhando que o Benfica "não tem intenção" de baixar o valor para negociar o camisola 79.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-augusto-joao-felix-vai-ate-aos-150-milhoes?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #469 em: 15 de Abril de 2019, 01:26 »
Irmão de João Félix não escondeu a emoção e falou em "combinação"


Citar
Craque do Benfica celebrou terceiro golo junto de Hugo Félix. João Félix tinha acabado de marcar o terceiro golo diante do V. Setúbal e, na hora de celebrar, decidiu chegar-se junto de um apanha-bolas que por ali andava. Um apanha-bolas de seu nome Hugo Félix, o irmão do jogador do Benfica, que aos microfones da BTV partilhou a emoção do momento.

"É um sentimento de orgulho. Foi mais um golo por este clube, é uma sensação fantástica. Já tínhamos combinado este momento, claro!", disse o jovem de 15 anos, que atua na equipa de iniciados do Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/a-emocao-do-irmao-de-joao-felix-e-um-sentimento-de-orgulho?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #470 em: 15 de Abril de 2019, 01:28 »
João Félix e o festejo com o irmão: «Sempre por ti»


Citar
Jovem do Benfica recorreu às redes sociais para deixar mensagem. O festejo de João Félix com o seu irmão mais novo, na sequência do terceiro golo do Benfica, foi uma das imagens do duelo entre as águias e o V. Setúbal e o avançado do clube da Luz fez questão de partilhá-la nas suas páginas nas redes sociais, deixando também uma dedicatória. "Sempre por ti", escreveu o jogador de 19 anos do Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-e-o-festejo-com-o-irmao-sempre-por-ti?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #471 em: 15 de Abril de 2019, 14:46 »
Espanhóis rendidos a João Félix: «A continuar assim, preço final de mercado pode ser selvagem»


Citar
Miúdo do Benfica volta a ter amplo destaque na imprensa internacional. João Félix ganha cada vez mais protagonismo na imprensa internacional. Depois do hat-trick marcado ao Eintracht Frankfurt, o miúdo do Benfica voltou a marcar domingo frente ao V. Setúbal tendo o golo e a exibição sido muito destacados. O 'AS' refere que "a continuar assim, o seu preço final de mercado pode ser selvagem", mostrando o golo frente aos sadinos.

Já em Itália, o jornal 'TuttoSport' diz que Jorge Mendes será uma das muitas personalidades que vão estar em Turim por estes dias no âmbito do jogo da Liga dos Campeões entre Juventus e Ajax e  que é possível que aproveite para conversar com Fabio Paratici, homem forte do futebol da Juve, para alinhavar o que se segue na operação com Félix e Rúben Dias.

João Félix marcou o terceiro golo frente ao V. Setúbal, o 16º da temporada, e certamente um dos mais especiais, já que teve a oportunidade de festejar com o irmão, Hugo, jogador dos iniciados do Benfica que ontem foi apanha-bolas no Estádio da Luz.

Depois de bater Makaridze e da já célebre celebração à Mbappé, de braços cruzados, o avançado correu de pronto para abraçar o irmão, que se encontrava atrás da baliza do georgiano. Grande parte da equipa, que já se encaminhava na direção de João Félix, acabou por celebrar também com o irmão Hugo. Samaris foi um dos jogadores mais efusivos.

Pouco depois da celebração em família, Hugo Félix, de 15 anos, revelou à BTV que já tinha combinado o festejo com o irmão. "Para mim é um sentimento de orgulho. Foi mais um golo por este clube, é uma sensação fantástica. Já tínhamos combinado este momento, claro!", disse o jovem, que atua na equipa de iniciados do Benfica. No Instagram, o avançado dos encarnados, de 19 anos, comentou o momento: "Sempre por ti", escreveu, fazendo ainda alusão às "cinco finais" das águias no campeonato.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/espanhois-rendidos-a-joao-felix-a-continuar-assim-preco-final-de-mercado-pode-ser-selvagem?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #472 em: 16 de Abril de 2019, 14:05 »
BARCELONA E REAL MADRID EM SINTONIA SOBRE JOÃO FÉLIX


Citar
João Félix terá sido proposto como potencial reforço para Barcelona e Real Madrid. Porém, segundo o diário Marca, a resposta dos dois gigantes espanhóis foi coincidente.

Adianta aquele jornal, na sua edição online, que tanto Barcelona como Real Madrid têm acompanhado com atenção as exibições – e os golos – do jovem avançado do Benfica, considerando, contudo, prematuro investir nesta fase €120 milhões de euros na contratação do jogador de 19 anos.

No Santiago Bernabéu, lê-se, impera a convicção de que, pelo menos neste momento, João Félix «não vale essa quantidade de dinheiro», ideia que parece prevalecer igualmente em Camp Nou, onde «o avançado é apreciado mas 120 milhões de euros é valor considerado fora do mercado.»

Neste contexto, salienta a Marca que a Juventus se perfila como o mais forte candidato à contratação da nova pérola made in Seixal.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/783556/40

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 25112
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: João Félix (79)
« Responder #473 em: 18 de Abril de 2019, 10:28 »
Inflacionado como o mercado anda, já devia ter renovado e aumentado a cláusula. O azar disto é o Vieira ser estúpido como uma porta e se lhe baterem 50M€ lá vai ele. Até o vai lá entregar, como fez com o Guedes.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: João Félix (79)
« Responder #474 em: 19 de Abril de 2019, 02:24 »
CNN DEFINE JOÃO FÉLIX COMO ‘UMA ESTRELA’


Citar
A temporada de João Félix já catapultou a fama do jogador do Benfica até ao outro lado do Atlântico. A estação televisiva norte-americana CNN dedicou um artigo ao jovem de 19 anos.

O destaque parte do hat-trick de Félix ao Eintracht Frankfurt [vitória do Benfica por 4-2 na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa] e os consequentes recordes alcançados com esses golos, tornando-se o mais jovem jogador dos encarnados a marcar um hat-trick em competições europeias, ao mesmo tempo que ficou registado como o mais novo a marcar três golos numa partida da Liga Europa.

A estação americana fala também do interesse dos clubes europeus em João Félix, referindo a Juventus, o Real Madrid, o Manchester City e o Manchester United. João Tralhão, que treinou o jogador nos escalões de formação dos encarnados, aparece citado no artigo, elogiando o prodígio das águias.

«Ele é muito talentoso. A tomada de decisão dele é incrível. Nível de elite, certamente. É muito humilde, gosta de trabalhar e de ouvir, tem uma mentalidade muito competitiva», garantiu.

As comparações, essas, recaem sempre sobre Cristiano Ronaldo. Mas para Nuno Gomes, também ele citado no artigo, Félix é «diferente» do avançado da Juventus.

«O Cristiano é o melhor do mundo aos 34 anos, o João tem apenas 19 anos», atirou, antes de falar das primeiras impressões que o jovem avançado deixou quando chegou ao Seixal. «Foi claro para todos que estávamos à frente de um grande talento. A relação dele com a bola, o primeiro toque, a inteligência… É um jogador completamente diferente».

A CNN falou ainda de casos como Bernardo Silva, Renato Sanches and Joao Cancelo, numa indicação da forma como o Benfica trabalha, atirando que o jogador será vendido por uma verba ‘considerável’.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/783961/40

 

TinyPortal © 2005-2012