X
23 de Maio de 2019, 01:56

Autor Tópico: Jonas (10)  (Lida 64587 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Jonas (10)
« Responder #1975 em: 21 de Setembro de 2018, 11:55 »
Que volte bem fisicamente e ao nível que nos habituou.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1976 em: 21 de Setembro de 2018, 12:16 »
Se o Jonas estiver recuperado pode ser uma grande ajuda mas o problema não é dos avançados.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1977 em: 21 de Setembro de 2018, 13:12 »
Se o Jonas estiver recuperado pode ser uma grande ajuda mas o problema não é dos avançados.

Pois a mim, já me vai parecendo que é. Na quantidade de bolas que o Seferovic rifou neste jogo, acredito se fosse o Jonas essas jogadas desenrolar-se-iam de maneira diferente, para melhor.

A malta está sempre a dizer que o jogo não chega aos avançados. Mas isso não é verdade. Tem chegado, a definição destes é que tem deixado muito a desejar.

Dando exemplos que me lembro de memória: no jogo com o Fenerbahçe, na Luz, quando o Castillo entrou, tem dois lances em que ganha bem a posição para rematar, acabando por rematar frouxo; com o Vit. Guimarães, naquela paupérrima exibição do Ferreyra, o próprio tem um penalty à mercê e falha; na Turquia, o Castillo define bem uma jogada e dá um golo ao Gedson, tendo depois o Ferreyra tido outra bola de golo que também falhou; frente ao PAOK, o Ferreyra tem falhanços dignos de um jogador amador e que poderiam ter custado caro na eliminatória; na Grécia, o Seferovic tem pelo menos dois lances em que podiam ter marcado; na Choupana, os números do suíço falam por si, com um golo e uma assistência; com o Rio Ave, o mesmo Seferovic tem mais um par de lances onde podia ter feito golo e, finalmente, no jogo com o Bayern em que não seria fácil para qualquer avançado do mundo, realmente não teve oportunidades para marcar, mas tem lances em que falha passes fáceis que não pode falhar, perdendo-se a melhor da definição das jogadas.

Agora, destes lances todos, há dúvidas que se estivesse lá o Jonas, grande parte deles eram trabalhados com outra categoria?!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1978 em: 21 de Setembro de 2018, 13:23 »
A nossa equipa tem um trabalho tático e individual fraco. Nesta época melhoramos porque corremos mais, porque o Gedson tem muita intensidade.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1979 em: 21 de Setembro de 2018, 14:00 »
Nesta época melhoramos porque corremos mais, porque o Gedson tem muita intensidade.

Lógico!

As equipas melhoram sempre com os bons jogadores. Todas as equipas do mundo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #1980 em: 21 de Setembro de 2018, 16:03 »
O Guerra disse ontem na BTV que tá pronto... O Jonas, não o Guerra obviamente. :rir:

Vai ser um bom upgrade e entretanto temos o Krovinovic de volta também, a equipa está montada e vai tirar partido da forma como o Jonas se integra no jogo da equipa, é o que falta, o Ferreyra além de nem se integrar no jogo ainda se esconde, o Castillo é inteligente e esforçado mas não tem a classe do Pistolas e o Seferovic merece respeito mas é limitado.

A defesa tá solida na medida do possível, melhor só com jogador melhores, não os tendo erros vão sempre acontecendo, temos o melhor meio campo dos últimos anos, vários extremos de qualidade, falta o Pistoleiro.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1981 em: 21 de Setembro de 2018, 18:10 »
Nesta época melhoramos porque corremos mais, porque o Gedson tem muita intensidade.

Lógico!

As equipas melhoram sempre com os bons jogadores. Todas as equipas do mundo.
o fraco rei faz fraca a forte gente

Nós temos jogadores bons e com um treinador melhor.....

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1982 em: 21 de Setembro de 2018, 21:51 »
Bons jogadores melhoram qualquer equipa. Não só o Benfica. Todas as equipas do mundo. Todas melhoram com a introdução de bons jogadores.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1983 em: 21 de Setembro de 2018, 21:55 »
Bons jogadores melhoram qualquer equipa. Não só o Benfica. Todas as equipas do mundo. Todas melhoram com a introdução de bons jogadores.
Isso pressupõe que os anteriores jogadores eram maus. Até agora o único upgrade claro foi no guarda redes. E tivemos um downgrade no ponta de lança.
A equipa não mudou, a tática também não, apenas os jogadores estão a correr mais.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1984 em: 21 de Setembro de 2018, 21:58 »
Não disse que eram maus. Mas se calhar um Gedson é muito mais útil ao meio campo do Benfica que o Zivkovic, por exemplo, sobretudo no que às transições defensivas diz respeito.

Já agora, de realce que no último ano, após a entrada do Krovinovic para o lugar do Seferovic, o Benfica passou a jogar muito mais à bola. Muito mesmo!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1985 em: 21 de Setembro de 2018, 22:05 »
O problema não era o Zivko a defender era a equipa toda.

Andamos sempre às voltas. O Rui na minha opinião é um treinador fraco, até pode ser bom motivador mas infelizmente o Benfica não tem jogadores de qualidade suficiente para ter um treinador que é apenas motivador.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2018, 22:10 por Rijokor »

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1986 em: 21 de Setembro de 2018, 22:08 »
Algo que com Krovinovic não acontecia. Por exemplo, o jogo no dragão à cabeça.

O Krovinovic tem características ideias para médio centro e o Zivkovic não, apesar de ter jogado bem lá. Logo, a equipa melhorou com um jogador melhor.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1987 em: 21 de Setembro de 2018, 22:16 »
Acho um exagero, não é um jogador que faz uma equipa.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1988 em: 21 de Setembro de 2018, 22:52 »
Nem foi isso que eu disse. Mas que fez a diferença, fez.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1989 em: 21 de Setembro de 2018, 23:09 »
Não disseste mas é a mensagem que está no fundo da tua opinião. Que o problema do Benfica é falta de qualidade dos jogadores, se é verdade que nem sempre temos os melhores planteis também é verdade que o Rui tem à sua disposição os jogadores mais caros da história do Benfica.

Neste momento temos jogadores com qualidade em todas as posições e algumas até em excesso. Temos qualidade e quantidade.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1990 em: 22 de Setembro de 2018, 08:09 »
Não disseste mas é a mensagem que está no fundo da tua opinião. Que o problema do Benfica é falta de qualidade dos jogadores

Não, não foi isso que eu disse, nem de perto, nem de longe. Tu é que estás a pressupor uma coisa sobre a minha opinião, que não é verdade.

Mas já agora no caso dos avançados, que foi o regresso do Jonas que começou toda esta discussão, comparados ao Jonas, e sublinho, comparados ao Jonas, são todos fracos. Até pela forma como definiram os lances que em cima enumerei.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1991 em: 22 de Setembro de 2018, 18:54 »
Está convocado para amanhã!  :rox:

:jonas:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1992 em: 22 de Setembro de 2018, 18:57 »
Ok tens razão, não foi exatamente o que disseste.
Mas não estou a esticar assim tanto aquilo que disseste, há muitas vezes que podemos dizer que o plantel não é suficiente mas já a algum tempo que temos plantel para melhor do que temos feito.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1993 em: 22 de Setembro de 2018, 19:03 »
Ok tens razão, não foi exatamente o que disseste.
Mas não estou a esticar assim tanto aquilo que disseste, há muitas vezes que podemos dizer que o plantel não é suficiente mas já a algum tempo que temos plantel para melhor do que temos feito.

Por algum tempo entendemos o quê? Esta temporada, certo?!

É que o plantel da última não era curto. Era curtíssimo. Comparando as duas: na baliza, a melhoria é evidente. Na lateral direita, o Corchia não é exatamente o Douglas, nem por sombras. Na defesa, há mais centrais para além dos dois titulares. Na esquerda, não há mexidas significativas. No meio-campo, bem... Vale mesmo a pena comparar?! Nos extremos não mexemos. E no ataque, acho que, pelo menos o Castillo, é um grande upgrade em relação ao ano passado.

E esta temporada temos cumprido os nossos objetivos. Podíamos ter mais pontos no campeonato? Podíamos. E fizemos por isso, porque merecíamos vencer o jogo com os lagartos, no qual o salin foi unanimemente o melhor em campo.

PS: Mas já agora, se tu queres levar cada coisa que se comenta no fórum para puxar o tema Rui Vitória para cima da mesa, força. Vivo bem com isso. Acho é que faz pouco sentido, mas pronto.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2018, 19:05 por SLB_Fanatic »
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1994 em: 22 de Setembro de 2018, 19:46 »
Tens razão, não vou andar a puxar sempre para o Rui.
Acho que isto do Jonas ser convocado é um bluff. Espero que não

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1995 em: 24 de Setembro de 2018, 20:13 »
A regressar tal e qual conforme entrou no Benfica: com um cabrito!  :amen:

Que seja o início de uma segunda parte igual à primeira duma lenda que estará num Olimpo ao lado de Eusébio, Coluna, Chalana, Toni, Humberto, Nené e por aí fora.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #1996 em: 28 de Setembro de 2018, 12:54 »
Já que estamos numa de polémicas em redes sociais:

https://twitter.com/Jonas_Gol/status/1045637693005328384
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #1997 em: 28 de Setembro de 2018, 13:15 »
Isto após ter retirado o like da publicação...
Rumo ao 38!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1998 em: 01 de Outubro de 2018, 13:12 »
Bem-vindo de volta Jonas, precisamos de ti
 :jonas: :jonas:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #1999 em: 02 de Outubro de 2018, 00:36 »
Está no banco o nosso artilheiro máximo dos últimos anos porque o RV agora cisma num moço que faz 5 golos por época. De génio.
Rumo ao 38!

TinyPortal © 2005-2012