X
06 de Junho de 2020, 17:04

Autor Tópico: Adel Taarabt (49)  (Lida 25147 vezes)

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Adel Taarabt (49)
« em: 11 de Junho de 2015, 09:52 »

Nome: Adel Taarabt
Posição: Médio Ofensivo/Extremo
Nacionalidade: Marroquina (Francesa )
Naturalidade: Fes, Marrocos
Data de Nascimento: 24-05-1989
Altura: 180 cm
Peso: 74 kg
Número da Camisola: 51
Pé Preferido: Direito
Internacionalizações: 17 (4)

Clube Anterior: Queens Park Rangers
Valor da Contratação: Custo zero
Cláusula de Rescisão: 45 Milhões de Euros
Fim do Contrato: 06/2020
Percentagem do Passe: 100%

Facebook: Aqui
Twitter: Aqui
Instagram: Aqui

Jogos Oficiais (Golos[Liga]):
2019/20 - 1 (0)
2018/19 - 7 (0)

Total de Jogos (Golos[Liga]):
8 (0)

Épocas no Benfica:
2

Títulos pelo Benfica: 2
1 - Campeonato Nacional (2018/19)
1 - Supertaça de Portugal (2019)
« Última modificação: 06 de Agosto de 2019, 23:53 por keivy »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

RED30MASTER

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2016/17
Re: Adel Taarabt (?)
« Responder #1 em: 12 de Junho de 2015, 10:32 »
Oficializado na BTV :ok:

Adel Taarabt: «Benfica é uma oportunidade enorme para mim»

O marroquino Adel Taarabt mostrou-se muito satisfeito pela transferência para o Benfica, confirmando o que Record adiantou esta sexta-feira, que Júlio César, seu antigo companheiro de equipa no Queens Park Rangers (QPR), teve um papel importante na decisão que tomou ao aceitar a proposta do clube português.

"O Benfica é um grande clube que ao longo dos anos tem produzido grandes jogadores e sido campeão em Portugal. É uma oportunidade enorme para mim. Quando o meu agente me disse que o Benfica estava interessado, eu respondi logo que 'sim, estou pronto para ir'", começou por dizer o avançado em declarações à estação de televisão do Benfica, revelando depois a conversa que teve com Júlio César:

"O Júlio é um grande amigo, joguei com ele dois anos. Perguntei-lhe como era o Benfica e ele disse-me que o ambiente era grandioso, que devia vir, que os adeptos me iriam apoiar, e isso convenceu-me."

"Sou um jogador de ataque, que gosta de fintar, mas também de passar, marcar golos, dar assistências e ajudar a equipa a manter a posse de bola. Os melhores tempos da minha carreira foram os do QPR. Depois estive no Milan, onde joguei a Liga dos Campeões. Mas foi uma época difícil para mim e tenho agora a oportunidade de esquecer isso e relançar a carreira", acrescentou Taarabt, finalizando:

"Quero agradecer a todos os adeptos e às pessoas que me ajudaram a vir para o Benfica, o presidente, o diretor executivo... Espero que façamos uma boa caminhada juntos e que no relvado possa mostar o meu potencial."

Record
« Última modificação: 12 de Junho de 2015, 10:35 por RED30MASTER »

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #2 em: 12 de Junho de 2015, 10:38 »
Ainda estou escaldado da última fornada de marroquinos que atuaram pelo Benfica, mas que estes virem a página e tenham toda a sorte do mundo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #3 em: 12 de Junho de 2015, 10:39 »
nao sei pk mas nao teenho grandes esperanças nele... espero estar enganado. Força rapaz

Rocha_19

• *
  • *Nada a temer*
« Responder #4 em: 12 de Junho de 2015, 10:44 »
Como já foi dito, se vier com vontade de triunfar penso que será um jogador importante.

Que tenha cabeça e que não faça merda e que mostre vontade, é tudo o que se pede.

Bem-vindo e boa sorte  :ok:

O CAMPEÃO FICOOOUUUUUUUUUUUUU!! 36#

madagascar21

• *
« Responder #5 em: 12 de Junho de 2015, 11:02 »
Parece primo do bebé este vamos lá ver xD

Ramiro Lopes

• *
« Responder #6 em: 12 de Junho de 2015, 11:59 »
Adel Taarabt é reforço para 2015/2016

O internacional marroquino tem 26 anos, chega do Queens Park Rangers, quer ser “feliz na Luz, e já não “vê a hora de pisar o relvado e mostrar o potencial”.

Deu nas vistas com 17 anos, ao serviço dos franceses do Lens e cedo se transferiu para a Liga inglesa. Tinha apenas 17 anos quando assinou pelo Tottenham e desde aí já representou o Queens Park Rangers, o Fulham e o AC Milan. Agora com 26 anos, o génio marroquino, como foi muitas vezes apelidado pelos adeptos do seu país, quer relançar a carreira num grande clube mundial.

“Acho que não é preciso explicar o porquê de escolher o Benfica. É um grande Clube e ao longo dos anos tem produzido grandes jogadores. Foram Campeões na última época e esta é uma grande oportunidade para mim. Quando o meu empresário me falou na hipótese do Benfica, eu disse que estava pronto para mudar, porque apesar de fazer alguns esforços, era uma grande oportunidade para mim e disse que sim”, começou por dizer, em exclusivo à BTV.

Para quem não conhece Taarabt, é justo dizer que se trata de um jogador com enorme potencial técnico e que gosta de fazer qualquer posição do ataque.

“Sou um jogador de ataque, gosto de fintar, passar, marcar golos, fazer assistências e manter a posse de bola para a equipa. Espero que me ajudem nos primeiros tempos, para correr tudo bem e para verem o melhor de mim”, afirmou o internacional marroquino.

Até ao momento a carreira do médio ofensivo teve altos e baixos, mas Adel Taarabt só pensa em afirmar-se no Benfica…

“Tive a sorte de começar a carreira cedo, com 17 anos, no Lens, em França. Comecei a jogar por França, antes de jogar por Marrocos e depois tive a oportunidade de ir para Inglaterra, para o Tottenham. A minha carreira mais a sério começou aí, mas os melhores tempos foram no Queens Park Rangers e ainda tive a oportunidade de jogar no Milão, na Liga dos Campeões, onde também fui muito feliz e depois foi dificil regressar ao QPR. A última época foi difícil, mas agora estou orgulhoso de estar aqui no Benfica e ter a oportunidade de provar a todos que ainda estou aqui e que posso dar muito”, reiterou o atleta de 26 anos.

Um dos antigos colegas do Queens Park Rangers chama-se Júlio César. O guarda-redes brasileiro conhece bem o clube, também conhece o potencial de Taarabt e não hesitou na altura de aconselhar o internacional marroquino.

“O Júlio é um bom amigo, joguei com ele duas épocas e perguntei-lhe como era a vida e o Clube, e ele disse que era incrível. O ambiente no Estádio, as celebrações do último título com os adeptos, é o maior Clube de Portugal e disse-me para vir porque, se correr bem, vais ser adorado pelos adeptos, nunca vai faltar apoio e é isso que é preciso. Por isso, ele também me convenceu a vir para o Benfica”, revelou.

Quem também já jogou com Taarabt foi Ricardo Rocha, que acompanhou de perto os primeiros passos de um jovem de 17 anos.
“Estávamos a viver perto um do outro e quando cheguei tinha 17 anos, por isso, ainda não conduzia e o Ricardo costumava ir buscar-me todas as manhãs para irmos treinar e era muito simpático. Conheço a mulher e os filhos e foi sempre muito amável. Ainda não falei com ele mas acho que vai ficar muito contente quando me vir aqui no Benfica”, confidenciou.

O passado já lá vai, agora, o mais importante é entrar com tudo na pré-época e conquistar os Benfiquistas.
“Quero voltar ao meu melhor o mais rapidamente possível. Espero que seja rápido, estou contente por assinar cedo, para fazer uma boa pré-época com os meu colegas e conhecê-los bem, aprender a língua e também com a chegada do novo treinador, quero provar que posso entrar na equipa e fazer o melhor para o Benfica. O Benfica quer sempre ganhar a Liga, a Taça e, porque não, melhorar o rendimento na Liga dos Campeões. São estes os objetivos e pessoalmente quero ser melhor e vou dar cem por cento”, afirmou o internacional.

Para o final ficaram os agradecimentos e os desejos de um jogador que assinou por cinco épocas com os Bicampeões Nacionais.
“Quero agradecer aos adeptos. Obrigado a todos os que me ajudaram a vir, o presidente, os diretores, Rui Costa... todos. Espero ser feliz nesta caminhada com eles, vou dar o máximo e não vejo a hora de pisar o relvado e mostrar o meu potencial”, conclui.

@ SLBenfica

Acho que o maior problema dele pode ser a mentalidade... mas para já as palavras e os actos (reduziu o salário para mais de metade segundo O Jogo e está a receber 1 milhão/ano) são os correctos!

Boa sorte craque!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #7 em: 12 de Junho de 2015, 12:05 »
Não o conheço. Vou esperar para ver o que joga.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #8 em: 12 de Junho de 2015, 12:07 »

Boa vestimenta  :rir:

Bem-vindo e boa sorte
Rumo ao 38!

Ramiro Lopes

• *
« Responder #9 em: 12 de Junho de 2015, 12:13 »
Nota-se que está com uns kg a mais. O ideal seria ficar de "férias" já em Portugal já cumprindo um plano físico e adaptar-se ao país começando já por aprender a língua. Se fizer tudo certo, a 9 de Agosto estará bem preparado para nos começar a dar títulos :)

RED30MASTER

• *
« Responder #10 em: 12 de Junho de 2015, 12:35 »
Nota-se que está com uns kg a mais.

:ah:

Ramiro Lopes

• *
« Responder #11 em: 12 de Junho de 2015, 12:41 »
Se não encolher a barriga nota-se logo :rir.

Mesmo por esta foto que postou há duas semanas se percebe que a camisa já está a pedir um número acima: https://instagram.com/p/3M4fcuu5Qy

:ah:

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #12 em: 12 de Junho de 2015, 12:44 »
Vai levar mta porrada, já que gosta muito de fazer túneis..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #13 em: 12 de Junho de 2015, 13:32 »
Bem-vindo!  :rox:

Ramiro Lopes

• *
« Responder #14 em: 12 de Junho de 2015, 13:34 »

O rei da cueca fácil  :crazy:

Oxalá venha mesmo com vontade de trabalhar. Tem tudo para ser ídolo cá.

assusboy

• *
« Responder #15 em: 12 de Junho de 2015, 13:49 »
Epá este gajo é craque, também espero que venha com vontade. Se vier... :baba2:

Rocha_19

• *
  • *Nada a temer*
« Responder #16 em: 12 de Junho de 2015, 14:02 »
Em relação às fotos, nota-se que está mais gordito na 1ª  :ler:

O CAMPEÃO FICOOOUUUUUUUUUUUUU!! 36#

Fábio_silva

• *
« Responder #17 em: 12 de Junho de 2015, 14:49 »
Bem Vindo

Tem qualidade a rodos....Se quiser é Rei no nosso campeonato.

eagle22

• *
« Responder #18 em: 12 de Junho de 2015, 15:56 »
Basta-lhe querer e tem tudo para ser rei, cá no Tugão! Acredito que a redução de salário e o discurso dele apontam para que quer mesmo relançar a carreira. Se assim for, terá todo o meu apoio. Força craque! Cá irás ser campeão!! 
"Benfica eu sou do coração. Benfica até debaixo d'água!"

rialfedi

• *
« Responder #19 em: 12 de Junho de 2015, 16:13 »
Não o conhecia.
Parece ser um razoável numero 10.
Pelo video, tem o mesmo estilo que o Zidane.

Um amigo italiano disse-me que fez uns bons 6 meses no Milan mas que falta-le o mental.
« Última modificação: 12 de Junho de 2015, 16:20 por rialfedi »

RED30MASTER

• *
« Responder #20 em: 12 de Junho de 2015, 18:56 »

It is such a great honour to sign for Benfica FC. A club with such great history and success. A Huge club around the world. I would like to thank the fans and the president. I look forward to my new career in Lisbon and to have many years of success with Benfica FC ‪#‎slbenfica‬

eagle22

• *
« Responder #21 em: 12 de Junho de 2015, 19:05 »

It is such a great honour to sign for Benfica FC. A club with such great history and success. A Huge club around the world. I would like to thank the fans and the president. I look forward to my new career in Lisbon and to have many years of success with Benfica FC ‪#‎slbenfica‬
Benfica FC?????  :wtf:

Colateral

• *
« Responder #22 em: 12 de Junho de 2015, 20:03 »
 :medo:  :head: :tongue:

Falta saber se foi ele que escreveu, ou se foi o assessor ou assessora dele  :rir :rir :rir
Ninguém para o BENFICA!!

Se for assim, compro a preta. E se formos campeões, compro as duas!

eagle22

• *
« Responder #23 em: 12 de Junho de 2015, 20:08 »
O que tem ainda mais piada é que ele no final do texto usa um hashtag "#slbenfica"  :ah:  :ah: :ah:

Se foi algum assessor dele a escrever, era motivo para o despedir  :facepalm:

casco

• *
« Responder #24 em: 12 de Junho de 2015, 20:13 »
vamos ver no que dá...

TinyPortal © 2005-2012