X
28 de Março de 2020, 08:44

Autor Tópico: Tiago "Bebé" (Rayo Vallecano [Espanha])  (Lida 14178 vezes)

Rui16

• *
Re: Bebé (?)
« Responder #50 em: 26 de Julho de 2014, 03:36 »
Mais 3M... Mas não haviam 7 para o Siqueira... :see:
Esta situação faz lembrar o Fabrizio Miccoli  :inlove: , o problema não é os 5 Milhões, é o ordenado  :P
Outra vez a porcaria dos ordenados? Mas vocês andam a dormir ou querem fazer os outros de totos?

Tsoukalos

• *
  • Legends Never Die...
« Responder #51 em: 26 de Julho de 2014, 05:06 »
Este plantel lembra-me o plantel do zmerding...

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #52 em: 26 de Julho de 2014, 05:08 »
Só contratamos merda :clap3:

E pior que ser uma merda, é o negócio de merda que foi... 3M€ e só ficamos com 50% dele :lol3:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #53 em: 26 de Julho de 2014, 11:28 »
O negócio é infeliz tendo em conta que o Bebé nunca contou para o Manchester e andava por clubes do fundo da tabela de Portugal.

Mas, ao contrário da maioria, fico feliz com a sua vinda. Acho que o Bebé pode dar jogador. Óbvio que preferia vê-lo a integrar um plantel já consolidado e onde pudesse aprender e ir entrando. Assim tem grande probabilidade de dar porcaria. Mas com o plantel que temos até agora, até o Messi se arriscava a passar despercebido.
Rumo ao 38!

assusboy

• *
« Responder #54 em: 26 de Julho de 2014, 12:33 »
Que negocio ridiculo já não basta enterrarem 3 milhoes ainda temos de dar 50% da proxima transferencia. Ainda vai parar ao Zenit :rir:

brunodiaslb

• *
« Responder #55 em: 26 de Julho de 2014, 12:40 »
Já chega da história do Siqueira, tudo a falar no mesmo, não ficou, acabou. Se é culpa seja de quem for não é preciso insistir, aqui ninguém sabe do que se passa nos bastidores por isso tudo que falamos é pura especulação, o que se passou só eles sabem e eu sinceramente não acredito que não tivessem tentado, se estão a tentar o Silvio porque não iam tentar o Siqueira? Só faz falta quem está cá, e sinceramente o Siqueira não me parece nadinha chateado por ter ido para o Atlético.

Tsoukalos

• *
  • Legends Never Die...
« Responder #56 em: 26 de Julho de 2014, 13:05 »
Só contratamos merda :clap3:

E pior que ser uma merda, é o negócio de merda que foi... 3M€ e só ficamos com 50% dele :lol3:

Mais uma vez o Benfica ## em grande mas não se passa nada. o "ZeroSócios" tem tudo "controlado"  :roll:

andre_RC10

• *
« Responder #57 em: 26 de Julho de 2014, 21:04 »
Bebe deve ser para jogar a extremo, ja entraram os 2 avançados e este ta a aquecer.

Rocha_19

• *
  • *Nada a temer*
Re: Bebé (32)
« Responder #58 em: 26 de Julho de 2014, 21:36 »
Passes de 1 metro não é com ele

O CAMPEÃO FICOOOUUUUUUUUUUUUU!! 36#

andre_RC10

• *
« Responder #59 em: 26 de Julho de 2014, 21:38 »
Não fez nada de jeito mas também não é por este jogo que se vai avaliar grande coisa.

E preferia que fosso reforço para a frente do que para as alas...

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #60 em: 26 de Julho de 2014, 21:55 »
Se mete aquele golo pouco depois de entrar era logo o maior do mundo.  :rir:

AndreCP

• *
  • As Pedras da Calçada
« Responder #61 em: 26 de Julho de 2014, 22:17 »
Tem que jogar na frente.

Na ala limita o jogo dele e o da equipa.
EPluribusUnum

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #62 em: 27 de Julho de 2014, 01:16 »
Provavelmente a pior estreia de alguém pelo Benfica.
Boa notícia: a partir daqui só pode melhorar.
Má notícia: não sei se irá melhorar o suficiente...
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

d10g0

• *
« Responder #63 em: 27 de Julho de 2014, 04:11 »
Tás a brincar certo? Pior estreia em que sentido? Não foi nada demais mas também não vi muito mau, pode ter tirado alguns cruzamentos fracos mas andou lá a tentar. Acho que este dava mais jeito a PL ou do lado esquerdo para flectir para dentro e rematar, não gosto nada da forma dele jogar encostado ao lado direito sempre a tentar tirar cruzamentos.

Tsoukalos

• *
  • Legends Never Die...
« Responder #64 em: 27 de Julho de 2014, 10:24 »
Não é jogador com qualidade para uma equipa grande.

Jogador fetiche da CS que o conseguiu vender ao Benfica.

O tempo dará razão, até porque sem ver jogar muitas vezes é fácil de ver que vai flopar por todos os lados.

Se houverem Sálvio, Gaitan, Sule e Ola para as alas menos mal...

Este pode ir para os Porcos C.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #65 em: 27 de Julho de 2014, 11:53 »
Tás a brincar certo? Pior estreia em que sentido? Não foi nada demais mas também não vi muito mau, pode ter tirado alguns cruzamentos fracos mas andou lá a tentar. Acho que este dava mais jeito a PL ou do lado esquerdo para flectir para dentro e rematar, não gosto nada da forma dele jogar encostado ao lado direito sempre a tentar tirar cruzamentos.
Eu não estou a fazer qualquer sentença ao jogador. Estou simplesmente a dizer que foi uma estreia miserável. Passes de 1 metro falhados, cruzamentos dignos daquele vídeo dele a fazer cruzamentos no United, dribles com a bola a bater-lhe nos calcanhares...

Até pode vir a ser o melhor bebé do mundo. Ontem , e apesar de qualquer justificação legítima que se possa dar, foi francamente mau. A parte boa é que ninguém consegue chegar onde ele chegou sendo assim tão mau, pelo que há a expectativa de que pode fazer algo de positivo no Clube.

Mas, se já parto de pé atrás com ele, jogando naquela posição ainda mais de pé atrás fico.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Tsoukalos

• *
  • Legends Never Die...
« Responder #66 em: 27 de Julho de 2014, 12:02 »
É tipico jogador de equipa pequena, corre corre e chuta ou cruza...

não me parece que fosse o reforço que o Benfica precisava.

MAS... que tenha sorte claro.

d10g0

• *
« Responder #67 em: 27 de Julho de 2014, 12:24 »
Eu, na minha opinião e dando razão que não foi uma boa estreia, acho que este ano já houve muito piores estreias e ninguém realçou nada disso. Eu gostei do empenho dele, falta agora endireitar os pés, mas como disse, acho que naquela posição não vai render nada.

GuerreiroSTB

• *
  • E Pluribus Unum
« Responder #68 em: 27 de Julho de 2014, 12:56 »
Vamos ver o que sai daqui... tou com as expetativas tão em baixo em relação a tudo que qualquer coisa me vai surpreender

O_enigma

• *
« Responder #69 em: 27 de Julho de 2014, 20:02 »
Vamos ver o que sai daqui... tou com as expetativas tão em baixo em relação a tudo que qualquer coisa me vai surpreender

Pois... nao vi nada de especial neste jogador! 3M por 50% do passe foi um negocio ruinoso.
A nao ser que JJ faca alguma coisa dele, vai ser uma desilusao...

lampibro

• *
  • Anti corruptos
« Responder #70 em: 28 de Julho de 2014, 13:47 »
Mais 3M... Mas não haviam 7 para o Siqueira... :see:
Esta situação faz lembrar o Fabrizio Miccoli  :inlove: , o problema não é os 5 Milhões, é o ordenado  :P
Outra vez a porcaria dos ordenados? Mas vocês andam a dormir ou querem fazer os outros de totos?
A porcaria dos ordenados....é essa a razão de não termos melhor equipa, os jogadores querem ficar ricos como é óbvio antes de terminarem as carreiras, eles não são tótós, embora o Siqueira tenha passado a ideia que faria um esforço para ficar, resta saber que esforço seria esse  :assobio: ele falou que não queria ficar por cima de ninguém, mas também não falou em ficar em baixo, parece-me a mim que queria ficar ao nível dos mais bem pagos, qualidade ele tem, mas toda a gente sabe o historial dele com lesões, é um jogador muito propício a lesões, eu no lugar do LFV tentaria falar em valores, não percebo porque não se falou.

AndreCP

• *
  • As Pedras da Calçada
« Responder #71 em: 28 de Julho de 2014, 14:17 »
Porque talvez também tem a sua quota parte de "culpa" pela não permanência do Siqueira.

Nenhuma parte quis ceder, o Benfica no custo do passe e do salário que o Siqueira queria e este por isso mesmo.
EPluribusUnum

lampibro

• *
  • Anti corruptos
« Responder #72 em: 28 de Julho de 2014, 14:58 »
Porque talvez também tem a sua quota parte de "culpa" pela não permanência do Siqueira.

Nenhuma parte quis ceder, o Benfica no custo do passe e do salário que o Siqueira queria e este por isso mesmo.
  Entretanto um pouco antes desta novela...  http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/siqueira-exige-aumento-de-salario

Nem mais AndreCP, terá sido isso mesmo. ;)

AndreCP

• *
  • As Pedras da Calçada
« Responder #73 em: 28 de Julho de 2014, 15:02 »
Não acredito em notícias de jornais, muito menos no Correio da Manhã.

Apenas é a minha leitura distante do que aconteceu, certa ou errada.
EPluribusUnum

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
« Responder #74 em: 29 de Julho de 2014, 01:21 »
O meu sonho é ter o Bebé numa ala e o Michel na outra com o Funes Mori a ponta. Ninguém nos parava.

TinyPortal © 2005-2012