X
21 de Agosto de 2019, 00:22

Autor Tópico: André Almeida (34)  (Lida 45356 vezes)

Teodoro

• *
Re: André Almeida (34)
« Responder #1775 em: 13 de Maio de 2019, 15:19 »
Não há um escurinho qualquer (e que "é muita bom") que passou a época aleijado?
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #1776 em: 13 de Maio de 2019, 15:32 »
Não há um escurinho qualquer (e que "é muita bom") que passou a época aleijado?

O que no Mundial era suplente de um gajo que já jogou no Nacional?

Não tinha assim tantas esperanças nele, principalmente depois de uma época parado.
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #1777 em: 13 de Maio de 2019, 15:40 »
Então, Almeida até à morte!

:crazy:

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #1778 em: 13 de Maio de 2019, 15:57 »
Pois, esse vai ter de passar um ano a ganhar ritmo.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1779 em: 13 de Maio de 2019, 16:12 »
O nigeriano ainda nem jogou e já estamos a dizer mal?

Teve um azar gigante, espero que se revele um craque

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #1780 em: 14 de Maio de 2019, 12:13 »
Ainda não o viste jogar, o que é diferente de "ainda não jogou".  Eu já o vi jogar, mais do que um jogo. Não achei grande espingarda, mas se calhar dá para dar uns tiros aqui no burgo.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

assusboy

• *
« Responder #1781 em: 14 de Maio de 2019, 17:58 »
Esse gajo acho que é daquele que só foram contratados porque estavam em fim de contrato e servem para o carrossel, estilo Rakip, com esta lesão, se tinha alguma hipótese deve tê-la perdido completamente.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #1782 em: 16 de Maio de 2019, 00:37 »
ANDRÉ ALMEIDA COM RENOVAÇÃO À VISTA

Benfica e André Almeida já estão a alinhavar os termos de nova renovação contratual entre as partes, por forma a manter o lateral-direito de 28 anos na Luz para além de junho de 2021, data em que expira o vínculo atualmente em vigor.

Estrutura e jogador já estão, sabe A BOLA, perfeitamente sintonizados em relação a praticamente todos os termos do novo contrato.

Este deverá permitir a extensão do atual por pelo menos mais duas temporadas, garantindo, assim, a permanência do defesa na Luz até ao verão de 2023, e poderá também contemplar mais um ano de opção no final das duas épocas que serão adicionadas.

Haverá lugar, claro, à correspondente melhoria salarial, que deverá colocar André Almeida com vencimento substancialmente superior ao atual.

No Benfica desde 2011, esta será a quarta vez que André Almeida verá o clube da Luz renovar-lhe o contrato, em nova prova de confiança nas capacidades de um jogador nem sempre bem-amado pelos adeptos, mas reconhecido por dar tudo o que tem e figura incontornável do histórico tetracampeonato, também por ser um dos cinco jogadores, a par de Luisão, Jardel, Salvio e Fejsa, que esteve nos quatro títulos consecutivos entre 2013 e 2017 - tem agora a mão no quinto nos últimos seis anos.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/787977/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #1783 em: 19 de Maio de 2019, 01:29 »
FILIPE LUÍS SOBRE ANDRÉ ALMEIDA: «JOGA MUITO»

O lateral Filipe Luís, do Atlético Madrid, recorreu à rede social Instagram, esta sexta-feira, para agradecer a André Almeida pelo envio de uma camisola autografada pelo lateral do Benfica. O português escreveu na camisola: «Para o amigo Filipe Luís, um grande abraço», enquanto o brasileiro aproveitou para acrescentar: «Joga muito».

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/788644/40

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #1784 em: 19 de Maio de 2019, 12:34 »
Não era suposto ser titular mas a verdade é que foi a sua época em que fez mais jogos, 53.
Este é para acabar a época aqui mas precisamos de um lateral direito com mais qualidade.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #1785 em: 21 de Maio de 2019, 12:19 »
André Almeida: «Valor de Rui Vitória ficou comprovado mas às vezes é preciso mudar»

Defesa do Benfica destacou as mudanças positivas que Bruno Lage trouxe.
André Almeida afirmou, esta segunda-feira, que, apesar de o Benfica ter estado, a certa altura da época, a sete pontos do FC Porto, nunca pairou um sentimento de desistência no plantel sobre a conquista do título de campeão. "Nós acreditamos sempre muito no nosso valor e no nosso trabalho. Às vezes, as coisas não saem como queremos em alguns momentos da época, mas penso que isso também é normal. Nós acreditámos muito que ainda tínhamos uma palavra a dizer. Podíamos, ou não, ser campeões, mas acreditávamos muito no nosso valor e no nosso trabalho", revelou o defesa lateral dos encarnados, em declarações à Sport TV.

Para André Almeida, a troca de treinadores, entre Rui Vitória e Bruno Lage, acabou por ser decisiva para a 'reconquista'. "Não tem a ver com as competências de um e de outro, até porque o valor do mister Rui ficou comprovado ao ser campeão na Arábia Saudita. Mas, tanto no futebol como na vida, às vezes, é preciso mudar para respirar novos ares e acho que essa mudança acabou por ser positiva porque demos uma melhor resposta. O mister Bruno veio incutir-nos muito daquilo que é o futebol em estado puro: a alegria a jogar, o futebol atacante, o vibrar em campo e a partilha com os nossos companheiros de equipa. Tudo isso foi bom para nós e tirou-nos algum peso de cima dos ombros, o que transportou-nos para uma segunda volta brilhante, uma das melhores da história, penso", declarou o defesa.

No Benfica desde 2011, André Almeida tem contrato com as águias até 2021. Porém, se fosse por ele, ficaria o "resto da carreira". "Eu tenho contrato até 2021 e estou muito satisfeito aqui no Benfica. Se tiver que prolongar até ao resto da minha carreira, assim o farei com certeza", finalizou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/andre-almeida-valor-de-rui-vitoria-ficou-comprovado-mas-as-vezes-e-preciso-mudar?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #1786 em: 21 de Maio de 2019, 12:37 »
Wolves e Everton de olho em André Almeida

Lateral encarnado em alta. André Almeida culminou a temporada com o recorde jogos numa temporada (53) e por isso terá despertado a cobiça de dois clubes ingleses, segundo informa o jornal ‘The Sun’. O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, e o Everton, orientado por Marco Silva, viram com atenção o desempenho do lateral-direito português, de 28 anos, que, segundo a mesma fonte, pode chegar à Premier League a troco de 10 milhões de libras, ou seja, cerca de 11,3 milhões de euros.

Um facto que impressionou os britânicos diz respeito às 12 assistências na Liga, além dos dois golos apontados. Leicester City, Brighton e Southampton também seguem o defesa com atenção.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/wolves-e-everton-de-olho-em-andre-almeida?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #1787 em: 28 de Maio de 2019, 00:49 »
André Almeida: Do adversário mais difícil ao peso da braçadeira de capitão

Defesa direito assegura ainda que a lesão sofrida será debelada. Em entrevista à TVI24, André Almeida admitiu que envergar a braçadeira de capitão tem um "sentimento especial", ainda que assegure que a mesma não lhe 'pesa' no braço. De resto, o lateral direito das águias abordou ainda a lesão sofrida no final da temporada e também qual foi o adversário mais difícil que enfrentou este ano.

"Agora tenho de ir de férias. Mas nada de especial. Quando começar a época vou estar bem. Agora não, mas vou estar bem", garantiu o lateral.

Ser capitão pesa mais?

"Penso que não. Temos um grupo muito alegre e divertido e esse peso passa ao lado. Temos todos a mesma responsabilidade. Até os mais novos têm algo a acrescentar. Mas é um sentimento especial entrar com  a braçadeira de capitão."

Jogador mais difícil

"Foi o Brahimi. É jogador com muita qualidade, com recorte técnico muito acentuado. A minha estratégia era condicionar as ações dele. Fazê-lo jogar para trás, fazer jogar para fora. Como sai rápido no drible é mais difícil para o defesa. Tento condicioná-lo para um dos lados que ele é menos forte. Durante o jogo acontecem situações que não conseguimos controlar, mas tentamos fazer isso.

Há uma equipa por trás que nos dá a papinha feita sobre a forma como os jogadores jogam."

Motivação pelas críticas

"Dão-nos como mortos e dão-nos uma motivação extra e queremos mostrá-lo. O que nos chega é tudo filtrado, mas temos famílias e amigos e acaba sempre por chegar alguma coisa. No meu caso, sim, é fácil de lidar com as críticas. Eu quanto melhor o adversário, mais contente fico."

Jogo com Portimonense?

"Foi o primeiro jogo em que senti dificuldades em acabar. Ele [doutor] disse 'vai lá para dentro, és guerreiro. Depois de aqueceres isso melhora!' Acabei o jogo muito satisfeito. Participei no golo especial para o Jonas, o 300, que é um jogador especial para mim."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/andre-almeida-do-adversario-mais-dificil-ao-peso-da-bracadeira-de-capitao?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #1788 em: 28 de Maio de 2019, 00:50 »
André Almeida despediu-se de João Félix? «Não! O rapaz está ali tão bem»

Defesa direito abordou impacto que os jovens tiveram na equipa. Em entrevista à TVI24, André Almeida fez um 'rewind' bastante bem disposto e descontraído daquilo que foi a temporada do Benfica, especialmente a partir do momento em que Bruno Lage assumiu o comando técnico. Uma mudança no banco que levou à conquista do 37.º título de campeão nacional das águias, um momento que o defesa admite lhe ter proporcionado uma "sensação bonita".

"Foi um campeonato difícil, as férias vão saber melhor que nunca. Acho que a equipa sempre acreditou que tinha mais valor do que tinha mostrado até àquele momento. Alguns jogos depois as coisas começaram a fluir melhor. Sempre trabalhámos para fazer melhor. Foi um processo natural. As coisas começaram a aparecer e conseguimos dar a volta", começou por dizer.

Questionado em relação à entrada em cena de Adel Taarabt e também dos miúdos da formação, nomeadamente João Félix, Almeida admitiu que a integração se deu de forma bem natural. "Temos grupo muito saudável e um pouco da mudança que o Lage traz veio com eles também. Aquela alegria e vivacidade, a intensidade que metem nas ações e o prazer que metem, também nos contagiou. Somos todos vistos de forma igual. O Jonas parece o irmão deles, é dos mais palhaços."

Sobre o talento de Félix, o lateral confessa que era algo que se via desde o começo. "Dá para perceber logo. Nos primeiros treinos, na pré-época, o Félix percebia-se que ali havia perfume, que fazia coisas diferentes, mas como tudo é preciso uma fase de adaptação ao jogo e à equipa. E ele soube."

E quanto a despedidas? Já foram feitas? André Almeida atira entre risos: "Não, o rapaz está ali tão bem."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/andre-almeida-despediu-se-de-joao-felix-nao-o-rapaz-esta-ali-tao-bem?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #1789 em: 28 de Maio de 2019, 00:52 »
André Almeida: «Foi sempre a recuar, daqui a pouco estou a guarda-redes»

Defesa do Benfica lembra os seus tempos de médio. Fixado a lateral direito há alguns anos, André Almeida começou a sua carreira bem mais adiantado no terreno, iniciando-se na zona mais ofensiva, para ir gradualmente recuando até à posição que agora ocupa. Uma mudança gradual abordada com boa disposição pelo jogador do Benfica, que diz que só lhe falta mesmo recuar até à baliza.

"Lembro-me muito do que passei para trás. As pessoas com quem eu lido há anos continuam a ser as mesmas. Os clubes onde passei. O Alverca ou Loures, são campeonatos que eu gosto de ir ver, e ir ver os meus amigos. Há muito a retirar, as condições não são as melhores, mas há uma dedicação ao futebol extra. Só ao jogo. Comecei no Loures, era número 10. Até aos juniores. Cheguei a sénior como médio. Foi sempre a recuar, daqui a pouco estou a guarda-redes.

Quando comecei a jogar foi mais por iniciativa do meu pai. Gostava muito de atletismo e até tinha jeito, mas o meu pai foi sempre ligado ao futebol. Ele disse que ia com ele. As coisas começaram a sair bem, gostava de brincar com os meus amigos. A partir do momento em que cheguei ao futebol, começou a entranhar-se. Nunca pensei chegar a este patamar, mas dediquei-me muito. Tinha ideia que pelo menos profsissional iria ser. Desde muito jovem, sempre quis melhorar, sempre quis ser melhor. O nosso fator físico ou técnico não é tão bom como poderia ser, mas há sempre maneira de ser melhor"

Insuportável na derrota?

"Dificilmente haverá alguém que queira ganhar mais que os jogadores. Vivemos aquilo todos os dias, é a nossa profissão, o nosso ganha pão.

Sou insuportável quando perco. Quando chego a casa, os meus pais já sabem que não me podem dizer nada. Tenho as minhas sobrinhas que me dão beijinhos e enganam-me assim."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/andre-almeida-foi-sempre-a-recuar-daqui-a-pouco-estou-a-guarda-redes?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #1790 em: 28 de Maio de 2019, 01:16 »
WEST HAM JUNTA-SE À CORRIDA POR ANDRÉ ALMEIDA

Primeiro chegou o Leicester, depois aproximou-se o Everton, de Marco Silva, e o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo. Agora, é a vez do West Ham tentar levar André Almeida para Inglaterra, segunda avança o Express. O mesmo diário salienta que Nuno Espírito Santo poderá ter a maior probabilidade de garantir os serviços do lateral português, mas que os hammers procuram colocar o jogador de 28 anos a discutir um lugar na ala com Pablo Zabaleta, a troco de cerca de 10 milhões de euros. André Almeida realizou uma das melhores temporadas de águia ao peito, somando dois golos e 12 assistências em pouco mais de 50 partidas.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/789680/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #1791 em: 29 de Maio de 2019, 23:23 »
ANDRÉ ALMEIDA SERÁ O PRÓXIMO A RENOVAR

André Almeida é o «cliente» que se segue depois de anunciada a renovação de Pizzi. O lateral-direito de 28 anos também tem tudo certo para prolongar o contrato, no caso dele por mais dois anos, ou seja, até 2023, podendo ficar na Luz até aos 32 anos. Em entrevista a A BOLA, na última quarta-feira, André Almeida abriu pouco o jogo, mas manifestou o desejo de continuar no Benfica. O internacional português já sabia que iria prolongar o vínculo, mas esperava o anúncio oficial. O Benfica recompensará, naturalmente, André Almeida com aumento de salário.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/790321/40

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #1792 em: 08 de Junho de 2019, 23:48 »

Época 2018/19

Jogos (Liga): 53 (33)
Minutos (Liga): 4727 (2915)
Golos (Liga): 2 (2)
Assistências (Liga) 12 (12)
Cartões:
- Amarelo:
10
- Duplo amarelo: 0
- Vermelho direto: 0

Que época tremenda, que regularidade impressionante. Dono e senhor da lateral direita, merece outra concorrência. Mas estamos longe de estar mal servidos com o nosso "Puskas"!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #1793 em: 29 de Junho de 2019, 19:35 »
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Botasis

• *
« Responder #1794 em: 29 de Junho de 2019, 20:18 »
acho que já todos perdemos a esperança de ter um lateral direito de qualidade

CanadianSLB

• *
« Responder #1795 em: 29 de Junho de 2019, 22:42 »
Craques destes o Mendes nao pega... porque sera?
Ate porque o rapaz ja merecia voos mais altos e ir para uma equipa que quer fazer qualquer coisa na Europa. <\sarcasm>

Teodoro

• *
« Responder #1796 em: 30 de Junho de 2019, 17:47 »
É o novo Luisão...
Ninguém paga nada de jeito por ele e vira herói encarnado...

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #1797 em: 01 de Julho de 2019, 20:23 »
Pelo menos não está sempre a chorar que quer sair que aqui não é valorizado  :roll:

TinyPortal © 2005-2012