X
17 de Setembro de 2019, 01:35

Autor Tópico: Jota (73)  (Lida 2116 vezes)

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Jota (73)
« Responder #75 em: 20 de Fevereiro de 2019, 13:19 »
mas o 'As' adianta que o jovem não quer assinar um novo contrato, pois pretende sair para jogar num clube de primeira linha na Europa.

Se isto for verdade, paguem os 30 e vai à tua vida.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #76 em: 20 de Fevereiro de 2019, 14:48 »
O Jota deixou a equipa B, para integrar a principal. Mas não sai do banco.
Se calhar o melhor saír.
Mas o Vieira não o vai deixar ir antes de acabar a época.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #77 em: 20 de Fevereiro de 2019, 14:50 »
O Jota deixou a equipa B, para integrar a principal. Mas não sai do banco.
Se calhar o melhor saír.
Mas o Vieira não o vai deixar ir antes de acabar a época.

Tu abusas  :lol3:
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #78 em: 20 de Fevereiro de 2019, 14:53 »
Eu a mim não me interressa que o Jota chame a atenção dos tubarões do futebol.
O Real Madrid quer, paga os 30M. SIMPLES!

PS: ABUSO PORQUÉ?

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #79 em: 20 de Fevereiro de 2019, 15:17 »
Eu a mim não me interressa que o Jota chame a atenção dos tubarões do futebol.
O Real Madrid quer, paga os 30M. SIMPLES!

PS: ABUSO PORQUÉ?

Sabes que podes fazer "edit" nas mensagens em vez de meteres 4 ou 5 seguidas em segundos no mesmo tópico?  :facepalm:  ou andas a tentar bater recordes de posts?
O Jota foi promovido e MUITO BEM e quando tiver que jogar pela B joga...quando tiver que jogar pela A jogará...se neste momento a parte ofensiva está bem porque se haveria de mudar? Até podia ter entrado no último jogo mas a expulsão do Ferro mudou muita coisa.

Tu abusas porque dizes coisas sem nexo como "se calhar o melhor é sair". o Jota não tem 30 anos! Calma!
Tu abusas porque passas o tempo a dizer coisas óbvias como "Mas o Vieira não o vai deixar ir antes de acabar a época." - o mercado de transferências em Espanha já fechou, obviamente que ele não iria antes de acabar a época.  :facepalm:

"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #80 em: 20 de Fevereiro de 2019, 17:28 »
Eu ás vezes faço edit, mas no meu tlm não dá para escrever muita coisa numa msg.
Na notícia dizia que o queriam contratar até Junho. Nem me lembrei que o mercado já tinha fechado.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #81 em: 20 de Fevereiro de 2019, 17:37 »
Eu sei que quando tiver que jogar pela A, jogará. Mas neste momento com a chegada do Jonas, acho que possibilidade perdeu espaço.
Ele não tem 30 anos, mas se quer ir que saia. O nazgul também é a favor da sua saída.

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #82 em: 20 de Fevereiro de 2019, 17:45 »
E continua a fzr posts seguidos lol

Jasmin

• *
« Responder #83 em: 20 de Fevereiro de 2019, 23:04 »
mas o 'As' adianta que o jovem não quer assinar um novo contrato, pois pretende sair para jogar num clube de primeira linha na Europa.

Se isto for verdade, paguem os 30 e vai à tua vida.

Mas alguma vez, ALGUMA VEZ, o Real Madrid bate 30 milhões a pronto para levar alguém do Benfica ?
F... pá, conectem ! O Real Madrid acha que chega aqui e leva no máximo por 10.
Só que desta vez NÃO LEVA. E não leva porque nem o jogador quer nem o treinador vai dar "asinhas" ao presidente.
Contra a Santa Aliança ganhar, ganhar

Teodoro

• *
« Responder #84 em: 22 de Fevereiro de 2019, 10:13 »
Eu a mim não me interessa que o Jota chame a atenção dos tubarões do futebol.
...

Isso parece aquele esquema daquele gajo que se casou com uma gaja doente de boa e que não quer que ela saia de casa para que os outros não lha roubem...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #85 em: 22 de Fevereiro de 2019, 14:41 »
Teodoro isso parece um caso de violência doméstica. Está acontecer semelhante num casal em que o homem é muçulmano numa novela da tvi.
O Jota tem as portas abertas da saída pelo valor da clausula.

brunodiaslb

• *
« Responder #86 em: 22 de Fevereiro de 2019, 18:15 »
Teodoro isso parece um caso de violência doméstica. Está acontecer semelhante num casal em que o homem é muçulmano numa novela da tvi.
O Jota tem as portas abertas da saída pelo valor da clausula.

Pqp  :lol3:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #87 em: 25 de Fevereiro de 2019, 23:15 »
Está cheio de vontade. boa atitude

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #88 em: 25 de Fevereiro de 2019, 23:53 »
Finalmente a sua estreia.
O Benfica tem cada puto. :sim:
Tentou cavar um penalti, mas na minha opinião não é.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #89 em: 26 de Fevereiro de 2019, 18:19 »
«JOTA? É SÓ O COMEÇO…»

É sem surpresa que João Tralhão olha para a estreia de Jota na equipa principal do Benfica, em jogos do campeonato, diante do Chaves.

«É mais um jovem que se estreia e é o culminar do investimento da sua juventude. Conheço-o muito bem e neste momento está bastante satisfeito. Também sei, pela ambição que reconheço nele, que isto é só o começo. Não se vai iludir, é importante ter os pés assentes no chão e os níveis de ambição no sitio certo. E os níveis de ambição do João estão enquadrados com esta realidade», sublinha, em declarações à Rádio Renascença, quem testemunhou de perto o talento do jovem avançado nos escalões de formação e na equipa B das águias.

Ao contrário do que foi regra num passado não muito distante, considera João Tralhão que o Benfica está agora mais capacitado para evitar a saída precoce dos talentos made in Seixal.

«O mercado está muito globalizado, há um poder económico de outras realidades com as quais é difícil de competir, mas considero que todas as condições estão criadas no Benfica para que estes jovens possam crescer e afirmar-se. Primeiro no futebol nacional e, só depois, no internacional», afirma.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/775686/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #90 em: 26 de Fevereiro de 2019, 23:54 »
JOTA AGRADECIDO: «O BENFICA É MAIOR DO QUE TODOS NÓS»

João Filipe, conhecido por Jota, é só agradecimentos pela estreia na equipa principal do Benfica em jogos do campeonato.

É difícil descrever algo que sonhaste uma vida inteira e num piscar de olhos se torna realidade! Como ainda não inventaram palavras capazes de descrever o que sinto quero simplesmente agradecer do fundo do coração a todos os que me ajudaram a concretizar este sonho, é um orgulho poder fazer parte da história do meu clube de coração», escreveu o jovem jogador nas redes sociais, finalizando: «A maior certeza que tenho é que o Benfica é maior do que todos nós, e isso nunca mudará!»

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/775755/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #91 em: 27 de Fevereiro de 2019, 17:12 »
ÁGUIAS DESTACAM PALAVRAS DE JOTA

«O Benfica é maior do que todos nós e isso nunca mudará.» A frase foi ontem partilhada por Jota nas redes sociais e esta quarta-feira enfatizada pelas águias na publicação News Benfica, enquadrada no histórico número de 40 mil lugares vendidos no Estádio da Luz.

«O Benfica acaba de atingir mais um registo histórico ao ultrapassar os 40 mil Red Pass! Somamos a esse valor os cerca de 8 mil lugares Corporate e já estamos a falar de quase 48 mil lugares anuais vendidos – o equivalente a mais de 75% da taxa de ocupação do Estádio da Luz», lê-se na publicação digital.

«Esta dinâmica de crescimento enquadra-se no objetivo proposto por Bruno Lage ainda nos primeiros dias de janeiro. É, de facto, a ‘Reconquista’ a palavra-chave na relação entre Clube e Adeptos», prosseguem os encarnados, acrescentando: «É por isso que estamos juntos. E também é por isso que vale a pena sublinhar as palavras ontem deixadas numa rede social por um dos nossos jovens jogadores (Jota): ‘O Benfica é maior do que todos nós e isso nunca mudará.’» 

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/775852/40

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #92 em: 28 de Fevereiro de 2019, 20:46 »
Entrou cheio de ganas de se mostrar. Tem de jogar mais para a equipa. É melhor para todos, inclusive para ele.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #93 em: 01 de Março de 2019, 17:32 »
É normal, o jogo estava feito e só tinha uns 10 mins para jogar..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #94 em: 07 de Março de 2019, 10:28 »
Jota à procura de minutos

Ainda procura a estreia nas provas europeias. João Filipe, conhecido no mundo do futebol por Jota, ainda procura a estreia nas provas europeias e Bruno Lage poderá conceder ao jovem avançado, de 19 anos, uma oportunidade para somar mais alguns minutos de águia ao peito.

Convocado para os dois compromissos com o Galatasaray, o camisola 73 não saiu do banco na 1ª mão, em Istambul, e acabou por ser relegado para a bancada no segundo jogo, no Estádio da Luz. Poucos dias depois, no entanto, o internacional sub-21 teve mesmo a oportunidade de jogar pela primeira vez sob o comando de Bruno Lage, frente ao Chaves. A estreia na equipa A, recorde-se, aconteceu com Rui Vitória, no jogo da Taça de Portugal com o Sertanense.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jota-a-procura-de-minutos?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
« Responder #95 em: 07 de Março de 2019, 16:14 »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #96 em: 16 de Março de 2019, 13:30 »
TOTTENHAM E LEVERKUSEN NA LUZ POR JOTA

Emissários do Tottenham e do Leverkusen estiveram no Estádio da Luz para recolherem informações em torno do jovem extremo Jota na partida, de quinta-feira, frente ao Dínamo Zagreb, para a Liga Europa, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

Jota, de 19 anos, é um jogador que está a ser seguido por diversos clubes europeus, visto que é visto com larga margem de progressão e a sua cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros.

O Benfica estará a tentar renovar e aumentar a cláusula para 100 milhões de euros.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/778439/40

SLB_Fanatic

• *
« Responder #97 em: 16 de Março de 2019, 15:11 »
Está longe de se apresentar como uma solução válida para a primeira equipa.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #98 em: 17 de Março de 2019, 11:01 »
Tem mesmo que ter uma larga margem de progressão e tem mesmo que "progredir" ainda muito...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #99 em: 19 de Março de 2019, 12:34 »
CORRIDA A TRÊS EM INGLATERRA PARA LEVAR JOTA

Já conhecido o interesse do Tottenham em Jota, que se fez representar no embate do Benfica frente ao Dínamo de Zagreb no Estádio da Luz, juntam-se agora Arsenal e Liverpool à pista do jovem da formação encarnada.

Noticia o The Telegraph que os três colossos ingleses seguem ao detalhe as exibições realizadas pelo avançado de 19 anos, e estão sob aviso à cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, que poderá fazer avançar os emblemas britânicos o quanto antes, devido às intenções de Luís Filipe Vieira em subir a fasquia para os 100 milhões de forma a ‘bloquear’ umas das joias em bruto do Seixal.

Depois dos oito golos pela formação B das águias, Jota ainda procura estrear-se a marcar pela equipa principal, onde conta com três aparições.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/778816

TinyPortal © 2005-2012