X
18 de Fevereiro de 2019, 03:45

Autor Tópico: Raúl Jiménez (Emprestado ao Wolverhampton [Inglaterra])  (Lida 26331 vezes)

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
Re: Raúl Jiménez (Emprestado ao Wolverhampton [Inglaterra])
« Responder #850 em: 04 de Agosto de 2018, 18:47 »
marcou hoje no amigável
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #851 em: 11 de Agosto de 2018, 19:15 »
marcou na primeira jornada. está wolves 2-2 everton.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #852 em: 11 de Agosto de 2018, 19:41 »

assusboy

• *
« Responder #853 em: 11 de Agosto de 2018, 19:51 »
Boa, que marque muitos para largarem a nota.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #854 em: 14 de Agosto de 2018, 01:16 »
Raúl Jiménez queria jogar mais

Avançado mexicano falou do Benfica. Raúl Jiménez estreou-se na Premier League com um golo pelo Wolverhampton ao Everton (2-2), esperando que este seja o "início de uma boa época" em que espera jogar mais, algo que não acontecia no Benfica.

"É o que procuram todos os jogadores. Desejamos jogar todos os jogos. Hoje tive essa oportunidade", começou por vincar o avançado internacional mexicano emprestado à formação de Nuno Espírito Santo até ao final da temporada. O ponta-de-lança, de 27 anos, preferiu não falar de um possível regresso à Luz, deixando os cenários em aberto até ao fim de 2018/19. "Isso no final da época se verá. Tenho agora de estar concentrado no Wolves. Há que dar o melhor de mim para que no final da temporada esteja na melhor condição para a equipa que me quiser", vincou Jiménez à Sport TV, revelando ter visto a vitória do Benfica sobre o V. Guimarães na estreia da Liga. "Vi o jogo e envio cumprimentos para todos os meus colegas de equipa que fizeram um grande trabalho. No final sofreram um pouco mas trabalharam bem", findou o bicampeão pelas águias.

http://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/raul-jimenez-queria-jogar-mais?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #855 em: 14 de Agosto de 2018, 23:38 »
Foi um belo golo. A assistência do Ruben Neves nem foi um cruzamento, foi um autêntico passe!
Antes tinha falhado um lance isolado onde deveria ter feito mais. Mas que continue a titular e a marcar :)
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #856 em: 11 de Setembro de 2018, 11:04 »
GODÍN COMENTA EVOLUÇÃO DE RAÚL JIMÉNEZ

O central do Atlético Madrid e da seleção uruguaia, Diego Godín, disse, em declarações divulgadas pela imprensa mexicana, palavras de incentivo Raúl Jiménez, avançado que que faz parte dos quadros do Benfica e com quem se cruzou no clube colchonero, precisamente antes de Jiménez se transferir para a Luz.

Godín destacou o desenvolvimento futebolístico do atual atleta do Wolverhampton, por cedência da águia: «O Raúl  é um grande homem, partilhámos algum tempo juntos e construímos uma boa amizade. Estou contente pelo crescimento que teve na Europa. No Atlético foi difícil para ele, mas no Benfica cresceu e ainda bem, porque é uma grande pessoa.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/748773/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #857 em: 11 de Setembro de 2018, 11:08 »
«SER TITULAR DEPENDE DE MIM»

Emprestado esta época pelo Benfica ao Wolverhampton por €3 milhões, com cláusula de compra de €38 milhões, Raúl Jiménez não podia estar mais feliz. Titular nos primeiros quatro jogos da Premier League (só foi substituído a três minutos do fim no último, com o West Ham) e autor de um golo, logo na primeira jornada com o Everton, o avançado mexicano de 27 anos declarou-se «contente e entusiasmado» pela oportunidade de mostrar o valor dele.

«Tenho os minutos que sempre procurei e depende de mim continuar como titular. Sei que é difícil, mas tenho capacidade para ser uma referência», afirmou em conferência de imprensa, na seleção, antes do jogo com o Uruguai.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/748842/40

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #858 em: 16 de Setembro de 2018, 17:01 »
Marcou o golo da vitória hoje:
https://streamja.com/EagK
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #859 em: 16 de Setembro de 2018, 21:15 »
Que marque muitos para ver se largam o guito
Rumo ao 37!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #860 em: 13 de Dezembro de 2018, 15:00 »
WOLVES PONDERAM PAGAR CLÁUSULA DE JIMÉNEZ

O internacional mexicano Raúl Jiménez conquistou a titularidade que tanto desejava no Benfica, mas...em Inglaterra. O avançado soma já quatro golos e cinco assistências no Wolverhampton e os responsáveis pelo clube inglês já ponderam optar pela opção de compra avaliada em 38 milhões de euros.

Contudo, o jogador mexicano revelou, esta quinta-feira, em declarações reproduzidas pelo Express&Star, que prefere esperar pelo final da época: «Ainda é muito cedo. Tenho decontinuar a fazer as coisas que tenho feito e ajudar a equipa a conseguir bons resultados. No final da temporada, veremos o que irá acontecer.»

«Estou a gostar do estilo de jogo, é isso que adoro. Tento jogar bem, ajudar a equipa e está a correr bem para os dois lados. É muito importante para mim. Estou a fazer as coisas bem e essa é a razão pela qual sou uma parte importante da equipa. É importante ganhar os próximos dois jogos porque são em casa e temos de saber tirar proveito disso», finalizou.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/763865/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #861 em: 15 de Dezembro de 2018, 01:18 »
Nuno Espírito Santo: «Compra de Jiménez? Decisão será tomada na altura certa»

Treinador do Wolverhampton não quis alongar-se sobre o jogador do Benfica. Nuno Espírito Santo não quer confirmar para já que o Wolverhampton vai acionar a opção de compra de Raúl Jiménez junto do Benfica. O treinador da equipa inglesa foi questionado sobre a situação, mas referiu que só no final da temporada haverá novidades.

"Essas decisões serão tomadas na altura certa e agora não é o momento para isso. Ele está focado no que está a fazer, nos treinos e nos jogos. A altura certa será no final da temporada. Até lá não faz sentido pensar ou falar nisso", referiu o treinador português em conferência de imprensa.

O técnico do Wolverhampton disse ainda que todos têm de estar de acordo: "É uma escolha das três partes envolvidas: Wolves, o clube a que ele pertence, Benfica, e o jogador".

Recorde-se que o clube inglês pagou 35 milhões de euros pelo empréstimo do avançado e pode avançar com mais 35 milhões para tê-lo em definitivo. Jiménez, de 27 anos, soma 16 jogos esta temporada, nos quais marcou quatro golos.

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/nuno-espirito-santo-compra-de-jimenez-decisao-sera-tomada-na-altura-certa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #862 em: 24 de Dezembro de 2018, 12:49 »
JIMÉNEZ ANALISA A ADAPTAÇÃO À PREMIER LEAGUE

Emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton até final da temporada - o clube inglês tem opção de compra a rondar os 38 milhões de euros -, o internacional mexicano Raúl Jiménez não tardou em mostrar serviço na Premier League, onde já apontou cinco golos na corrente temporada. À Fox Sports do seu país, o jogador pertencente aos quadros das águias comentou a adaptação ao futebol inglês.

«Adaptei-me facilmente. Domino a língua inglesa e muitos dos meus companheiros de equipa são portugueses, por isso só tenho de me preocupar com a minha tarefa dentro de campo», começou por referir o sul-americano.

«Quando um jogador muda de equipa surge sempre uma pequena dúvida, se aquilo vai resultar... Mas a Premier League está a um nível altíssimo. Neste campeonato vê-se com cada entrada... Mas os árbitros reagem com naturalidade e eu já levei algumas. Se não há sangue segue o jogo!»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/765112/40

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #863 em: 25 de Dezembro de 2018, 01:29 »
38 milhões de euros. Boa venda.
Ou então despachava-se o Castillo e regressa á casa mãe.
Mas não me agrada muito a segunda opção, não é um jogador que marque muitos golos.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #864 em: 30 de Dezembro de 2018, 00:51 »
COM CLASSE, JIMÉNEZ APONTOU O GOLO DA VANTAGEM EM WEMBLEY

Num belo gesto técnico, o mexicano Raúl Jiménez deu vantagem ao Wolverhampton em casa do Tottenham.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766157/40

Rebelde

• *
« Responder #865 em: 30 de Dezembro de 2018, 13:40 »
Bom golo. Se nos pagarem vai-nos sair o jackpot (se bem que o Mendes vai ficar com a maior fatia do bolo)
Rumo ao 37!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #866 em: 30 de Dezembro de 2018, 14:44 »
Num campeonato competitivo, està a marcar golos.
Em Portugal era o que se via. Marcou ao Rio Ave e praticamente deu-nos um título.
Fora disso. Foi uma escassez.

Teodoro

• *
« Responder #867 em: 30 de Dezembro de 2018, 15:28 »
Este já nem deve saber que o Benfica existe...
 :cool:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #868 em: 10 de Janeiro de 2019, 14:52 »
SHEARER SOBRE JIMÉNEZ: «ESTOU IMPRESSIONADO»

O antigo goleador inglês Alan Shearer, reconheceu que está impressionado com a época que o mexicano Raúl Jiménez, que está cedido pelo Benfica, tem vindo a realizar no Wolverhampton. «Estou impressionado com ele. Marcou seis golos até agora e se ele marcar entre 10 a 15 golos na primeira temporada, numa equipa que está fora do top seis, acho que será uma época positiva para ele. Jiménez tem estado bem nos jogos que tenho visto dele e é um jogador complicado de defrontar», afirmou Shearer, em declarações no site dos Wolves.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767672/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #869 em: 12 de Janeiro de 2019, 14:39 »
JIMÉNEZ SABE O QUE QUER PARA O FUTURO

O avançado Raúl Jiménez, emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, revelou o desejo de continuar a Inglaterra, onde sente que, finalmente, está a ser recompensado pelo trabalho.

«É o melhor momento [da carreira] porque tenho a oportunidade de ser titular, de jogar mais tempo e isso leva-me a marcar e fazer assistências», disse o mexicano de 27 anos, autor de seis golos e quatro assistências na Premier League, à ESPN México.

Jiménez contou que nunca baixou os braços e lamentou que a ascensão e afirmação na Europa tenha demorado «mais do que o previsto, sobretudo no Benfica». Explica que quando teve oportunidade de ser titular «surgiram lesões no clube e na seleção».

Jiménez diz que não sabe se o Wolverhampton vai acionar a cláusula de compra de €38 milhões e por isso resta-lhe «esperar até julho».

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767983/40

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #870 em: 13 de Janeiro de 2019, 00:12 »
É obvio que o clube Inglês vai tentar outro empréstimo por mais uma temporada.
O jogador está satisfeito e por là, vai continuar.

38 Milhões é muita fruta. Mas também não sei como tão os cofres dos ingleses.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #871 em: 17 de Janeiro de 2019, 11:15 »
REGRESSAR AO BENFICA? JIMÉNEZ RESPONDE

É um dos jogadores em destaque no Wolverhampton, onde iniciou a época cedido pelo Benfica. Raúl Jiménez não esquece, porém, as três épocas em que vestiu a camisola das águias.

«Conhecer o futebol português foi uma experiência excelente. Jogar no Benfica, o maior clube de Portugal, deixa-me orgulhoso porque estávamos sempre a lutar por títulos. Ganhámos dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga, duas Supertaças… é algo inigualável», referiu à Sport TV o avançado mexicano, que não coloca de parte o regresso ao clube:

- Estou feliz em Inglaterra, as coisas estão a correr bem e espero que o Wolverhampton compre o meu passe, agora ou no final da época. Isso seria muito bom. Mas se não acontecer, e tiver de regressar, não me importo porque o Benfica é um grande clube que luta sempre por títulos.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/768959/40

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #872 em: 02 de Fevereiro de 2019, 15:52 »
Mais um golo agora msm antes do intervalo contra o Everton

Rebelde

• *
« Responder #873 em: 02 de Fevereiro de 2019, 22:02 »
Acho mesmo que no final da época vamos encher os cofres de Mendiões
Rumo ao 37!

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #874 em: 03 de Fevereiro de 2019, 00:19 »
Nas redes sociais a maioria dos adeptos pedem a contratação do gajo. Havia opção de compra?

TinyPortal © 2005-2012