X
18 de Janeiro de 2020, 12:59

Autor Tópico: Luka Jovic (Eintracht Frankfurt [Alemanha])  (Lida 9760 vezes)

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Luka Jovic (Emprestado ao Eintracht Frankfurt [Alemanha])
« Responder #100 em: 21 de Março de 2018, 14:53 »
O pinheiro holandês que os répteis têm lá agora e que se farta de marcar golos, esteve na alemanha e marcava muito menos que este!

Isso não é verdade. Ele teve 16 golos marcados numa das épocas e 8 noutras duas.
Rumo ao 38!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #101 em: 25 de Março de 2018, 21:33 »
CLÁUSULA DE €12 MILHÕES NÃO AFETA JOVIC

Luka Jovic, ponta de lança sérvio de 20 anos, emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, autor de seis golos em 20 partidas pelos germânicos, concedeu uma entrevista no seu país à publicação Novosti, na qual deixa bem claro que não está, para já, preocupado com o futuro, mesmo que a cláusula de opção de compra do passe, fixada em 12 milhões de euros, possa ser considerada demasiado elevada pelo clube da Bundesliga, que se encontra concentrado em chegar à Liga dos Campeões:

«Existe uma opção de compra, mas isso não me preocupa, são coisas com as quais não lido, especialmente porque não é altura de falar nelas. Sinto-me confortável em Frankfurt.»

Luka Jovic está a cumprir a primeira de duas épocas de empréstimo do Eintracht Frankfurt.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722734/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #102 em: 25 de Março de 2018, 21:33 »
«NO BENFICA ERA DIFÍCIL ACEITAR QUE NÃO JOGAVA»

O avançado sérvio Luka Jovic, emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt por duas épocas, está em alta, no clube alemão (20 jogos e seis golos) e também na seleção.

Em entrevista ao jornal Novosti, Jovic (20 anos) falou sobre vários temas, incluindo a passagem pelo futebol português.

«Quero desfrutar do futebol em Frankfurt, ficar nos primeiros lugares e garantir o apuramento para a Liga dos Campeões. Não quero regressar aos velhos hábitos de Lisboa […] Saí da Sérvia há dois anos como uma estrela e no Benfica encontrei um ataque com Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez. Precisava de tempo para me adaptar ao clube, à liga portuguesa, mas isso tornou-se difícil porque na minha cabeça era difícil aceitar que não jogava. Agora tenho a mentalidade certa e tenho que mostrar o meu potencial.»

Luka Jovic tem, recorde-se, uma cláusula de opção de compra fixada nos 12 milhões de euros.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722774/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #103 em: 26 de Março de 2018, 14:15 »
JOVIC ASSUME ERROS NA LUZ

Avançado sérvio brilha na Alemanha. Luka Jovic, avançado sérvio emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt até junho de 2019, admite que cometeu alguns erros durante a passagem pelo Benfica. "Saí da Sérvia como uma estrela e no Benfica encontrei um ataque com Mitroglou, Jonas e Raul Jiménez. Precisava de tempo para me adaptar ao clube e ao campeonato, mas tive dificuldades em aceitar o facto de não jogar", afirmou, em declarações ao diário sérvio ‘Novosti’.
Com uma opção de compra de 12 milhões de euros, na Alemanha já se fala na hipótese de o Eintracht avançar para a contratação.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jovic-assume-erros-na-luz.html

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #104 em: 01 de Abril de 2018, 16:33 »

Belo golo. Está a ter um rendimento acima do que esperava. Veremos o que sai daqui, às tantas já nem volta ao Benfica.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #105 em: 03 de Abril de 2018, 18:09 »
JOVIC MARCA PELO TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO

Avançado cedido pelo Benfica anda de pé quente. Luka Jovic, avançado cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt até final da temporada, está definitivamente a viver a sua melhor fase da época. Este domingo, diante do Werder Bremen, o jovem avançado marcou pelo terceiro encontro consecutivo na Bundesliga, ainda que não tenha impedido o desaire por 2-1 em casa do Bremen.

Jovic junta estes três jogos seguidos a marcar no campeonato - fez um golo em cada partida - aos dois golos que marcou pela seleção de Sub-21 da Sérvia, pelo que nos últimos quatro encontros que disputou assinou cinco golos.

Para o jovem avançado, de 20 anos, foi o sétimo golo na Bundesliga, prova onde já é o segundo melhor marcador da sua equipa, apenas atrás do francês Sebastien Haller, com 8.

A seis jornadas do final do campeonato, o Eintracht manteve os 45 pontos e cedeu a vaga na Liga dos Campeões ao Leipzig, que subiu a quarto, com 46, ficando em igualdade com o Leverkusen, cuja melhor diferença de golos o mantém para já no quinto posto, depois de um empate a zero com o Augsburgo no sábado.

http://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/jovic-marca-pelo-terceiro-jogo-consecutivo.html

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #106 em: 08 de Abril de 2018, 19:41 »
Hoje, mais um!

Leva oito golos em 710 minutos, média de um a cada 88.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #107 em: 08 de Abril de 2018, 21:59 »
Troquem-no com o Seferovic  :assobio:
Rumo ao 38!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #108 em: 10 de Abril de 2018, 01:11 »
JOVIC IGUALA FEITO DE SEFEROVIC

Luka Jovic, emprestado dois anos pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, está a viver o melhor momento da carreira e já fez esquecer, no clube alemão, Haris Seferovic.

O avançado sérvio de 20 anos assinou, no empate do Frankfurt em casa com o Hoffenheim (1-1), o único golo da equipa e igualou um feito do internacional suíço - marcou pelo quarto jogo seguido pelo Frankfurt na Bundesliga.

Jovic soma oito golos esta época - sete no campeonato (média um golo por 89 minutos) e um na Taça - superando os números de Seferovic na última temporada, na qual marcou apenas quatro golos.

http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/724938

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #109 em: 11 de Abril de 2018, 13:56 »
JOVIC COLOCADO NA ROTA DO NEWCASTLE

Luka Jovic, atacante sérvio do Benfica emprestado ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, foi colocado, pela imprensa inglesa, na rota do Newcastle, que poderá necessitar de um substituto para outro avançado sérvio, Alexander Mitrovic. Está cedido ao Fulham e não deverá regressar a Newcastle no final da temporada, pelo que haverá espaço para novo goleador.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/725215/40

SLB_Fanatic

• *
« Responder #110 em: 19 de Abril de 2018, 13:38 »
Ontem marcou o golo que deu a passagem à final da Taça com um golpe de calcanhar na sequência de um canto. Um golo muito parecido àquele que o Gaitán fez no Estoril em 2012/13.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #111 em: 20 de Abril de 2018, 16:18 »
EINTRACHT AVANÇA POR JOVIC

Expectativa foi partilhada por Niko Kovac. Luka Jovic tem dado cartas esta temporada com a camisola do Eintracht Frankfurt e, ao que tudo indica, o emblema germânico deverá mesmo avançar para a compra definitiva do passe do jogador que, dessa forma, renderá ao Benfica um encaixe de 12 milhões de euros. Pelo menos é esta a expectativa de Niko Kovac, técnico que apostou forte no dianteiro esta época.
"Conseguimos trazê-lo por pouco dinheiro no início da época mas agora estou convencido de que o Eintracht Frankfurt vai contratá-lo em definitivo", afirmou o treinador croata, que vai orientar o Bayern Munique na próxima temporada. Em 2017/18, Jovic soma já nove golos em 24 jogos. As boas exibições na Alemanha podem mesmo levá-lo ao Mundial.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/eintracht-avanca-por-jovic.html

CiNozzo

• *
« Responder #112 em: 28 de Maio de 2018, 14:34 »
Luka Jovic fala do fracasso na Luz: «Não era profissional»

Emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, Luka Jovic, 20 anos, terminou a época em grande plano. O avançado sérvio vai permanecer no clube alemão e conta agora o que falhou no Benfica.

«Havia forte competição, pois estavam lá Mitroglou, Jonas e Jiménez, mas a verdade é que não tive hipóteses por causa dos meus próprios erros. Esse foi o principal e único motivo», começa por contar, em entrevista ao Mozzart Sport, da Sérvia.

«Saí do Estrela Vermelha muito jovem, não era o meu desejo. E, assim que saí, vi o Estrela Vermelha a ganhar, e aqueles jogos com o Ludogorets, uma grande atmosfera no Marakana [o estádio do cube de Belgrado]. Não foi fácil, talvez não tenha amadurecido psicologicamente. Na essência, fui demasiado cedo. E tenho a certeza que muitos jogadores mais experientes não teriam grandes oportunidades perante os jogadores que referi. O Mitroglou jogava quase todos os jogos quando eu estava em Lisboa. E quando não era ele, entrava o Jiménez e resolvia. Era difícil», prossegue Jovic, voltando de seguida aos erros próprios.

«Não era profissional. Tinha um problema na cabeça, sofri com as saudades e cometi erros graves. Houve uma altura em que Mitroglou estava em má forma e Jiménez lesionado, enquanto eu comecei a marcar pela equipa B. Foi a minha melhor semana de treinos no Benfica… Tudo me saía bem. Marcava à esquerda, à direita, batia o Ederson. Tudo o que tentava, marcava. Colocava a bola entre as pernas de todos. Na quinta-feira, dois dias antes de um jogo, o treinador colocou-me a treinar com a equipa principal. Mitroglou estava nervoso, ouvi-o a dizer palavrões em grego. Parece que sentia que eu iria ser titular. Rui Costa veio ter comigo depois do treino e disse-me ‘Vês que consegues, isto és tu, está tudo na tua cabeça. É isto que quero ver em ti constantemente’. No entanto, saí nessa noite. Fiquei até depois da meia-noite e eles viram-me. Claro que nem estive entre os 18 convocados», lamentou.

O avançado, recorde-se, foi emprestado por dois anos, tendo o Eintracht Frankfurt direito de opção de compra definitiva, fixada em 12 milhões de euros.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/732657/40

Ramiro Lopes

• *
« Responder #113 em: 28 de Maio de 2018, 17:49 »
Acaba por explicar algumas coisas...

Rebelde

• *
« Responder #114 em: 28 de Maio de 2018, 18:20 »
É pena perceber que não brilhou aqui porque "não quis"
Rumo ao 38!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #115 em: 13 de Junho de 2018, 17:12 »
EINTRACHT ACELERA JOVIC

Clube alemão está disposto a acionar já a cláusula de opção de compra. Jovic está emprestado ao Eintracht Frankfurt até final de junho de 2019, mas o clube alemão está disposto a acionar já a cláusula de opção de compra pelo dianteiro das águias. De acordo com o diário alemão ‘Bild’, o diretor desportivo do clube germânico, Fredi Bobic, tem estado muito ativo no mercado e ainda ontem viajou até Londres com o intuito de agilizar este dossiê.

Segundo o referido jornal, o responsável reuniu-se com um representante – alegadamente autorizado a falar também em nome do Benfica – na capital inglesa, de forma a deixar os moldes do acordo selados. A ideia seria pagar já seis milhões de euros, deixando outros tantos para o final da próxima época. O avançado de 20 anos também será aumentado.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/eintracht-acelera-jovic.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #116 em: 13 de Junho de 2018, 17:39 »
JOVIC PARA ENCHER OS COFRES

12 milhões na calha. À imagem do que acontece com Talisca, também Jovic se prepara para ajudar a encher os cofres da Luz. Emprestado ao Eintracht Frankfurt até final da próxima época, o internacional sérvio está na lista final para o Mundial da Rússia e já sabe que o diretor desportivo do referido clube alemão, Fredi Bobic, tem previsto viajar em breve até Lisboa para se sentar à mesa com Luís Filipe Vieira. De acordo com a imprensa local, a ideia do responsável do 8º classificado da última edição da Bundesliga passa por garantir o avançado a título definitivo, mas pagando já metade do valor da opção de compra. Ou seja, o Eintracht estará disposto a avançar com seis milhões de euros, deixando os restantes seis para o final da campanha 2018/19, altura em que terminaria a cedência.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jovic-para-encher-os-cofres.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #117 em: 16 de Junho de 2018, 12:54 »
JOVIC VAI ASSINAR ATÉ 2023 PELO EINTRACHT FRANKFURT

Clube alemão vai ter de pagar ao Benfica os 12 milhões de euros da cláusula de opção de compra. Luka Jovic deverá mesmo assinar contrato em definitivo com o Eintracht Frankfurt, que vai ter de pagar ao Benfica os 12 milhões de euros referentes à cláusula de opção de compra do avançado.

Segundo a imprensa germânica, o emblema de Frankfurt vai esperar pelo final da participação da seleção da Sérvia no Mundial – onde Jovic está integrado – para oficializar a ligação até 2023, mas a verdade é que a permanência do jovem avançado de 20 anos não está garantida. Isto porque o Eintracht até poderá optar por vender o jogador de imediato por um valor consideravelmente mais alto.

Recorde-se que, nesta temporada, Luka Jovic deu nas vistas com boas exibições e golos na Bundesliga. No total, o internacional sérvio marcou nove golos – oito no campeonato e um na Taça da Alemanha – em 27 jogos, sendo que a imprensa alemã chegou mesmo a noticiar o interesse do Bayern Munique.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jovic-vai-assinar-ate-2023-pelo-eintracht-frankfurt.html

SLB_Fanatic

• *
« Responder #118 em: 19 de Junho de 2018, 11:01 »
Citação de: abola.pt
Frankfurt já equaciona vender Jovic ao Bayern

Luka Jovic, 20 anos, deverá proporcionar ao Eintracht Frankfurt um lucro elevado já neste verão. O clube alemão vai acionar a cláusula de opção de compra do avançado e espera vendê-lo ao Bayern com considerável mais-valia.

Segundo a Imprensa germânica, a cláusula de opção de compra do sérvio é de €12 milhões, mas as águias não terão direito a mais dinheiro por futura transferência.

Na última época, o avançado sérvio fez 27 jogos e nove golos e foi importante, especialmente, na fase final da temporada. A presença no Mundial só contribuiu para a valorização de Jovic.

O interesse do Bayern em Jovic tem uma explicação - o treinador Niko Kovac, que se mudou de Frankfurt para Munique, acredita muito no valor do avançado.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #119 em: 26 de Julho de 2018, 22:35 »
Aparece na lista da UEFA com os 50 jovens jogadores a seguir em 2018/19:

Citação de: uefa.com
Luka Jović (sérvio, 20, Eintracht)

No Estrela Vermelha acreditava-se que virá a ser o melhor avançado da Europa. Encontra-se emprestado pelo Benfica à turma de Frankfurt e vai poder mostrar o que vale na UEFA Europa League 2018/19.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #120 em: 26 de Julho de 2018, 22:37 »
Ainda é nosso?
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #121 em: 26 de Julho de 2018, 22:39 »
Vai iniciar a segunda época por empréstimo. O Eintracht continua com opção de compra de 12M€.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #122 em: 10 de Outubro de 2018, 11:44 »
Citação de: record.pt
Eintracht garante que irá comprar Jovic
Assegura o diretor desportivo da formação alemã

Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, assegura que o clube alemão vai comprar Luka Jovic. "Temos uma opção de compra, pelo que não precisamos de nos preocupar", afirmou o antigo avançado à rádio FFH, acrescentando que isso acontecerá "num futuro próximo, com certeza".

Jovic, de 20 anos, cumpre a segunda época de empréstimo do Benfica no Eintracht, somando quatro golos em nove jogos. De resto, o internacional sérvio marcou nos últimos três desafios. A opção de compra é de 12 milhões de euros, pelo que, tudo o indica, será o jogador mais caro do clube que ocupa a sétima posição do campeonato alemão.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
« Responder #123 em: 19 de Outubro de 2018, 21:19 »
Estão a ganhar 7-1, já marcou 5 golos!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #124 em: 19 de Outubro de 2018, 22:30 »
Pronto, lá terá de ser um encaixe de 12M€. Muito pouco para aquilo que o jogador poderá vir a valer.

Mas verdade seja dita, se calhar pouca gente esperava que explodisse desta forma, até pelo (muito) pouco que mostrou no Benfica. Pelo menos, eu não esperava!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012