X
17 de Agosto de 2019, 16:35

Votação

Gostavas que o Jorge Jesus voltasse ao Benfica?

Sim
Não

Autor Tópico: Jorge Jesus (Flamengo [Brasil])  (Lida 290799 vezes)

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Jorge Jesus
« Responder #19450 em: 02 de Abril de 2019, 14:24 »
Jorge Jesus elogia treinadores portugueses: «Somos os melhores do Mundo»

Técnico explica por que motivo estão a despontar tantos talentos no futebol nacional. Jorge Jesus, antigo treinador de Benfica e Sporting, prevê "um bom jogo" no dérbi de amanhã, referente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. "Na época passada o Sporting teve de afastar o FC Porto para chegar ao Jamor e agora, se quiser repetir a presença no Jamor, terá de eliminar o Benfica", referiu Jesus.

O treinador não atribui favoritismo a nenhuma das equipas. "O Benfica está em vantagem mas o Sporting joga em casa e por isso as contas apresentam-se muito equilibradas", adiantou, referindo que conta estar presente em Alvalade.

Quanto ao campeonato, "tenho acompanhado alguns jogos e vamos assistir a uma disputa entre Benfica e FC Porto. Se alguém está em vantagem? Bem, face à recuperação do Benfica é natural que os seus jogadores estejam um pouco mais confiantes. Mas esta vitória do FC Porto em Braga foi muito importante para os portistas".

Estão a despontar vários talentos no futebol português, algo que Jesus atribui "aos clubes e à qualidade dos treinadores portugueses". "Tudo o que fazemos está a ser copiado e sou testemunha disso, até na Arábia Saudita. Neste momento não somos dos melhores do Mundo, somos mesmo os melhores do Mundo!", referiu Jesus.

O antigo líder das equipas técnicas de Benfica e Sporting está em Portimão, participando no Fórum dos Treinadores, promovido pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, e na tarde desta terça-feira participará na última das sessões de trabalho previstas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/jorge-jesus-elogia-treinadores-portugueses-somos-os-melhores-do-mundo?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #19451 em: 21 de Abril de 2019, 23:57 »
Jorge Jesus: «O FC Porto teve um adversário mais difícil do que o Benfica»

Treinador comenta afastamento dos clubes portugueses das competições europeias. Jorge Jesus marcou presença este domingo num torneio infantil com o seu nome e ainda não revelou quando pretende voltar ao ativo. O antigo treinador do Benfica, do Sporting e, mais recentemente, do Al-Hilal, esteve em Inglaterra mas, contrariamente ao que poderia pensar, não esteve em conversações com nenhum clube. Seja como for, foi instado a comentar alguns assuntos da atualidade nacional...

"Sei o que quero, deixei que as coisas acontecem. E vou deixar acontecer. Estive em Londres porque tive uma reunião de trabalho com o meu empresário, o Pini Zahavi, e entretanto fui para o Dubai, é onde tenho a minha residência, cheguei hoje. Daqui a dois ou dias vou outra vez", contou Jesus. "Fui ao Dubai, em Abu Dhabi houve a final da Supercopa dos países árabes e uma da equipas era a minha, o Al-Hilal, e quis lá estar. Mas perdemos, por 2-1. A minha vida neste momento vai ser assim até começar a próxima época ou até janeiro, ainda não sei."

O treinador foi convidado a comentar o afastamento do FC Porto e do Benfica das competições europeias: "Quem chega a uns quartos-de-final sonha sempre ir à final. O FC Porto teve um adversário mais difícil do que o Benfica, não há comparação nenhuma. Mas eu não estava cá, não vi nenhum dos jogos, só sei os resultados e como não vi quero falar sobre isso."

Mas teria o Benfica obrigação de fazer melhor? "Isso é subjetivo. Se disser que o Benfica tem equipa para eliminar esta equipa do Eintracht Frankfurt... Mas o futebol é assim, não aconteceu. O que penso é que o treinador, os jogadores e os adeptos do Benfica sonhavam que podiam chegar mais longe."

Relativamente à luta pelo título, o treinador também não quis adivinhar o que pode acontecer: "Não tenho estado cá, penso tudo em aberto para todos." Já sobre a final da Taça de Portugal, garantiu que será um jogo "importante para o Sporting e para o FC Porto".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/jorge-jesus-o-fc-porto-teve-um-adversario-mais-dificil-que-do-que-o-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #19452 em: 17 de Maio de 2019, 11:19 »

:lol3:

Sempre um fartote...  :lol3:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #19453 em: 02 de Junho de 2019, 22:10 »
Na Europa ninguém the pegava, foi-se enfiar no Brasiu...
Daqui a um ou dois meses, está cá!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

assusboy

• *
Re: Jorge Jesus (Flamengo [Brasil])
« Responder #19454 em: 09 de Junho de 2019, 17:16 »

"Não há um treinador na história de Portugal que ganhasse tantos títulos como eu... Não é só 3 como houve um CARA que disse!"

Isto vai ser épico. :crazy:

Apesar de tudo o que tenho a apontar-lhe pelo que se passou espero que as coisas lhe correm bem por lá para os brazucas meterem a viola no saco... De qualquer forma o humor tá garantido. :rir:
« Última modificação: 09 de Junho de 2019, 17:44 por assusboy »

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #19455 em: 09 de Junho de 2019, 22:03 »
Estive a ouvir a entrevista e até teve um discurso bastante bom... nem parecia o mesmo  :wow:

Curioso que quando falou nos melhores jogadores que treinou só falou em jogadores do Benfica  :rir

Teodoro

• *
« Responder #19456 em: 10 de Junho de 2019, 02:29 »
No São Martinho já estará a treinar o Porco!

Botasis

• *
« Responder #19457 em: 20 de Junho de 2019, 23:13 »
ouviram o jesus a falar do "fulamengo"  :ah:

Teodoro

• *
« Responder #19458 em: 20 de Junho de 2019, 23:31 »
Ele dá pontapés no português seja qual for o sotaque...
 :see:

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #19459 em: 21 de Junho de 2019, 14:37 »
Continua a ser (na minha opinião) o melhor treinador português.

Teodoro

• *
« Responder #19460 em: 21 de Junho de 2019, 14:50 »

Na mesma linha eu prefiro o Vitor Oliveira ou o Manuel Cajuda...

:lol:

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #19461 em: 21 de Junho de 2019, 14:55 »

Na mesma linha eu prefiro o Vitor Oliveira ou o Manuel Cajuda...

:lol:
E que linha é essa? A da macacada ou da competência e conhecimento?

Teodoro

• *
« Responder #19462 em: 21 de Junho de 2019, 15:34 »
E que linha é essa? A da macacada ou da competência e conhecimento?
A do futebolês labrego!

TinyPortal © 2005-2012