X
13 de Julho de 2020, 05:24

Autor Tópico: Grimaldo (3)  (Lida 27113 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Grimaldo (3)
« Responder #600 em: 03 de Março de 2020, 10:13 »
Dá pena vê-lo arrastar-se em campo, muito longe do jogador que normalmente é.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #601 em: 07 de Março de 2020, 23:15 »
Dá pena vê-lo arrastar-se em campo, muito longe do jogador que normalmente é.

Mais do mesmo!

O que agora se vê dele, não dava nem para jogar de início numa equipa da Segunda Liga. Uma pena vê-lo passar por estas figuras.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #602 em: 08 de Abril de 2020, 16:10 »
Citação de: abola.pt
Grimaldo também é hipótese

Rúben Dias não é o único jogador das águias apontado como potencial alvo de José Mourinho. Também Álex Grimaldo surge na lista de possíveis reforços do Tottenham para 2020/2021.

Ainda assim, em época de contenção de custos, refere o Football London que o lateral esquerdo espanhol, cuja cláusula de rescisão ascende aos €60 milhões, dificilmente rumará ao clube londrino na próxima temporada.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #603 em: 24 de Abril de 2020, 11:32 »
«Em Lisboa, toda a gente é do Benfica. É a equipa mais forte»

Grimaldo concedeu esta segunda-feira uma entrevista ao Instagram da Marca. Questionado sobre a mudança do Barcelona para o Benfica, o lateral-esquerdo confessou-se contente na Luz.

«Estou muito feliz aqui. É uma mudança de país, de equipa, mas o sistema de jogo e o que se quer para a equipa é a mesma coisa, aqui no Benfica e em Barcelona. O Benfica é como uma família e dou-me muito bem com todos. Ganhei muitos títulos, tenho jogado com regularidade. Está tudo a correr bem», começou por explicar.

Grimaldo falou ainda dos adeptos.

«Os adeptos do Benfica são os melhores do mundo e tem vindo a demonstrar isso. Em Lisboa, toda a gente é do Benfica, é a equipa mais forte. Existe o Sporting, que tem um conjunto muito bom e que luta sempre por vitórias, mas há muito mais gente do Benfica aqui. No Porto não sei como é», concluiu.

«Diziam que Taarabt tinha qualidade para o Real Madrid. E tem!»

Grimaldo foi o convidado da Marca para uma conversa no Instagram. Questionado sobre o atual treinador, o lateral-esquerdo do Benfica assegurou que o plantel está agradado com os métodos de Bruno Lage.

«Quando chegou conseguimos vencer muitos jogos, ultrapassar o FC Porto e conquistar o título. Este ano estava a ir muito bem, mas nós fomos falhando em alguns jogos», atirou, passando a um nível mais pessoal: «A mim, ajudou-me muito a nível tático, sobretudo na parte defensiva e na saída de bola. É um treinador que quer um estilo de jogo mais coletivo, com muita bola e isso agradou a todos os jogadores. Antes jogávamos mais direito, mas ele mudou isso e quis começar a vencer com posse de bola.»

Grimaldo deixou ainda palavras positivas a Taarabt.

«Estava desaparecido, ninguém dava nada por ele, mas voltou. Merece estar onde está, porque trabalhou muito para isso e é um jogador de topo. Há uns anos diziam que tinha qualidade para jogar no Real Madrid, e eu acho que tem», frisou.

Por último, os elogios a Rúben Dias, companheiro na defesa.

«É um central muito poderoso e dá-te muita segurança, fala muito e traz aquela sensação de segurança na defesa», concluiu.

«Estávamos em segundo, mas com muita confiança para ganhar a Liga»

Em conversa com a Marca, Alejandro Grimaldo abordou a suspensão do campeonato português, devido ao Covid-19. Sem apontar datas, o lateral-esquerdo mostrou-se ambicioso para o regresso aos relvados.

«Estávamos em segundo, mas com muita confiança para ganhar a Liga. Somos a equipa mais forte de Portugal, temos vindo a demonstrar isso nos últimos anos e vamos mostrá-lo outra vez esta temporada. Temos confiança que o campeonato vai ser retomado e que vamos conquistar o título», assegurou no Instagram da Marca.

Recorde-se que, com 10 jornadas por realizar, o Benfica ocupa a segunda posição com 59 pontos, a um do líder FC Porto.

Grimaldo e a eventual saída: «Tudo pode acontecer»

Em destaque no Benfica, Alejandro Grimaldo tem sido um dos nomes mais cobiçados dos encarnados nos últimos mercados de transferência. Questionado sobre uma eventual saída, o lateral espanhol evitou dar uma resposta conclusiva.

«Primeiro quero ganhar a Liga e a Taça de Portugal, depois logo se vê. Tudo pode acontecer, mas agora estou centrado em terminar a Liga», começou por explicar no Instagram da Marca.

Quanto a um eventual campeonato de eleição, Grimaldo aponta dois.

«Espanha ou Inglaterra. A Premier League é um campeonato que me atrai muito, pela competitividade, o público, é um futebol que se vive muito. Sei que vai chegar a minha oportunidade de jogar num desses dois campeonatos», concluiu.

«Tinha esperança de ir ao Europeu»

Alejandro Grimaldo esteve esta quinta-feira à conversa no Instagram da Marca. Questionado sobre a seleção espanhol, o lateral do Benfica admite que é um sonho por concretizar.

«Não sei quando, mas esse momento vai chegar. Eu sei que existem muitos laterais-esquerdos bons e todos querem ir à seleção, mas resta-me continuar a trabalhar. Estou a um bom nível no Benfica e sei que continuar a mostrar qualidade, vão-me chamar», atirou.

Grimaldo revelou ainda a esperança que tinham em figurar nos convocados de Luis Enrique para o Euro-2020

«Tinha esperança de ir ao Europeu. Havia um treinador novo que poderia querer efectuar alguma renovação e eu acabaria por ter uma oportunidade», concluiu.

Internacional pelas camadas jovens de Espanha, Grimaldo sagrou-se campeão europeu de sub-19, em 2012.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #604 em: 10 de Maio de 2020, 11:54 »
Grimaldo: «Se a época não terminar, deve ser anulada»

O lateral espanhol Alejandro Grimaldo defendeu que a época deve ser anulada se não for possível terminar em segurança...

«Gostaria de acabar a temporada, mas se não for possível, então deveria ser anulada e começamos a seguinte», afirmou Grimaldo, em entrevista à «Marca».

O lateral também revelou aquilo que sentiu mais falta.

«De ir treinar, do rotina diária. Também ir comer fora de vez em quando.»
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012