X
06 de Dezembro de 2019, 00:54

Autor Tópico: Rui Vitória (Al Nassr [Arábia Saudita])  (Lida 128449 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Rui Vitória
« Responder #4600 em: 04 de Janeiro de 2019, 12:55 »
Afinal fui o Rui Vitória que pediu para sair.
Sentiu que o barco estava a afundar e já conseguir comandar mais os tripulantes.
Mostra que tem alguma dignidade.
Devia ter mostrado essa dignidade há mais tempo.

CiNozzo

• *
« Responder #4601 em: 04 de Janeiro de 2019, 13:22 »
Sentiu que o barco estava a afundar e já conseguir comandar mais os tripulantes.

Isto é a versão oficial.
Mas será a verdadeira ? Claro que não.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #4602 em: 04 de Janeiro de 2019, 13:27 »
Obviamente que não. O Vieira tinha de o mandar embora mas tinha de passar a imagem de que não foi ele que deixou de ver a luz..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

GoSLBGo

• *
  • Carrega Rumo ao 37
« Responder #4603 em: 04 de Janeiro de 2019, 14:04 »
Até porque se isso fosse verdade porque razão haveria o Benfica de lhe continuar a pagar.
Eu não escolhi o Benfica, o Benfica é que me escolheu a mim!!! Carrega sem dó nem piedade!

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #4604 em: 04 de Janeiro de 2019, 14:09 »
Obviamente que essa é a versão para quem come gelados com a testa.
Aliás, basta ver que o RV andava a insistir que o "sentia ter todas as condições" e que "o mais fácil seria desistir" até há bem pouco tempo.
Rumo ao 38!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #4605 em: 04 de Janeiro de 2019, 14:23 »
Ele é que ficou bem c ordenado daqui e o da Arábia
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Botasis

• *
« Responder #4606 em: 04 de Janeiro de 2019, 15:37 »
Lopetegui fez tanto pelos campeonatos do Benfica como Rui Vitoria fez pelos campeonatos do Sergio Conceicao.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #4607 em: 04 de Janeiro de 2019, 15:44 »

E o Pai Natal na noite de 24? Esteve em tua casa também? O gajo veio à minha e a seguir diz que ia à tua entregar os presentes... mas como as renas já estavam cansadas, não sei se chegou a tempo.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

• *
« Responder #4608 em: 04 de Janeiro de 2019, 16:06 »
Na luz apareceu no dia 23.. Mas deu ao incompetente azeiteiro um presente envenenado.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #4609 em: 04 de Janeiro de 2019, 16:29 »
ÁGUIAS LEMBRAM «MÉRITOS INQUESTIONÁVEIS» DE RUI VITÓRIA

O Benfica dedicou a sua coluna Benfica News desta sexta-feira à saída de Rui Vitória, anunciada oficialmente na noite de quinta-feira. O clube da Luz relembra os números do técnico português em três anos e meio na Luz, onde venceu seis títulos: dois campeonatos, duas Supertaças, uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal.

«Um treinador que chega ao Benfica conquista, só por isso, um lugar na história do maior clube português.

Um treinador que permanece durante três anos e meio à frente do futebol profissional do Benfica tem de ser, seguramente, alguém com méritos inquestionáveis.  Um treinador que termina a sua ligação ao Benfica e vê o seu nome entre aqueles que mais jogos fizeram e mais títulos alcançaram para o clube é, sem duvida, alguém que merece o reconhecimento e o elogio geral.

O trajeto de Rui Vitória à frente do Benfica fala por si: 180 jogos, 123 vitórias. Perto de 400 golos marcados. Seis títulos. O primeiro tetracampeonato na história do clube. A gratidão dos benfiquistas – de todos – é da mais elementar justiça. Há um novo ciclo que se abre a partir de hoje, de redobrada exigência e enorme ambição. Bruno Lage, até agora treinador do Benfica B, fará a sua estreia à frente da equipa principal, no Estádio da Luz, frente ao Rio Ave.

O novo técnico – também ele um 'produto' da formação do Benfica e, por isso, profundo conhecedor do trabalho de base que se faz no Seixal – tem a missão que sempre terá qualquer treinador deste clube: ganhar, ganhar e ganhar. Domingo começa uma nova etapa. Apoio não faltará.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766729/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4610 em: 04 de Janeiro de 2019, 16:30 »
ASSOCIAÇÃO DE TREINADORES DEFENDE RUI VITÓRIA E CULPA DIREÇÃO

José Peseira, presidente da Associação Nacional de Treinadores, saiu em defesa de Rui Vitória, despedido do cargo de treinador do Benfica na noite de quinta-feira, e culpou a direção das águias, liderada por Luís Filipe Vieira.

«Esta situação resulta de alguma ineficácia das direções e dos presidentes dos clubes, que na altura própria não planificam as épocas de acordo que são as suas aspirações e necessidades. É fácil fazer uma apreciação aos plantéis e verificar que, realmente, uns beneficiaram mais com as contratações do que outros e, às vezes, os treinadores não são os responsáveis pelos reforços nas equipas.

- Há uma influência acentuada dos empresários dos clubes que, por vezes, não se coaduna com as ideias do treinador», vincou o dirigente em entrevista à Bola Branca, da Rádio Renascença, antes de recordar as temopradas de sucesso do ribatejano na Luz.

«Rui Vitória, quando chegou ao Benfica, fez épocas espetaculares. Esta não estava a correr bem, mas as coisas nos últimos tempos estavam a entrar nos eixos com a exceção deste resultado em Portimão. Não me parece que esta mudança de treinador surja na altura certa. Aceitamos isto com dificuldade, porque ainda não estamos a meio da época e qualquer das equipas que está na frente pode ser campeã nacional.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766726/40

Teodoro

• *
« Responder #4611 em: 04 de Janeiro de 2019, 17:27 »
O "Sindicato" dos "misteres" do coice na bola também pedir 9 anos, 3 meses e 15 dias?
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4612 em: 04 de Janeiro de 2019, 23:24 »
Oficial: Rui Vitória já rescindiu com o Benfica

Clube enviou comunicado à CMVM. O Benfica comunicou esta sexta-feira, em comunicado enviado à CMVM, ter formalizado a rescisão de contrato com Rui Vitória, isto depois de na quinta-feira ter revelado a existência de um princípio de acordo para a desvinculação. Um dia depois, o acordo foi mesmo fechado e Rui Vitória deixa de ser oficialmente treinador do emblema da Luz, que irá agora ser orientado de forma interina por Bruno Lage.

Leia o comunicado

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Rui Carlos Pinho da Vitória."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/oficial-rui-vitoria-ja-rescindiu-com-o-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4613 em: 05 de Janeiro de 2019, 09:51 »
Adeus Rui, ficaste uma época a mais. Para mim foi a pessoa certa para suceder ao JJ mas nunca deveria ter renovado.

Boa sorte.

Ex funcionário

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #4614 em: 05 de Janeiro de 2019, 21:01 »
O Rui Vitória não tinha condições para continuar, pode ter sentido isso mesmo. E ter relatado o facto ao Vieira.

Este ao deixar de ver a luz, deixou-o sair, mas continuando a ser pago a peso de ouro.

Agora se foi ao contrário não sei, eu disse o que vem nos jornais e na televisão.

O mais importante é que agora vamos ser orientados por uma nova pessoa, com novas ideias de jogo.

E sim @Ragazzo 1904 , o Pai Natal passou à minha porta na noite de dia 24.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4615 em: 07 de Janeiro de 2019, 12:15 »
Sérgio Conceição: «Rui Vitória tem mérito pelos títulos que conquistou»

Treinador do FC Porto comenta mudança no Benfica. Sérgio Conceição comentou este domingo, na conferência de imprensa do jogo com o Nacional, a saída de Rui Vitória do Benfica.

"Rui Vitória teve o seu percurso no Benfica. Agora é passado. Tem mérito pelos títulos que conquistou. Agora o Benfica tem um jovem treinador, mais um que não foi ex-jogador, mas já demonstrou na formação que tem qualidades. Vai ter a sua vida no Benfica e nós temos a nossa", referiu. Sobre o jogo com o Nacional, o treinador do FC Porto disse esperar dificuldades mas manifestou confiança no desempenho da sua equipa.

"É a melhor fase do Nacional em termos de resultados e do que a equipa faz em campo a todos os níveis. É a equipa que tem mais golos fora a par do Benfica. É uma equipa que vai à procura da baliza adversária. Estamos atentos a essa dinâmica e temos de perceber o que temos de fazer. Será um jogo difícil", frisou, revelando que Brahimi está em dúvida para o encontro de segunda-feora às 21 horas no Dragão".

"É sempre importante vencer. Se é aumentar vantagem ou não face aos adversários não vivemos em cima disso", concluiu.

Sérgio Conceição comentou ainda o mercado, dizendo que uma semana em janeiro seria suficiente.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-rui-vitoria-tem-merito-pelos-titulos-que-conquistou?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Ragazzo 1904

• *
« Responder #4616 em: 08 de Janeiro de 2019, 15:58 »
Andou este ## a gozar o prato e a rejeitar propostas dos Árabes, para passado 3 ou 4 dias de ter sido posto no ##... aceitar logo. Filho da merda!
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

Nazgul

• *
« Responder #4617 em: 08 de Janeiro de 2019, 16:57 »
E novidades? Que ele não tem espinha dorsal já nós sabíamos.

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #4618 em: 08 de Janeiro de 2019, 20:39 »
Alguém confirma, mas alguém que SAIBA MESMO, se o RV recebeu a totalidade do contrato, por não terem chegado a acordo? Eu não acredito, até porque não havendo acordo, o lógico seria pagar-lhe o vencimento até arranjar clube, mas já ouvi esta versão....

Até porque, ao que parece, foi ele quem colocou o lugar à disposição...
:gaitan:

CanadianSLB

• *
« Responder #4619 em: 10 de Janeiro de 2019, 01:14 »
Esta historia da luz que o Vieira teve esta a deixar-me com pulgas atras da orelha devido a' rapidez com que o Rui foi a correr para as arabias apenas dias apos sair do Benfica por escolha propria.

E" muito estranho ele ir para la tao depressa depois de sair.
Para mim havia trafulhada e nao convinha para o Vieira o rui sair o mes passado.

Ainda mais suspeito a maneira como o Vieira mandou a saudacao a ele no programa da Cristina.

Aqui ha marosca.

Teodoro

• *
« Responder #4620 em: 10 de Janeiro de 2019, 08:29 »
Mas existe alguma coisa na vida do Trolha Vieira que não tenha marosca?
 :hum:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Responder #4621 em: 10 de Janeiro de 2019, 10:04 »
Esta historia da luz que o Vieira teve esta a deixar-me com pulgas atras da orelha devido a' rapidez com que o Rui foi a correr para as arabias apenas dias apos sair do Benfica por escolha propria.

E" muito estranho ele ir para la tao depressa depois de sair.
Para mim havia trafulhada e nao convinha para o Vieira o rui sair o mes passado.

Ainda mais suspeito a maneira como o Vieira mandou a saudacao a ele no programa da Cristina.

Aqui ha marosca.

ja estas a fazer muitos filmes. O Vieira é simplesmente um idiota, nao me parece que existam grandes maroscas, apenas grande estupidez.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #4622 em: 12 de Janeiro de 2019, 21:00 »
Esta entrevista à TVI diz tudo sobre ti. Não vales um ##! És uma vergonha. Filho da ##!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4623 em: 13 de Janeiro de 2019, 01:32 »
RUI VITÓRIA FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS O ADEUS AO BENFICA

O técnico português Rui Vitória, que muito recentemente abraçou o projeto dos sauditas do Al-Nassr, irá quebrar o silêncio e falar pela primeira vez desde que abandonou o Benfica, a 3 de janeiro, após a derrota das águias em Portimão.

O técnico das águias durante três temporadas e meia concedeu uma entrevista à TVI, que será transmitida no 'Jornal da Noite' deste sábado.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/768060/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4624 em: 13 de Janeiro de 2019, 01:34 »
«LENTO, LENTO, LENTO? NÃO TENHO ESSA CONVICÇÃO!»

Famosa ficou a tirada de Luís Filipe Vieira a 29 de novembro, quando decidiu voltar atrás na decisão de despedir Rui Vitória e segurar o treinador após a copiosa derrota, por 1-5, em Munique. Numa mensagem para dentro, o líder das águias disse que um clube como o Benfica não podia jogar um futebol «lento, lento, lento». Tirada que teve, este sábado, o parecer do antigo treinador das águias.

«Foi um desabafo genuíno do presidente e tem todo o direito em dizê-lo, mas eu não tenho essa convicção. Diz-se isso mas quando eu saí o Benfica era a equipa com mais golos marcados no campeonato, por exemplo. É uma falsa questão. O benfiquista habituou-se a ganhar e tem menos tolerância. Saí magoado com alguns momentos... Houve alturas muito boas mas agora no fim já não havia um ambiente nada agradável», analisou Vitória na TVI.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/768141/40

TinyPortal © 2005-2012