X
06 de Dezembro de 2019, 08:27

Votação

Em que secção do fórum deve estar o tópico do Saviola?

Flops
Ex-Funcionários
Ex-Gloriosos

Autor Tópico: Javier Saviola  (Lida 66709 vezes)

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Javier Saviola
« Responder #2950 em: 15 de Maio de 2017, 23:38 »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #2951 em: 09 de Janeiro de 2018, 13:39 »

Um craque com um dos piores equipamentos da história do Benfica!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2952 em: 25 de Janeiro de 2018, 11:31 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #2953 em: 25 de Janeiro de 2018, 12:11 »
 :inlove:

assusboy

• *
« Responder #2954 em: 15 de Fevereiro de 2018, 15:02 »
Parece que agora joga futsal numa equipa de Andorra.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #2955 em: 21 de Abril de 2018, 10:55 »
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/espanha/saviola-o-clube-que-mais-me-surpreendeu-na-europa-foi-o-benfica?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

"«Onde fui mais feliz? O primeiro ano do Barcelona foi espetacular. Tive a sorte de marcar muitos golos e foi um ano espetacular a nível pessoal, desfrutei muitíssimo. Era muito jovem e marcou-me. Também quando estive no Benfica, que me surpreendeu muito como clube, instituição. O Barça e o Real Madrid já sabemos aquilo que movem, mas na Europa quem me surpreendeu mais foi o Benfica», confessou, em entrevista ao programa de rádio espanhol «El Transistor», da Onda Cero."
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #2956 em: 21 de Abril de 2018, 10:57 »
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/saviola-trocou-de-modalidade-e-ja-ganha-titulos-9274564.html

"Javier Saviola retirou-se dos relvados em 2015, após uma passagem pelo River Plate, mas surpreendeu o mundo do futebol com o anúncio do ingresso no FC Encamp, emblema que disputa o primeiro escalão do futsal em Andorra. A aventura do ex-Benfica pela modalidade tem dado que falar, e o antigo internacional argentino voltou a ser notícia depois de ter conquistado o primeiro título - o FC Encamp conquistou o título de campeão nacional.

"El Conejo" não participou no primeiro jogo da final da competição, mas contribui de forma decisiva no últmo embate, ao marcar o primeiro golo do FC Encamp e ao converter um pontapé da marca de grande penalidade - o jogo ficou resolvido nos penáltis, após um empate a quatro golos."
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #2957 em: 13 de Maio de 2018, 23:47 »
SAVIOLA: "DESEJO SEMPRE O MELHOR AO BENFICA"

Ex-jogador das águias regressou ao Estádio da Luz e foi recebido com aplausos. Bastaram três épocas ao serviço do Benfica para Javier Saviola se render ao Clube e aos adeptos. O ex-avançado argentino, que dá agora passos como treinador em Andorra, regressou ao Estádio da Luz, onde foi recebido com aplausos.   
“É uma emoção muito grande, enche-me de orgulho ver o respeito e o carinho que estes adeptos ainda têm por mim. Vivi muitas coisas neste Clube e é muito bom voltar cá. Tenho um carinho muito especial pelos adeptos do Benfica, como sei que eles têm por mim. Foi um dos clubes mais importantes da minha carreira e cada vez que posso vir cá, fico muito feliz. Desejo sempre o melhor ao Clube e aos meus companheiros”, disse, em declarações à BTV. “As únicas palavras que tenho para os adeptos são de agradecimento, por ter vivido tantos anos neste Clube. Vai sempre existir um respeito muito grande pelo Benfica, pela história do Clube e pelos Benfiquistas”, confessou.

“Aprendi muito no Clube. Aprendi os valores do Benfica, aprendi o que é vestir esta camisola. Todos os que passam por aqui sentem o clube de forma muito especial. Para mim, foi uma surpresa muito grande quando cheguei, pela história, pelo clube em si e pelos adeptos incríveis. Houve uma química muito especial, por isso, mesmo estando de fora, continuo a seguir o Clube e desejo-lhes o melhor”, afirmou. Javier Saviola foi decisivo no clássico de 2009/10 ao marcar o único golo do triunfo do Benfica sobre o FC Porto por 1-0. Um golo que ficou na memória do argentino como “o mais importante com a camisola do Benfica”.

“Foi o golo mais importantes porque abriu caminho a um título tão desejado”, confessou, relembrando momentos vividos ao serviço dos encarnados.

“Nunca tinha visto tanta gente festejar como no ano em que fomos Campeões Nacionais, no Marquês de Pombal”, recordou, deixando ainda uma mensagem muito particular aos adeptos...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/13/futebol-saviola-ex-jogador-benfica-estadio-da-luz

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #2958 em: 14 de Maio de 2018, 00:09 »
Amo-te Savi  :inlove:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2959 em: 14 de Maio de 2018, 13:17 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2960 em: 26 de Julho de 2018, 11:41 »
Citação de: record.pt
Saviola: «Voltei emocionado porque os adeptos do Benfica não se esqueceram»
Antigo avançado das águias lembrou regresso à Luz

Javier Saviola chegou ao Benfica procedente do Real Madrid em 2009/10 e ajudou os encarnados a chegar ao título nacional no ano de estreia, colocando um travão aos troféus conquistados pelo rival da Invicta nos últimos anos. O antigo avançado argentino, agora treinador, revelou a comoção que teve quando voltou à Luz em maio, para assistir ao Benfica-Moreirense.

"O FC Porto vinha de ganhar muitos campeonatos. As pessoas até ao dia de hoje não se esquecem que acabámos com essa sequência. Isto a mim surpreendeu-me muito. Ao ver tanta gente comprovei a paixão com que se vivia o futebol. Estive em Lisboa há pouco tempo e voltei completamente emocionado pelo respeito que os adeptos tinham por mim porque não se esqueceram do que passei no clube", sublinhou em declarações ao programa argentino ‘Super Deportivo’ da Rádio Villa Trinidad o jogador que alinhou de águia ao peito entre 2009 e 2012, antes de rumar ao Málaga.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2961 em: 07 de Agosto de 2018, 16:16 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #2962 em: 09 de Agosto de 2018, 02:44 »
SAVIOLA NÃO ESQUECE ENCARNADOS ANTES DO DUELO FRENTE AO FENERBAHÇE

Javier Saviola não esqueceu o Benfica. O antigo avançado argentino, que representou as águias entre 2009 e 2012, enviou uma mensagem a desejar boa sorte para o duelo desta terça-feira diante do Fenerbahçe.

«Boa sorte para este importante jogo na Liga dos Campeões», escreveu o agora treinador argentino no Twitter, fazendo acompanhar o texto com uma imagem sua com a camisola encarnada.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/743944/40

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2963 em: 26 de Agosto de 2019, 20:39 »
Citação de: record.pt
Saviola pede o campeonato
Antigo jogador apoia águias

Javier Saviola, avançado argentino que passou pelos encarnados entre 2009 e 2012, falou do percurso no clube da Luz e disse esperar a conquista do título, à semelhança do que aconteceu na última época. "Oxalá o Benfica conquiste o campeonato, como tem acontecido nos últimos anos. Da minha parte, posso dizer que estou eternamente grato ao Benfica", afirmou Saviola à BTV, ele que decidiu o jogo com os dragões em 2009/10.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012