X
02 de Junho de 2020, 22:26

Autor Tópico: Florentino Luís (61)  (Lida 4448 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Re: Florentino Luís (61)
« Responder #100 em: 18 de Agosto de 2019, 13:33 »
Que jogão, antecipa tudo e interferisse passes.

Máquina

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #101 em: 02 de Setembro de 2019, 01:00 »
Este gajo é um autêntico eucalipto... Seca tudo à sua volta...
 :amen:
:gaitan:

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #102 em: 02 de Setembro de 2019, 08:48 »
Este gajo é um autêntico eucalipto... Seca tudo à sua volta...
 :amen:
So é pena no saber o que fzr com a bola nos pés

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #103 em: 02 de Setembro de 2019, 10:45 »
A recuperar bolas é um monstro, mas a construir falha muito. Demasiado!

Não raras vezes complica aquilo que é fácil e ontem, além das várias bolas que perdeu na fase de construção, ainda colocou por várias vezes o Taarabt em apertos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

brunodiaslb

• *
« Responder #104 em: 02 de Setembro de 2019, 13:42 »
Não fiquei com essa ideia no estádio, defensivamente não me lembro de ver alguém tão bom no desarme e na interceção, é só incrível nestes aspetos. No passe curto também me parece muito eficaz e não mostrou medo nenhum várias vezes de ser o primeiro a pedir bola na construção. Desde que se limite a entregar a quem sabe, está ótimo. Tem estado irrepreensível.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #105 em: 12 de Setembro de 2019, 02:56 »
Não foi convocado por qualquer seleção?

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #106 em: 12 de Setembro de 2019, 08:27 »
Não foi convocado por qualquer seleção?

Foi pelos sub-21, mas estava lesionado
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #107 em: 13 de Setembro de 2019, 21:47 »
Citação de: abola.pt
Florentino tem lesão no menisco

Florentino está a contas com lesão no menisco interno do joelho direito, segundo informa o boletim clínico do Benfica.

O médio é, assim, ausência confirmada no jogo com o Gil Vicente, relativo à 5.ª jornada da Liga, marcado para sábado, às 19 horas, no Estádio da Luz.

No boletim clínico constam mais cinco jogadores, todos indisponíveis para Bruno Lage. São eles: Chiquinho (desinserção do tendão médio adutor, à esquerda), Conti (lesão muscular na região anterior da coxa direita), Gedson (fratura na base do quinto metatarso do pé direito), Gabriel (entorse do joelho direito, com lesão do ligamento lateral externo) e Vinícius (lesão muscular na região posterior da coxa esquerda).
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #108 em: 21 de Outubro de 2019, 17:44 »
Florentino aponta à titularidade na Champions

Um mês e 18 dias depois de se ter lesionado em Braga, eis que Bruno Lage pode suspirar pelo regresso, em pleno, de Florentino.

O treinador recupera aquele que foi o dono da posição de médio mais defensivo desde o início da temporada - já se sabia que estava em condições físicas para ser novamente utilizado e a resposta, na Cova da Piedade, foi de tal forma satisfatória, considerando a exibição nos últimos 20 minutos da Taça de Portugal e as sensações físicas em contexto competitivo, que Florentino se prepara para reconquistar a titularidade.

Tudo indica que será mesmo isso que acontecerá. Florentino substituiu Andreas Samaris, na Cova da Piedade, aos 70 minutos, e já deve ser ele a entrar de início frente ao Lyon, na próxima quarta-feira, no Estádio da Luz.

O jogo da Liga dos Campeões deverá proporcionar, ainda, o regresso de Rafa.

«Foram seis semanas difíceis»

Florentino Luís foi uma das novidades do Benfica no encontro de sexta-feira, em Almada, com o Cova da Piedade, para a Taça de Portugal, entrando ao minuto 70 para o lugar do médio grego Andreas Samaris.

Agora, através de publicação na conta pessoal da rede social Instagram, Florentino divulgou um vídeo em que mostra parte do trabalho que fez durante a recuperação e acompanha com um texto curto, mas que dá conta do estado de espírito desde a lesão no menisco interno do joelho direito sofrida no encontro dos encarnados em Braga.

«Foram seis semanas difíceis em que não pude dar o meu contributo à equipa. Mas com esforço e dedicação tudo é possível e estou muito feliz por ter regressado aos relvados. Muito obrigado a todos no Benfica que trabalharam na minha recuperação», escreveu o benfiquista, que justificou reação, por exemplo, do central Rúben Dias: «Bicho.»

Florentino, refira-se ainda, pode ser novidade no onze dos encarnados na partida de quarta-feira com o Lyon, para a Liga dos Campeões.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #109 em: 23 de Outubro de 2019, 22:00 »
copo meio cheio: a jogar assim este não sai de cá tão cedo

Rebelde

• *
« Responder #110 em: 23 de Outubro de 2019, 22:29 »
Tem classe mas falta-lhe muito nervo. Não sabe quando tem que ser agressivo, fazer falta ou dar chutao para a frente quando é preciso.
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #111 em: 24 de Outubro de 2019, 22:27 »
Eu aflijo-me é com os passes que erra na primeira fase de construção.  :medo:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
« Responder #112 em: 24 de Outubro de 2019, 22:59 »
Eu aflijo-me é com os passes que erra na primeira fase de construção.  :medo:

Isso porque quer sair sempre com a bola jogável, por mais perigoso que seja o cenário
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #113 em: 25 de Outubro de 2019, 01:05 »
O Mendes vai ter que fazer horas extra para enfiar este...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

• *
« Responder #114 em: 28 de Outubro de 2019, 20:16 »
Depois de ter levado um amarelo escusado, meteu-se a jeito para ir tomar banho mais cedo mais um par de vezes. Atina-te miúdo!  :calduco:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #115 em: 03 de Novembro de 2019, 17:47 »
Muito forte na recuperação de bolas, mas a construir é uma nulidade. 90% dos seus passes são para trás e para o lado. Fez-me lembrar de uma discussão que tive há uns tempos com o @Ragazzo 1904 acerca de quem dava mais à equipa nesta tática, se o Fejsa se o Samaris. E, perante os jogadores que temos e perante as características do outro médio titular, talvez o Samaris seja, de facto, a melhor opção.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #116 em: 04 de Novembro de 2019, 17:36 »
Muito forte na recuperação de bolas, mas a construir é uma nulidade. 90% dos seus passes são para trás e para o lado. Fez-me lembrar de uma discussão que tive há uns tempos com o @Ragazzo 1904 acerca de quem dava mais à equipa nesta tática, se o Fejsa se o Samaris. E, perante os jogadores que temos e perante as características do outro médio titular, talvez o Samaris seja, de facto, a melhor opção.
Acho que dependerá dos jogos. Este se calhar será melhor quando se jogar mais defensivamente. O Samaris será melhor quando se jogar com apenas 2 médios e mais para atacar..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
« Responder #117 em: 05 de Novembro de 2019, 22:15 »
Bem, que medonho que esteve hoje!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #118 em: 05 de Novembro de 2019, 22:25 »
Um jogador mediano, que andava perdido no campeonato espanhol, como o Gabriel, mete este Florentino num chinelo!

Nazgul

• *
« Responder #119 em: 05 de Novembro de 2019, 22:34 »
Só tirando o pormenor de que não são jogadores comparáveis, é que podes dizer algo desse teor. Não tarda estás a dizer que o Gabriel é muito melhor que o Jardel.

Rebelde

• *
« Responder #120 em: 05 de Novembro de 2019, 22:49 »
Anda sempre de pantufas, não corre nem sabe fazer um passe para a frente.

Tem potencial para ser dos melhores, mas tem que meter na cabeça que tem que meter muito mais intensidade e garra no jogo.
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #121 em: 05 de Novembro de 2019, 22:50 »
Está muito longe do nível que se exige para a Liga dos Campeões. E o Samaris, depois de uma época tremenda e com muito mais experiência, a ver isto da bancada.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #122 em: 05 de Novembro de 2019, 22:51 »
Tem potencial para ser dos melhores, mas tem que meter na cabeça que tem que meter muito mais intensidade e garra no jogo.
Mas isso já é de treinador.. Não vai aprender isso com este.

Teodoro

• *
« Responder #123 em: 05 de Novembro de 2019, 22:52 »
Só tirando o pormenor de que não são jogadores comparáveis, é que podes dizer algo desse teor. Não tarda estás a dizer que o Gabriel é muito melhor que o Jardel.
SIM, acho que tens razão, um é branco o outro joacine

Nazgul

• *
« Responder #124 em: 05 de Novembro de 2019, 22:54 »
 :boring:

TinyPortal © 2005-2012