X
24 de Agosto de 2019, 03:15

Autor Tópico: Gedson Fernandes (83)  (Lida 4537 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Gedson Fernandes (83)
« Responder #125 em: 14 de Fevereiro de 2019, 20:58 »
Já agora, de realçar que também deveria ter tido outro comportamento na jogada que deu o golo dos turcos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #126 em: 14 de Fevereiro de 2019, 22:34 »
Mas a culpa é toda do Gagarin!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #127 em: 19 de Fevereiro de 2019, 10:18 »
Gedson Fernandes chora morte de amigo alvejado no Seixal

Jovem morreu na madrugada deste sábado após ter sido baleado na cabeça. "Descansa em Paz irmão. Nem sei o que dizer irmão, triste ao acordar e deparar-me com esta notícia". Foi desta forma que o jogador Gedson Fernandes, médio do Benfica, se despediu do amigo morto a tiro durante uma rixa entre gangues rivais, na madrugrada deste sábado, no Seixal.

O atleta, de 20 anos, cresceu na zona do Seixal, após ter ingressado na Academia do Benfica apenas com 10 anos. Esta amizade poderá ter começado por ambos residirem na mesma zona, já que a vítima vivia em Paio Pires, no Seixal. A PSP recebeu o alerta para o tiroteio via 112 pelas 06h29 e movimentou meios para o parque de estacionamento do supermercado E.Leclerc. O autor da morte do jovem continua em fuga.

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/gedson-fernandes-chora-morte-de-amigo-morto-a-tiro-no-seixal?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Botasis

• *
« Responder #128 em: 21 de Fevereiro de 2019, 22:01 »
nao sei a vossa opiniao, mas Gedson esta pra mim muitos furos abaixo do que sabe. Estou com o Lage de que nao merece a titularidade.

Riverside

• *
« Responder #129 em: 21 de Fevereiro de 2019, 22:02 »
Acho o Gabriel mais consistente, sim.

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #130 em: 21 de Fevereiro de 2019, 22:23 »
Está aquém do que mostrou no início da época. Aquela perda de bola à entrada da área foi ridícula.
Mas tem muita qualidade e vai recuperar o seu momento.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
« Responder #131 em: 24 de Fevereiro de 2019, 10:09 »
Aquela perda de bola à entrada da área foi ridícula.

Nada que o Gabriel não tenha feito já por mais do que uma vez até. E o Lage referiu isso mesmo na conferência de imprensa.

Mas sim, está nuns furos abaixo do que já mostrou. Às vezes parece com pouca genica e confiança a mais...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #132 em: 09 de Março de 2019, 01:01 »
«PARA MIM, O GEDSON É UM DOS MELHORES MÉDIOS DO MUNDO DA IDADE DELE»

Tiago Fernandes, técnico do Chaves, concedeu uma entrevista ao canal de YouTube 'De Cadeirinha', na qual abordou, entre outros pontos, as alterações tácticas que concebeu quando assumiu o cargo de treinador interino dos leões e a polémica em que se viu envolvido no derby da Luz.

Quando questionado sobre as críticas que lhe foram direccionadas após o embate da primeira volta frente ao Benfica, no momento em que Gedson Fernandes lhe ofereceu a camisola, o treinador de 37 anos esclareceu que sempre acreditou no potencial do jovem encarnado.

«Para mim, o Gedson é um dos melhores médios da idade dele. Depois do jogo, ele veio ter comigo, agradeceu-me pelos conselhos que lhe dei e ofereceu-me a camisola», começou por explicar o treinador, que encara actualmente a sua primeira experiência na Liga.

«Os adeptos mais fanáticos não gostam de ver um treinador do seu clube a receber a camisola de um jogador do emblema rival. Mas não tenho qualquer problema em assumir as amizades que criei. Naquele contexto, somos adversários, mas o Gedson foi um atleta que me marcou muito. Já o conheço desde os 14 anos e sempre lhe previ um futuro risonho», concluiu Tiago Fernandes.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/777199/40

SLB_Fanatic

• *
« Responder #133 em: 11 de Março de 2019, 22:54 »
Muito estranho não ter estado no onze no jogo de hoje.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #134 em: 24 de Março de 2019, 13:14 »
WOLVERHAMPTON QUER GEDSON

Gedson Fernandes, 20 anos, médio da formação do Benfica, está nos planos dos ingleses do Wolverhampton para a próxima temporada, apurou A BOLA.

A equipa dirigida pelo técnico português Nuno Espírito Santo está já a preparar a próxima época e tem marcado regularmente presença através de emissários nas bancadas do Estádio da Luz, acompanhando de perto um jogador muito valorizado sobretudo na era Rui Vitória, mas que continua a ter regularmente direito a minutos com Bruno Lage.

O Wolverhampton, refira-se, tem dinheiro e tem muitas necessidades, face ao sucesso da temporada na Premier League, estando em risco de perder por exemplo o médio português Rúben Neves, pelo que o investimento não será, em princípio, um problema, ainda que a cláusula de rescisão de Gedson, fixada nos 120 milhões de euros aquando da renovação de contrato (2023) em agosto, não deva ser referência para os valores do negócio.

De qualquer forma, a equipa mais portuguesa de Inglaterra pode chegar a valores muito interessantes para a SAD presidida por Luís Filipe Vieira, até porque o Benfica não admite perder Gedson Fernandes por valores inferiores aos €40 milhões, numa altura em que se sabe que os encarnados estão a tentar reter talento - impedir saídas dos jogadores mais importantes formados no centro de estágio do Seixal.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/779803/40

NM15

• *
« Responder #135 em: 11 de Abril de 2019, 20:15 »
Este gajo nao vale me*** nenhuma, ja toda a gente viu mas querem fazer dele um Renato sanches à força

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #136 em: 11 de Abril de 2019, 20:25 »
Toda a gente viu...  :rir:
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Teodoro

• *
« Responder #137 em: 11 de Abril de 2019, 21:01 »
Tirando umas peças deste e metendo-as no Alfa, era capaz de dar um gajo razoável.
Uma espécie de Pogba do Seixal...

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #138 em: 12 de Abril de 2019, 11:06 »
Na equipa da semana da UEFA.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #139 em: 12 de Abril de 2019, 12:07 »
Este gajo nao vale me*** nenhuma, ja toda a gente viu mas querem fazer dele um Renato sanches à força

Não podia discordar mais. Tem algumas lacunas que tem de ser melhoradas, mas daí a não valer merda nenhuma, vai um longo passo.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #140 em: 12 de Abril de 2019, 14:24 »
Dos melhores.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #141 em: 13 de Abril de 2019, 11:33 »
Comentei logo mal acabou o jogo com quem estava e confirmei isso com a conferência de imprensa do Lage: o Gedson foi a peça chave nesta vitória. Cumpriu na perfeição o papel que lhe estava destinado e foi decisivo no desenrolar do jogo, sendo sempre um quebra-cabeças para os alemães, provavelmente também eles surpreendidos com a posição do Gedson.

Não foi coincidência que foi com a alteração de posicionamento do Gedson que o Benfica deixou de criar oportunidades de golo.

Foi dos melhores, sim senhor!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #142 em: 19 de Abril de 2019, 11:00 »
Titular indiscutível para segunda-feira.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Teodoro

• *
« Responder #143 em: 19 de Abril de 2019, 11:06 »
Titular indiscutível para segunda-feira.

Tem que ser poupado.
Deve jogar o Krovinovic...

:roll:

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #144 em: 26 de Abril de 2019, 10:48 »
GEDSON NA LISTA DE REFORÇOS DE ANCELOTTI PARA O NÁPOLES

A imprensa desportiva italiana e especializada no Nápoles dá conta, esta quinta-feira, de que o nome de Gedson Fernandes está a ser equacionado pelo clube italiano para a próxima temporada.

Com a partida do eslovaco Marek Hamsik para o futebol chinês, Carlo Ancelotti quer dotar o meio-campo napolitano de mais e melhores opções para atacar a temporada 2019/20. E é aí que entra o nome de Gedson, que depois de ter começado a época com lugar no onze inicial de Rui Vitória, foi perdendo algum espaço com a entrada de Bruno Lage para o banco da águia.

Segundo o jornal Rome, com base em Nápoles apesar de o nome conotado à capital italiana, a fasquia do Benfica para libertar o internacional português começará nos 20 milhões de euros. Para além do número 83 das águias, Ancelotti também está atento à situação de Renato Sanches no Bayern Munique.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/785077/40

Teodoro

• *
« Responder #145 em: 26 de Abril de 2019, 19:07 »
 :surpreso:Parece que estou a ver o Trolha Vieira, com uma folha de papel pardo e um lápis atrás da orelha, a fazer contas às vendas...

assusboy

• *
« Responder #146 em: 26 de Abril de 2019, 19:16 »
Parece que tou a ver o Vieira a fazer contas com um lápis destes:

Lápis de carpinteiro, o meu avô usava no estaleiro dele, era carpinteiro.  :ah:

Teodoro

• *
« Responder #147 em: 26 de Abril de 2019, 19:41 »
Esses lápis são fantásticos!
 :amen:

assusboy

• *
« Responder #148 em: 26 de Abril de 2019, 21:34 »
A mim lembram-me a infância, andava lá sempre a brincar no estaleiro dele... É esses lápis e o cheiro da tinta. :ah:

O meu avó metia-o atrás da orelha e preso na boina, quando falaste em meter o lápis na orelha lembrei-me logo disto. :rir:

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #149 em: 02 de Maio de 2019, 15:31 »
Edeson Fernandes: «É um orgulho como pai do Gedson vê-lo jogar no Benfica e na seleção portuguesa»

Progenitor ofereceu camisola ao primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe. Edeson Fernandes é um pai orgulhoso pelo seu filho. O progenitor do benfiquista Gedson reuniu-se com o primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, Jorge Bom Jesus, oferecendo uma camisola do jovem futebolista ao político.

"Trouxe a camisola e uma mensagem do Gedson Fernandes ao primeiro-ministro, que por sua vez também lhe desejou sucessos no Benfica e na sua vida profissional", explicou Edeson, citado pela Agência STP-Press. "É um orgulho como são-tomense e como pai do Gedson vê-lo a jogar num clube de dimensão mundial como Benfica e ainda pela seleção de Portugal", acrescentou o pai do já internacional pela principal equipa das quinas que trocou São Tomé e Príncipe por Portugal aos quatro anos.

Depois de uma passagem pelo Frielas, Gedson passou a singrar no Benfica com apenas nove anos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/edeson-fernandes-e-um-orgulho-como-pai-do-gedson-ve-lo-jogar-no-benfica-e-na-selecao-portuguesa?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

TinyPortal © 2005-2012