X
18 de Outubro de 2017, 17:43

Autor Tópico: Hóquei em Patins [16/17]  (Lida 11213 vezes)

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #625 em: 17 de Junho de 2017, 20:03 »
Roubaram-nos o campeonato... esse filho da ## devia aparecer numa valeta...

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #626 em: 17 de Junho de 2017, 21:06 »
## do ##.Era matar essa gera toda...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #627 em: 17 de Junho de 2017, 22:09 »
Estou incrédulo. O que se passou foi inqualificável! Inaceitável!

O Benfica viu hoje ser-lhe sonegado o título de campeão nacional de uma forma inacreditável!

Não vejo outra solução que não seja, pelo menos, a repetição do jogo. Se a FPP deixar passar isto em claro é mais uma machadada que está a dar no hóquei para acabar com uma modalidade outrora de horário nobre no único canal de televisão existente em Portugal!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: User do Ano 2016
« Responder #628 em: 17 de Junho de 2017, 22:42 »
Não vejo outra solução que não seja, pelo menos, a repetição do jogo.
Acho que o justo era repetir os últimos 30 segundos do jogo com 5-6. É a minha opinião, mas acho que nem é viável isso acontecer.

Aliás, era ir confrontar o João Pinto com o lance e perguntar-lhe se não foi ele a tocar a bola para dentro.
« Última modificação: 17 de Junho de 2017, 22:49 por keivy »

XibinhaSLB

• *
  • Eu sou Tetracampeão!
« Responder #629 em: 17 de Junho de 2017, 23:19 »
Algum dia a sorte iria acabar... ganhámos o jogo anterior quase por milagre e este podíamos ter ganho também nos últimos segundos. Relembro que falhámos um livre direto a 11 segundos do fim. Houve um desinvestimento na equipa. Deixámos sair 2 jogadores que foram essenciais nos títulos que ganhámos no ano passado. Refiro-me ao Pedro Henriques (que deu o título de campeão europeu ao Réus) e o seu substituto não esteve altura nos jogos que teve oportunidade de fazer (empatámos em casa Juventude Viana). Além disso substituir Marc Torra pelo João Sordo, que é apenas uma jovem promessa, que poucos minutos teve oportunidade de fazer, não faz sentido. Fomos goleados pelo Porto na Supertaça, perdemos fora de casa contra o Porto e Oliveirense e empatámos contra o Sporting e Barcelos. Há que repensar melhor no investimento do plantel, sobretudo quando os adversários se tornam mais fortes, como foi este ano. Temos ainda a taça de portugal, mas duvido que tenhamos sucesso.

XibinhaSLB

• *
  • Eu sou Tetracampeão!
« Responder #630 em: 17 de Junho de 2017, 23:22 »
Jornada 26:

Valença 5-0 Tomar
Candelária 2-6 Turquel
Paço Arcos 1-3 Juventude Viana
Sanjoanense 3-8 Barcelos
Porto 11-4 Riba D'Ave
Oliveirense 5-1 Valongo
Sporting 5-5 Benfica

XibinhaSLB

• *
  • Eu sou Tetracampeão!
« Responder #631 em: 17 de Junho de 2017, 23:24 »
GOLO MAL ANULADO TIRA TRICAMPEONATO AO BENFICA!
A 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins colocou frente a frente as equipas do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting CP. Em pista dois conjuntos fortes em termos coletivos e com boas individualidades… e com o Benfica a depender somente de si próprio para se sagrar Tricampeão Nacional… e tinha-o sido não fossem influências de terceiros!

À entrada para esta derradeira ronda, apenas duas equipas podiam sagrar-se Campeãs: Benfica ou FC Porto! As duas equipas partiam igualadas no topo da classificação, embora o Benfica tivesse vantagem nos jogos realizados entre ambos devido à diferença de golos (venceu na Luz, por 7-4, e perdeu no Dragão Caixa, por 9-7)… ou seja, era preciso vencer o dérbi para as águias erguerem o desejado 24.º título da Modalidade.

Pavilhão de Alverca, casa emprestada dos leões, completamente lotado, com o dérbi a viver-se intensamente dentro e fora da quadra e com uma arbitragem ardilosa desde o início.

Grande penalidade muito, muito duvidosa para o Sporting, com Sérgio Miras, numa repetição que também não se compreende, a inaugurar o marcador.  Resposta pronta de Nicolia a repor o empate a uma bola.

Antes do intervalo, Caio fez o 2-1, mas ficaram por assinalar duas grandes penalidades favoráveis aos encarnados por faltas claríssimas não assinaladas sobre Adroher e Diogo Rafael.

No reatar, João Pinto dilatou a vantagem leonina para 3-1; Sérgio Miras, num grande lance individual fez o 4-1 e Diogo Rafael reduziu para 4-2 a dez minutos do final.

Com as águas balanceadas no ataque, João Pinto fez o 5-2, mas o Benfica nunca deixou de acreditar! João Rodrigues faz o 5-3; Nicolia o 5-4 e João Rodrigues o empate a um minuto do final. Impróprio para cardíacos!

A 23 segundos do final, João Rodrigues faz o 6-5, golo validado pelo árbitro, e o Benfica era Tricampeão Nacional. Quando já se festejava, o árbitro voltou atrás na decisão, invalidou o golo – limpinho!!! - de forma inexplicável e o jogo terminou com um empate a cinco bolas.

Com este resultado, o SL Benfica termina o Campeonato Nacional na 2.ª posição, e vê o FC Porto sagrar-se Campeão Nacional.

Um Campeonato que ficará na História, manchado por uma decisão inexplicável da equipa de arbitragem que, a 23 segundos do apito final, retirou o 24.º título ao Glorioso.

"Marcámos um golo e é bom que percebam que as regras são claras. Não se pode marcar com o corpo, mas nada impede que a bola bata no corpo e entre. E quero crer que a bola bate no corpo do João Pinto. De qualquer das formas, houve Benfica até ao fim, a lutar por ser Tricampeão. Não conseguimos, mas não tenho nada a apontar aos meus jogadores. Foi, de facto, uma grande época de Hóquei em Patins mas a arbitragem tem de evoluir", disse o treinador Pedro Nunes, após o apito final.

Pedro Nunes fez alinhar o seguinte cinco Inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.

Segue-se a Final Four da Taça de Portugal. SL Benfica e FC Porto defrontam-se nas meias-finais; no outro desafio há um SC Tomar vs AE Física. Quem vencer disputará a grande final da competição.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/2NM8rMjvmECVHmZM0T0BCg?language=pt-PT

XibinhaSLB

• *
  • Eu sou Tetracampeão!
« Responder #632 em: 17 de Junho de 2017, 23:29 »
Classificação Final

1. Porto - 68 pontos
2. Benfica - 66 pontos   
3. Oliveirense - 64 pontos
4. Sporting - 58 pontos
5. Barcelos - 51 pontos
6. Juventude Viana - 44 pontos
7. Valongo - 36 pontos 
8. Tomar - 26 pontos 
9. Turquel - 26 pontos
10. Paço de Arcos - 22 pontos
11. Valença - 21 pontos       
12. Riba D'Ave - 20 pontos (Despromovido)
13. Candelária - 17 pontos (Despromovido)
14. Sanjoanense - 11 pontos (Despromovido)

Teodoro

• *
« Responder #633 em: 18 de Junho de 2017, 00:59 »
Mais uma modalidade que deveria passar a estritamente amadora!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #634 em: 18 de Junho de 2017, 09:03 »
O Benfica vai recorrer?

SLB_Fanatic

• *
« Responder #635 em: 18 de Junho de 2017, 14:32 »
O Benfica vai recorrer?

Se não o fizer, estamos a ser comidos de cebolada!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #636 em: 18 de Junho de 2017, 22:02 »
Citação de: João Rodrigues @ Facebook
Revoltado, frustrado, triste e envergonhado com a minha modalidade... 8 anos a lutar pelo Benfica e desde cedo percebi que para ganharmos não basta sermos melhores, temos de ser MUITO melhores!! Mas não somos de ferro e isto deixa marcas, desgasta e inevitavelmente, coloca tudo em causa...
Para que serve lutarmos a cada jogo pela vitória, para que serve dedicarmos a nossa vida a este deporto?!
Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer mas sei que é uma honra lutar por esta camisola! #sportlisboaebenfica#hoqueiempatins #hoqueislb #jr9
Rumo ao 37!

pedrocosta23

• *
  • Sport Lisboa e Benfica
« Responder #637 em: 18 de Junho de 2017, 22:48 »
Mais uma modalidade que deveria passar a estritamente amadora!

Continuas enganado no forum que frequentas. É todos os dias, em todos os tópicos. Inacreditável

SLB_Fanatic

• *
« Responder #638 em: 19 de Junho de 2017, 12:45 »
Citação de: ojogo.pt
Benfica prepara exposição para enviar à FPP esta semana

Documento visa as atuações dos Paulo Rainha e Júlio Teixeira no dérbi, que terminou empatado a cinco e deu o título ao FC Porto

O Benfica está a preparar uma exposição para enviar à Federação Portuguesa de Patinagem ainda esta semana, na sequência dos acontecimentos do dérbi do último fim de semana frente ao Sporting (5-5).

Os encarnados queixam-se de um golo limpo anulado a 23 segundos do fim que lhes tirou a possibilidade de festejar o "tri" e deu o título ao FC Porto. Por isso, os árbitros Paulo Rainha e Júlio Teixeira serão os principais visados do documento.

Já no final do encontro tinha havido duras críticas à dupla - "Isto é o campeonato do [árbitro] Paulo Rainha", disse Pedro Nunes - e já ontem o capitão João Rodrigues disse-se "revoltado, frustrado, triste e envergonhado" com a modalidade. "Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer", escreveu ainda nas redes sociais.

Para esta exposição, as águias estão a reunir uma série de elementos, entre os quais se incluem imagens de vídeo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #639 em: 20 de Junho de 2017, 15:39 »
Mas foi mesmo mal anulado?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #640 em: 20 de Junho de 2017, 16:47 »

Sim, é um golo limpo. Não é duvidoso sequer...

Nazgul

• *
« Responder #641 em: 20 de Junho de 2017, 17:06 »

Não é o que alegam todos os rivais. Consegues ter a certeza que a bola não toca no jogador do Benfica?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
« Responder #642 em: 20 de Junho de 2017, 17:15 »

Não é o que alegam todos os rivais. Consegues ter a certeza que a bola não toca no jogador do Benfica?
Os rivais tinham que alegar qualquer coisa..

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #643 em: 20 de Junho de 2017, 17:33 »

Mas a bola pode tocar no jogador do Benfica... não pode ser é intencional...

Nazgul

• *
« Responder #644 em: 20 de Junho de 2017, 17:54 »
Ele faz movimento para tentar jogar a bola..

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
« Responder #645 em: 20 de Junho de 2017, 20:27 »
E está lá o stick..

ucallmegod

• *
  • Awards: User do Ano 2015Vencedor Predictor 2013/2014
« Responder #646 em: 21 de Junho de 2017, 00:44 »
Um trauma que nunca me vai sair de cima... A maneira como festejei aquele golo e consequente campeonato, e depois ver tudo a ser-me roubado das mãos. Uma injustiça tremenda, enojado com o que aconteceu e aguardo reacção oficial. É a "minha" 2ª modalidade a seguir ao futebol.

Ainda assim, o orgulho e sentimento de dever cumprido supera a angustia que sinto. Estive no pavilhão contra a Oliveirense e foi dos melhores dias de benfiquismo que tive! Enormes.

Reconquistar o que é nosso no próximo ano. Reforçar a equipa com 1 ou 2 bons jogadores.
O Benfica é mais que um clube, é um conceito.

Nazgul

• *
« Responder #647 em: 21 de Junho de 2017, 09:30 »
E está lá o stick..
Certo, mas eu não consigo ter a certeza que, ao fazer o movimento, sem querer a bola não lhe toca. Tu consegues?

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #648 em: 21 de Junho de 2017, 09:55 »
E está lá o stick..
Certo, mas eu não consigo ter a certeza que, ao fazer o movimento, sem querer a bola não lhe toca. Tu consegues?

a mim parece-me MESMO que quem toca é o gajo do sporting.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

ucallmegod

• *
  • Awards: User do Ano 2015Vencedor Predictor 2013/2014
« Responder #649 em: 21 de Junho de 2017, 10:27 »
O golo é 100% legal.

Não consigo compreender o que se passou. O árbitro valida o golo e segundos depois volta atrás na decisão. Ainda assim, a 12 segundos do fim, marca um livre directo a favor do Benfica...
O Benfica é mais que um clube, é um conceito.

TinyPortal © 2005-2012