X
06 de Julho de 2020, 17:35

Autor Tópico: Grimaldo (3)  (Lida 27041 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Alex Grimaldo (?)
« Responder #25 em: 29 de Dezembro de 2015, 10:02 »
Citação de: record.pt
Grimaldo já fez exames médicos
Esquerdino a um passo de ser reforço

Depois de pela manhã ter sido dispensado pelo Barcelona para resolver a sua situação com o Benfica, o lateral esquerdo Álex Grimaldo deslocou-se de imediato a Portugal e efetuou já os necessários exames médicos antes de se comprometer com a formação encarnada até 2021.

Aos 20 anos, e depois de várias temporadas ao serviço das camadas jovens do Barcelona e da equipa B, o esquerdino decide dar um novo rumo à sua carreira, procurando ter as oportunidades que não teve nos catalães, onde até era visto como grande esperança para o futuro.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #26 em: 29 de Dezembro de 2015, 13:19 »
Citação de: slbenfica.pt
Comunicado
Grimaldo é reforço

SL Benfica e FC Barcelona chegaram a acordo para a transferência do jogador Alejandro Grimaldo por uma quantia de 1,5 milhões de euros.

O contrato é válido até ao final da época 2021.

O FC Barcelona terá direito a uma percentagem numa futura venda do jogador.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #27 em: 29 de Dezembro de 2015, 13:40 »

Bem-vindo e que nos dês muitas alegrias  :ok:
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #28 em: 29 de Dezembro de 2015, 14:06 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #29 em: 29 de Dezembro de 2015, 14:15 »
Ainda vai jogar a médio esquerdo..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #30 em: 29 de Dezembro de 2015, 14:35 »
Citação de: slbenfica.pt
Comunicado
Grimaldo é reforço

SL Benfica e FC Barcelona chegaram a acordo para a transferência do jogador Alejandro Grimaldo por uma quantia de 1,5 milhões de euros.

O contrato é válido até ao final da época 2021.

O FC Barcelona terá direito a uma percentagem numa futura venda do jogador.
Deve ter sido a primeira vez que o Benfica diz num comunicado fora da CMVM o preço do jogador, não?

Ainda assim dizem que tem uma percentagem numa futura venda mas não dizem qual é....

Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Nazgul

• *
« Responder #31 em: 29 de Dezembro de 2015, 14:37 »
Deve ser praí 50%.. Depois vendem por 3M.. :assobio:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Ramiro Lopes

• *
« Responder #32 em: 29 de Dezembro de 2015, 15:00 »

SLB_Fanatic

• *
« Responder #33 em: 29 de Dezembro de 2015, 15:01 »
Citação de: abola.pt
«Tive de pensar muito, mas estou contente por chegar ao Benfica» - Grimaldo

O lateral espanhol Alex Grimaldo admitiu que pensou muito antes de assinar contrato com o Benfica. De qualquer forma, o jovem de 20 anos garante sentir-se muito contente e disposto a dar tudo para ajudar o clube a conquistar títulos.

«Já há uns meses que me disseram que o Benfica me queria neste mercado de inverno. Tive de pensar muito, porque não era uma decisão fácil, mas estou contente porque este é um grande clube e é muito especial estar aqui», afirmou Grimaldo, em declarações prestadas à televisão do clube.

Para o lateral, por quem o clube da Luz pagou 1,5 milhões de euros ao Barcelona, «o Benfica é uma grande montra». «É um clube muito conhecido, muito famoso. É uma oportunidade muito grande para mim e quero aproveitar ao máximo», referiu, deixando a garantia:

«Prometo dar tudo pela equipa, dar o máximo, fazer o que pede o treinador e conquistar títulos já este ano.»
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #34 em: 29 de Dezembro de 2015, 16:23 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
Re: Alex Grimaldo (3)
« Responder #35 em: 29 de Dezembro de 2015, 17:38 »
Posso até estar enganado,mas vamos continuar a ter os mesmos problemas.Este vai precisar de tempo para entender a grandeza do clube que está a representar.Ou vai ser mais um que comemos como quem come um pastel de nata...

Ou então, sedentos como andamos de ver um lateral esquerdo com o mínimo de condições naquela ala, o mais certo é pegar de estaca.
Eu assino por baixo.Mas já andanos nisto á quantos anos.Entra e sai este é que vai ser e não sei mais o quê...
Eu fico sempre com muitas duvidas.Será que é desta...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

assusboy

• *
« Responder #36 em: 29 de Dezembro de 2015, 21:20 »
Ou é um craque ou provavelmente só para o ano estará no ponto porque nunca jogou sequer na primeira divisão e nem jogava na segunda agora.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #37 em: 29 de Dezembro de 2015, 23:21 »
Ou é um craque ou provavelmente só para o ano estará no ponto porque nunca jogou sequer na primeira divisão e nem jogava na segunda agora.
Depois do que se viu hoje do Eliseu, dificilmente não pega de estaca.

assusboy

• *
« Responder #38 em: 29 de Dezembro de 2015, 23:36 »
Também é verdade, se for para ter alguém a fazer merda que seja este pra ir crescendo em vez de um velho.

Rebelde

• *
« Responder #39 em: 30 de Dezembro de 2015, 19:38 »
Ricardo Vaz desvaloriza nova contratação do Benfica
Jovem avançado português defrontou Álex Grimaldo no passado dia 1 de novembro.

Ricardo Vaz, avançado português do Reus, atual líder da 2.ª Divisão B de Espanha, comentou a recente contratação de Álex Grimaldo por parte do Benfica, e considerou que os 'encarnados' provavelmente têm jogadores melhores para a posição de defesa esquerdo.

"Acho que é tecnicamente evoluído, mas para ser sincero não acho que seja muito superior aos que estão no Benfica", afirmou o jovem avançado português formado no Estoril-Praia.

"Se o contrataram é porque veem nele qualidades. Não sei é se é para jogar", acrescentou o avançado de 21 anos sobre a possibilidade do valenciano de 20 anos poder entrar de imediato na equipa de Rui Vitória.

in SAPO Desporto
Rumo ao 38!

8run0_Brr

• *
« Responder #40 em: 30 de Dezembro de 2015, 19:56 »
Ricardo Vaz desvaloriza nova contratação do Benfica
Jovem avançado português defrontou Álex Grimaldo no passado dia 1 de novembro.

Ricardo Vaz, avançado português do Reus, atual líder da 2.ª Divisão B de Espanha, comentou a recente contratação de Álex Grimaldo por parte do Benfica, e considerou que os 'encarnados' provavelmente têm jogadores melhores para a posição de defesa esquerdo.

"Acho que é tecnicamente evoluído, mas para ser sincero não acho que seja muito superior aos que estão no Benfica", afirmou o jovem avançado português formado no Estoril-Praia.

"Se o contrataram é porque veem nele qualidades. Não sei é se é para jogar", acrescentou o avançado de 21 anos sobre a possibilidade do valenciano de 20 anos poder entrar de imediato na equipa de Rui Vitória.

in SAPO Desporto

Portanto, acha que é tecnicamente evoluído mas que não é superior aos outros. :rir: Está na cara que não subscreveu a BTV e nem sequer vê "à inácio/estupor"...

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #41 em: 30 de Dezembro de 2015, 20:00 »
mt giro falar desta forma dum colega de profissao

SLB_Fanatic

• *
« Responder #42 em: 31 de Dezembro de 2015, 12:48 »
Citação de: ojogo.pt
Alex Grimaldo luta contra maldição

Antes de Grimaldo, apenas três laterais-esquerdos utilizaram o 3; Escalona, Shaffer e Emerson. Nenhum impressionou, não ficando mais do que uma temporada ao serviço das águias

Encarado pelo Benfica como o futuro dono do lado esquerdo da defesa, Grimaldo chega à Luz com uma dura missão, pois terá de lutar contra a maldição do número 3. O lateral-esquerdo escolheu o seu dorsal preferido, que até estava vago depois da passagem de Steven Vitória, na época 2013/14, e procura agora contrariar um registo negativo da grande maioria dos seus antecessores. Isto porque desde que os dorsais são fixos, o que sucede há 20 anos, em 12 jogadores que envergaram a camisola 3 pelo Benfica apenas três, Ricardo Gomes, Argel e Anderson, tiveram sucesso e deixaram o clube com nota positiva; todos eles centrais.

Curiosamente, até agora o dorsal 3 tem sido utilizado maioritariamente por defesas-centrais, já que dos 12 futebolistas que vestiram esse número apenas três ocupavam a mesma posição que Grimaldo; Escalona, em 2001/02, Shaffer, em 2009/10, e Emerson, em 2012/13. Nenhum integrou mais do que uma temporada o plantel encarnado, tendo Emerson sido o único a conquistar a titularidade (disputou 39 jogos). Porém, foi sempre contestado pelos adeptos e acabou por sair no final da época, algo que já tinha sucedido com Escalona (fez 11 jogos) e Shaffer (somou apenas seis partidas sob o comando de Jorge Jesus, tendo mesmo sido dispensado em janeiro, sendo cedido ao Banfield).

Contratado ao Barcelona por 1,5 milhões de euros e blindado, segundo aponta a Imprensa espanhola, por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, o futebolista de 20 anos, que assinou contrato até 2021, vai lutar pela titularidade com Eliseu, procurando adaptar-se rapidamente para oferecer novas soluções às águias. E Rui Vitória, ainda que reconheça a necessidade de evolução do jogador, confessa que não faltam expectativas na Luz em relação a Grimaldo. "Conhecemo-lo bem. É um jovem jogador com potencial enorme. Pensamos que tem o que desejamos", assumiu o técnico encarnado após a partida com o Nacional, ressalvando: "Se comprovar tudo o que conhecemos, vem para ajudar. Mas tem 20 anos e um caminho a percorrer. Não vem para resolver os problemas que possamos ter, isso passa por um conjunto de jogadores."
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #43 em: 31 de Dezembro de 2015, 18:37 »
'Dasse, que número maldito... 3 jogadores e eu tenho dificuldade em escolher o pior!
Rumo ao 38!

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #44 em: 02 de Janeiro de 2016, 23:52 »
Espero que esteja apto para ir para dentro de campo! A ver se esta merda de futebol disfarça um bocadinho com Grimaldo, Nélson Semedo e Salvio.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #45 em: 04 de Janeiro de 2016, 10:43 »
Citação de: record.pt
Grimaldo já trabalha no Seixal
Defesa chegou sábado a Lisboa

Alex Grimaldo teve ontem o primeiro contacto com alguns dos novos companheiros, ao ter efetuado o primeiro treino no Seixal. O lateral-esquerdo, de 20 anos, chegou sábado a Lisboa e no dia seguinte apresentou-se para trabalhar sob as ordens de Rui Vitória, tendo cumprido também a primeira sessão de trabalhos do ano.

O ex-Barcelona assinou contrato com o Benfica válido até 2021 , depois de ter estado em Valência a desfrutar de uns dias de descanso na mudança de ano. Agora começa a ter contacto com a equipa que vai representar nas próximas temporadas e que por ele pagou 1,5 milhões de euros, de forma a que chegasse à Luz ainda no mercado de inverno.

Concorrência

O jogador poderá ser inscrito a qualquer momento como reforço dos encarados, mas não será um cenário provável que integre as próximas convocatórias. O Benfica joga já na quarta-feira, diante do Marítimo, mas o espanhol não será opção, até porque está em fase de adaptação a um novo clube. Certo é que Eliseu passa a ter concorrência no plantel, o que não acontecia até agora, pelo menos de forma direta.

Grimaldo, que tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, quis sair do Barcelona por falta de oportunidades e por estar em rota de colisão com Luis Enrique. O defesa estava na equipa B blaugrana e ambicionava dar o salto.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #46 em: 04 de Janeiro de 2016, 13:41 »
Gostava de o ver já na taça da liga

SLB_Fanatic

• *
« Responder #47 em: 04 de Janeiro de 2016, 13:49 »

Espero que entre no onze ainda antes do próximo jogo da Taça da Liga.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
« Responder #48 em: 04 de Janeiro de 2016, 22:19 »

De preferência já na quarta...

SLB_Fanatic

• *
« Responder #49 em: 04 de Janeiro de 2016, 22:58 »

De preferência já na quarta...

Certo!  :ok:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012