X
18 de Outubro de 2019, 01:30

Autor Tópico: Adel Taarabt (49)  (Lida 19851 vezes)

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
Re: Adel Taarabt (49)
« Responder #800 em: 01 de Setembro de 2019, 23:41 »
Craque.

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #801 em: 02 de Setembro de 2019, 00:59 »
Onde andaste estes anos, Adel?...
:gaitan:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #802 em: 02 de Setembro de 2019, 10:39 »
Exibição brutal, sobretudo para aqueles que diziam que não defendia. Foi sempre um elemento que ajudou os companheiros nas tarefas defensivas e aquele que sabia precisamente para onde a bola teria de ir nas saídas para o ataque.

Como já disse o Rebelde e como eu já tinha referido há uns tempos, é provavelmente uma das minhas maiores frustações enquanto adepto do Benfica: ter um jogador com uns pés destes nos quadros encostado por culpa própria, dado que só aos trinta anos decidiu querer jogar à bola.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #804 em: 08 de Setembro de 2019, 12:28 »
Citação de: abola.pt
Taarabt abre o jogo: «Durante anos passei pelo inferno»

O médio Adel Taarabt está de regresso à seleção marroquina e defendeu que passou por momentos muito complicados na sua carreira muito por culpa de todos os rumores que iam surgindo na Imprensa.

«Comecei a minha carreira aos 17 anos e durante alguns anos passei pelo inferno. Agora estou de cabeça limpa. Nunca trabalhei tanto para estar a um nível alto», afirmou Taarabt.

O médio culpou a Imprensa por todos os rumores que foram criados à sua volta.

«A Imprensa não percebe o impacto que os rumores têm na tua carreira desportiva e até junto da minha família.»

Taarabt assumiu que o seu estilo de jogo tem vindo a mudar.

«Atualmente jogo como oito, num 4x4x2, mas na seleção vou ajustar-me ao que for necessário. A missão é fazer jogar a equipa e defender. Quero mostrar do que sou capaz."
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #805 em: 15 de Setembro de 2019, 13:51 »
Ontem foi um oásis no meio do deserto de ideias que foi o Benfica. Aqueles passes entrelinhas a queimar etapas que resultaram no penálti e no primeiro golo...  :baba2:

Muito bom!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #806 em: 17 de Setembro de 2019, 23:05 »
Quer sempre fazer o passe mais imprevisível, tem que saber quando jogar simples.

Além disso, contra estas equipas nota-se mais que ainda está mt fora dela quando tem que correr ou chutar.
Rumo ao 38!

Botasis

• *
« Responder #807 em: 17 de Setembro de 2019, 23:23 »
tem 30 anos mas parece um puto de 18. Incapaz de decidir se tem de jogar simples ou fintar.  :facepalm:

NM15

• *
« Responder #808 em: 17 de Setembro de 2019, 23:46 »
Por outro lado, com ele a equipa sabe atacar quando esta por baixo do jogo

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #809 em: 18 de Setembro de 2019, 03:00 »
Aquele passe para o falhanço do Cervi.. Enorme
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
« Responder #810 em: 18 de Setembro de 2019, 13:38 »
Sempre o mais esclarecido, sempre o melhor construtor de jogo e sempre aquele que tentou fazer a diferença (e que acabou mesmo por fazer, não tendo o Cervi aproveitado). Mais uma boa exibição!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #811 em: 21 de Setembro de 2019, 23:06 »
Hoje não esteve muito feliz no jogo e o futebol do Benfica ressentiu-se disso.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #812 em: 22 de Setembro de 2019, 00:48 »
Quando jogar Samaris ou Florentino com Gabriel e este for colocado atrás do ponta de lança vai ser lindo de ver. Para mim esta é a solução para o futebol de Benfica engrenar esta temporada.

Botasis

• *
« Responder #813 em: 28 de Setembro de 2019, 23:10 »
tudo bem que o gajo do apito era um filho da mae (mesmo por causa disso devia ter mais juizo), mas epá a um metro do arbitro tem uma entrada a pes juntos pra arrancar a bota ao homem. Tem caca nos miolos

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #814 em: 29 de Setembro de 2019, 18:40 »
tudo bem que o gajo do apito era um filho da mae (mesmo por causa disso devia ter mais juizo), mas epá a um metro do arbitro tem uma entrada a pes juntos pra arrancar a bota ao homem. Tem caca nos miolos
  :what:
Tu às vezes...

Eu já vi o Pepe fazer isto e nem falta ser.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #815 em: 29 de Setembro de 2019, 20:33 »
O Adel percebeu bem a gravidade de ser expulso num jogo destes num momento difícil. 

Estou surpreendido com a maturidade dele.

Nazgul

• *
« Responder #816 em: 30 de Setembro de 2019, 11:39 »
Só foi expulso pq é do Benfica.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #817 em: 02 de Outubro de 2019, 23:01 »
Muito mal estamos quando está toda a equipa a passar-lhe a bola à espera que ele saque sempre um coelho da cartola. Caso contrário, estão sempre com os passes para o lado.
Rumo ao 38!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #818 em: 03 de Outubro de 2019, 09:09 »
A segundo avancado está visto que não da. Fica muito a frente para fazer os tipos de passe em que é craque. Ou nas vezes que vinha tentar buscar jogo atrás o avançado ficava sozinho na frente sem elo de ligação.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

SLB_Fanatic

• *
« Responder #819 em: 03 de Outubro de 2019, 09:41 »
Não fez um jogo feliz, mas ao menos parecia ser o único com vontade de mudar algo na partida.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #820 em: 04 de Outubro de 2019, 14:29 »
A segundo avancado está visto que não da. Fica muito a frente para fazer os tipos de passe em que é craque. Ou nas vezes que vinha tentar buscar jogo atrás o avançado ficava sozinho na frente sem elo de ligação.
Não acho que tenha sido tão mau. O problema é que estava a jogar com um manco na frente e perneta atrás, e assim é complicado..

Acho que a dupla gabriel-taraabt é muito boa. Tem é de ter um médio defensivo com pedal e um avançado com qualidade para complementar.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #821 em: 16 de Outubro de 2019, 13:44 »
Citação de: ojogo.pt
Taarabt revela o que lhe pede Bruno Lage no Benfica

Internacional marroquino falou das diferenças táticas que encontra ao passar do Benfica para Marrocos.

Também com uma nova vida por Marrocos - até já usou a braçadeira de capitão -, Taarabt deu conta de uma das mensagens que lhe é transmitida por Bruno Lage.

"No Benfica jogamos em 4x4x2, em contraste com o que fazemos na seleção, em que utilizamos o 4x3x3. Em Portugal, a nossa equipa domina frequentemente a posse de bola e o treinador pede-me para ser o organizador de jogo, com velocidade e a queimar linhas", explicou à Imprensa marroquina o médio de 30 anos.

Chamado por Vahid Halilhodzic para o duplo compromisso com Líbia e Gabão, Taarabt foi titular no desafio de terça-feira com os gaboneses - derrota marroquina por 3-2 - e considerou que tem capacidade de adaptação a ambos os modelos táticos:

"Na seleção é diferente do Benfica, porque jogamos com um seis e dois médios interiores. O selecionador pede aos dois interiores para entrarem na área, de forma a termos superioridade numérica", referiu, justificando a menor produção ofensiva da seleção marroquina. "É normal que não se marquem muitos golos e não é uma tarefa exclusiva dos avançados. Adapto-me de forma tranquila", disse o camisola 49 dos encarnados.

Refira-se que a continuidade de Taarabt ao serviço da seleção esteve em vias de não acontecer, dado que o Benfica solicitou a dispensa do jogador, que tinha apresentado queixas após o duelo com o Zenit, relativo à Liga dos Campeões. Debelada a inflamação miotendinosa no gémeo da perna direita, junto ao joelho, Taarabt até foi utilizado nos dois encontros disputados por Marrocos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012