X
23 de Janeiro de 2020, 23:03

Autor Tópico: Ricardinho (Inter Movistar [Espanha])  (Lida 4459 vezes)

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #100 em: 29 de Abril de 2018, 23:20 »
MUDANÇA PARA ALVALADE NAS MÃOS DE RICARDINHO: OS DETALHES DA OFERTA MILIONÁRIA DO SPORTING


Citar
Leões dispostos a pagar cláusula de 1,5 milhões de euros ao Inter Movistar para contratarem o ala. O desejo de Bruno de Carvalho em contratar Ricardinho é antigo e nunca esteve tão perto de ser concretizado. O presidente do Sporting está disposto a acionar a cláusula milionária do jogador, que tem contrato com o Inter Movistar até 2020, de 1,5 milhões de euros, e a oferecer-lhe um vínculo de 4 anos, com um salário anual de 1,25 milhões de euros. A decisão está agora nas mãos do capitão da Seleção Nacional.

Os leões abordaram os interistas em Saragoça, durante a final four da UEFA Futsal Cup, e já terão apresentado as garantias para o pagamento do valor da cláusula de rescisão do jogador de Valbom. Record sabe que o Inter Movistar não quer perder aquele que é o seu maior símbolo e foi o próprio fundador do clube, José María García, que esteve reunido com Ricardinho, para tentar demovê-lo de sair. Se ao início da tarde de ontem tudo apontava para uma mudança para Alvalade, certo é que este encontro provocou um dilema ao jogador. Os leões fizeram um ultimato e exigem uma resposta até ao final do dia de hoje. Aliás, o diretor da secção de futsal do Sporting, Miguel Albuquerque, encontra-se em Madrid.

Ala antecipa dia difícil

Ricardinho antecipou o que ia acontecer ontem com uma publicação no Instagram. "Hoje vai ser um dia duro, longo e difícil!!! Com muitas decisões por tomar, quem sabe a mais difícil, mas a mais desafiante!", escreveu na legenda de uma fotografia.

A indecisão é compreensível. Para além de ter renovado na época passada pelo Inter Movistar, o jogador tem uma longa ligação ao Benfica e nem sempre teve uma relação pacífica com os adeptos do Sporting. No entanto, um novo desafio pode pesar na decisão. Por um lado, o jogador já venceu tudo o que havia a vencer pelo Inter Movistar, apesar de estar naquele que é um dos campeonatos mais competitivos do Planeta. Por outro lado, e para além de ser uma proposta quase irrecusável em termos monetários, é uma oportunidade para regressar a Portugal, depois de muitos anos fora do país, com passagens pelo Japão, Rússia e Espanha.

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/mudanca-para-alvalade-esta-nas-maos-de-ricardinho.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #101 em: 29 de Abril de 2018, 23:21 »
RICARDINHO: «AS PESSOAS DO BENFICA NÃO ESTÃO CONTENTES, MAS EU ESTOU»


Citar
Jogador assume que tem "70 por cento" de hipóteses de assinar pelo Sporting. Ricardinho admitiu este sábado à imprensa espanhola que neste momento tem "70 por cento de possibilidades" de deixar o Inter Movistar. O melhor jogador do Mundo tem em mãos uma proposta milionária do Sporting.

"No futsal não estamos habituados a ouvir falar de valores destes. Com verbas mais baixas nem me passaria pela cabeça sair porque estou no melhor clube do Mundo, mas estamos a falar de números que nunca voltaremos a ouvir nesta modalidade. Há que valorizar isso, pensar bem, ver o que faz o clube, o que faço eu e a outra equipa", contou 'O Mágico' na zona mista depois da vitória da sua equipa diante do Levante. O facto de ter jogado no Benfica não está a pesar na sua decisão de ir ou não para Alvalade. "Quando se é profissional há que colocar isso de ser benfiquista de parte. Sempre demonstrei grande carinho e respeito por um clube onde estive e onde ganhei títulos e o que peço é que tenham para comigo esse carinho e esse respeito se eu tomar esta decisão", referiu, dizendo que tem de ponderar bem as coisas.

"São decisões que têm de ser tomadas com calma. Isto não vem no melhor momento porque vamos ter os playoffs e podemos continuar a fazer história neste clube. As pessoas do Benfica podem não estar contentes mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas nada está decidido."

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-as-pessoas-do-benfica-nao-estao-contentes-mas-eu-estou.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #102 em: 29 de Abril de 2018, 23:22 »
RICARDINHO E A PROPOSTA DO SPORTING: «ESTIVE REUNIDO QUATRO HORAS EM MINHA CASA»


Citar
Português assume que falou diretamente com José María García, um dos proprietários do Inter Movistar. Ricardinho assume que está seriamente a ponderar a proposta milionário do Sporting, deixando o Inter Movistar, que ele classifica como a melhor equipa do Mundo, para rumar a Alvalade. Os milhões de euros oferecidos por Bruno de Carvalho ao internacional português, campeão de Europa pela Seleção Nacional e também de clubes, dão que pensar e falar. E Ricardinho revela que falou pessoalmente com um dos fundadores e proprietários do clube.

"Estive reunido a falar com José María García durante quatro horas em minha casa", assumiu este sábado, após a sua equipa vencer o Levante (5-3) no campeonato espanhol. "O que foi dito fica entre nós", disse ainda o português, que assumiu no entanto que há "70% de possibilidades" de se transferir para o Sporting, clube disposto a acionar a cláusula milionária do jogador, que tem contrato com o Inter Movistar até 2020.

"São decisões que têm de ser tomadas com calma", disse, lembrando que pode "continuar a fazer história" no Inter Movistar.

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-e-a-proposta-do-sporting--estive-reunido-quatro-horas-em-minha-casa.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #103 em: 29 de Abril de 2018, 23:25 »
Caso se venha a confirmar a mudança para o Sporting, sugiro a remoção desta página. Não será um ex-glorioso, será para sempre um traidor. Alguém que queria voltar para o Benfica, mas afinal vai para o Sporting, só por causa dos €.

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4610
  • Vitória é um destino
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #104 em: 30 de Abril de 2018, 04:08 »
O Ricardinho foi 5 vezes campeão, 4 taças, 5 Supertaça e campeão europeu. Deu tudo no Benfica e ganhou tudo.
É o melhor jogador de futsal e tem provado isso.

Mesmo que vá para o Sporting merece respeito, desde que também respeite e não seja como o coentrao.

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13783
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #105 em: 30 de Abril de 2018, 08:29 »
Se for para o portugal, pelos valores que se falam e considerando a idade que tem, isso só acontecerá porque jogou no Benfica!
Eu chamo-lhe o síndrome de Eusébio; que qualquer réptil tem...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

keivy

  • *
  • Mensagens: 29986
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #106 em: 30 de Abril de 2018, 11:33 »
Mesmo que vá para o Sporting merece respeito, desde que também respeite e não seja como o coentrao.
Qual respeito? Então o gajo diz que ama o Benfica e que em Portugal só joga no Benfica e equaciona ir para lá?

Por mim qualquer jogador é livre de jogar por quem quiser, principalmente pelos valor€s que se especulam.
Outra são juras falsas, quando ninguém o obriga a tal. Figurinhas tristes se de facto não sente o que apregoa.

Para mim já vale 0 desde aquela entrevista há tempos em que conseguiu dizer que recebeu uma proposta tentadora do Sporting, mas depois de analisar e analisar, viu que em Portugal só jogaria no Benfica.

Aposto que tá a fazer tempo para o Benfica se chegar à frente. O meu respeito é que ele vá para o caralhinho.
« Última modificação: 30 de Abril de 2018, 11:34 por keivy »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #107 em: 03 de Maio de 2018, 00:42 »
RICARDINHO AINDA SEM FUMO BRANCO


Citar
Mágico não deu para já resposta ao Sporting e treinador não comenta possível reforço. Ricardinho ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro. O melhor jogador do Mundo admitiu que a proposta é muito aliciante – recorde-se que para além de o Sporting pagar a cláusula de rescisão ao Inter Movistar, no valor de 1,5 milhões de euros, o futsalista receberia 5 milhões de euros em quatro anos de contrato –, mas não há muito mais em jogo do que a questão financeira. E o Mágico não quer precipitar-se.

Apesar de já ter vencido tudo o que havia a vencer pelos espanhóis, o capitão da Seleção Nacional está neste momento na melhor liga do Mundo e num dos clubes mais prestigiados. Por outro lado, há ainda toda a questão emocional que envolve a ida para um grande clube depois de uma longa ligação ao seu maior rival.

Apesar de os leões quererem resolver este dossiê depressa, a resposta tem sido adiada, podendo ser conhecida em breve. Quando? Só Ricardinho sabe...

Nuno Dias... incomodado

No final do Sporting-Belenenses de ontem, para a Liga portuguesa, o treinador Nuno Dias foi questionado sobre a possibilidade de receber um reforço de luxo na equipa. O treinador não quis alongar-se muito e até mostrou algum incómodo.

"É público, quando lançaram essa notícia não me perguntaram o que achava. Tiveram as vossas fontes. Se está nessa fase, como vocês adiantaram, terão de falar com os responsáveis máximos. Eu sou treinador, limito-me a treinar, a gerir a equipa, o jogo. É um grande jogador sem dúvida. Não é ele, não é o Merlim, o Rato, o Gadeia, o Leandro Lino, o Fitz? Deviam fazer melhor o trabalho de casa", disse, na ‘flash-interview’ da TVI. Recorde-se que Ricardinho e Nuno Dias conhecem-se bem. Os dois trabalharam juntos durante uma temporada no CSKA Moscovo. O ala era uma das estrelas da equipa russa, enquanto o treinador do Sporting era adjunto de Paulo Tavares, que atualmente orienta o Sp. Braga.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-ainda-sem-fumo-branco.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #108 em: 03 de Maio de 2018, 00:43 »
RICARDINHO: «QUEM TEM AMIGOS ASSIM JAMAIS SE SENTE SOZINHO»


Citar
Internacional português deixa mensagem com futuro em aberto. Ricardinho voltou ao Instagram para agradecer aos amigos. Numa altura em que a sua transfarência para o Sporting ainda não está certa, o internacional português publicou uma foto nas stories daquela rede social com uma mensagem... clara. "Quem tem amigos assim jamais se sente sozinho", escreveu na imagem na qual surge com um casaco da Seleção Nacional.

Recorde-se que Ricardinho ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro. O melhor jogador do Mundo admitiu que a proposta é muito aliciante – recorde-se que para além de o Sporting pagar a cláusula de rescisão ao Inter Movistar, no valor de 1,5 milhões de euros, o futsalista receberia 5 milhões de euros em quatro anos de contrato –, mas não há muito mais em jogo do que a questão financeira. E o Mágico não quer precipitar-se.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-quem-tem-amigos-assim-jamais-se-sente-sozinho.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #109 em: 03 de Maio de 2018, 00:44 »
RICARDINHO: «TODAS AS DECISÕES TÊM CONSEQUÊNCIAS E VAIS TER DE CONVIVER COM ELAS ATÉ AO FIM»


Citar
Internacional português diz que "existem momentos na vida que é melhor ignorar e sorrir para superar". Ricardinho continua sem desvendar o que o futuro próximo lhe trará em termos profissionais, pelo que, ainda assim, vai deixando mensagens no Instagram. Depois de ter agradecido aos amigos naquela rede social, o internacional português voltou esta quarta-feira a deixar palavras... enigmáticas. "Existem momentos na vida que é melhor ignorar e sorrir para superar... Mas jamais serão momentos para esquecer... Porque tudo na vida é uma lição!!! Todas as decisões que tomares têm consequências, por isso, sorri porque vais ter de conviver com elas até ao fim!!!", escreveu nas stories do Instagram.

Recorde-se que ainda não há fumo branco para a ida do Mágico para o Sporting. O melhor jogador do Mundo admitiu que a proposta é muito aliciante – recorde-se que para além de os leões pagarem a cláusula de rescisão ao Inter Movistar, no valor de 1,5 milhões de euros, o futsalista receberia 5 milhões de euros em quatro anos de contrato –, mas não há muito mais em jogo do que a questão financeira.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-todas-as-decisoes-tem-consequencias-e-vais-ter-de-conviver-com-elas-ate-ao-fim.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #110 em: 03 de Maio de 2018, 00:48 »
"Só o Benfica me faria voltar", conta Ricardinho a O JOGO


Citar
Apesar de se manter firme no Inter Movistar, Ricardinho tem tido outras propostas. Terminar a carreira em Espanha ou no Benfica é um desejo, mas aventura nos Estados Unidos também é hipótese.

Disse, em 2016, que só voltaria a Portugal por mais de 50 mil euros por mês. Com a aposta que o Sporting está a fazer no futsal, acha que qualquer dia o telefone pode tocar com uma abordagem por esses valores? -O meu número português está apagado, no número espanhol só tenho pessoas do Benfica, que é o clube que me faria voltar a Portugal, apesar do respeito que tenho pelo Sporting.

Nos últimos tempos, apareceu-lhe alguma proposta que o tenha deixado a pensar?

-Sim, três. Uma da Croácia, uma da Rússia e outra de um clube cujo país não posso revelar. Está no Inter Movistar desde 2013. Conta ficar por aí ou tem vontade de experimentar outras coisas brevemente?

-O futuro a Deus pertence. A minha ideia é acabar a carreira no Inter ou no Benfica, sempre disse e desejo isso, mas vamos ver. Existe o mercado árabe e a possibilidade dos Estados Unidos da América, que gostaria de experimentar e ajudar a fazer crescer o futsal de lá, mas veremos o que diz o futuro. Certo é que tenho contrato até 2020 com o Inter Movistar.

Falta-lhe ter uma época no Inter Movistar em que vença todos os troféus. Será este ano?

-Não é fácil melhorar o que conseguimos em 2017: Taça de Espanha, UEFA Futsal Cup, campeonato e Supertaça, mas o desporto dá-te sempre a oportunidade de melhorares e bateres recordes. No entanto, a concorrência é cada vez mais forte e dura.

08 Janeiro 2018 às 10:28

https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/so-o-benfica-me-faria-voltar-conta-ricardinho-a-o-jogo-9030983.html

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 9422
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #111 em: 03 de Maio de 2018, 01:02 »
O Ricardinho quer é aparecer... já não há paciência para aturá-lo...  :nah:

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13783
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #112 em: 03 de Maio de 2018, 08:38 »
Vai para o campeonato inglês, ou alemão, ou mesmo para o Real Madrid...
 :what:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35656
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #113 em: 03 de Maio de 2018, 10:21 »
Eu pagava-lhe 75mil por mês para vir cá acabar a carreira.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Hammett

  • *
  • Mensagens: 11550
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #114 em: 03 de Maio de 2018, 14:51 »


Aposto que tá a fazer tempo para o Benfica se chegar à frente.

Estás a falar do Coentrão, certo?  :lol:

Btw, o Sporting está mesmo desesperado por ser campeão Europeu! Cheira-me que, assim que o consigam (Se o conseguirem), entram numa espiral negativa que vai durar uns bons anos... Do género, dar tudo para ser campeão Europeu... Depois, logo se vê!
:gaitan:

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13783
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #115 em: 03 de Maio de 2018, 16:01 »
Por esses valores, nem pensar!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

pirralho92

  • *
  • Mensagens: 9971
  • Avante, avante p'lo Benfica!
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #116 em: 03 de Maio de 2018, 20:35 »
Essa noticia de 8 de janeiro é só para mostrar o mercenário que ele é?  :rir:

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 26269
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #117 em: 20 de Maio de 2018, 21:28 »
Este cromo ainda quer ir para o lagartos ou já se apercebeu da estupidez?  :rir:
Rumo ao 38!

Patozao

  • *
  • Mensagens: 14841
  • Amo te Benfica!
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #118 em: 20 de Maio de 2018, 21:35 »
Nao deve haver guito para ele agora

Ramiro Lopes

  • *
  • Mensagens: 39027
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #119 em: 14 de Junho de 2018, 20:26 »
A aparente decisão de não assinar acabou por se revelar acertada, como seria de esperar.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 26269
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Ricardinho (Inter Movistar)
« Responder #120 em: 15 de Junho de 2018, 09:28 »
A aparente decisão de não assinar acabou por se revelar acertada, como seria de esperar.

Ele viu foi o circo a arder cedo demais... Senão tinha ido atrás do dinheiro.
Rumo ao 38!

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4610
  • Vitória é um destino
Re: Ricardinho (ACCS)
« Responder #121 em: 06 de Janeiro de 2020, 19:36 »
OFICIAL: RICARDINHO VAI JOGAR NO ACCS

Ricardinho confirmou esta segunda-feira que vai jogar no ACCS, atual primeiro classficado do campeonato francês. A revelação chegou por intermédio das redes sociais do capitão da Seleção.

 

Atualmente ao serviço do Inter Movistar, o ala português vai mudar-se para Paris em junho de 2020. Ricardinho, ex-Benfica, prepara-se assim para rumar ao quarto campeonato estrangeiro da carreira, depois de Nagoya Oceans (Japão), CSKA Moscovo (Rússia) e Inter Movistar (Espanha).


https://www.abola.pt/nnh/2020-01-06/futsal-oficial-ricardinho-vai-jogar-no-accs/822797

 

TinyPortal © 2005-2012