X
20 de Julho de 2019, 02:08

Autor Tópico: Jonas  (Lida 66412 vezes)

assusboy

• *
Re: Jonas (10)
« Responder #2175 em: 12 de Julho de 2019, 00:51 »
Ninguém tem tintins para mover o tópico não é?  :festinhas:

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Jonas
« Responder #2176 em: 12 de Julho de 2019, 16:23 »
Eu não digo que ele não tenho sido um bom jogador no Benfica, mas fazer disso este "endeusamento", é perfeitamente ridículo e apenas demonstra o cada vez mais rasca nível de exigência dos actuais clientes do benfiquinha!
Sinal dos tempos...

Eu diria que rasca são esse tipo de opiniões, onde se menospreza uma enorme quantidade de adeptos. Elitismo, diria eu.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #2177 em: 12 de Julho de 2019, 19:41 »
Eu não digo que ele não tenho sido um bom jogador no Benfica, mas fazer disso este "endeusamento", é perfeitamente ridículo e apenas demonstra o cada vez mais rasca nível de exigência dos actuais clientes do benfiquinha!
Sinal dos tempos...

Eu diria que rasca são esse tipo de opiniões, onde se menospreza uma enorme quantidade de adeptos. Elitismo, diria eu.

O problema é que as "elites" como tu as estás a qualificar, têm (quase) sempre razão!
As maiorias são apenas valorizadas por que se aproveita do carneirismo, nada mais do que isso. Tens o exemplo das AG's do Benfica...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #2178 em: 15 de Julho de 2019, 11:37 »
Sim, claro. Os Nazis tb deviam ter razão.
Eles e outros elitistas por essa história fora.

Os elitistas não passam de "gente" com a mania que é superior ao resto do mundo, ou porque tem dinheiro ou porque tem poder. A todos eles eu digo: Ide para a ## que vos pariu.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #2179 em: 17 de Julho de 2019, 20:09 »
 :jonas:

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

TinyPortal © 2005-2012