X
17 de Setembro de 2019, 01:36

Autor Tópico: Hóquei em Patins [16/17]  (Lida 15714 vezes)

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 9320
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #675 em: 24 de Junho de 2017, 18:20 »
Quem fala em ganhar dentro do campo ou golear o Porto não deve ver hóquei patins há muito tempo, nem ver muitos jogos de hóquei  :ler:

sabes quanto ganhamos na primeira volta? foi goleada!

Espectáculo... quando o Pinto nos apitou em Valongo e nos roubou o título de 2014 também ganhámos de goleada? E quando o Pinto não viu o golo do empate do Sporting no Ladrão também foi um azar... Pinto um ladrão ainda maior que o Rainha... mas sim íamos ganhar...  :gaudencio:

Sem Adroeher que foi agredido no último jogo e ficou lesionado, sem Nicolia que se fartou de levar porrada e já mal se mexe, sem Tiago Rafael lesionado, sem Sardo lesionado... íamos ganhar com 7 séniores, um deles a jogar ao pé-coxinho e 3 júniores...  :duh:

Se calhar era melhor acordar do mundo encantado da Leopoldina  :ler:

fonseca

  • *
  • Mensagens: 17998
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #676 em: 24 de Junho de 2017, 20:52 »
E que tal acabar com a modalidade?
A mal ou a bem ela irá acabar mais dia menos dia...

O mundo também...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #677 em: 25 de Junho de 2017, 02:13 »
«Golo anulado foi premeditado e tirou-nos um título» - Pedro Nunes

Citar
Pedro Nunes, treinador de hóquei em patins do Benfica, acredita que o golo anulado no duelo da última jornada do campeonato nacional, em Alverca, diante do Sporting, foi uma ação «premeditada» do árbitro Paulo Rainha. Em protesto, as águias boicotaram a final-four da Taça de Portugal, em Gondomar.

«Não entendo como é que um árbitro pode, em plena consciência, anular aquele golo depois de o ter validado. Ao longo de uma prova há momentos em que somos penalizados e outros em que somos beneficiados. O que se passou em Alverca foi uma decisão premeditada de um árbitro que tirou um título a uma equipa para dar a outra.

- Não era assim que queríamos terminar esta época, demonstrámos isso jogo a jogo e em todas as competições. Esta é uma tomada de posição do Benfica, a pensar também no hóquei», aludiu o treinador português em declarações à TVI 24.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=679365

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13551
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #678 em: 25 de Junho de 2017, 11:48 »
Talvez se tivessem jogado um bocadinho mais durante o jogo, não fosse necessário esse golo...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #679 em: 25 de Junho de 2017, 12:25 »
TREINO DE HÓQUEI LEVA CENTENAS AO PAVILHÃO
Citar
O apoio dos adeptos na decisão do SL Benfica de não comparecer na final four da Taça de Portugal de hóquei em patins foi bem visível. A formação liderada por Pedro Nunes treinou este sábado, no Pavilhão Fidelidade, onde algumas centenas de adeptos fizeram questão de marcar presença para apoiar a equipa.

“É um treino que eu vou guardar para sempre. Não me lembro de ter treinado com tanta gente, estou muito orgulhoso em ser e servir o Benfica. Estou muito grato”, começou por dizer o técnico em declarações à comunicação social.

Os encarnados faltaram à final four da Taça de Portugal, em Gondomar, e abriram as portas de um dos pavilhões aos adeptos para o último treino da época.

 “Estou muito grato aos adeptos por aquilo que fizeram por nós. Posso prometer que para o ano cá estaremos, juntos e mais fortes do que nunca”, garantiu.

“Não foi uma semana fácil, o nosso estado anímico e psicológico não foi fácil de gerir durante a semana. Perdemos um título, fomos alvo de uma tremenda injustiça”, lembrou.

"O orgulho nesta decisão é consensual. Não era assim que queríamos acabar a época. Demonstrámos isso jogo a jogo, em todas as competições. Mas é uma tomada de posição do Benfica, em consciência, a pensar também no hóquei", garantiu. 

“Orgulho enorme pertencer a este grandioso clube”

Valter Neves fez também questão de agradecer aos adeptos que estiveram no Pavilhão para mostrar o apoio à equipa que, recorde-se, empatou com o Sporting, num jogo marcado por um golo anulado aos encarnados nos segundos finais e que poderia dar ao clube da Luz a conquista do título.

“Foi das vezes que mais me emocionei ao serviço do Benfica. Tivemos aqui uma demostração de união e coesão que foi bonito de se ver. O Benfica não é só quando se ganha, é também estar presente nestes momentos. É um orgulho enorme pertencer a este grandioso clube”, garantiu o capitão.

“O tricampeonato seria algo histórico, e vermo-nos privados dessa conquista quando tudo fizemos para que fosse possível... Foi uma semana difícil. O Benfica é um grande clube, e quando estamos unidos temos muita força”, finalizou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/nb_K4aEuhEiASt6tOnIflQ

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13551
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #680 em: 25 de Junho de 2017, 19:40 »
E que tal acabar com a modalidade?
A mal ou a bem ela irá acabar mais dia menos dia...

O mundo também...

Claro que vai acabar, ninguém joga isto em lado nenhum.
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #681 em: 27 de Junho de 2017, 23:23 »
DOIS BENFIQUISTAS ENTRE OS PRÉ-CONVOCADOS

Citar
Os hoquistas Diogo Rafael e João Rodrigues estão entre os 13 pré-convocados para o estágio final antes do Campeonato do Mundo, que terá lugar em Nanjing, na China, entre 3 e 9 de setembro.

Da lista de 13, Luís Sénica terá de reduzir para 10. Antes disso, a Seleção Nacional estagia no Luso a partir de 8 de agosto.

Também com os olhos postos nos respetivos Mundiais estão as seniores femininas e os Sub-20. A Federação de Patinagem de Portugal divulgou os nomes pré-eleitos nas respetivas seleções.

Nos femininos, o Benfica é representado por Maria Celeste Vieira e Marlene Sousa; nos Sub-20, a presença Benfiquista faz-se com Frederico Neves.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/7zAnxo2E0ECFcNsyhFqvWg?category=3QaVLqMPBk2OKAqFd68pBA

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35231
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #682 em: 28 de Junho de 2017, 12:30 »
Só 2? Eu se fosse a eles não aceitava ir.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

gaudenzi

  • *
  • Mensagens: 9320
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #683 em: 28 de Junho de 2017, 12:42 »
Só 2? Eu se fosse a eles não aceitava ir.

Pior é na selecção feminina... somos pentacampeões, já não perdemos um jogo em Portugal há mais de 1 ano e só foram convocadas 2 jogadoras :lol3:

Por mim não ia ninguém em nenhum escalão :gaudencio:
« Última modificação: 28 de Junho de 2017, 12:45 por gaudenzi »

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24769
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Hóquei em Patins [16/17]
« Responder #684 em: 04 de Julho de 2017, 12:51 »
Citação de: desporto.sapo.pt
Benfica já apresentou exposição à Federação sobre boicote na Taça
Em causa está o protesto dos ‘encarnados’ depois do jogo com o Sporting para o campeonato.


O Benfica já entregou na Federaçã Portuguesa de Patinagem a sua exposição dos motivos pelos quais está descontente com o hóquei em patins. De acordo com o jornal A Bola, os ‘encarnados’ enviaram o documento que contem informação detalhada sobre as queixas à direção da Federação bem como aos órgãos da entidade.

A entrega da exposição surge depois de o Benfica ter faltado à meia-final da Taça de Portugal de hóquei em patins como forma de protesto após a atuação da equipa de arbitragem no Sporting- Benfica da última jornada que, devido ao empate, deu o título ao FC Porto que venceu o Riba D’Ave.

Recorde-se de que, na altura, o Benfica foi muito critico com a equipa de arbitragem que anulou o golo que daria vantagem aos ‘encarnados’ a menos de 30 segundos do fim. O golo anulado a João Rodrigues daria vantagem à equipa, bem como a vitória e o título de campeão nacional. A decisão de invalidar o golo foi tomada por o jogador do Benfica ter inserido a bola dentro da baliza com o corpo e não com o ‘stick’.

Após o que as ‘águias’ consideram uma decisão infeliz, a direção promoveu um protesto e faltou ao jogo da Taça da Portugal com a promessa do envio de uma exposição de todos os protestos da equipa. O documento foi entregue e será analisado pela Federação de Patinagem.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

 

TinyPortal © 2005-2012