X
19 de Setembro de 2019, 14:26

Autor Tópico: Fábio Novo (?)  (Lida 266 vezes)

Ramiro Lopes

  • *
  • Mensagens: 39001
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Fábio Novo (?)
« em: 03 de Junho de 2015, 11:27 »

Nome Completo: Fábio Fernandes Novo
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 18-02-1997
Posição: Avançado
Pé preferencial:
Altura: 174 cm
Peso: 65 kg
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Ramiro Lopes

  • *
  • Mensagens: 39001
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Fábio Novo (?)
« Responder #1 em: 03 de Junho de 2015, 11:27 »
Aposta em João Escoval e Fábio Novo

João Escoval e Fábio Novo assinaram o primeiro contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. Presentes estiveram Luís Filipe Vieira e o diretor do Centro de Formação e Treino, Armando Jorge Carneiro.
 
João Escovar é defesa central de raiz e trocou o Sacavenense pelo Benfica em 2007, quando ainda era Sub-11. “Este é o Clube certo! É o Clube de que sempre gostei desde pequenino e é isto que eu quero”, revelou em declarações à BTV.
 
Ao contrário de João Escoval, Fábio Novo é residente no Caixa Futebol Campus e mais um exemplo de um jovem descoberto longe da capital. Este avançado trocou Santa Maria da Feira pelo Seixal ainda em Infantil. “O Benfica é um grande Clube. Trabalha muito bem nas camadas jovens e é um imenso orgulho pertencer a esta família”, afirmou.
 
Regressam de um empréstimo conjunto ao Casa Pia e agora redobram a ambição quanto ao futuro no Futebol. “Hoje é um dia muito especial. É dia de assinar o meu primeiro contrato profissional com este grande Clube. Sempre foi um objetivo e agora consegui alcançá-lo com muito trabalho e dedicação. Sempre tive isso em mente. É uma grande responsabilidade, vai exigir ainda mais de mim e eu não quero parar por aqui, quero chegar mais longe e alcançar os meus objetivos”, referiu Fábio Novo.
 
“É um grande salto! Assinar o meu primeiro contrato profissional é um grande passo na minha carreira, era um dos meus objetivos, que concluo agora e não quero parar por aqui. É um marco na minha vida. Traz-me uma enorme responsabilidade, à qual eu quero corresponder”, reiterou João Escoval.

@ SLBenfica
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

 

TinyPortal © 2005-2012