X
14 de Dezembro de 2018, 21:28

Autor Tópico: Rui Vitória - Treinador do Benfica  (Lida 102250 vezes)

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rui Vitória - Treinador do Benfica
« Responder #3950 em: 04 de Outubro de 2018, 11:09 »
Rui Vitória com processo disciplinar pelas declarações em Chaves

O Conselho de Disciplina (CD) ordenou a abertura de um processo disciplinar a Rui Vitória devido às declarações do treinador do Benfica após o jogo em Chaves, onde criticou a arbitragem de João Capela, particularmente visado pela expulsão de Conti. "Depois de quase não haver jogo, porque o terreno estava quase impraticável, [os árbitros] desequilibraram o jogo desta forma. (...) Não me posso alongar mais porque quero estar no jogo com o FC Porto. Se dissesse o que me vai na alma sobre este árbitro, tínhamos muito por onde pegar", afirmou o treinador das águias.
O processo irá agora ser conduzido pela Comissão de Instrutores da Liga, que apresentará o despacho final, depois de recolher indícios e ouvir testemunhas – o próprio Vitória terá direito a apresentar a sua defesa. Caso seja considerado culpado, o técnico arrisca suspensão por lesão da honra e reputação de João Capela.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-com-processo-disciplinar-pelas-declaracoes-em-chaves?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #3951 em: 04 de Outubro de 2018, 11:54 »
O treinador do porto pode dizer e fazer o que quer e o que bem lhe apetece. O Vitória diz que não fala para não ser suspenso e abrem-lhe um processo. Inacreditável!

A sorte é que mandamos nisto tudo...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #3952 em: 04 de Outubro de 2018, 12:37 »
Os porcos pararam de ser anjinhos e estão prontos a atacar.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #3953 em: 05 de Outubro de 2018, 19:46 »
Esta perseguição já se torna ridícula! O objectivo é claramente mandar-nos a baixo, seja como for
Rumo ao 37!

Teodoro

• *
« Responder #3954 em: 07 de Outubro de 2018, 20:27 »
Já borrou os pés todos ao dizer que isto "foi uma vitória à Benfica"...
 :facepalm:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #3955 em: 07 de Outubro de 2018, 21:38 »
Matou os 2 borregos que tinha esta semana, que era o mais importante.

Mas a preocupação mantém-se. A vitória de terça foi como foi e a de hoje foi frente ao, provavelmente, pior Porto que tenho memória e marcámos no único remate que fizemos em toda a partida, visto que o do Seferovic e do Gabriel foram em fora-de-jogo e seriam anulados caso dessem em golo.

Felizmente o golo caiu em boa hora para nós e, ao contrário do que é comum, o Porto não conseguiu reagir tendo o Benfica controlado até à inacreditável expulsão. Incrível como o Lema é expulso pelo árbitro e a expulsão é validada pelo VAR e depois fizeram todos vista grossa no lance do Herrera. Nem a roubar!

Posto isto, resta recuperar Jardel e Krovinovic, começar a dar andamento ao Corchia e Jonas e cozinhar a receita da reconquista que tem muitos ingredientes de qualidade. Percebeste, chef?
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #3956 em: 07 de Outubro de 2018, 21:56 »

Mas a preocupação mantém-se. A vitória de terça foi como foi e a de hoje foi frente ao, provavelmente, pior Porto que tenho memória e marcámos no único remate que fizemos em toda a partida, visto que o do Seferovic e do Gabriel foram em fora-de-jogo e seriam anulados caso dessem em golo.

Felizmente o golo caiu em boa hora para nós e, ao contrário do que é comum, o Porto não conseguiu reagir tendo o Benfica controlado até à inacreditável expulsão. Incrível como o Lema é expulso pelo árbitro e a expulsão é validada pelo VAR e depois fizeram todos vista grossa no lance do Herrera. Nem a roubar!

Posto isto, resta recuperar Jardel e Krovinovic, começar a dar andamento ao Corchia e Jonas e cozinhar a receita da reconquista que tem muitos ingredientes de qualidade. Percebeste, chef?
O VAR não pode intervir nos amarelos, foi por isso que o árbitro fez questão de amarelar logo a defesa do lado do Marega que é um bicho mais rápido que qualquer outro

Ragazzo 1904

• *
« Responder #3957 em: 08 de Outubro de 2018, 11:41 »
Custou... mas foi!!! Foram vinte jogos, mas agora é que eles vão ver como é!!!
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Ramiro Lopes

• *
« Responder #3958 em: 08 de Outubro de 2018, 12:25 »

O VAR não pode intervir nos amarelos, foi por isso que o árbitro fez questão de amarelar logo a defesa do lado do Marega que é um bicho mais rápido que qualquer outro
Pensei que podia intervir em caso de duplos amarelos. Se não pode, é uma estupidez.

Teodoro

• *
« Responder #3959 em: 08 de Outubro de 2018, 12:35 »
O problema do futebol, que como se sabe é gerido por bestas, não é a existência do VAR, mas sim a continuação da existência do árbitro em campo!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #3960 em: 08 de Outubro de 2018, 18:12 »
À 20.ª foi de vez: Rui Vitória quebra malapata diante do FC Porto

Antes deste clássico, técnico tinha conseguido 7 empates e 12 derrotas. Ao 20.º encontro com o FC Porto como oponente, Rui Vitória conseguiu finalmente quebrar a malapata. Este domingo, na receção ao rival da Invicta, o técnico ribatejano alcançou o primeiro triunfo, graças ao golo decisivo de Haris Seferovic, colocando um ponto final numa sequência que perdurava há vários anos, com um total de cinco clubes representados (Vilafranquense, Fátima, V. Guimarães, P. Ferreira e Benfica).

Enquanto técnico do Benfica, Rui Vitória tem sete duelos com o FC Porto, agora com uma vitória, três empates e três derrotas.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/a-20-foi-de-vez-rui-vitoria-quebra-malapata-diante-do-fc-porto?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #3961 em: 08 de Outubro de 2018, 19:16 »

Pensei que podia intervir em caso de duplos amarelos. Se não pode, é uma estupidez.
Não podendo intervir nos amarelos faz sentido que não intervenha no duplo amarelo, senão tinha de rever as duas faltas.
Eu acho bem que não intervenha nos amarelos, seria passar um atestado de estupidez aos árbitros e cada amarelo tem um critério muito mais largo que um vermelho direto.
O VAR neste momento tem como objectivo rever os castigos maiores que o jogo tem. Validar golos, expulsões e penalties.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #3962 em: 08 de Outubro de 2018, 19:36 »
Não podendo intervir nos amarelos faz sentido que não intervenha no duplo amarelo, senão tinha de rever as duas faltas.
Eu acho bem que não intervenha nos amarelos, seria passar um atestado de estupidez aos árbitros e cada amarelo tem um critério muito mais largo que um vermelho direto.
O VAR neste momento tem como objectivo rever os castigos maiores que o jogo tem. Validar golos, expulsões e penalties.
Eu concordo que não intervenha nos amarelos mas no segundo amarelo sim. Tem a mesma influência que uma expulsão.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #3963 em: 08 de Outubro de 2018, 20:27 »
Chegamos a esta paragem em boa posição (podíamos estar melhor, verdade!) em todas as frentes. E está de parabéns por isso.

Agora, temos tudo para ficar mais fortes com esta paragem e com o regresso na sua plenitude física de Jardel, Krovinovic e Jonas. Estou curioso para ver como vai ser feita a gestão deste plantel.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #3964 em: 09 de Outubro de 2018, 09:52 »
Nem para treinar os infantis!!!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #3965 em: 10 de Outubro de 2018, 11:46 »
MAIS UM ‘CHECK’ DE RUI VITÓRIA

Depois de ter utilizado a expressão após a vitória no clássico do passado domingo, Rui Vitória fez mais um ‘check’. Foi no restaurante O Barbas, na Costa de Caparica, onde almoçou com Tiago Pinto, diretor-desportivo dos encarnados, e Ricardo Lemos, assessor de imprensa.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/753738/40

Teodoro

• *
« Responder #3966 em: 10 de Outubro de 2018, 22:49 »
Tanto sítio razoável para comer na Costa e vão àquela javardice...
 :nah:

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #3967 em: 16 de Outubro de 2018, 14:07 »
O dia em que Rui Vitória pediu justificações para as multas do plantel

Situação recordada dos tempos do Vilafranquense. Angel lembra um Rui Vitória "bastante alegre" quando chegou ao comando técnico do Vilafranquense, em 2002/03, sucedendo no cargo a Carlos Brito. "Tinha a preocupação de criar um bom ambiente antes de começar o treino. Sabia brincar, apelando à união", lembrou o antigo lateral-esquerdo dos ribatejanos, sem esquecer "o dia em que o Rui se reuniu com o grupo a pedir justificações para as multas que faziam parte do regulamento interno". "Levou uma folha pedindo razões para os jogadores que chegavam tarde aos treinos e não havia justificação plausível", recordou a Record, entre risos. Já Moisão tem em mente quando Vitória pediu aos jogadores para se deitarem no círculo central depois de uma semana de treinos exigente: "Estávamos tão cansados que ele, um a um, começou a apitar e nós levantámo-nos. Ficou lá apenas um colega nosso que havia adormecido."

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/o-dia-em-que-rui-vitoria-pediu-justificacoes-para-as-multas-do-plantel?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #3968 em: 17 de Outubro de 2018, 17:19 »
«DEPOIS DE CUMPRIR CONTRATO, CICLO DE RUI VITÓRIA ESTÁ TERMINADO»

António Carraça, responsável pela chegada de Rui Vitória ao Benfica em 2004, então para orientar a equipa de juniores, acredita que o ciclo do treinador na Luz está a chegar ao fim.

«Há 15 anos tinha a convicção de que os grandes clubes, um clube como o Benfica, poderiam ter um treinador durante 20 anos. Há 10 anos mudei a minha opinião. É impossível e contraproducente. Os treinadores e as equipas, do meu ponto de vista, têm um ciclo, que depois de terminado necessita de ser regenerado. Acredito que o Rui [Vitória] cumpra o seu contrato [até 2020] e, depois de o cumprir, o ciclo está terminado», alvitra, em declarações à Renascença.

Considera António Carraça que ambas as partes sairão a ganhar com o final de ciclo de Rui Vitória na Luz. Se, por um lado, «o Benfica necessita de regenerar e iniciar um novo ciclo», por outro, «o próprio Rui Vitória, do ponto de vista da sua carreira, nacional ou internacional, também necessita de mudar.»

Uma coisa é certa: o trabalho desenvolvido nos últimos anos é inatacável e merecedor de rasgados elogios. 

«Como é possível alguém pôr em causa a capacidade de Rui Vitória? Por vezes comete erros, claro que comete, mas quem não o faz?», questiona António Carraça, lembrando que «mais do que ganhar, Rui Vitória ganhou potenciando jogadores da formação.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/754916/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #3969 em: 18 de Outubro de 2018, 17:17 »
«RUI VITÓRIA TEM O APOIO DE QUEM TEM DE TER»

Mohamed Afzal, agente de Rui Vitória, desvalorizou as recentes declarações de António Carraça, referindo que o ciclo do treinador no Benfica terminará com o seu atual contrato, válido até 2020.

O agente, em declarações à Antena 1, referiu que tudo está «normal, sem necessidade de abordar o futuro». «Só se o António Carraça tem alguns elementos ou poderes que nós não temos», disse.

«O Benfica está bem. Com todas as situações que o clube vive desde a pré-época, com a quantidade de jogos que teve, e passou na perfeição. Acho que melhor não poderia estar», salientou o agente, salvaguardando:

«O futebol, cada vez mais, é feito de momentos e de resultados. Ninguém sabe se o Rui pode continuar. Em princípio sim, até pode prolongar, mas está sempre dependente de resultados.»

A finalizar, o agente deixou a garantia: «[Rui Vitória] Tem o apoio de quem tem de ter e isso está demonstrado, tanto pelo seu comportamento, a sua forma de estar e como tem desempenhado as suas funções»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/755069/40

Teodoro

• *
« Responder #3970 em: 18 de Outubro de 2018, 17:52 »
Mas um gajo que se preze tem um "agente" de nome Mohamed Afzal?
Só se for para o enfiar num qualquer país árabe...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #3971 em: 22 de Outubro de 2018, 17:56 »
Que sortinha que teve, mais uma vez. É que os golos, em ambos os jogos, foram um paio! Não sei se reparam, mas o golo do sefero contra os porcos, só entra porque o militão desvia a bola certinha para o pé dele. Caso não lhe tivesse tocado, provavelmente o sefero atirava contra o casillas..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #3972 em: 22 de Outubro de 2018, 19:45 »
Ele diz que não vai à Holanda "jogar para o pontinho"...
Sabe lá ele o que é que vai fazer..., os putos do Ajax começam para lá correr, leva 3 ou 4!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #3973 em: 23 de Outubro de 2018, 09:36 »
Eu queria acreditar que tínhamos uma equipa competitiva para ir a estes jogos para ganhar. Infelizmente depois acordo para a realidade e essa é nua e crua: Não faço ideia o que vai sair daqui. Tanto pode correr bem como correr muito mal.

Acho que o verdadeiro nome deste tipo é Rui Murphy.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #3974 em: 23 de Outubro de 2018, 10:59 »
Eu acho que Murphy é demasiado pomposo...
E isto porquê?
Porque isso pressupunha que "qualquer coisa que possa correr mal...", e no caso deste cromo não é possa, vai mesmo correr mal!
Ele é mais o Rui Básico!

TinyPortal © 2005-2012