X
17 de Agosto de 2019, 15:39

Autor Tópico: Rui Vitória (Al Nassr [Arábia Saudita])  (Lida 121272 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Rui Vitória (Al Nassr [Arábia Saudita])
« Responder #4650 em: 17 de Maio de 2019, 11:14 »
Não deve faltar muito para vir dizer que foi ele o mentor por trás desta equipa do Benfica que está prestes a ser campeão

Como outros já o fizeram anteriormente?
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #4651 em: 17 de Maio de 2019, 13:38 »
No fundo ele foi responsável pelo (eventual) campeonato..., foi-se embora a tempo!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Responder #4652 em: 17 de Maio de 2019, 16:42 »
voce sao terriveis, o homem deu-nos 2 campeonatos, foi sempre profissional. Nao foi culpa dele que o rei do betão nao viu que era altura de sair.

e a verdade é que este ano mesmo nao jogando nada foi muito prejudicado por aquelas arbitragens dos porcos

Ragazzo 1904

• *
« Responder #4653 em: 17 de Maio de 2019, 23:22 »
Não deve faltar muito para vir dizer que foi ele o mentor por trás desta equipa do Benfica que está prestes a ser campeão

Até porque era mentira. Bastou este otário do ## começar a mexer no que estava feito e foi o que se viu. Começou na época passada que foi TOP, e esta época ia a caminho do BI-TOP.

Têm de ultrapassar isso definitivamente. Só vos faz mal.

Este filho da ## foi o maior embuste que passou no banco do Benfica. Um escarro total.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #4654 em: 18 de Maio de 2019, 00:14 »

Até porque era mentira. Bastou este otário do ## começar a mexer no que estava feito e foi o que se viu. Começou na época passada que foi TOP, e esta época ia a caminho do BI-TOP.

Têm de ultrapassar isso definitivamente. Só vos faz mal.

Este filho da ## foi o maior embuste que passou no banco do Benfica. Um escarro total.

Infelizmente, ambos fazem parte da história do Benfica. Felizmente, ambos ganharam títulos pelo Benfica!

PS: Já agora, infelizmente, por ambos. E felizmente, também por ambos!
« Última modificação: 18 de Maio de 2019, 00:17 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #4655 em: 19 de Maio de 2019, 00:50 »
Rui Vitória e o Benfica: «A quota-parte que dei foram os três anos anteriores»

Atual técnico do Al Nassr e os méritos do possível título do Benfica esta época.
Um dia depois de se sagrar campeão saudita, Rui Vitória concedeu uma entrevista à TVI24 onde abordou a temporada do Benfica, clube que deixou em janeiro em situação difícil na tabela e que, no sábado, poderá ser campeão nacional depois de uma segunda volta brilhante com Bruno Lage. O atual técnico do Al Nassr rejeita méritos na possível conquista das águias e lembra, sim, o seu contributo em temporadas anteriores.

Vitória disse ainda que ficará contente caso o Benfica seja campeão, lembrando os "imensos amigos" que tem no clube, e recordou que as águias costumam realizar boas segundas voltas.

Benfica pode celebrar amanhã
"Afastei-me um pouco da realidade do futebol português, primeiro porque o envolvimento aqui foi enorme e também porque quis desligar-me do futebol português por um tempo. Fico satisfeito se isso acontecer, porque tenho imensos amigos no Benfica. Foram três anos e meio lá... Muitos momentos passados em conjunto e quando gostamos das pessoas queremos que estejam bem na vida. Em relação a celebrar, sou um profissional, celebrei ontem. Amanhã se esses meus amigos ganharem, ficarei contente obviamente."

Sente-se injustiçado?
"Não direi isso porque sou muito pragmático. O futebol é assim. De repente, seja jogador ou treinador, com muita facilidade estamos no auge ou as coisas viram. A questão da injustiça não se coloca. Muitas vezes temos de mudar a estrada. Foi isso que fiz. Fui à procura de um novo rumo, um novo título. Mas amigos como dantes. Trabalho feito, foram três anos e meio e agora os destinos são diferentes."

Se não tivesse mudado Benfica seria campeão?
"Nunca sabemos isso. É evidente que acredito sempre no meu trabalho e no de quem trabalha comigo. O Benfica na segundas voltas tem feito um trabalho bom ao longo dos últimos tempos. Mas isso é subjetivo e não vale a pena estarmos aqui a falar. Os jogadores tiveram um desempenho fantástico nesta fase da época, o Bruno [Lage] também. Quem trabalhou merece também os louros que está a ter e ponto final nisso. Não há nada a dizer"

Terá quota-parte neste título?
"Apesar de não estar nem sequer a pensar nisso... A quota-parte que dei foram os três anos anteriores, porque houve uma mudança de paradigma, onde arriscámos, acreditámos que era possível este futuro. Fui sempre dizendo que as equipas estavam garantidas a longo prazo. O meu trabalho foi aí. Quando dei a única entrevista disse que era uma página que se virava. Estava feito o trabalho e a partir daí era o caminho para outras pessoas"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-e-o-benfica-a-quota-parte-que-dei-foram-os-tres-anos-anteriores?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4656 em: 19 de Maio de 2019, 00:51 »
Rui Vitória elogia "bom trabalho" de Lage e destaca a "enorme qualidade" de João Félix

Antigo técnico das águias destaca percurso feito pelo seu sucessor. Questionado em entrevista à TVI pelo trabalho de Bruno Lage no comando do Benfica e também da afirmação de jogadores como João Félix, Rui Vitória elogiou aquilo que o atual técnico das águias fez e explicou que aquilo que sucedeu no que ao surgimento de jovens diz respeito foi algo natural.

"Claro que sim [tem feito um bom trabalho]! Sem margem para dúvidas. O Bruno tem feito bom trabalho, assim como a estrutura, porque isto não funciona só com uma parte. Em relação aos jogadores, é mesmo assim. Por vezes para aparecerem uns, os outros ficam menos visíveis. A minha visão não é imediatista. Quem comigo trabalhou sabe o que pensava. Tínhamos um grupo de jogadores foi formado para aparecer de uma forma gradual. Como haverá mais jogadores que estarão a ter o mesmo processo de trabalho. Comigo já havia um conjunto de jogadores a ser formatados para tal.

Em relação ao João [Félix], tem enorme qualidade. Foi jogado comigo a espaços. Tem um potencial enorme, como há mais que vão sendo gradualmente lançados. Esse foi o maior contributo que foi dado nos anos anteriores, onde abrimos a perspetiva de esses jogadores terem oportunidades na equipa principal"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-elogia-bom-trabalho-de-lage-e-destaca-a-enorme-qualidade-de-joao-felix?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4657 em: 19 de Maio de 2019, 00:52 »
Duas vezes campeão em 48 horas? Rui Vitória respondeu assim

Técnico desvalorizou ainda o facto de ter 'tirado' conquista o título à antiga equipa de Jorge Jesus. Rui Vitória poderá conseguir um feito praticamente inédito na história do futebol mundial, ao celebrar dois títulos de campeão nacional no espaço de apenas 48 horas, mas o técnico não parece dar muita importância a esse facto. Pelo menos foi isso que deu a entender em entrevista à TVI, na qual deixou claro que no seu pensamento esteve apenas fazer o melhor na Arábia Saudita.

"Fundamentalmente pensei em fazer o meu trabalho ao ir para Arábia Saudita. Fazer o melhor, acreditando que era possível vencer. Isto num contexto difícil, a meio da temporada, com uma época que não tinha sido preparada por nós. Mas acreditámos. Olhei só para o meu trabalho e acabámos por vencer este campeonato. Este foi aquele que teve cunho final. Satisfeito por isso", disse o técnico ribatejano, que na sua passagem pela Arábia Saudita nunca se cruzou com Jorge Jesus - à data técnico do Al Hilal.

"Não chegamos a cruzar-nos e não nos vimos. Tivemos no mesmo espaço, juntamente com as nossas equipas técnicas, mas nunca nos cruzámos pessoalmente. Agora isso pouco importa, porque os momentos do nosso dia a dia é que definem o nosso comportamento. Nem pensei nisso, nem me preocupo com isso", garantiu.

De resto, Vitória garante que a sua conquista na Arábia Saudita não teve um sabor especial por ter sido conseguida às custas de uma equipa que fora comandada por JJ, mas sim "fundamentalmente por ter ganho, não pelo opositor". "Era um trabalho difícil, inicialmente a 3 pontos e depois 6, mas sabíamos o que tínhamos a fazer. O sabor especial é ganhar, seja com quem for. Fico contente por ter este título ao fim de quatro meses, por representar bem o nosso país. Sinto-me emigrante e isso é muito gratificante. Depois há também o Pedro Emanuel, que venceu a Taça e, por isso, estamos bem representados por aqui. O Al Hilal é uma grande equipa, tinha grandes jogadores e também um grande treinador, que era o Jorge Jesus. Nós conseguirmos derrotar esta equipa foi um feito muito grande"

E planos para o futuro? "Tenho contrato e quero deixar uma mensagem: este país recebeu-nos muito bem. Fomos muito bem acolhidos. Tenho gostado de cá estar a trabalhar. E agora para a frente há trabalho para fazer. Assinei por ano e meio a pensar em continuar a fazer trabalho. O futuro é aqui, mas sabemos como funciona o futebol. É aqui que me foquei. Eu e quem trabalha comigo e isso leva-nos toda a energia."

https://www.record.pt/internacional/detalhe/duas-vezes-campeao-em-48-horas-rui-vitoria-respondeu-assim?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #4658 em: 01 de Junho de 2019, 11:13 »
Impressão minha ou este mono anda meio aziado com o Benfica?
Rumo ao 38!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4659 em: 01 de Junho de 2019, 12:05 »
Acho que isto foi daquelas situações nas quais toda a gente teve culpa. O Rui culpa por ser um yes man que aceitou tudo, teve culpa por não ter sido exigente o suficiente consigo e com os treinos. O Vieira teve culpa por ter renovado e ter dado a razia na equipa sem dar alternativas. Os adeptos por apesar de verem a equipa a jogar mal aceitarem por terem sido campeões.

Depois foi um divórcio no pior momento. O Rui teve o seu lugar e foi uma boa transição pós JJ mas foi 6 meses a mais. Fazia os seu 3 anos de contrato inicial e ia à sua vida.

Teodoro

• *
« Responder #4660 em: 01 de Junho de 2019, 12:27 »
Impressão minha ou este mono anda meio aziado com o Benfica?

Deve ser por causa do jogão de Basileia...

:roll:

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #4661 em: 03 de Junho de 2019, 11:00 »
Claro que anda porque sabe que só fomos campeões pq ele saiu e então não quer dar parte fraca.

Que vá para o caralhinho.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #4662 em: 11 de Junho de 2019, 19:31 »
dá entrevistas na tv e tudo, e esta todo inchado. è um bocado de falta de noção face ao estado em que deixou o Benfica.

Teodoro

• *
« Responder #4663 em: 11 de Junho de 2019, 20:32 »
Em Portugal tem tanta procura como por exemplo o Cajuda ou o Mota...

Botasis

• *

Teodoro

• *
« Responder #4665 em: 12 de Junho de 2019, 00:10 »
 Olha, este também foi ao programa da sopeira...
 :cool:

assusboy

• *
« Responder #4666 em: 12 de Junho de 2019, 13:24 »
Pelo menos toca melhor que o Bruno de Carvalho.  :rir:

Teodoro

• *
« Responder #4667 em: 12 de Junho de 2019, 14:08 »
Mas o Bruninho mete-se na branca...

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4668 em: 17 de Junho de 2019, 06:38 »
Este gajo é mesmo ridículo. Aquilo que disse do Félix  :facepalm:

Teodoro

• *
« Responder #4669 em: 17 de Junho de 2019, 08:44 »

A palavra correcta para definir este palerma é mesmo essa - ridículo!
 :clap:

brunodiaslb

• *
« Responder #4670 em: 17 de Junho de 2019, 12:01 »

O que disse?

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4671 em: 17 de Junho de 2019, 14:06 »
Rui Vitória não tem dúvidas: João Félix reúne todos os requisitos para se tornar um futebolista de eleição. Porém, para atingir o patamar de excelência, terá o jovem avançado do Benfica de cumprir várias etapas. Inclusivamente, fora dos relvados.

«Na minha opinião, é o jogador, com esta idade, com maior potencial, tem um conjunto de características que mais chamam a atenção dos treinadores», refere o antigo treinador dos encarnados, em entrevista à Sport TV, ressaltando o «conjunto de processos de simplicidade enorme» do jogador de 19 anos.

«Não me surpreende nada», diz Rui Vitória a propósito da meteórica ascensão de Félix na equipa principal do Benfica, que o coloca, ainda em tenra idade, na mira de alguns dos principais clubes europeus.

«Tem um potencial enorme, pode vir a ser um jogador de eleição», perspetiva Rui Vitória.

Porém, fica o alerta: «Falta mudar de país, namorar, casar, ter filhos… Tem de ser um processo bem conduzido, é um jovem. Estamos a falar de um projeto de jogador, mas tem ainda muitas fases para lá chegar.»

https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/793313

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #4672 em: 17 de Junho de 2019, 23:31 »
O jogador mais importante neste título, e que com o bombo alternava o banco e a bancada  :champ:

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #4673 em: 18 de Junho de 2019, 10:35 »
Rui Vitória não tem dúvidas: João Félix reúne todos os requisitos para se tornar um futebolista de eleição. Porém, para atingir o patamar de excelência, terá o jovem avançado do Benfica de cumprir várias etapas. Inclusivamente, fora dos relvados.

«Na minha opinião, é o jogador, com esta idade, com maior potencial, tem um conjunto de características que mais chamam a atenção dos treinadores», refere o antigo treinador dos encarnados, em entrevista à Sport TV, ressaltando o «conjunto de processos de simplicidade enorme» do jogador de 19 anos.

«Não me surpreende nada», diz Rui Vitória a propósito da meteórica ascensão de Félix na equipa principal do Benfica, que o coloca, ainda em tenra idade, na mira de alguns dos principais clubes europeus.

«Tem um potencial enorme, pode vir a ser um jogador de eleição», perspetiva Rui Vitória.

Porém, fica o alerta: «Falta mudar de país, namorar, casar, ter filhos… Tem de ser um processo bem conduzido, é um jovem. Estamos a falar de um projeto de jogador, mas tem ainda muitas fases para lá chegar.»

https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/793313
Qual é a surpresa? Todos sabemos que para jogar com este idiota, bastava ser bom pai de família.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

TinyPortal © 2005-2012