Vai jogar nos bifes.Está a esticar a corda até o Besiktas se passar.O Benfica vai fazer dinheiro com este ganga...
Turquia: Talisca responde às críticas do treinadorBrasileiro utilizou as redes sociais para garantir que estará em Istambul na quinta-feiraAs palavras de Senol Gunes não caíram bem a... Talisca. O treinador do Besiktas criticou o brasileiro, apontando um atraso no regresso aos trabalhos da equipa. O jogador não perdeu tempo e reagiu através das redes sociais. "Comunico a todos que, conforme acertado com o Besiktas, estarei de volta à Turquia na próxima quinta-feira. Felizmente, os problemas de saúde que me obrigaram a ficar no Brasil foram resolvidos", frisou Talisca.
Tinha todas as condições para jogar no Benfica atualmente.
Besiktas disposto a oferecer 15 milhões por TaliscaA cumprir a segunda época de empréstimo no Besiktas, Anderson Talisca continua em destaque, levando 4 golos em 9 jogos. O clube turco pretende garantir o jogador em termos definitivos e prepara-se para apresentar uma proposta ao Benfica na ordem dos 15 milhões de euros.Segundo o jornal DHA, os responsáveis do Besiktas querem garantir o concurso do jogador em definitivo o quanto antes, até porque ainda no passado verão chegou a ser noticiado o interesse do Manchester United.Talisca, 23 anos, continua em bom plano dentro do relvado, por isso a ideia será viajar em breve até Lisboa para negociar com o Benfica.
Talisca apontado ao Atlético MadridAnderson Talisca, médio ofensivo de 23 anos, emprestado pelo Benfica aos turcos do Besiktas, continua a dar que falar: a imprensa desportiva de Istambul sublinhou que o Atlético Madrid, liderado por Diego Simeone, continua a acompanhar com interesse a carreira do brasileiro que esta época tem quatro golos apontados em nove jogos, sendo que dois desses tentos foram na Liga dos Campeões. Os turcos garantem que o Benfica mostra-se disponível para vender o passe do médio a troco de 20 milhões de euros. O Besiktas, que tem opção de compra, já fez saber que está interessado em garantir o concurso do brasileiro, mas tem tentado junto da SAD encarnada baixar o preço do passe. Talisca tem-se mostrado feliz com o bom momento que a carreira dele atravessa na Turquia e já fez saber que, por vontade dele, não se importará de ficar ligado a título definitivo ao atual emblema.
Besiktas assume negociações com o Benfica por TaliscaAli Naibi, diretor desportivo do Besiktas, assumiu a intenção de manter o brasileiro Anderson Talisca no clube. «Talisca está connosco por empréstimo e este é o último ano. Queremos mantê-lo em definitivo e estamos a tentar ver com o Benfica se há essa possibilidade», disse o dirigente, em declarações prestadas ao site calciomercato.com.A cláusula de opção constante no contrato de Talisca está fixada, recorde-se, em 20 milhões de euros.
Talisca descarta regresso, mas assume que carreira podia ser outraJogador brasileiro descarta voltar ao Benfica, embora afirme que a carreira podia ser diferente caso estivesse ao serviço das águias.Apesar de estar ligado ao Benfica até junho de 2019, Talisca reafirmou a intenção de continuar no Besiktas, clube pelo qual alinha por empréstimo desde 2016. "Fico contente ao saber que há interessados em mim, mas, em termos de futuro, a minha preferência é o Besiktas. Quero ficar aqui, mas não sei se o Benfica entende isso e tenho contrato com eles", disse Talisca, citado pela Imprensa turca.Apesar de se ter incompatibilizado com os responsáveis pelo clube encarnado, o jogador brasileiro reconheceu que se tivesse prosseguido de águia ao peito, a sua carreira seria diferente. "Posso estar a ser injusto com o Besiktas, mas caso estivessem reunidas condições, penso que teria mais sucesso no Benfica", sublinhou, lembrando ainda que os "problemas salariais e outras coisas de dimensão maior" motivaram a sua saída da Luz.
Talisca pode mudar-se para a China a troco de €25 milhõesAnderson Talisca, que se encontra emprestado pelo Benfica ao Besiktas até ao final da época, poderá em breve mudar-se para a China.Noticia o jornal turco Fanatik que um clube chinês apresentou proposta de 25 milhões de euros ao Benfica pela transferência do jogador já no decorrer da reabertura do mercado, em janeiro.Caso o negócio seja concretizado, ao Besiktas caberia receber 4 milhões de euros, afinal o valor pago ao Benfica pelo empréstimo do jogador há cerca de ano e meio.