X
02 de Junho de 2020, 21:16

Autor Tópico: Florentino Luís (61)  (Lida 4445 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Florentino Luís (61)
« Responder #75 em: 25 de Abril de 2019, 17:22 »
Se calhar, o melhor jogo que fez desde que está na equipa principal. Parece-me mais acomodado a jogar com o Samaris e isso faz toda a diferença na coordenação dos movimentos de ambos, acabando o Florentino por colocar em campo todo o seu futebol, sobretudo nas transições ataque-defesa, claro está.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #76 em: 25 de Abril de 2019, 19:56 »
Manchester City avança por Florentino

'The Guardian' revela interesse dos cityzens. O Manchester City está a ponderar avançar com uma proposta junto dos responsáveis benfiquistas para garantir a contratação de Florentino. A informação foi avançada pelos ingleses do ‘The Guardian’, revelando que o emblema inglês assistiu a vários encontros do médio, de 19 anos, e que terão ficado rendidos com o rendimento do jogador. É, por isso, que existe uma forte possibilidade de, em breve, os responsáveis dos citizens avançarem com uma proposta formal. A mesma publicação dá conta que o nome de Florentino é visto por Pep Guardiola como uma forte hipótese para render Fernandinho no futuro, jogador que tem 33 anos e que termina contrato no final da próxima temporada.

A verdade é que o nome do internacional sub-20 português começa a dar que falar na alta roda do futebol europeu, o que aumenta a urgência dos responsáveis benfiquistas em renovar contrato com o jogador. Neste momento, o médio está blindado com uma cláusula de 60 milhões de euros, mas estuda-se a hipótese desta poder aumentar até aos 100 milhões.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manchester-city-avanca-por-florentino?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #77 em: 25 de Abril de 2019, 19:58 »
Florentino: «Tenho muito amor por este clube!»

Médio deixa mensagem emotiva nas redes sociais. Florentino usou a conta pessoal de Instagram para falar do "amor" ao Benfica. A mensagem acontece num dia em que o jovem médio dos encarnados, de 19 anos, voltou a ser apontado ao Manchester City.

"Já são muitos anos de águia ao peito, tenho muito amor por este clube! É uma honra vestir esta camisola desde miúdo. Juntos!", reiterou o camisola 61 através das redes sociais esta quinta-feira.

O médio que se estreou em 2018/19 pela equipa principal conta já com 10 jogos e um golo de águia ao peito. Recorde-se que Florentino, blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros e com contrato até 2023, chegou ao Benfica em 2010 com apenas 10 anos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/florentino-tenho-muito-amor-por-este-clube?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Teodoro

• *
« Responder #78 em: 26 de Abril de 2019, 08:39 »
15 Milhões e 2 cromos descartados e o Bob the Builder até o leva embrulhadinho e tudo!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #79 em: 02 de Maio de 2019, 15:39 »
FLORENTINO PRONTO PARA RENOVAR

O processo negocial entre os representantes de Florentino Luís e o Benfica está praticamente concluído e os pressupostos já acordados traduzem-se, entre outras coisas, num substancial aumento salarial para o médio de 19 anos que, segundo os dados recolhidos por A BOLA, passará a auferir um vencimento na ordem do milhão de euros brutos por temporada.

Esta é a forma encontrada pelos responsáveis encarnados para premiar o jogador, que tem dado resposta muito positiva desde que começou a fazer parte das primeiras escolhas na equipa principal - já na era-Bruno Lage - e já tem alguns tubarões da Europa interessados.

Os pormenores finais e a oficialização do novo vínculo acontecerá só após o final da época, até porque os responsáveis encarnados pretendem que o jogador, neste momento, esteja totalmente focado nos três encontros que faltam até final da temporada, decisivos para a tão desejada reconquista.

No fundo, segundo os dados recolhidos por A BOLA, o jogador mais do que multiplicará por cinco o ordenado mas, do lado do Benfica, a SAD também beneficiará de alterações atraentes. Em primeiro lugar, a cláusula de rescisão do jogador subirá dos €60 milhões para €100 milhões, o que conferirá ao Benfica maior segurança e maior margem num eventual processo negocial com um colosso do Velho Continente. Além disso, o jogador, em princípio, verá acrescentado um ano ao atual vínculo, que passa de expirar a 30 de junho de 2023 para terminar em 2024.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/786028/40

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #80 em: 04 de Maio de 2019, 20:19 »
Jogo absolutamente horrível, recheado de erros. Ter ficado em campo em vez do Samaris foi incompreensível, na minha opinião.

Tem tudo para ser dos melhores do mundo naquela posição, mas tem urgentemente que aprender que não pode jogar bonito SEMPRE. Às vezes, mandar um bico de primeira para fora é a melhor opção.
Rumo ao 38!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #81 em: 05 de Maio de 2019, 00:50 »
Jogo absolutamente horrível, recheado de erros. Ter ficado em campo em vez do Samaris foi incompreensível, na minha opinião.

Tem tudo para ser dos melhores do mundo naquela posição, mas tem urgentemente que aprender que não pode jogar bonito SEMPRE. Às vezes, mandar um bico de primeira para fora é a melhor opção.

Olha.. Uma pessoa que não é  anti Samaris que consegue analisar o que foi o jogo
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #82 em: 06 de Maio de 2019, 10:32 »
Cometeu alguns erros, principalmente quando ficou sozinho no meio. Parecia uma barata tonta porque eles tinham mais médios na zona dele e o Pizzi defendia com os olhos.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #83 em: 07 de Maio de 2019, 12:36 »
FLORENTINO INFORMA ANGOLA QUE ESCOLHEU PORTUGAL

A Federação Angolana de Futebol (FAF) quis que o médio do Benfica Florentino Luís representasse a seleção africana, mas o jogador do Benfica recusou e informou a FAF que pretende representar a Seleção Nacional.

Ao que A BOLA apurou, a federação angolana entrou em contacto com o médio de 19 anos, nascido no Lobito, em Angola. A FAF propôs a Florentino que começasse já a representar os Palancas Negras na fase final do Campeonato das Nações Africanas (CAN), que se realiza no Egito, de 21 de junho a 19 de julho. Angola integra o grupo E com Mali e Tunísia, dois adversários de peso, e ainda a Mauritânia. A FAF via em Florentino um reforço de peso para a prova.

O jogador do Benfica ficou sensibilizado com o convite da FAF, mas recusou. A vontade de Florentino é a de representar a Seleção Nacional. O centrocampista joga por Portugal desde o escalão de sub-15 e já tem dois títulos de seleções no palmarés. Florentino ganhou o Europeu de sub-17 em 2016, no Azerbaijão, e o Europeu de sub-19, no ano passado, na Finlândia.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/786432/40

SLB_Fanatic

• *
« Responder #84 em: 08 de Maio de 2019, 19:31 »
De há uns jogos para cá tem vindo a descer (a pique!) de rendimento. A dupla que faz com o Samaris não me convence. Nem de perto, nem de longe!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #85 em: 09 de Maio de 2019, 11:17 »
Não acho que tenha descido assim tanto, mas claramente não rende o mesmo com outro médio a destruir ao lado.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #86 em: 09 de Maio de 2019, 12:31 »

Também fiquei surpreendido... Mas a partir daí, melhorou o seu jogo... Não se foi por ter alterado um pouco as funções, ou se simplesmente, abriu a pestana.
:gaitan:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #87 em: 09 de Maio de 2019, 21:24 »

Também fiquei surpreendido... Mas a partir daí, melhorou o seu jogo... Não se foi por ter alterado um pouco as funções, ou se simplesmente, abriu a pestana.

Acho que foi um misto de nervos e jogar melhor como médio defensivo único

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #88 em: 12 de Maio de 2019, 12:49 »
Florentino e o dia que "jamais" irá esquecer no Benfica

Médio encarnado com publicação a recordar um momento importante para si no clube. Florentino Luís assinalou, através do Instagram, o dia em que se estreou pela equipa principal do Benfica, em fevereiro, nos históricos 10-0 ao Nacional no Estádio da Luz.

"Um dia que jamais vou esquecer. O dia em que fiz o meu primeiro jogo oficial pela equipa principal do Benfica. Trabalho todos os dias para continuar a dar o meu melhor por este grande clube. Juntos!", afirmou o jovem médio naquela rede social. Florentino realizou, até ao momento, nove encontros na Liga NOS, tendo marcado um golo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/florentino-e-o-dia-que-jamais-ira-esquecer-no-benfica?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #89 em: 12 de Maio de 2019, 22:43 »
Mais um jogo que mostra que pode vir a ser um monstro do futebol mundial, mas ainda está muito verdinho
Rumo ao 38!

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #90 em: 12 de Maio de 2019, 22:57 »
Anda mau... E tem que melhorar o passe e levar mais a bola para a frente

SLB_Fanatic

• *
« Responder #91 em: 15 de Maio de 2019, 10:30 »
Está a ter perdas de bola infantis no setor mais recuado que só ainda não deram dissabores por milagre ou competência dos colegas.

Isso aliado ao facto de, quando joga com o Samaris, não me parecer saber se deve pressionar mais alto ou ficar mais recuado... Tira-me do sério. Fazem uma dupla esquisita que não me agrada nada. E entre os dois, tirava do onze o Florentino.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #92 em: 19 de Maio de 2019, 12:14 »

Sabia-se que assim que subisse à primeira equipa, era para ficar.

Ainda tem muito para melhorar mas a qualidade que mostra naquela posição aos 19 anos é de um predestinado. Que a próxima época seja de afirmação!
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #93 em: 28 de Maio de 2019, 01:15 »
«NÃO É POR ME TER ESTREADO A TITULAR NO BENFICA QUE ME SINTO MELHOR OU SUPERIOR»

Florentino Luís é uma das figuras da Seleção Nacional de sub-20 que se prepara para participar no Mundial da categoria, na Polónia. O médio, porém, deixa a garantia: «Não é por me ter estreado a titular no Benfica que me sinto melhor ou superior aos outros.»

«Tenho de mostrar o meu valor dentro de campo. Este torneio é uma boa projeção para os jovens jogadores, para os ajudar a entrar na equipa A. Sabemos que, sem os nossos colegas, não conseguimos nada», explicou o jogador, que falava na antevisão ao jogo de estreia na competição, marcado para sábado, com a Coreia do Sul.

«Queremos representar o País da melhor maneira. Temos um passado bom, mas isso traz mais responsabilidade e mais trabalho. Queremos manter o nosso nível. Vamos fazer de tudo para entrar da melhor maneira neste primeiro jogo», salientou.

Florentino abordou ainda a chamada de João Félix, seu colega no Benfica, à Seleção principal, que vai disputar a Liga das Nações: «A chamada do João Félix só demonstra a qualidade desta geração. Espero que ele desfrute. Sabe a qualidade que tem e espero que o seu potencial venha ao de cima.»

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/789635/40

SLB_Fanatic

• *
« Responder #94 em: 08 de Junho de 2019, 23:58 »

Época 2018/19

Jogos (Liga): 14 (11)
Minutos (Liga): 1080 (841)
Golos (Liga): 1 (1)
Assistências (Liga) 0
Cartões:
- Amarelo:
1
- Duplo amarelo: 0
- Vermelho direto: 0

Jogos pela Equipa B: 21
Minutos: 1865
Golos: 1
Assistências: 1
Cartões:
- Amarelo:
2
- Duplo amarelo: 0
- Vermelho direto: 0

Apesar de não o gostar de ver fazer dupla com o Samaris, acho que repartirá a posição 6 com o grego na próxima época e que tem tudo para vir a ser um trinco de nível mundial. É obviamente um jogador importante para um futuro muito próximo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #95 em: 09 de Agosto de 2019, 18:12 »
Depois de uma pré-temporada muito fraca, arranca uma jogatana destas. Muito bom!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #96 em: 11 de Agosto de 2019, 22:11 »
Que idade tem este gajo? Uns 28, não? Já com oito épocas de sénior ao mais alto nível, e várias chamadas à selecção...  :roll:
:gaitan:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #97 em: 12 de Agosto de 2019, 12:38 »
Depois de uma pré-temporada muito fraca, arranca uma jogatana destas. Muito bom!
A pré-época não acompanhei. Mas sim um Europeu de sub-19 fraco, está começar bem a nova temporada. Esperemos que não seja fuga de vista.

brunodiaslb

• *
« Responder #98 em: 12 de Agosto de 2019, 12:46 »
A pré-época não acompanhei. Mas sim um Europeu de sub-19 fraco, está começar bem a nova temporada. Esperemos que não seja fuga de vista.

Onde é que o viste no europeu sub19? Também gostava de ter visto  :lol3:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #99 em: 12 de Agosto de 2019, 13:47 »
Então não houve uma competição entre Junho e Julho onde jogou o Florentino? Só se foi algum Mundial.

TinyPortal © 2005-2012